23 outubro 2012

15° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's

Fui pra sala e tinha um envelope ali , em cima da mesinha de centro . 
Cheguei mais perto e abri o envelope , dentro dele tinha um papel 

'' Vá nesse endereço (_________) . - M '' 

Ai ... Não tenho escolha , eu vou ir nesse lugar . 
Sai de casa e acabei deixando o papel em casa , mais eu já tinha gravado o endereço , pelo menos isso .

Harry Pov's 

Acordamos e fizemos o que tinhamos que fazer , e depois fomos direto pra delegacia . 

Policial - Sr.Styles , aqui está o endereço . - Ele me entregou uma ficha 
Harry - Como conseguiram ?
Policial - Rastreamento via satélite . 

Abri o envelope e fiquei espantado : Ela está na Holanda 

Niall - Ela tá aonde ?
Harry - Holanda . 
Louis - Tá de brincadeira ,né ?
Harry - Não , ela tá na Holanda mesmo . 
Liam - Vou comprar passagens pra hoje mesmo , ainda bem que tá cedo 
Harry - Então vamos logo . 

Liam fez um troço lá e conseguiu as passagens . Na ficha tinha o endereço explicado de onde a seunome está . 

3 Horas depois 

[...]

Liam - Vamos logo negada 
Zayn - Calma - disse carregando somente uma mochila , a final , não vamos ficar lá por muito tempo . 

Entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto . 

Louis - Quando a seunome chegar , eu vou ser o primeiro a abraçar ela 
Harry - Nem pensar , vai ser eu . 
Niall - Opa .. 
Louis - Gangam Style - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rimos muito 
Niall - Seus ridículos - disse rindo 
Zayn - Enfim , vamos parar de brincadeira e falar sério - ficamos sérios - Eu vou ser o primeiro a abraçar ela - todos demos tapas no Zayn 
Liam - Nunca , vai ser eu ! 
Harry - Nunca vai ser você - rimos 
Niall - Eu que vou ser o primeiro 
Louis - Então vamos fazer o seguinte, vamos sair correndo e quem chegar primeiro nela abraça ela primeiro . 
Todos - Ok 

Chegamos no aeroporto e fizemos as paradas lá ( u.u ) e ficamos esperando o nosso voo . 

Você Pov's 

Cheguei no tal endereço , e era como uma casa normal , bem grande e chique . 
Entrei dentro dela , e logo quando entrei me puxaram e me levaram pra um pequeno quarto . 
Acenderam as luzes , e tinham 2 caras lá dentro comigo , e o quarto era cheio de roupas . 

Cara1 - Oi princesa 
Eu - O que vão fazer ? 
Cara2 - Não se preocupa - eles riram .

Eles rasgaram a minha roupa , e eu fiquei somente de roupas íntimas . Fiquei com medo , é lógico . Mas eles não tentaram nada . Eles pegaram uma roupa que tinha lá e jogaram em cima de mim . 

Cara1 - Veste . 
Cara2 - Vamos voltar em 5 minutos . 

Eles sairam e eu vesti a roupa que eles mandaram , e eu fiquei assim :  




Era rosa de mais pra minha pessoa . Logo depois que coloquei a roupa , eles entraram . 

Cara1 - Essa vai rapidinho 
Cara2 - Também acho 
Eu - Vou rapidinho aonde ?
Cara1 - Não te interessa - me puxou e me jogou em um corredor com várias mulheres/meninas . 

Eu - O que eu to fazendo aqui ? - Elas riram . 
Mulher - Você já vai saber . 

Harry Pov's

Nosso voo chegou , e então embarcamos . 

[...]

Chegamos na Holanda ! Aqui é um lugar bonito e tal , mais viemos aqui por um único objetivo: a seunome . 

Harry - Vamos ficar aonde Liam ? 
Liam - Aluguei um apartamento por 2 dias , qualquer coisa vamos pra um hotel . 
Harry - Ok . 

Pegamos um  taxi , mais não levava 5 de uma vez , então fomos em taxis separados , porém , um seguindo o outro . 
Chegamos nesse tal apartamento e ele era legal . Arrumamos as nossas coisas e fomos fazer algumas compras . 
Voltamos , e o Liam foi fazer comida , como sempre . 

Zayn - Vamos atrás da seunome quando ? 
Niall - Depois de comer , ainda tá cedo , são 14:50 . 
Harry - É cara . 

