11 novembro 2012

33° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Niall Pov's 

Lucy fez a janta , que estava pronta ás 21:00 certinho . 

Niall - Não sei por que os homens reclamam das sogras .. A minha é a melhor - rimos 
Lucy - Que menino fofo ! Não é a toa que a seunome te ama 
Harry - Que fofo meo - rimos 
Niall - O que é isso ?
Lucy - Já que você disse que gostava da comida brasileira , eu fiz arroz , feijão , bife com batata frita
Louis - Só sei o que é batata frita , o resto pra mim é novo 
Lucy - É gostoso ! 
Leandro - Eu amo comer isso 
Niall - Então menos papo e mais comida - rimos e comemos e realmente era bom . 

[...]

Niall - Lucy .. - ela me olhou - Quando eu e a seunome nos casarmos , você vai morar com a gente - rimos 
Leandro - Nada disso , ela vai morar comigo - rimos 
Zayn - Perdeu Niall 
Lucy - Eu fico segunda , quarta e sexta com o Niall , e terça , quinta e sábado com o Leandro 
Leandro - E no domingo ?
Lucy - Eu fico de folga - rimos 
Louis - Boa ! 

Ficamos conversando até pegarmos no sono .. 
Fiz minhas higienes e fui deitar .. Tudo me lembrava a seunome . Por que tem que ser tão complicado assim ? Eu só queria ter ela perto de mim , poder beijar , abraçar , cuidar .. 

Louis Pov's 

[...]

No dia seguinte , me levantei e fiz minhas higienes pessoais e desci pra tomar café da manhã.
Estava todos na mesa rindo , e se divertindo . Que bom que o clima não ficou tão pesado como antes , as coisas estavam dando certo , ainda mais com a notícia que viram a seunome ... Tomare que ela esteja bem . 

Louis - Fala ai galera do mal - disse me sentando na mesa
Zayn - Galera do mal ? Sério ?
Louis - Muito - rimos - O que temos pra hoje ?
Lucy - Eu fiz bolo 
Louis - Dá-lhe Lucy ! 
Leandro - To começando a sentir ciumes dela - rimos 
Niall - É mesmo , a gente vai sequestrar ela pra morar com a gente 
Harry - Já era Leandro - rimos 
Zayn - Perdeu playboy - rimos
Lucy - Esses meninos são muito bobos ! 
Harry - Por que você não viu a seunome 
Liam - Ela era pior que a gente 
Louis - Tipo , ela já conseguiu fazer a gente ser expulso do cinema - rimos 
Niall - Era sempre assim 
Zayn - A gente só conseguiu ver o filme todo só UMA vez - rimos 
Lucy - Ela aprendeu com vocês - rimos 
Louis - Somos uma má influência . muahahahahahaha - rimos 
Liam - Eu não , eu sou uma boa influência - rimos
Zayn - Nem vem por que você é uma má influencia também - rimos 
Lucy - Já entendi , todos aqui são uma má influência 
Harry - Isso mermo tia - rimos 
Louis - Saudades português , saudades - rimos 
Harry - iiiiiiiiiih , qual foi prayboi ? 
Louis - Matou o português depois dessa - rimos 

Ficamos rindo das nossas palhaçadas na mesa até que eu falo 

Louis - Gente , eu vou hoje lá fazer os cartazes 
Lucy - Quer que eu vá com você ?
Louis - Não , de boa 
Lucy - Então tá . Meninos , me ajudem a arrumar a mesa ?
Todos - Claro . 

Ajudamos a Lucy a arrumar a mesa , então eu subi pro meu quarto , tomei banho e desci . 

Louis - To indo galera 
Todos - Tchau 

Peguei meu carro e fui no cara que vai fazer os cartazes e tal ...

[...]

Demorei uns 30 minutos até chegar lá . 

Louis - Eae 
Cara (C) - Fala ai Lou 
Louis - Po cara , tem como você fazer uns cartazes de 'desaparecida' ?
C - Tem . Só você me dar uma foto e os dados da pessoa 
Louis - Áh , valeu . Hoje eu to voltando .. Vou pegar a foto e os dados . Tchau
C - Tchau . 

Entrei no meu carro e voltei pra casa .. 

Lucy - Voltou rápido 
Louis - Preciso de uma foto e os dados da seunome 
Lucy - Eu dou os dados , você escolhe a foto . No meu quarto , lá tem uma caixa com alguns álbuns .. São todos da seunome .. Pode escolher 
Louis - Ok 

Subi e fui até o quarto da Lucy .. Achei a tal caixa , e era grande . Abri , e tinham vários álbuns.. 
Eu acho que to com medo de encontrarem ela morta .. Mas o menino viu ela . Por que ela estaria fugindo ? E fugindo do que ? Ela estava tão feliz .. Ela sempre dizia ' eu amo vocês ' , por que estaria fugindo da gente ? Alguma coisa não tá certa .. 
Abri um dos álbum e fui vendo as fotos .. Até que encontrei uma perfeita : 




Desci com a foto na mão e a Lucy já tinha terminado . Entrei de novo no meu carro e fui até a loja do cara .. 

[...]

