16 setembro 2012

42° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's

Entramos na lanchonete e eu e Niall nos sentamos . 

Niall - Vai querer o que ?
Eu - Nada , eu to sem fome . 
Niall - Ok então , eu vou ir lá comprar o meu lanche - me selou e foi . 

Eu estou meio triste , por que faltam 5 dias pro meu aniversário e ninguém comentou nada até agora .. Será que esqueceram de mim ?

Niall Pov's 

Fui escolher o meu lanche , e recebi uma mensagem de Drake 

' Já tá tudo certo , agora é com você . Na hora marcada e no dia marcado , ok ? ' 
' Ok . Xx Niall ' - respondi 

Eu e os meninos estamos preparando uma surpresinha pra seunome de aniversário ~ risada maligna ~ kkk  não é nada ruim não , mas eu acho que ela vai gostar bastante !! 
Enfim , peguei meu lanche e paguei . 

Niall - Voltei 
Eu - Percebi 
Niall - Tem certeza de que não vai querer nada ?
Eu - Tenho Niall , tenho ! - riu ..
Niall - Por que tão perfeita ?
Eu - Quem ? Eu ?
Niall - Não , a moça que tá atravessando a rua . 
Eu - ha ha - ela cruzou os braços e revirou o olho . Por que tudo que ela faz é tão lindo ?
Niall - Claro que é você né ! 
Eu - Acho bom ! - rimos e eu terminei meu lanche , e logo fomos conversar com os meninos . 
Niall - Gente , eu tenho que ir embora . 
Eu - áaaah não , fica ! 
Niall - Eu só vou pra casa , que ir comigo ?
Eu - Quero - sorriu vitoriosa . 
Louis - Usem camisinha - risos 
Liam - Isso é coisa que se diga Louis ? 
Louis - Eu não quero minha melhor amiga grávida aos 17 ! - risos 
Niall - Claro que não , eu sei me cuidar - fez uma cara de safado . 
Eu - Chega né ? Tchau meninos , tchau Miguelito - foi e abraçou o Miguel , e fez isso com todos . 

Você Pov's 

Chegamos na casa de Niall e nos jogamos no sofá, olhamos um pro outro e rimos . 

Eu - O que vamos fazer ?
Niall - Não sei ... vamos jogar ?
Eu - Só nos dois fica chato - fiz bico . 
Niall - Então vamos chamar os outros meninos - ele pegou o telefone e ligou pra eles , que já estavam a caminho . - Vamos jogar Just Dance ? 
Eu - Vamos ! - ele me selou e ligamos o wii , e pegamos o controle . Esperamos uns 5 minutos e os meninos chegaram . 
Zayn - Vamos apostar ? 
Harry - O que ?
Zayn - Vamos fazer duplas , e a dupla que conseguir mais pontos ganha alguma coisa ! 

Louis - Tipo o que ? 
Zayn - Sei lá , dinheiro .. ? 
Liam - Áh , legal ! Como vai ser as duplas ? 
Zayn - Sorteio ? Pra não sei injusto ! 

Sorteamos , e eu iria fazer dupla com o Zayn . 
As duplas iriam ser - Zayn e Eu - Liam e Harry - Niall e Louis . 

Eu - Ok , e agora ?
Zayn - Agora duas pessoas de duas duplas vão dançar . Quem vai primeiro ?
Louis - Eu vou dançar primeiro ... 
Liam - E vai competir com quem ?
Louis - Harry ! MUAHAHAHAHA. 
Harry - Fiquei com medo agora ! - risos . 
Niall - Que risada foi essa Louis ? - risos 
Louis - Risada maligna . VEM LOGO HAROLD ! EU VOU VENCER VOCÊ ! - ele fez uma cara meio do mal , causando várias gargalhadas . 
Zayn - Quem ganhar mais pontos , ganha um ponto pra dupla ok ?
Todos - Ok . 

Louis e Harry escolheram uma música pra dançar , e dançaram essa música 
Essa música ( finjam que é em dupla , ok ? ) . Quem venceu foi o Louis ! 

Harry - Tá , eu perdi . Agora quem vai dançar ? 
Zayn - Pode ser eu e Niall . 
Niall - Vish 
Zayn - Por que ?
Niall - Por você você dança muito , e eu vou acabar perdendo . - risos . 
Zayn - Eu sei , fazer o que u.u 

Como previsto , Niall perdeu , pois Zayn dançava muito mesmo ! 
Ficamos dançando por algum tempo , e eu e Zayn precisavamos de um ponto pra ganhar o Liam e o Harry , que estavam na frente . 

Zayn - Agora seunome , se você fizer esse ponto a gente vence ! - ele sussurrou 
Eu - Ok . 

O Liam colocou na música , e era Essa . Eu dançava a parte da Shakira , e ele da Beyonce . Sim , essa música era provocante ! 
Eu por minha vez , dancei direitinho por que a música tinha um 'toque feminino' . 

