18 novembro 2012

Mine #1D - Com Liam Payne



Você tinha uma queda , ou melhor , um penhasco inteiro pelo melhor amigo do seu irmão . Era Liam , Liam Payne . ( no imagine ele não era famoso ) . Ele ia na sua casa quase todos os dias , e hoje , era um deles . 
Você acordou com o seu irmão batendo uma panela do seu ouvido 

Eu - Áh , o que foi ? - falou brava 
Irmão - O Liam vai vir aqui hoje 
Eu - E eu com isso ? - eu tentando disfarçar 
Irmão - Eu sei que você gosta dele , e ele de você 
Eu - Como ?
Irmão - Ops , escapou 
Eu - Agora fala 
Irmão - Ele comentou comigo um dia desses , agora levanta e vai se arrumar bicha feia 
Eu - Me ama 
Irmão - Quem te ama é o Liam e não eu - Ele saiu rindo do quarto . 

Eu ? Eu estava mais que feliz com isso . Você se levanta , toma seu banho , e vai tomar café da manhã . 
Depois de 15 minutos , a campainha toca . ( seus pais não estavam em casa ) . E seu irmão vai atender . 

Irmão - Fala ai . 
Liam - Oi . - sempre educado , diferente do meu irmão , um animal . - Oi seunome 
Eu - Oi 
Irmão - Uuuuuuuuuh , senti um clima no ar - eu queria rir 
Liam - Eu também , o tempo tá meio frio hoje - ele escapou direitinho 
Irmão - Era outro clim..
Eu - Chega nomedoseuirmão . 
Irmão - Tá bom , tá bom 
Eu - Liam , entra , por que se depender o meu irmão você fica ai fora - rimos e o Liam entrou . 
Liam - Obrigada seunome 
Irmão - gente .. - disse fechando o celular - Eu vou passar um tempo com a minha namorada - sim , aquela coisa tem namorada , não sei como e nem por que , mais tem ! - Se quiser ficar Liam , pode ficar 
Liam - Ok , eu vou ficar - Ficaremos somente eu e Liam aqui , ai ai .. 
Irmão - To indo , tchau . - disse fechando a porta 
Liam - Então .. Vem sempre aqui ? - rimos 
Eu - Quase sempre , e você ? 
Liam - Só quando você tá 
Eu - Áh .. 
Liam - Eu acho que já ta na hora .. 
Eu - Do que ?
Liam - De dizer que te amo .. 
Eu - Impossivel , ninguém me ama 
Liam - Prazer , ninguém . - Naquela hora seus olhos se enchem de lágrimas , e ele se aproxima de você , passando a mão no seu rosto - Você é perfeita pra mim 
Eu - E você é pra mim .. 
Liam - Quer ser minha namorad..
Eu - Quero - ele sorri e te dá um beijo , feroz e delicado . 
Liam - Eu te amo .. 

[...]

Liam - Amor , vamos fazer uma surpresa pro Pedro ? - O nome do filho de vocês 
Eu - Claro, o que ? 
Liam - Estava pensando em um cachorrinho 
Eu - Vai ser bom pra ele, vamos sim . 

Fomos até o pet shop comprar o cachorrinho , e o Liam fica igual um retardado com os cachorrinhos dali , porém , muito fofo . gif ( clica )

Liam - Vamos levar esse daqui amor ?
Eu - Vamos 

Pagamos o cachorrinho , e quando chegamos em casa , Pedro estava chegando da escola , pois ele ia com o transporte . 

Eu - Temos uma surpresa pra você 
Pedro - Eba ! 
Eu - Mas espera ai .. Liam , você que vestiu o Pedro hoje ?
Liam - Foi , por que ?
Eu - Ele tá vestido de batman ! - rimos 
Pedro - Eu gostei 
Eu - Liam tá maluco 
Liam - Ei 
Eu - É verdade - selinho 
Pedro - Cade a surpresa ?
Liam - Bob , vem aqui - o cachorro veio correndo 
Pedro - ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MONSTROOOOOOOOOOOOOOO A reação do Pedro foi essa ( clica )
Liam - Ai meu Deus - ele ria demais 
Eu - Liam , calma - ele ria mais , e o Pedro correndo do cachorro - Vai pegar o cachorro - disse rindo , e o Liam foi correndo atrás deles . Imaginem a cena ? 