Cheguei na loja , e entrei . 

Louis - Aqui , as coisas 
C - Coisas - riu - Pera ai .. A seunome desapareceu ?
Louis - Sim , só não conta pra ninguém - disse entregando uma nota de 100 - Ou precisa de mais ? 
C - Pode deixar que eu não falo nada - pegou o dinheiro . 
Louis - Demora quanto tempo ?
C - Pra fazer é bem rápido , mais pra imprimir demora uns 30 minutos dependendo de quantos você quer 
Louis - 50 já tá bom .. Não queremos muitos 
C - Em 30 minutos tá pronto 

Me sentei em uma poltrona que tinha ali e entrei no twitter pra ver sobre o que estavam falando , e tinha uma tag assim : #BrazilLoves1D ( imaginem que tinha mesmo kkk ) 
E eu respondi a tag , é lógico . 

'' A gente também ama vocês BRASIL ! '' ( imaginem em inglês , por favor kkkkkkk ) 

E logo fiquei recebendo várias menções de fãs brasileiras , sabia por que estava mal traduzido , provavelmente estavam usando o google tradutor . Tinham uns que não davam pra entender , mais outros estavam até bons . 

[...]

C - Aqui está . - Me levantei 
Louis - Deu quanto ?
C - R$50,00
Louis - Aqui - entreguei o dinheiro pra ele , peguei os cartazes e sai de lá . 

[...]

Cheguei em casa um pouco tarde , umas 19:00 , pois o transito estava muito . 

Liam - Até que em fim 
Harry - Finalmente 
Louis - Tava tudo engarrafado 
Leandro - A gente viu na televisão 
Lucy - Ficamos preocupados 
Niall - Demorou tanto tempo assim pra fazer ? 
Louis - Foram uns 30 minutos , mais o transito tava péssimo 
Zayn - Percebemos . 
Louis - Agora eu vou tomar meu banho . - Peguei a bolsa com os cartazes e subi pra tomar meu banho .. 


Autora Pov's 

- Do que você está falando ?
- Da carta ! 
- Mas .. Aonde ela tá ?
- Você sabe , você já viu milhares de vezes 
- Custa me falar ? 
- Custa . 
- O que tem nessa carta ?
- Você tem que ler pra saber
- Eu não sou vidente 
- Por isso você vai ter que procurar essa carta ! 
- Aon... 
- SEU TEMPO TÁ ACABANDO ! 
- Eu só quero saber aonde essa carta tá 
- Apenas siga o coração ..

[...]

ooooooooi baby carrots 
vou postar 2 hoje 
Na verdade , eu escrevi esse capitulo ontem , mais eu só postei hoje , por que ontem eu postei 2 e hoje eu vou postar mais 2 , por que ontem eu postei 2 e se não hoje vocês iam ficar só com 1
confuso , não ? kkkkkkk
stop ligia vasconcellos 
Espero que gostem ! 
beijos com gloss de nada :c estou sem gloss gente , çocorru . 
Eu posto mais um hoje , se esse chegar a 10 comentários antes de 17:00 .. Mas se não chegar eu posto mesmo assim hahahaha 

14 comentários:

  1. Ta mto pfto liamda, continua please <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tenso essa parada de carta!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus esse mistério todo tá me matando, vc pode dar mais dicas

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito,carambas o que aconteceu?!

    ResponderExcluir
  5. contitnuua
    acaba com esse suspense logo pelo amor de deus q carta é essaa
    affs tantas perguntasss

    ResponderExcluir
  6. To muito curiosa seu imagine e perfeito to super viciada e o gloss pode ser de brigadeiro talvez

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa to amando necessito de mais um capitulo :)

    ResponderExcluir
  8. perfeita continua ansiedade a 1000!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk esse eu morri de rir.continua eu acho que vai chegar a 10comentarios sim

    ResponderExcluir
  10. Vai chegar em 1o sim.... esta mt bomm

    ResponderExcluir
  11. Achoo q jaa seei que carta éeh O.o , peerfeitooo sua liamda

    ResponderExcluir
  12. Sou péssima em descobrir mistérios :( mais ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Hey, leitora noova... Imagine pft nível - último nível - hehe` Ah, que mistério é esse em menina? To curiosa :c


    Tudo mt lindo, td mt bom, mas assim, eu acho que na hora que Lou falou "SAUDADES PORTUGUÊS, SAUDADES" era pra ele ter falado "Saudades inglês, saudades." Né?

    Maaaas Tá Muito Divo Seu Imagine, viu?

    #Parabéns Mesmo (: Melhor imagine que eu li. Depois eu vou ler o com o Harry (acho que é com o Hazza).

    Bjuuuus :3 By: Lea <<3

    ResponderExcluir
  14. Cara eu to com medo o que aconteceu eu morri?...tô viajando cara eu não agunento eu acho que fui pro lado da fanfic e to sentindo muitas coisas estranhas meu Deu o que è isso eu sinto dor de barriga dor de cabeça meu coração ta mais aceleredo que nunca eu não consigo entrei pro lado da marrenta da fanfic r agora tô assim...o que tá acontecendo comigo?

    ResponderExcluir