27 dezembro 2012

22° Capítulo - You

maratona de imagines 7/10



Harry Pov's

Fui até a casa da seunome e toquei a campainha. Ninguém atendeu. Acho que ela sabia que era eu. 
Dei a volta na casa pra ver se tinha alguma janela aberta, e nada. Se quer saber, eu vou ficar aqui na porta até ela atender. 

Você Pov's

Alguém tocou a campainha, eu vi na janela e era Harry. Não atendi, apenas fechei a casa toda. [...] 30 minutos se passaram, e Harry me liga de segundo a segundo, já tenho umas 20 mensagens dele querendo saber o que aconteceu, como se ele não soubesse. Ele me traiu, e eu não nasci pra ser feita de palhaça. 

[...]

20:40, já escureceu, e estava caindo uma tempestade horrível já a horas. Decidi tomar um banho, e sai com essa roupa . Fiquei com fome, e eu não queria comer.. Mas é só uma coisinha. Fiquei com vontade de comer doce.. Bolo. Ai, eu não quero fazer bolo agora. Acho que vou na padaria, mas tá chovendo demais.. Áh, vou mesmo assim. Subi, peguei o meu guarda chuva, e quando estava na escada descendo, escuto alguém bater desesperadamente na porta. Desço o mais rápido possível e quando vou abrir a porta, era Harry completamente molhado e com um buque de flores vermelhas na mão. Sua aparência estava horrível, estava com os olhos e nariz vermelhos, parecia que estava chorando, e sua pele estava muito pálida. Fiquei sem palavras pra falar qualquer coisa. 

Harry - Seunome, eu não sei o que aconteceu, não sei por que tá brava comigo. 
Eu - Harry, olha o seu estado - disse meio que assustada 
Harry - Eu aqui na sua porta desde a hora que você me mandou aquela mensagem, depois eu fui andando até o floricultura e começou a chover.. O que eu fiz SeuNome ?
Eu - Pergunta pra garota que você me traiu, acho que ela pode te dizer
Harry - Que garota ? Do que você tá falando ?
Eu - Tchau Harry . - fechei a porta. 

Me doeu ter que fazer isso, mas eu não quero sofrer por garoto nenhum.. Tarde demais, já to sofrendo. Por que eu me apaixonei por um idiota ? 

Harry Pov's

É, ela fechou a porta na minha cara. Mas de que menina que ela estava falando ? Eu não trai a seunome ! Eu posso te-la enganado por causa da aposta, mas eu nunca ia trair ela, de jeito nenhum. 
Encostei a minha cabeça na porta dela e soquei a mesma, logo começou a chover mais. 

Harry - Eu te amo - disse jogando as flores na porta da casa dela e indo pra minha.

Você Pov's

[...] no dia seguinte

Mal consegui dormir pensando no Harry. Ele parecia não saber de que menina que eu estava falando. Será que ele não me traiu ? Mas por que será que aquela menina estava lá ? Eu não to entendendo mais nada.. 
Fui no banheiro e fiz minhas higienes, desci e encontrei a minha mãe lá. 

Eu - Mãe - a abracei 
Mary - Filha, que saudades ! 
Eu - Muitas ! Chegou quando ?
Mary - Ontem de madrugada, não quis te acordar. 
Eu - Nem dormi direito
Mary - Mas por que ?
Eu - Senta ai que eu vou te contar tudo.. - Eu e ela nos sentamos na mesa - Então, eu to.. estava namorando com o Harry.
Mary - E não me contou ? 
Eu - Não posso te ligar quando está trabalhando, lembra ?
Mary - Verdade, conta mais
Eu - Ai ontem, eu comprei ingressos pro filme que ele estava a fim de ver, e quando eu cheguei na casa dele, apareceu uma garota falando que eles ficaram, ai eu mandei uma mensagem dizendo que eu estava terminando com ele e pá, mas ele ficou o resto do dia todo ali na porta na tempestade, e quando eu abri a porta ele estava com um buque de flores e .. 
Mary - Então é aquele buque ali ? - ela colocou em um vaso 
Eu - Esse mesmo.. Então mãe, vou me arrumar pra escola 
Mary - Isso mesmo - rimos

Fui pro banheiro, tomei meu banho, fui até o meu quarto ( de roupão, é obvio ) e coloquei essa  roupa . 

