16 agosto 2012

15 ° Capitulo - You are the only exception


Mea Pov's 

A escola nova era bem legal , mais tinha uma selvagem nela ! Uma tal de seunome , mais eu não falei nada . Me assustei um pouco por sei beeeem patricinha , mais não arrogante , só patricinha . Essa menina namorava um tal de Niall Horan , que por sinal é bem bonito , mais já tem namorada , nem vou me meter . Vou nesse passeio , pra me enturmar mais , acho que vai ser divertido . 

Você Pov's

Affeee , nem ligaram pro que eu falei ! Então eu gritei 

Eu - VOU COMPRAR UM SKATE NOVO ! 
Drake - VAAAAAAAAAI COM DEUS MINHA FILHA 
Eu - Insuportavel ! - peguei minha bolsa , sai e bati a porta bem forte 
Niall - Vamos atrás ?
Drake - Vamos , não se sabe o que essa garota pode fazer - riram - 

Drake - SEUNOME , SEUNOME . 
Eu - Me erra garoto . 
Drake - Eita , calma 
Eu - To calma - Drake me prendeu em uma árvore 
Drake - O que você tem ? 
Eu - Nada - me soltei 
Niall - Ei , ei 
Eu - Que que é ?
Niall - Ai 
Drake - Vai se acostumando ! 
Eu - O que vocês querem ? Eu vou no shopping comprar um skate pra mim , voltem pro joguinho de vocês 
Drake - Áh é isso ?
Eu - É , quer mais ?
Drake - Não , eu vou com você . Você vem Niall ?
Niall - Claro - me selou 
Drake - Vamos no meu carro , estressadinha . 
Eu - Marrentinha , estressadinha , acho que vou passar a tomar calmante 
Niall - Não , eu gosto de você assim - sorriu 
Drake - Melaçãaao - cantarolou 
Eu - Só por que fica pegando essas vadias , uma por noite . NÃO gosto delas e nunca vou gostar 
Drake - Ciumenta 
Eu - Galinha . - rimos 
Drake - Quanto tempo vai durar esse passeio ?
Niall - Não sabemos - rimos 
Drake - Cuida da monstrinha . 
Eu - EEEI ! 
Niall - Cuido sim - rimos
Eu - Affe , nem gostam de mim 
Niall - Eu não gosto , eu amo 
Drake - Eu nem gosto , garota chata pra caralho , me perturba o dia todo - rimos 
Eu - Então vai embora e me deixa sozinha 
Drake - Tenho que estar de olho 
Eu - então gosta de mim !
Drake - GOSTO MESMO ! 

Eu - Sabia ! - rimos 

[...]

Compramos o skate , era igual ao meu antigo . Ficamos na minha casa mais um tempo , mais o Niall tinha que arrumar suas coisas pro passeio , que era amanhã \o/ . Ele foi , me deu um mega beijo e Drake olhava feio , ciumes mode onn ! Arrumei minhas malas , e claro , levei meu skate . Eu tinha uma camera de profissional , então eu a levei pra tirar várias fotos (AVÁ LEVEL 3) .. Tomei um banho , e fui deitar . Recebi um sms de Niall assim 
'Boa noite minha , só minha , princesa'. O respondi rapidamente 
'Boa noite meu , só meu , princeso' . Ri do meu proprio sms , e fui dormir .. 

[...] 

No dia seguinte , acordei e tomei meu banho . Sai , e fui tomar café 

Drake - Bom dia mana 
Eu - Bom dia mano - beijo 
Drake - Como ai , daqui a pouco você já vai - sorri .

Tomei o café , conversei um pouco com Drake , tomei outro banho e coloquei essa roupa :


Peguei minhas malas , e recebi uma ligação de Niall 

--Ligação mode onn~~

Niall - Amor , passo ai pra te pegar 
Eu - Tá , eu ia com Drake mais tudo bem 
Niall - Quer ir com ele ?
Eu - Não , quero ir com você 
Niall - Tá , já to indo 

--Ligação mode off--

Eu - DRAAAAAAAKE , VOU COM NIALL 
Drake - Vai com Deus minha pequena - beijo na testa 

5 minutos depois Niall chega , e vamos embora . Chegamos aonde se encontrava o ônibus de viajem e ficamos lá esperando o pessoal . 

