02 dezembro 2012

1° Capitulo - You

                                      oi,eu sou o harry e to te seduzindo . bj


Você Pov's 

Bom , eu sou seunome Becker , tenho 17 anos , sou modelo desde pequena porém ainda moro com os meus pais . Eu tenho muito medo de perder o meu emprego e por isso eu tento manter meu corpo sempre em forma . Alguns dizem que eu sou paranoica demais com isso , mais eu não acho , se for pra ser gorda eu prefiro ser assim . Eu já sofri muito com isso na infância e não quero sofrer de novo , sabe , as pessoas são frias e não sabem o quanto dói passar o jardim de infância todo sendo chamada de 'gorda' 'baleia' 'porca' , e isso quando não me tacavam comida no recreio falando 'pode comer , eu deixo' . Nunca mais ! Eu ainda não estou completamente feliz com o meu corpo , eu o acho feio , eu to fazendo o possível pra melhorar . O meu empresário diz que eu to perfeita assim , mais quando eu me olho no espelho eu vejo outra coisa . Enfim . [...] 
Estava no meu quarto ouvindo música e fazendo algumas anotações , quando escuto alguns gritos vindo da sala . Desço e fico sentada em um dos degraus da escada , escondida , pra não me verem . Vejo que são meus pais brigando , mais uma vez . É sempre assim , meu pai sempre reclama do meu emprego mais a minha mãe apoia . 

Fábio ( Pai ) - Ela não pode ser modelo pra sempre , um dia a beleza acaba ! 
Mary ( Mãe ) - Mas é isso que ela gosta de fazer ! Deixa ela !
Fábio - Ela ainda é uma criança . 
Mary - Ela tem 18 anos Fábio !
Fábio - E quando ela não tiver mais idade suficiente pra ser modelo ? ELA VAI SER O QUE? 
Mary - Olha , ela estuda pra isso ! Ela está trabalhando e ganhando o dinheiro dela , mas ela também tá estudando ! E não grita comigo 
Fábio - Eu grito se eu quiser , e ela não vai ser mais modelo e pronto 
Mary - Isso é escolha del..-

Não aguentei mais ouvir a briga , subi novamente pro meu quarto com lágrimas nos olhos e me joguei na minha cama . '' eles não poderiam deixar a minha vida profissional em paz ? '' eu pensava . Eu estudo e vou pegar o meu diploma , mais eu gosto de ser modelo e é isso que eu quero , meu pai tinha que pensar nisso também . No meio dos meus pensamentos , acabei adormecendo .. [...]

Acordo desesperada com um barulho de carro em alta velocidade, pelo visto estava saindo da garagem . Olhei no relógio e eram 2:20 da manhã . Desci as escadas correndo pra ver o que aconteceu com os meus pais , e lá estava a minha mãe sentada no sofá , chorando . 

Eu  - Mãe ? - disse me aproximando e ela secou rapidamente as lágrimas - O que aconteceu?
Mary - Não , nada - ela se virou 
Eu - Se fosse nada você não estaria chorando ! 
Mary - Esquece , ok ? - Ela se virou pra mim 
Eu - Não ! Cade o meu pai ?
Mary - Eu não sei - seus olhos se encheram de lágrimas 
Eu - Ei , ei , calma - a abracei - Tudo vai ficar bem
Mary - Será ? - ela me 'desabraçou' secando as lágrimas 
Eu - Eu acho que sim .. Mas também , toda semana vocês brigam ! Tem que dar um jeito nisso ai . 
Mary - Verdade .. Mas não precisa se preocupar comigo . 
Eu - Mas mãe .. 
Mary - Mas nada minha filha ! Vai deitar - disse passando a mão nos meus cabelos . 

Assim fiz , lavei meu rosto , escovei meu dentes e fui deitar de novo .. [...]

No dia seguinte 

Acordei , levantei e fiz minhas higienes . Antes de qualquer coisa , eu tomei meu banho e coloquei uma roupa normal pra ficar em casa mesmo . 
Desci , e fui tomar café da manhã . 

