23 agosto 2012

23° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's

Depois de ouvir aquela conversa daqueles dois namorados eu fui pra casa . 
Acordei , e fui tomar banho . Minha mãe me gritou lá de baixo , dizendo que eu ia pra escola . Mais que coisa chata ! Terminei o banho , e coloquei essa roupa :


Desci , tomei meu café , e escovei meus dentes . Peguei minha bolsa rosa , e peguei carona com Drake . Chegando na escola .. 

Eu - Irmão , quem vai ficar comigo ?
Drake - O Harry tá na porta te esperando 
Eu - Áh , tudo bem . Beijos maninho - desci do carro , e como ele disse ,  Harry estava lá . Ele me olhou , sorriu , e veio até mim . 
Harry - Oi seunome 
Eu - Oi Harry !
Heloisa - disse chegando - Não acredito que essa é você seunome !
Eu - Algum problema ?
Heloisa - Você tá rosa ! 
Eu - Ai , mais que saco ! Eu gosto de rosa , não posso ? - sai de lá , estressada , e acabei esbarrando em uma menina loira , bem fofa . 
Eu - Ai ! me desculpe , eu não te vi . 
Jasmyn - SeuNome é você ?
Eu - Sou eu sim , nos conhecemos ? 
Jasmyn - ... - Sim ... você e eu somos melhores amigas ! 
Eu - Áh , claro ! 
Jasmyn - Saiu do coma tão mais linda , minha amiga ! 
Eu - Obrigada , mais linda é você ! - Eu e minha melhor amiga ficamos lá conversando , ela e eu temos o mesmo gosto , e eu ela amamos rosa !
Jasmyn - Vem , vou te apresentar as minhas outras amigas ! - Segui ela , e todos ficaram me olhando . Chegamos aonde as suas amigas estavam , e ela nos apresentou . - Jenny , Nicole , essa é a seunome - sorriu , estranho . Parecia estar sendo ironica 
Jenny - Olá seunome ! Você é linda 
Eu - Áh , muito obrigada 
Nicole - Prazer , Nicole ! 
Eu - Prazer ! - O sinal tocou , e fomos pra sala juntas . Pareciamos 4 pontinhos rosa na escola.Chegamos na sala, todos nos olhavam . 
Professor - Gente , a seunome felizmente saiu do coma , e está conosco novamente ! - Um garoto , loiro de olhos azuis , ficava me encarando . Parecia estar assustado . 
Garoto1 - Essa ai não é a seunome , a seunome era skatista , rockeira . E não rosa e patty . 
Jenny - Cala a boca ! Vem seunome , senta com a gente - ela me puxou pra perto dela ,e o garoto não parava de me olhar 
Eu - O que aquele garoto quer ? 
Jenny - Quem ?
Eu - Aquele - apontei . 
Jenny - É que você é linda , ai todos estão te olhando 
Eu - Áh sim - a aula começa , e eu peguei toda a matéria . O sinal tocou , e fomos pro refeitório . 
Xxx - Ei , seunome ! - olho pra ver quem era , e quando vejo , era aquele garoto . 
Eu - Oi . 
Xxx - Não lembra de mim ? 
Eu - Desculpa , mais não ! Qual seu nome ?
Xxx - N... - quando ele ia terminar , uma garota o chama . 
*** - Ei amor , vamos logo - selinho - Oi garota - sorriu 
Eu - Eu tenho nome , seunome ! - Joguei levemente os cabelos , e sai andando como uma verdadeira patty . 

Cheguei no refeitório , peguei um lanche ultra leve , e me sentei com a meninas ... Ficamos conversando sobre moda , unhas , cabelos e tal . Até que fui interrompida por Louis , Harry , Liam , Heloisa , Melissa , e Zayn . Me levantei da mesa brava , e fomos conversar . 