Heloisa - Seunooooooome - me abraçou 
Eu - Áh oi - devolvi o abraço - por que faltou ontem ?
Heloisa - Fui acordar Melissa e acabei dormindo com ela - rimos 
Niall - Se preguiça matasse - cantarolou 
Heloisa - Ridiculo - rimos 
Melissa - Oi oi ! 
Eu - Oi - a abracei - Já pintou o cabelo de novo ?
Melissa - Siim 

Melissa estava assim :


Eu - Ficou linda !
Melissa - Linda é você - rimos 

Harry + Louis + Liam + Zayn - Oi 
Liam - Nem esperou a gente né Niall , e Melissa tá linda 
Melissa - Linda é a seunome - rimos 
Niall - Fui buscar a seunome , por isso sai antes 
Liam - Áaaaah . 
Diretora - Vamos entrando no ônibus , já vai sair ! 

Era um ônibus para a turma inteira . Me sentei junto com Melissa e Heloisa , era de 3 cadeiras. Niall foi com Liam e Zayn , Harry , Louis foram juntos . E o mais estranho foi a Jasmyn com a Nicole e Jenny ! Mas tudo bem .. Aquela garota , Mea , fez amizade com a Heloisa , então deixei ela sentar no meu lugar e me sentei com o Harry e o Louis , que ficaram felizes 

Harry - AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 
Xxx - Cala a boca ae . 
Harry - NÃAAAAAAAAAAAAAO - risos de todos . 

Niall estava na cadeira da frente , então liam , niall , e zayn se viraram pra trás feito duas crianças , pra conversar . 

Niall - Por que saiu do seu lugar amor ?
Eu - Dei meu lugar pra tal de Mea , pra ela se enturmar .
Louis - Que generosa - rimos 
Eu - Sou mesmo u.u - rimos 
Niall - Quero sentar com você seunome . 
Zayn - Eu troco de lugar com ela , quer ?
Niall - Quero - sorriu . 
Harry - NÃO , ELA VAI FICAR AQUI COMIGO , MINHA MARRENTINHA - parecia uma criança 
Xxx - Porra para de gritar .
Harry - QUEM TÁ FALANDO ISSO ? - risos de todos . 
Niall - Tá tá , vem logo seunome . 

Fui me sentar com o Niall , e ele logo me beijou . 

Liam - Ei casal - Niall olhou pra Liam bravo e eu ri da situação 
Niall - Qui é ?
Liam - Vamos brincar de João roubou pão - ( gente eu n sei o nome dessa brincadeira kkk ) 
Eu - Sério isso ?
Liam - Muito sério - caimos na gargalhada
Niall - Tão sério que estamos rindo - rimos 
Todos - O HARRY ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO 
Harry - Quem eu ?
T - TU SIM !
Harry - Eu não 
T - ENTÃO QUEM FOI ?
Harry - Seunome 
Eu - aff - Niall riu 
T - SEUNOME ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO 
Eu - Quem eu ?
T - TU SIM !
Eu - Eu não !
T - ENTÃO QUEM FOI ?

Eu - Louis !
T - LOUIS ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO 
Louis - Quem eu ?
T - TU SIM 
Louis - TÁ TÁ , FUI EU MESMO , TINHA ACABADO O PÃO NA MINHA CASA ENTÃO EU FUI NA CASA DO JOÃO , DESCULPA AI JOÃO 
João - tinha um garoto com esse nome - TÁ DESCULPADO , FODA SERIA SE FOSSE NA CASA DO NIALL - Todos gargalhamos 

Ficamos assim , um clima bom . Botaram um filme , e eu adormeci nos colos de Niall . Eu o olhei antes de fechar os olhos e o beijei . 

