04 agosto 2012

3° Capitulo - You are the only exception.




Acordei , e já é segunda feira ? Que droga . Levantei,tomei meu banho e me vesti assim :


(se não gosta ignora)

Fui tomar meu café , arrumei minha mochila e a coloquei em um ombro só . Meu pai disse que ia me dar uma carona , e é claro que eu aceitei . Sai do carro , e botei meus pés na escola. Fiquei escutando alguns comentários do tipo 'que isso,hein.' Que maravilha' . Não gosto muito disso , mais deixei passar.Mas quando eu estava andando , uma pessoa esbarrou em mim.

XxX - Ai , desculpas , não vi você . 
Eu - Tudo bem - disse me levantando 

Quando me levantei , tinha uma baita de uma surpresa . 
Eu - Louis ? - disse espantada 
Louis - SeuNome ? É você ? - disse surpreso 
Eu - Cara , quanto tempo - disse abraçando ele.
Louis - Muito , que saudades de você pequena ! 
Eu - Eu mais -rimos- , Me ajuda a achar a minha sala?
Louis - Tá claro , qual é o número ? 
Eu - Sala 6 
Louis - A minha também , que legal - disse com um sorriso largo . 
Eu - Aeee ! Então vamos ? 
Louis - Vamoooooos - Me pegou no colo e começou a correr .Eu fiquei batendo em suas costas mais não adiantou nada . Chegamos no corredor , e ele me soltou , ficamos rindo um bom tempo . 

Chegamos na sala , e todos me olhavam , pois eu e Louis estavamos abraçados . Não gostava dos comentários , eram muito maldosos . Até que um garoto pergunta . 

Garoto1 - Ae Louis , quem é a sua nova amiguinha ?
Louis - Áh , minha amiga de infância .
Garoto2 - Boazinha ela , dá pra dá uns pega . 

Fiquei muito irritada com aquilo , eu não sou nenhuma vadia não ! Mais Louis me defendeu . 

Louis - Olha o respeito , ela não é nenhuma vadia que você pega não ! 
Garoto1- Tá calma . 

Eu abracei Louis mais uma vez , e ele me levou até um grupo de amigos dele . 

Louis - Oi gente , essa aqui é a SeuNome,minha amiga de infância . 
Liam - Oi SeuNome , meu nome é Liam . - disse sorrindo . Ele parecia ser legal . 
Eu - Oi , Liam ! 
Zayn - Oi , me chamo Zayn . Louis as vezes fala de você . 
Eu - Sério ? Mas pera , fala bem ou ruim ? - Todos riram - 
Harry - Fala bem , prazer , Harry . 
Eu - Oi harry . 
Heloisa - Oi SeuNome , sou Heloisa . Você não é daqui não , né ?
Eu - Não , sou do Brasil - sorri - 
Harry - Hmm , que legal , brasileira - rimos - Brincadeira . 
Eu - Ok - ri 
Melissa - Não liga pra esse retardado não , prazer Melissa . 
Eu - Prazer - sorri . 
Niall - Enfim , minha vez ! Sou Niall - sorriu - 
Eu - Olá Niall ! - sorri de volta . Todos ali pareciam ser legais .

Me sentei no meio de Melissa e Heloisa . Elas são muito gente boa , gostei delas . A aula foi normal . Quando bateu o sinal do intervalo , nos levantamos e uma garota segurou meu braço . 

XxX - Oi - sorriu . 
Eu - Olá - sorri de volta . 
XxX - Então , me chamo Jenny .. você é amiga do Louis ? 
Eu - Sou sim ... - ela me interrompeu 
Jenny - Beijos , tchau . - ela saiu , e eu segui até o refeitório . 

Melissa - O que aquela mal amada queria ? 
Eu - Ela perguntou se eu era amiga do Louis , e saiu.
Heloisa - Ai , vai começar , a garota mau chegou e ela já vai pertubar . 
Eu - Por que ? 
Heloisa - Áh , ela é como se fosse a 'patricinha' da escola , se acha a rainha , entendeu ?
Eu - Entendi . 
Melissa - Então , cade o resto do povo ?
Harry - Aqui - disse se sentando . Do que estavam falando ? 
Heloisa - Da Jenny que perguntou pra SeuNome se ela conhecia o Louis . 
Louis - Por que ? garota retardada . 
Zayn - Mais é gata . 
Louis - Problema , mais é retardada . 
Eu - O que ela já fez ? 
Liam - Já brigou com várias garotas por causa de macho , pratica bullying , entre outros . 
Eu - Áh .. 
Niall - Então , mudando de assunto , SeuNome , você conhece o Louis desde quando ?
Eu - Desde que eu nasci -rimos- , só que quando ele tinha 9 anos ele teve que se mudar , ai perdemos o contato . Mas a gente era como irmãos , mesmo pequenos . 
Louis - Verdade , e vamos continuar sendo - disse me dando um beijo na cabeça .
Melissa - Anw , que fofos . 
Heloisa - Verdade . - disse fazendo um coração com a mão , nos fazendo rir - 
Louis - Nem vem , Helo ! Somos amigos , nem vem fazendo coraçãozinho não - rimos - 
Harry - E , SeuNome , tá em Londres desde quando?
Eu - Desde sexta á noite -rimos- 
Zayn - Meu povo , vamos ir na sorveteria depois da aula ? Assim conhecemos a SeuNome melhor ! 
Harry - Ok , mais vamos passar em casa antes , pra tomar banho e tal . 
Eu - Tá , me passa o número de voc..- quando eu fui falar , fui interrompida pelo meu celular tocando . 

Coooooontinua =]





10 comentários:

  1. Perfeitãaaaaaaaaaaaaaaaaaa ', ameeeeeeeeeeeeeeeeei s2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que conhecidencia me chamo Heloisa também :3 ...
    Tu escreve muuito bem !!

    ResponderExcluir
  4. Prefeeeeeeiittaaaa ! Mas achei meio infantil a fala dos minos ! Mas tudo bem .

    ResponderExcluir
  5. meu nome é Heloisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A sua frase é ''SE NÃO GOSTA IGNORE''!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff e vc só veio pra fala isso aff, no meu blog eu tbm falo do jeito q ela fala e ninguem liga dai a outra escrevi "se nao gosta ignora " e vc ja sai fazendo merda aff pelo amor de deus neh kirida!!!! €����

      Excluir