04 novembro 2012

26° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's 

Entramos no carro de Harry e ele foi meio rápido . Eu já estava preocupada com ele . Chegamos na casa dos meninos e ele meio que me impede de sair do carro antes dele . Esse menino tem probleminhas . Sai do carro e ele ficou bem atrás de mim . Estranho . Ele pegou a chave e ele abriu a porta , quando .. 

- SURPRESA ! 

Confetes e  gritaria por todos os lados da casa .. O que é isso ? 

Eu - É seu aniversário Harry ? 
Harry - Não né , lerda ! Isso é pra você 
Eu - Pra mim ?
Niall - Princesa - veio correndo até mim e me deu um beijo . 
Louis - E ai pequena .. Aham - arranhou a garganta - PAREM DE SE BEIJAR - paramos assustados . - Oi seunome - rimos 
Eu - Oi Louis . 
Louis - Tá melhor ?
Eu - Eu to aqui , não to ?! 
Liam - Gente , deixem o casal em paz 
Niall - Isso mesmo , sigam o conselho do Liam . - rimos . 

Eles pararam de nos perturbar e eu perguntei pra Niall o que estava acontecendo . 

Eu - Pra que isso ?
Niall - Pra você 
Eu - O meu aniversário já passou .. 
Niall - É de boas vindas , princesa - disse rindo . 
Eu - Áh sim - rimos . - Eu amo vocês 
Niall - Eu também amo você . 
Eu - Eu disse 'vocês' e não 'você' , significa que eu não te amo . 
Niall - Eu sei que ama . 
Eu - Amo mesmo - selinho - Só não bebe demais hoje , ok ?
Niall - Ok mãe . 
Eu - É sério Niall , você bebe muito 
Niall - rindo - Ta bom , não vou beber muito hoje . 

Ficamos conversando um pouco e eu não ia ficar na 'bagunça' , eu quase não bebo , é raro . 

[...]

A 'festa' já estava no final , só tinham umas meninas assanhadas lá em cima dos meninos . Aquilo já me tava dando raiva .. 

Eu - Haroldo , vem cá . - Ele veio . 
Harry - Fala marrentinha . 
Eu - Você vai transar com a vadia que tá lá com você ?
Harry - To tentando , por que ? 
Eu - Por que se vai , vai logo , eu vou tirar elas daqui - rimos 
Harry - Entendi .. Então to indo com ela , valeu por avisar - rimos - Tchau - me deu um beijo na testa e um abraço . 

Harry saiu com a garota lá e piscou pra mim , esse Harry . 

Eu - Então garotas .. - Elas me olharam . - Já tá meio tarde , né ? 
g1 - E ? 
Eu - E que eu to afim de dormir ?! - falei ironica . 
g2 - O quarto é lá em cima , diquei a vontade . 
Eu - Na boa ... 
Niall - MENINAS - ele sabia que eu ia acabar brigando com elas - Ela tá certa . 
g1 - Então tá , tchau tchau boys - Tipo , 'boys' ? 

Elas sairam e os meninos começaram a rir . Doentes . 

Zayn - Vou tomar um banho gente . 
Liam - Também 
Louis - Idem . 
Niall - Pode ir antes de mim princesa 
Eu - Aeee - selinho . - To indo . 

Subi , tomei meu banho e coloquei meu pijama . Separei uma roupa pro Niall , e chamei ele . Ele subiu também e foi tomar o banho dele . 

[...]

Todos terminaram seus banhos , e fomos pra sala . 

Louis - Então ?
Liam - Então que eu to com sono 
Eu - Somos dois . 
Louis - Vem cá seunome - fui até ele e ele me deitou em seu colo , me fazendo carinho na cabeça . 
Eu - Quer que eu durma ?
Louis - Sim - disse rindo . 
Eu - Tá funcionando 
Louis - Gente , vamos cantar pra ela dormir mais rápido . 
Eu - Não - me levantei e rimos . - Vou indo gente, tchau . 
Niall - Opa . 
Zayn - Gangam Style - rimos . 
Niall - Sério seunome , vem cá . - Eu fui - E o meu beijo ? 
Todos - aaaaaaaaaanw - rimos 
Eu - Ta bom , ta bom - me aproximei dele e lhe dei um beijo . 
Louis - Hmm , que gostoso , vai , continua - parei o beijo e comecei a rir do Louis 
Eu - Ridículo ! - Dei boa noite e subi . 

[...]

Harry Pov's 

Fui com a garota até o motel .. Chegamos lá . 
Entramos no quarto nos beijando , e tirando as nossas roupas .. Quando eu estava somente de cueca , ela disse que iria pegar a camisinha .. 
Fiquei esperando e ela demorava demais .. 
5 minutos .. 10 minutos .. 15 minutos .. 
Fui a procura dela e não a encontrei , espera ai . CADE AS MINHAS ROUPAS ? 

Eu - VADIA 

Ela roubou as minhas roupas , provavelmente pra vender , ou ela era alguma fã .. Mas se fosse fã , ela iria transar comigo , eu acho . Mas eu continuo achando que ela vai vender . Mas isso é o de menos , o que importa é que eu to só de cueca . Se eu ligar pros meninos eles vão me zoar pela eternidade , vou ligar pra única pessoa que eu vou poder contar de verdade : seunome . 

-- ligação mode onn -- 

Você - Alô - falou sonolenta 
Eu - ME AJUDA 
Você - Haroldo ?
Eu - É 
Você - O que aconteceu ?
Eu - Aquela garota roubou minhas roupas , eu to só de cueca . 
Você - Em que motel você tá ?
Eu - Como sabe que é motel ?
Você - Pra onde mais você iria ? - ela riu 
Eu - Tá , eu to no motel nomedomotel 
Você - To indo . 