Eu - O que foi ? 
Liam - O que foi que você tá andando com a Jenny , a Nicole e a Jasmyn ! 
Eu - O que que tem ? Elas são legais , e ainda não ficam falando que eu devo usar preto , roupas de caveira e andar de skate . 
Melissa - Mais você andava !
Eu - Eu era maluca !
Harry - Exatamente ! Você era maluca , andava de skate , super gente boa ! Agora virou uma patricinha nojenta . 
Eu - Fazer o que , né ? - sai empurrando eles , e me sentei novamente com as garotas . 
Louis - Ai meu Senhor , cade aquela menina que era marrenta ?
Heloisa - Também quero a seunome de volta . 
Zayn - Gente , vamos dar um tempo ! Olha ali , o Niall e a Lavinea , vamos !
Heloisa - Será que o Niall já foi falar com a seunome ?
Lavinea - Ei gente , quem é aquela garota ?
Harry - Seunome Bell . 
Niall - É aquela minha ex , que tinha entrado em coma - ele abaixou a cabeça. 
Lavinea - Áh , meio nojentinha ela né ?
Louis - Ela não é assim , acho que o coma mexeu com a cabeça dela , sei lá . 
Harry - Ela ficou com amnésia , lembra ?
Niall - Sério ? Por isso que ela não se lembrou de mim . 
Lavinea - Ainda bem ! 
Melissa - Lavinea , ela é gente boa , calma ai né !
Lavinea - Tá , me desculpa . Vamos amor ? - selinho . 
Niall - Vamos . Tchau pessoal 
Todos - Tchau . 


O dia passa bem lerdo , então as aulas acabam , e vamos pra casa . Drake foi me buscar , então chegamos em casa . 

[...]

Já tinham se passado 5 dias , e eu já sabia de bastante coisa sobre mim . Eu era skatista , por isso todo mundo estranhou . Eu era doida , isso sim ! 
Acordei , um pouco estranha . Hoje era sexta feira , o melhor dia \o/ . Tomei um banho , e desci com essa roupa :


Quando estava descendo as escadas , senti uma tontura muito forte . No final da escada , meu pai , minha mãe e meu irmão estavam me encarando preocupados . Quando fui falar alguma coisa , eu cai no chão , desmaiando ... 

Continua ! HEY HEY , GENTE ! A seunome (você) não vai continuar sendo patricinha pra sempre , ok ? Ela só se esqueceu quem era por causa do coma , mais vai voltar ao normal ! 
Beeeeijos com Gloss de doritos u.u  nem sei se existe , acho que não rs . 
Amo vocês ! COMENTEM :**

10 comentários:

  1. AMEI, A-D-O-R-E-I SUPER MEGA HIPER LEGAL, VC ME DEIXOU MUITO CURIOSA, TOMARA QUE EU N FIQUE PENSANDO NAS POSSIBILIDADES DO ACONTECEU "COMIGO" DURANTE A PROVA DE AMANHÃ HAHA SE N EU ESTOU FRITA... ADOREI O GLOSS DE HOJE RSRS
    XAU, BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  2. O minha filha vc está imitando muitas coisas do imagine da One Dí Meu Tudo [ Oque te torna linda ? ] ok tente fazer o seu mesmo

    ResponderExcluir
  3. Gloss de Doritos- o melhor- tão bom que até quem não curte gloss vai gostar desse (sou viciada em maquiagem, ok?) tive um acidente e ainda tem as cobras querendo me levar para o lado escuro da força... só eu pra aguentar isso! quero o niall de volta rápidoooo. Taynah Xx

    ResponderExcluir
  4. Nossa.... estou com muita raiva de niall nessa fanfic X-( mais estou amando a fanfic !!!

    ResponderExcluir
  5. o meu Nialler ñ é assim ele jamais trocaria a garota que ela ama por uma ilusão eu preciso da seunome de volta sorte que essa fanfic já tá pronta u.u

    ResponderExcluir
  6. Eu espero q ela melhore dessa aminesia pq eu sinceramente odeio rosa vestidinhos e saltos acho brega :p

    ResponderExcluir
  7. Odiiiiiiiiiiei eu quero q ela fique marrenta e volte com niall

    ResponderExcluir
  8. odeio mundinho cor de rosa :p

    ResponderExcluir