Niall - Te amo . 
Eu - Eu também 
Niall - Também se ama ? - ri 
Eu - Não , eu TE amo seu bobo - ele me deu mais um beijo 
Niall - Tá com sono ?
Eu - Muita coisa 
Niall - Vem cá , dorme abraçada comigo 
Eu - Onw , seu lindo 
Niall - Eu sei - me selou - vem

Me deitei em seu colo , e finalmente dormi . 

Jenny Pov's 

A viajem tava sendo boa , mais ai eu vi a seunome e o Niall juntos  ! que nojo , ele tinha que estar comigo , e não com ela . Me deu vontade de ir lá , e bater muito naquela vadia , eu odeio ela . Niall é o meu homem , meu meu meu meu meu ! Fui até lá falar com Niall 

Eu ( Jenny ) - Oi Ni !
Niall - Por que tá me chamando de 'Ni' ?
Eu - Ué , não posso ?
Niall - Não ! Da licença que vai acordar a seunome 
Eu - Não ligo . 
Niall - Mais eu ligo , tchau . 
Eu - Tchau lindo ! 

Tomei um fora , por causa daquela seunome ! mais ela me paga ! Niall vai ser meu , por bem ou por mal ! 

Coooooontinua ! pronto , postei dois ! vou dormir as 1:30 da manhã EM PONTO por causa de vocês ,princesas >< hahahahaha , votem nas enquetes ! Beeeeeeijos com batom rosa pink :****

11 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAAAAA, EU ESTOU PIRANDO, E EU QUASE MORRI DE TANDO RIR DA BRINCADEIRA: QUEM ROUBOU O PÃO NA CASA DO JOÃO KKKKKKKKKK EI O LOUIS KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ EU RI QUANDO EU ESTAVA ESCREVENDO ! 'FODA SERIA SE FOSSE NA CASA DE NIALL' KKKKKKK

      Excluir
    2. AHSUAHSUAHUSHAUSH' QUE BOM QUE NÃO FUI SÓ EU QUE CAÍ DA CADEIRA ENQUANTO TAVA LENDO AHSUAHSUAHSUH' QUE FRIIIIIIIIIIO E NSSA, TA PFT!!! PARA DE SER BOA ESCRITORA, PFV?" KKK'

      Excluir
  2. Wooow, ficou perfect!!
    ri muito do lou falando:
    TA TA FUI EU SIM
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK POIS É , EU TAMBÉM ! VALEU PRINCEEEESA ><

      Excluir
  3. NÃO TA QUERENDO PEGAR! POR FAVOR FAZ ALGUMA COISA A RESPEITO!?

    ResponderExcluir
  4. Dão de eu venho é o fulano robou pão na ksa do João assaltou a geladeira e comeu macarrão... Divo. É eu sei. Mas eu gosto de ler quando já tão prontas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Bricadeira quem roubou o pão da casa do João eu ri tanto que comecei a chorar de tanto rir depois eu caio da cadeira e minha cachorra começa a latir (ela é quetinha) ai meu irmão acorda minha mae me pergunta se eu tava bem e meu pai entro no quarto dizendo "Quem ta aí , renda-se"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aproposito sou nova leitora do Blog e esse blog é muito bom parabéns bjs com gloss ~Le roubando sua fala~

      Excluir
  6. Hahahahahaha kkkkkkk me caguei lendo isso "Todos - O HARRY ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO
    Harry - Quem eu ?
    T - TU SIM !
    Harry - Eu não
    T - ENTÃO QUEM FOI ?
    Harry - Seunome
    Eu - aff - Niall riu
    T - SEUNOME ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO
    Eu - Quem eu ?
    T - TU SIM !
    Eu - Eu não !
    T - ENTÃO QUEM FOI ?
    Eu - Louis !
    T - LOUIS ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO
    Louis - Quem eu ?
    T - TU SIM
    Louis - TÁ TÁ , FUI EU MESMO , TINHA ACABADO O PÃO NA MINHA CASA ENTÃO EU FUI NA CASA DO JOÃO , DESCULPA AI JOÃO
    João - tinha um garoto com esse nome - TÁ DESCULPADO , FODA SERIA SE FOSSE NA CASA DO NIALL - Todos gargalhamos

    ResponderExcluir