Liam terminou de cozinhar e comemos . Depois tomamos nossos banhos e pegamos a ficha . 

Louis - Ai ai , daqui a pouco a minha pequena vai ta comigo de novo . 
Zayn - Sua ? Minha pituca . 
Liam - Pequena ? Pituca ? Minha moleque . 
Harry - Como ? Minha marrentinha 
Niall - Oi ? Acho que é  minha princesa . 
Zayn - Ela é minha 
Louis - Ela é minha desde pequena 
Harry - Mais você deixou ela 
Louis - Eu tive 
Liam - Ela é somente minha 
Niall - Nunca 
Liam - Sempre - paramos e rimos da nossa palhaçada . 
Harry - Vamos logo gente . 

Bom .. Tivemos que alugar um carro , por que ficar pegando taxi ia ficar chato . 
Alugamos , e fomos pro endereço que estava na ficha ... 

Você Pov's 

A 'fila de mulheres' estava andando , e eu seria a próxima , nem sei pra que . 

X - PRÓXIMA - gritou um homem , e eu entrei na sala de vagar . olhando tudo e todos , e ele me colocou em pé a uma espécie de banco , mesa , sei lá o que era aquilo . 
Eu - O que eu to fazendo aqui ? 
X - Calada . 
Eu - Mas .. 
X - Shiiiiiu . Essa aqui é a SeuNomeCompleto , bonita , não ?! Vamos começar por .. 1.000 
1 - 1.100 ! 
X - Quem dá mais ? 

Já estava entendo o que estava acontecendo . Estavam me vendendo , igual a Vivi fez comigo...

Harry Pov's 

Depois de uns 30 minutos , chegamos no tal endereço . A rua era vazia , e tinha um pequeno apartamento ali , era o da seunome . 
Saimos do carro esperançosos , e batemos na porta . 

Niall - SEUNOME - Bateu na porta 
Louis - SEUNOME - Bateu . 
Liam - Acho que ela não tá ai . 
Zayn - Vamos arrombar pra ver ? 
Liam - Não vai dar merda ? 
Zayn - Estamos aqui , não estamos ? Vamos até o fim . 
Harry - Ele tá certo , vamos arrombar então . 

Nós 5 tomamos distância , e com a maior força batemos na porta , e ela abriu . Varremos o apartamento com os olhos e nada da seunome aqui . 

Louis - Tem certeza de que é aqui ?
Harry - Tenho - entrei no quarto e abri o guarda roupa - É aqui mesmo , olha as roupas . 
Niall - Tá mas .. Cade a seunome ? 


                                                               Oi Vcs
Como vocês estão ? Bom , ai está mais um capítulo ! Como ele tá ? Enfim , eu queria agradecer a vocês por sempre estar comentando , e cara , isso é a melhor coisa que tem , por que esse blog é pra vocês , esse blog é DE vocês ! Esse carinho enorme de vocês me deixa tão , mais tão feliz . 
E me desculpa por não ter estado me dedicado tanto ao blog esses últimos dias , por que eu fiquei 4 dias sem postar , mais espero que entendam ! 
Enfim , eu amo vocês , muito muito muito muito muito . Vocês me ama também ? hahaha eu to carente , véi . 
hahahaha , esse meu recado virou um recadão . 
Beeeeeeeeeijos com gloss de marshmallow. Sugestão de @ClaraJunqueira8 , beijão liamda! 

10 comentários:

  1. Você falou que ia fazer uma enquete pra saber se a gente quer a terceira temporada.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer , quando chegar ao capitulo 30 !

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom!Já estou ansiosa para o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  4. continua adiwa , ta PERFEITO
    mto ansiosa pro próximo cap

    ResponderExcluir
  5. OIII, continua rapido! anciosa e triste, Omg. será que eles vão conseguir salvar a S/N? KKKKKk tomara! muito dma sua fic, beijundas'

    ResponderExcluir
  6. eu acho que ja sei quem e a 'M' , eu acho que e a Cher ou a. Jenny sei la elas tem suspeitas! ou entao pode ser o Rafa sei la. enfim esta muito bom a fanfic!! <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Não tenho certeza mais suspeitos: Lavinea(seilacomoeonomedelaesqueci)
    Cher, Melissa, Mea, Jenny!!!!!!!
    XxxAllyci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mea não e,pq ela morreu! Eu to com dúvida que pode ser a Viviane ou uma dessas que você falo!RS

      Excluir