Harry - Não foi muito legal ver o Liam dançando isso ! - rimos 
Zayn - Vencemos seunome , UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL \O/ - Nos abraçamos . - Agora , passem o money ! - rimos 
Harry - Vai querer quanto money ? 
Zayn - 5 de cada um ta bom - sorriu , e ganhamos o dinheiro ! 
Niall - E agora vamos fazer o que ? 
Eu - Áh , sei lá ... 
Niall - Só sei que eu quero ficar com a minha namorada - disse chegando mais perto,colocando uma mão no meu rosto , e quando iriamos nos beijar fomos interrompidos 
Liam - Vocês ainda estão em um local público - rimos 
Niall - Tá , desculpas - me selou , e nesse momento o meu celular começou a tocar . 

~~ Ligação mode onn ~~ 

Eu - Alô ?
SuaMãe - Oi filha , como está ?
Eu - Tô bem , e vocês ?
SuaMãe - Também , é .. Minha filha , eu e seu pai queremos te dar uma notícia . 
Eu - Então fala , ué . 
SuaMãe - Sua prima , a Viviane , vai fazer um intercâmbio pra Londres , então eu e os pais dela tomamos a descição de que ela vai ficar na nossa casa .. 
Eu - Prima ? .... Pera ai , a Vivi ? Áh , eu não acredito que você fez isso , mãe ! 
SuaMãe - Mas por que ? 
Eu - Por que ela sempre quer tudo que eu tenho ! Vive me copiando , áh não mãe ! 
SuaMãe - Desculpas filha , mas vai ser assim . Daqui a 2 dias ela vai chegar ai em Londres . 
Eu - Tá bom mãe , mas ela vai embora depois né ?
SuaMãe - Claro né , então tá filhota , beijos . 
Eu - Beijos 

~~Ligação mode off~~

Eu não acredito que ela vai vir pra cá ! Af , sempre tem alguém pra atrapalhar a minha paciência . 

Eu - PORRA ! 
Niall - O que foi meu amor ?
Eu - A minha prima vai vir pra cá , e vai ficar na minha casa ! 
Niall - Qual é o problema ? 
Eu - O problema é que ela tenta me copiar em tudo ! 
Niall - Não está exagerando ?
Eu - Não , claro que não . Quando ela chegar vocês vão ver . 
Harry - E ela é  gata ? 
Eu - Bom , ela é bonita . Loira , de olhos castanhos claros eu acho .. 
Harry - Hmmmm . 
Eu - Nem vem Harry !
Harry - Tá tá .. Quando ela vai chegar ?
Eu - Daqui a dois dias .
Harry - Hmmmmm . 
Eu - CHEGA HAROLDO ! 
Harry - HAROLDO NÃO 
Eu - HAROLDO SIM 
Liam - CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Nos olhamos assustados - Seunome , vamos com você pegar essa sua prima  
Eu - ótimo , e você , HAROLDO , nada de dar em cima dela , ela é uma cobra ! 
Harry - Sei não , viu .. 
Eu - Áh , mais que merda Haroldo !
Harry - Para de me chamar de Haroldo , MARRENTINHA !
Eu - Marrentinha não ! 
Harry - Marrentinha sim ! 
Eu - NÃO 
Harry - SIM 
Eu - Você é muito chato , Haroldo ! 
Harry - E você é ciumenta , MARRENTINHA !
Eu - Eu ? Com ciumes de você ? 
Harry - É , não quer que eu fique com a sua prima . 
Eu - Por que ela é uma cobra , falsa .. 
Harry - Mais é só uma noite 
Eu - Você que pensa , ela vai ficar te perturbando Haroldo . 
Harry - Onw , a marrentinha quer me proteger - ele disse vindo me abraçar , 
Eu - ME SOLTA ! Não quer mais papo com você 
Harry - Ah é ? 
Eu - É - ele sorriu , me pegou no colo e me colocou no sofá , em fazendo várias cosquinhas . 


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey amores mios . Então , me desculpem por não postar , é por que minha internet tá uma merda :@@@@ 
Então , eu vou recompensar vocês , ok ?
E o que vocês acharam do novo visu do blog ? áaaaaaanw , eu amei *u* 

ENFIM , essa vai ser a Viviane :





Beijos com gloss de bolo de cenoura com calda de chocolate *o* 

5 comentários:

  1. ACHEI LIAMDO O NOVO VISU, E AMEI D+++ ESSE CAP E EU ME IDENTIFIQUEI COM UMA COISA, EU TENHO UMA PRIMA Q É MT CHATA, UFA Q ELA É MAIS NOVA QUE EU, ENTÃO TD QUE EU TENHO ELA QUER, ELA É MTTTTTT CHATA... 3:)

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando perfeiiitoo de maiiiss o imagineee!!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Viviane '-' '-'

    ResponderExcluir
  4. Nao, infelizmente , nao posso ingulir seu gloss, pq eu n gosto de cenoira. Um dia, fingi que ia comer, ai finginqmtava mastigando, depois tirei da boca e taquei laaaaaaaa. Minha mae. Maes '-' omg. Afff.

    Aloveyou###*
    JULLIE
    flowrdonini

    ResponderExcluir
  5. Ate q essa Viviane e bonitinha

    ResponderExcluir