-- ligação mode off -- 

Você Pov's 

Esse menino só me mete em confusão . 
Fui no quarto de Harry e peguei uma roupa dele , enfiei na minha bolsa e troquei de roupa . 
Sai pela porta dos fundos pra ninguém ver , peguei o carro de Niall e fui . 

[...]

Cheguei no motel aonde o Harry estava , e ele me passou uma mensagem dizendo qual era o quarto . Era no 2° andar . Eu não podia ir na recepção por que se não iriam falar que eu to traindo o Niall , coisa que não é , então eu fui em uma lojinha de coisas e comprei uma peruca e coloquei um óculos . Sim , era estranho . A peruca era loira , e parecia de verdade .
Coloquei ela de um jeito normal , e passei direto na recepção , pois fui engatinhando .. peguei o elevador rapidinho e fiquei no sentido contrário da camera , parou no andar de Harry e eu sai rapidamente do elevador . Bati na porta e avisei que era eu , então , ele abriu . 

Harry - Que isso ? Pintou ?
Eu - Não , é uma peruca - rimos - Aqui as suas roupas . 

Ele pegou e foi pro banheiro , logo depois saiu . 

Harry - Vamos ?
Eu - Vamos , aqui tá com cheiro de sexo - rimos 

Saimos pelas escadas e fomos pra porta dos fundos , ele entrou no carro dele e eu no de Niall e fomos pra casa .

[...]

Tocamos a campainha e Niall atendeu 

Niall - Harry o que você fez com a seunome ? - Ele achou que eu pintei o cabelo de loiro 
Eu - Nada - disse tirando a peruca 
Niall - Ufa ! - rimos - Aonde estavam . 
Harry - No motel 
Niall - O QUE ? 
Eu - Calma Niall , a gente não transou não - rimos - Sabe aquela garota ? 
Todos - Sim 
Eu - Ela pegou as roupas do Harry e eu fui ajudar ele - eles riram . 
Harry - ha ha ha , muito engraçado . 
Eu - To cansada meu povo , tchau . 
Todos - Tchau . 

[...]

Niall Pov's 

[...]

olá baby carrots !
Como vão ?
Eu recebi vários recadinhos fofos , anw <3 
amo vocês . 
enfim 
por enquanto é só velhinho ... 
Beijos com gloss de goiaba 

28 comentários:

  1. Continuaaa, hum, eu gosto de goiaba ksks

    Eu ja te contei que eu comprei um gel so pq tava escrito HAIR STYLE tendeu kskss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk esse haroldo apronta cada uma ,mais ta muito bom e continua se n for pedir de mais faz 3 temporado
    vc realmente é uma diva

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk o harry é muito loco,ta perfeita continua.

    ResponderExcluir
  4. Posso me casar com voc?? Vei voc escreve taaaooo perfeito >.< continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ! aceita se casar comigo ? u.u.u.u

      Excluir
    2. ah nao nem vem! Tem que se casar comigo aljdwkhdalsjkhdasmand u.u

      Excluir
    3. Fiquei confusa .. Com quem eu me caso ? ~eis a questão !~

      Excluir
    4. comigo obviu! Tabom voc casa comigo *eu mandando* u.u alahakkakajs dai se voc quiser casar com ela tambem pode! alahjakajakaj

      Excluir
    5. paro tudo ela vai se casar COMIGO se nao eu vo ativar o gerra mundial em MUAAAAAAA como eu so ma em

      Excluir
  5. Nem vem vc vai casa cmg kkkkkkk ta perfeito minha linda bjs
    #biia

    ResponderExcluir
  6. Oiir,
    Fã aque de novo ta muito bom.
    Quero outra promoção pra ter mini imagine com Niall horan mais com meu nome faça outra eu queroo pf.
    BESOS com Gloss de QUERO MAIS UM IMAGINE.
    TTEAMOO TTEAMO TTEAMO TTEAMO.

    ResponderExcluir
  7. amei amei demais ta muito bommmm

    ResponderExcluir
  8. continua ta muito fofo continua e faz a Livinea perde o bebe eu ia agradecer muito se isso acontecesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb ia agradecer e se o filho n fosse do nini kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. ai que lindo eu agora tenho apelido vo ate dansar Gangam Style HEEE sexy lady

    ResponderExcluir
  10. Q bosta Nao o imagine, vc é demais) é que pr mim as letras tao quase brancas, quase nao consigo ler. Pq ta assim?

    ResponderExcluir
  11. Pra mim as letras tbm estao brancas. Te amo ligia. Amei seu imagine You. Agora to lendo a You are the Only exception. Ah, e mais uma coisa, eu estava vendo se vc ja escreveu 1 cap da fanfic nova do Zayn. N sei se vc escreveu mais eu acho q pra mim nao aparece. Só isso. Quer dizer TUDO ISSO. Bjs Te amo muuuuuuuuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  12. Pra mim as letras tbm estao brancas. Te amo ligia. Amei seu imagine You. Agora to lendo a You are the Only exception. Ah, e mais uma coisa, eu estava vendo se vc ja escreveu 1 cap da fanfic nova do Zayn. N sei se vc escreveu mais eu acho q pra mim nao aparece. Só isso. Quer dizer TUDO ISSO. Bjs Te amo muuuuuuuuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  13. As letras estao brancas amor. Te amo Ligia, MINHA puta. Kkkk, HaZa olha a putaria u.u
    Flowrdonini
    Jullie

    ResponderExcluir
  14. As letras estão brancas, pelo amr muda logo pf kkkkk, seus imagines são fodas dms ! Faz um imagine assim com o gostoso do Zayn :3
    ~Nanda Malik *-*

    ResponderExcluir