Liam pegou o cachorro , e eu dei um banho no Pedro , que estava chorando , e prometeu vingança ao Liam . 

Pedro - Você vai ver papai Liam 
Liam - O que vai fazer ?
Pedro - Me vingar de você 
Liam - Quero só ver - ( clica )
Eu - Ninguém vai se vingar de ninguém . 
Pedro - Eu vou .. 
Liam -  ha ha , que medo 
Eu - Gente , chega , vamos dormir 
Liam - Eu te levo - Liam te pegou no colo e te colocou até a cama - Agora sim - ele ia se aproximando de você , quando .. - ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
Eu - O QUE FOI ? - Você se levantou rapidamente 
Liam - U u um .. uma u c c c c colher .. N n a na na  na ca cama - Ele disse atrás de você , com medo 
Eu - Aonde ? Eu tiro pra você. 
Pedro - Tarde demais .. MUAHAHAHAHAHA - Ele aparece com todas as colheres da casa na mão , dentro dos seus bolsos , na roupa 
Liam - PELO AMOR DE DEUS , TIRA ELE DAQUI SEUNOME - Ele começou a chorar 
Eu - Ai meu Deus - me virei , e abracei o Liam , lhe dando um beijo - Calma .. 
Pedro - EE , CONSEGUI A MINHA VINGANÇA ! 
Eu - Vai guardar essas colheres Pedro - disse rindo , abraçada com o Liam , que estava tremendo . 

Ajudei Pedro a guardar as colheres , e voltei com uma barra de chocolate pra Liam se acalmar .. É cada coisa , viu . 

Eu - Aqui , pra você - ele estava com os olhos vermelhos , e pegou a barra 
Liam - Obrigada 
Eu - Calma , ele fez aquilo pra se vingar - rimos 
Liam - Eu to com medo de dormir e ele aparecer com mais colheres
Eu - Eu te protejo - digo dando um selinho nele 
Liam - Mesmo ? 
Eu - Mesmo - ele sorri - Vem cá , para de chorar- limpo as lágrimas dele - E vamos dormir , por que eu to morrendo de sono 
Liam - riu - Te amo - selinho 
Eu - Eu também te amo . Dorme com Deus 
Liam - Você também .. Mas sabe .. Eu to com tanto medo agora , que não consigo mais dormir .. Acho que eu tenho que ficar cansando pra dormir de novo 
Eu - Cansado ? Como assim ?
Liam - Assim .. 

69 . Se é que me entendem . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fim <3 

21 comentários:

  1. Hahahaha, ficou mt bom! Vc tem muito talento! Mas faz o do niall pf
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeito como sempre
    Quando é q vc vai postar o cap.41 do imagine??



    ResponderExcluir
  3. amei ainda mais que o liam é meu preferido e nossa tava muito parecido comigo meu irmao é muito besta mais só faltava ele ser amigo do liam :(

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo tadinho dele com medo das colheres

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COMO EU AMEI ESSE!
    MEL DEEELS, kkkkkkkk essa fic pra mim é que nem Dorgas pra um dorgado! COMO EU LOOOVE. kkkkkkk esse imagine foi o melhor pra mim.! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério ? hahahah esse eu amei escrever kkkkkkkkkkkkk
      obrigada >.<

      Excluir
  6. alexia cristine
    KKKKKKKKKKKKKKKKK COLHRES ASASINAS NOVO FILME DA SESAO DA TARDE KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. haha nossa vc e d++++ adoro seus imagines !!! esse ficou mt LIAMdo e perfeito!!!*--*!!!Ass:Marcelly

    ResponderExcluir
  8. Lindoooo!! Ei faz um imagine bem Hot do Niall?????!!!!! Por favor adoro imagines hot(sou safada).
    sou sua fã, se ciuda Beijos LINDA
    XX Mari

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE MUITO BOM!!
    AMEEEI S2

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. O.O KKKKKKKK' LIAM ? sakokoasokasokakos' nosso/meu marido (=

    ResponderExcluir
  12. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU QUERO MAIS , OMG I WANTTTTTTTTT LIAMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  13. Tadin do Liam.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Nesse imagine o Liam é a mulher da relação ..

    ResponderExcluir
  15. Ameeeriii
    Sou louca pelo Liam!!
    ♡♡♡♡♡♡♡
    Ana Paloma ^O^

    ResponderExcluir