Eu - Bom dia mamita - sim , eu chamo minha mãe de 'mamita' desde pequena 
Mary - Bom dia flor do dia - ela parecia bem - Fiz panqueca 
Eu - Áh , valeu - peguei meu prato e coloquei as panquecas no mesmo . - Cade o pai ? 
Mary - Eu ainda não sei , ele não deu notícias 
Eu - Daqui a pouco ele aparece de novo 
Mary - Ele deve estar em uma daquelas pousadas aonde ele sempre fica , qualquer coisa eu vou atrás dele 
Eu - Isso ai - disse colocando uma garfada na boca 

Logo , o telefone toca . 

Mary - Eu atendo - ela foi até a sala e atendeu o telefone . Não prestei muita atenção na conversa por que eu estava olhando pela janela , mais quando eu olhei pra minha mãe , a cara dela não estava muito boa . Ela desligou o telefone rapidamente , sentando no sofá com a mão no peito . Levantei rápido e fui até ela . 

Eu - Mãe , você tá bem ? - ela não me respondeu - MÃE - Gritei e ela me olhou 
Mary - Filha , eu sinto muito .. - Ela se levantou e me abraçou forte . Eu não entendi , mais retribui também . 
Eu - O que aconteceu mãe ?
Mary - O seu pai - ela parou e suspirou - Bem , senta aqui - ela disse com voz de choro - Ele ..
Eu - Fala logo ! - eu já imaginava o que era , mais queria ter certeza 
Mary - Ele sofreu um acidente e .. - ela começou a chorar 
Eu - Espera .. Ele morreu ? - disse com voz de choro , e a minha mãe apenas assentiu com a cabeça - Não .. - Senti meus olhos se encherem de lágrimas - .. É mentira né ? - disse já chorando 
Mary - Por que eu mentiria assim ? - ela estava do mesmo jeito que eu . 
Eu - Mãe .. - apenas a abracei forte e senti a minha blusa ficar molhada com as lágrimas - O que .. a gente faz agora ? - disse soluçando 
Mary - Eu não sei minha filha , eu não sei .. 
Eu - Calma mãe .. A gente vai superar isso , ok ? - disse secando as minhas lágrimas - Só não pensa no pior .. 
Mary - Você é a melhor filha do mundo seunome .. 
Eu - Você que é a melhor mãe .. Agora , vai jogar uma água pra se acalmar um pouco .. Vamos resolver isso .. 

Minha mãe não me respondeu , apenas fez o que eu pedi . Perdi a fome , e subi pro meu quarto e deitei na minha cama . Peguei um álbum meu e do meu pai e comecei a ver , sem perceber eu comecei a chorar em cima das fotografias . O que fazer sem um pai do seu lado? Eu realmente não sei , só sei que eu to tentando ser forte pra não mostrar medo pra minha mãe . Uma das coisas que eu detesto é demonstrar medo , fraqueza . Sabe , eu tento ser forte a todo momento , tento sempre dar o melhor de mim , passar confiança pras pessoas , eu sempre me deixo em 2° lugar pra ajudar alguém que eu amo . Até hoje , só amo a minha mãe e o meu pai .. É .. Eu nunca namorei ninguém , por que até hoje as pessoas só ficam comigo por interesse , eu não tenho nenhum amigo em que eu posso confiar de verdade . Eu tenho vários colegas , conhecidos , mais amigos não . Eles só falam comigo por eu ser modelo . Isso me irrita , eu ainda não tive aqueles amigos retardados que te amam pelo que você é , eu simplesmente não posso , esse mundo tá perdido mesmo , as pessoas dizem 'eu te amo' igual trocam de roupa . Eu tenho muito medo de ser 'usada' por alguém , sabe ? É por isso que eu sou sozinha , só eu , Deus e o mundo . Pra mim conseguir alguma coisa eu batalho por ela , eu não sou de ficar na aba dos pais . Eu sonho em ter amigos de verdade , um amor pra vida toda , uma vida perfeita . Mas isso é sonho , por que as pessoas são interesseiras , amor eterno não existe e perfeição é uma mentira . Pra mim , é isso , só se alguém me provar ao contrário , e até hoje ninguém fez isso , então eu continuo mantendo a minha opinião . Pois é .. Eu não sou um mostro de 7 cabeças, eu apenas vejo a realidade . Na verdade , eu sou uma menina que ainda tem medo de escuro e que vê debaixo da cama antes de dormir com medo que algum monstro puxe o meu pé . Mas eu sou cabeça dura e muito fechada , eu tenho um mundo só meu , e eu não deixo ninguém entrar nele . Complicado , não ? Mas essa sou eu e não vou mudar por nada e por ninguém . 
[...]
Me perdi nos meus pensamentos e escuto alguém bater na porta . 

