06 setembro 2012

AVISO ! {Por favor , leiam }

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY ! 



Então , eu queria dar alguns recadinhos pra vocês se informarem mais sobre o imagine , e os próximos que eu vou fazer também .. Então ai vai os recados ! 

_ Cada imagine vai ter 50 capítulos 

One Direction

_ MAS CALMA ! Vão ser 2 temporadas de 50 capitulos , então vai ser 100 capitulos ! Caso eu queira continuar as temporadas o imagine , vai ser o mesmo esquema . 

_ Talvez , o próximo imagine seja com o Harry , pois ele está vencendo na enquete . 



_ E eu já tenho uma sinopse do outro imagine ! 

Enfim , esses são os recados , só pra vocês saberem mesmo . E pra quem não entendeu eu explico de novo . Cada temporada do meu imagine vai ter 50 capitulos , ok ? 

Então é só isso meus amores , Beijos com gloss de maracujá ! u.u 

Nenhum comentário:

Postar um comentário