Eu - Tchau mãe, to indo
Mary - Tchau, juízo. 
Eu - Pode deixar - disse rindo. 

Eu tenho mesmo que tirar a minha carteira de motorista, não quero mais andar a pé, ainda bem que a escola é perto. 
Cheguei, e fui falar com Emily, que estava sozinha. 

Eu - Oi Ly. 
Emily - Oi Seunome, quanto tempo - me abraçou - Agora que você é popular não fala mais com os amigos - disse rindo
Eu - Eu não sou popular tá - disse rindo
Emily - Só anda com os caras mais cobiçados do colégio e da rua.. E namora um deles. 
Eu - As notícias correm aqui ! - disse rindo - Mas eu não to mais namorando 
Emily - Não ? Por que ?
Eu - Traição.. 
Emily - Eu te avisei sobre o Harry. 
Eu - É, ele dormiu na minha porta, me deixou flores.. 
Emily - Isso ele não fez com nenhuma menina.. Parabéns seunome - disse rindo. 
Eu - Tudo tem a sua primeira vez - sorri 
- Aquele é o Harry ? - Olhei pra trás pra ver o que estavam falando, e era o Harry, completamente acabado. Do jeito que eu vi ele ontem ele estava hoje. A mesma roupa, cabelo mais bagunçado que o normal, seus olhos verdes estavam vermelhos, seu nariz também, enfim, do mesmo jeito. Ele não segurava a sua mochila, ele arrastava. Ele não andava, rastejava. 
Emily - Olha só o que você fez com o garoto - disse provocando, de brincadeira
Eu - Eu ? - falei surpresa
Zayn - SEUNOME ! - Me gritou 
Eu - To indo Em, tchau - disse levantando e pegando a minha mochila
Emily - Tchau. 

Fui até os meninos, que me chamavam e esperavam o Harry chegar. 

Eu - Bom dia meninos 
Meninos - Bom dia seunome 
Liam - Sabe porque ele tá assim ?
Eu - Não .. Não sei se aconteceu alguma coisa com ele ou se for por que a gente terminou
Louis - O que ? Vocês terminaram ?
Eu - Se lembra que eu ia comprar os ingressos pro filme que ele queria ver ?
Louis - Lembro
Eu - Então, eu comprei, e quando cheguei na casa dele, uma garota apareceu falando que ele tinha ficado com ela.. - expliquei tudo. 
Louis - Nossa, acho que ele ficou mal com isso 
Zayn - Você acha ? 
Niall - Ele tá péssimo, olha aquilo. 
Eu - Por favor, não me culpem. 
Niall - Não né seunome, ele que te traiu. 
Eu - Mas eu não tenho certeza ainda.. Quando ele foi falar comigo, ele nem sabia de que garota eu tava falando.. Não posso sair falando que ele me traiu
Liam - Eu acho que vocês tem que conversar
Zayn - Isso mesmo. 
Louis - Olha ai, ele tá vindo. 
Liam - Nossa, ele tá pior de perto 
Louis - Ele é feio assim mesmo - rimos, menos eu. Sabe, eu fiquei com dó dele de ver assim desse jeito.. 

[...]

vou terminar a maratona hoje logo, beijos com gloss. 

8 comentários:

  1. aaaah agora eu t c/ muita pena do harry!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. amei continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH que bom que tu voltou , eeeeeeeeh estou super feliz :) Coitadin do Haroldo.......

    ResponderExcluir
  4. aaaiii ta mto bommm ... ainda bem q vc voltoooo

    ResponderExcluir
  5. Ahh Ligia to tão feliz que você voltou !! Que decidio não me largar :) hahhahaha' então fico muito bom esse capituo ! Mt ansciosa pra ler os outros ! TE AMO - By Fer Mardula !!

    ResponderExcluir
  6. AI GNT ME EMOCIONEI NAQUELA PARTE DO HARRY LA NA PORTA COM AS FLORES NOSSA MUITO EMOCIANTANTE AQUELA PARTE MEU ♥♥

    ResponderExcluir