Mary - Seunome - ela disse cabisbaixa 
Eu - Oi mãe 
Mary - Eu já sei o que vamos fazer ?
Eu - O que ?
Mary - Vamos pra cidade da sua vó , Holmes Chapel
Eu - Isso fica aonde ?
Mary - Inglaterra . Lá é bom , e vamos estar em familia . 
Eu - Tá , mais e o meu emprego ?
Mary - Você fala com o seu empresário , qualquer coisa eu arrumo outro pra você . 
Eu - E vamos quando ?
Mary - Daqui a 1 semana mais ou menos , temos que organizar tudo , o funeral do seu pai .. eu ainda estou sendo rápida ... 
Eu - Mãe , não precisa ter pressa .-
Mary - Precisa sim , eu não vou aguentar ficar morando na mesma casa onde seu pai morava e dormir na mesma cama .. É muito pra mim . 
Eu - Se a senhora acha melhor assim , quem sou eu pra falar que não - sorri , forçado . 
Mary - Ótimo - sorriu - Flor , vai arrumando as suas coisas a partir de hoje mesmo , por que eu sei você tem muita roupa .. - É , a agência fornece roupas todo o mês , e como eu trabalho a minha vida toda como modelo , imagina quanta roupa eu tenho - E eu já estou te tirando da escola a partir de hoje , ok ?
Eu - Ok , mais que ok , claro que ok . Sem escola ! - dei um sorriso mesmo , cara , sem escola ! 
Mary - É mocinha , mais lá em Holmes Chapel vocês vai voltar a estudar logo logo , a gente tá no início do ano ainda . - Era Abril 
Eu - Aff 
Mary - 'Aff' nada - disse rindo - Vai , vai arrumar suas coisas
Eu - Duplo aff 
Mary - Preguiçosa - ela saiu do meu quarto fechando a porta , ela sabe o quanto me irrita deixar porta aberta . 

Comecei a arrumar as minhas coisas e sabe , eu acho melhor mesmo a gente ir pra Holmes sei lá o que , lá eu vou reconstruir a minha vida , perto da minha família . Eu só espero que ninguém lá seja igual aqui , interesseiros , eu não vou aguentar viver a minha vida toda assim ! Bom , agora vamos torcer pra dar tudo certo pra mim e pra minha mãe lá , vida nova , tudo novo . 

[...]

E ae moçoilas , beleza ? 
Esse foi o primeiro capítulo de muitos de 'You' , deu pra conhecer melhor a personagem 'seunome Becker' ? gostaram dela ? O estilo dela vai ser tipo 'rocker descolada' , ela não vai ser 'marrenta' como a outra , vai ser um pouco mais .. Atrevida , sem medo . Enfim , hoje eu vou postar mais um capítulo , ai ficam 2 :) Umas 17:00 eu posto , ok ?
Beijos com gloss de café . 

-----------------------------------------------------------------------------

Divulgando :


quem quiser divulgação é só pedir :) 
Áh , eu deixei um comentário em cada blog acima , ok ? E vou deixar em todos que me mandarem hahaha beijo ! 

39 comentários:

  1. aeeeeeee *-*
    Obg por publicar amooooooore!
    Eu ADOREI! asuahsuahusha' *-*
    Slá... eu to me reconhecendo com essa personagem, não eu não sou modelo é óbvio! auhsuash
    Mas tipo, meu pai morreu também, e me sinto culpada, slá... mas não vem ao caso isso,
    Eu não demonstro meus sentimentos e não choro na frente de ninguém, sempre sou forte! :T
    Eu to gostando, continua! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish amora , meus pêsames , viu ?
      Espero que esse imagine te ajude um pouco hahaha .
      eu também to gostando dessa personagem , sei lá !
      Beijos :)

      Excluir
    2. Obg... Mas viver sorrindo e esquecr o passado é uma coisa que eu sempre carrego comigo!
      beeijundaaaaas auhuash' *-*

      Excluir
  2. Divuuulga ? http://onedirection1vicio.blogspot.com.br/


    Ass : CrazyGirl '

    Saabe amre ? dáa preguiça de faazeer o Login do meeu bloog , Maaaaix leeia láa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divulgo sim !
      hahaha , preguiçosa , é das minhas kkkkkkkkk
      beijos

      Excluir
  3. Eu acompanhei a sua ultima Fic e foi perfeita e essa também vai ser *-*

    Divulga??
    http://voceeaonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta Lindo Minha Flor Posta Mais 3 Ou 2 Por Favorr !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar o segundo capitulo hoje , agora . Se eu escrever o terceiro a tempo , eu posto , mais qualquer coisa eu posto mais 2 amanhã !
      beijos

      Excluir
  5. ta liamdo continua por favor Li(intimidade mode on)haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu deixo me chamar de Li
      hahahaha beijos marcelita .

      Excluir
    2. bith please ganhei um apelido da Li (u.ú)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou mermo

      Excluir
  6. alexia cristine
    parese ser muito legal em sera que vc vai nos surpreender denovo e pelaamor nao me mate mais de curiosidade em ou nos mate de curiosidadde ou nao aa nem sei mais a e eu so falo feliz pascoa pq a minha prof fica falando isso para mim doida ne mas eu a adoro é a melhor prof do meu colegio tchau e feliz ferias ne ( agora vale ne )

    ResponderExcluir
  7. alexia cristine
    eu amei muito o novo visual bem natalino ne ( a va alexia a va )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me diga que o visual é natalino KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Só você alexia ! haha beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. querida eu quero fazeer um para miin mas eu n dou conta como faz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , o importante é ter amor pelo o que você escreve e fazer com carinho , se dedicar .
      Se você acha que n vai dar conta , TENTA pelo menos , você consegui sim !
      beijos !

      Excluir
  10. Perfeito e pouco kk ta ótimo sabe .... Eu já fui modelo mirim kk e modelo criança e quase tive anorexia ... :T acho que esse imagine vai me ajudar kkk ' Ahhh tenho novidades kkkkkk sabe o imagine do Boo ? Pois entao eu tenho uma sugestão do nome sla kkk nome - Perfect Two - tem a música eu acho lindaaaaaaaaa perfeita kkkkkkkk e o nome tbm e lindo né ? Kkkkkkkkkk e todo vez que eu escuto ela eu lembro dos meus meninos :)
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  11. Oiir amore,
    To aqui de novo amore manda seu twitter pra mim seguir você, ei ta muito bom adorei, como eu não vivo sem esse blog todo dia eu entro só pra ler esses imagines lindos maravilhosos te amo minha diva.
    Laurinha Horan ><

    ResponderExcluir
  12. Você é muito criativa! Continua. Por favor??

    ResponderExcluir
  13. Amo os seus imagines ligia muito bom perfeito ! :)

    ResponderExcluir
  14. eu to me reconhecendo com essa personagem, não eu não sou modelo é óbvio! Eu não demonstro meus sentimentos e não choro na frente de ninguém, sempre sou forte!

    ResponderExcluir
  15. Sou leitora nova eu to amando

    ResponderExcluir
  16. Cara, o estilo da Girl é o meu..
    I'm Perfect Sqnever kkk ú.ú
    £u amei
    kiss, Bye Bye !

    ResponderExcluir
  17. Eu to lendo esse imagine agora rsrs



    Ele e d+....

    Eu quero aproveitar e pedir a divulgação > http://hjhnybf.blogspot.com.br/

    Se puder divuga por favor

    ResponderExcluir
  18. Lindaa , amei seu imagine, voce leva jeito pra escrever. Sua fic ficou realmente perfeita (:
    Parabéns linda. Mas sabe, é dom de directioner, toda directioner escreve imagines bem. Kkkk.
    Amei amei e amei . Super amei .

    Ah, divulga o meu blog por favor? (:

    ResponderExcluir
  19. Perfeiitooo *-*

    ResponderExcluir
  20. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
    Responder
    Responder

    ResponderExcluir
  21. ameiii menina vc e uma autora.

    ResponderExcluir
  22. Uoooooou, a fic promete, né?? Aiiiin... Ansiosa!! :3

    ResponderExcluir
  23. Oi Gatinha eu tb tenho um blog , mas quero aprender a transforma-lo em um blog para fanfics que muitas pessoas possam postar pode me ajudar? http://directionerimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. eu posso publicar no meu fandom?

    ResponderExcluir