27 dezembro 2012

24° Capítulo - You

maratona de imagine 9/10



Você Pov's

Eu - Eu também acho. 
Harry - Olha seunome, eu nunca te trai com ninguém. 
Eu - Como eu posso acreditar completamente em você ?
Harry - Como a gente pode ter algum relacionamento sem confiança ? 
Eu - .. Tá bom Harry, fala. 
Harry - Naquele dia, eu .. - pensou, e suspirou - Eu não posso contar. 
Eu - Como a gente pode ter algum relacionamento sem confiança ? Foi isso mesmo que você disse ? - O segundo sinal bateu, e eu fui direto pra sala de aula. 

Entrei e todos me olharam, deve ser porque eu cheguei no segundo sinal. 

P - Meio atrasada, Senhorita .. ?
Eu - Seunome, Becker. 
P - Pode se sentar ali. - apontou, e era o lugar onde eu sentei ontem, em frente ao Harry. 
Eu - É lugar marcado ? 
P - É . 

Me sentei, e logo Harry chegou cabisbaixo. Ele olhou a sala de aula toda e se sentou atrás de mim, que era o lugar dele. 

[...]

Só faltava mais um sinal pro intervalo, e eu não falei nada a aula toda. Zayn que ficava me chamando perguntando se eu estava bem. Logo o sinal toca, e vamos todos pro intervalo. 

Fomos pro refeitório, e eu não ia comer nada. 

Zayn - Não vai comer seunome ?
Eu - Não. 
Niall - Tá sem fome ?
Eu - Aham. 
Zayn - A gente já te conhece, pode comendo. 
Niall - E nada de colocar pra fora depois
Eu - Ta bom, ta bom - fui resmungando até a fila, e o Niall veio comigo. 
Niall - Falou em comida falou comigo mesmo - eu ri - 
Eu - Cade o Harry ?
Niall - .. Ali. - Estava Harry em uma mesa sozinho. 
Eu - Pode pegar o meu lanche pra mim falar com ele ?
Niall - Claro, vai lá. 

Fui até o Harry e me sentei na mesa aonde ele estava. 

Harry - Seunome ?
Eu - Tem outra ?
Harry - Não .. - 
Eu - Olha, nesse pouco tempo, eu pensei em uma coisa.. 
Harry - O que ?
Eu - Eu tenho que acreditar em você - ele sorriu -
Harry - Seunome, eu nunca te trai, eu juro !
Eu - Eu acredito em você Styles. 
Harry - Eu amo quando você me chama de Styles - rimos - Sabe o que eu vi ?
Eu - O que ?
Harry - Você ainda usa o anel que eu te dei
Eu - Você também 
Harry - E nem vou tirar 
Eu - Eu não tive coragem de tirar - disse rindo. 
Harry - Isso quer dizer que .. Você ainda é minha ?
Eu - Aham - disse me aproximando dele. - Ops. 
Harry - O que ?
Eu - Não pode beijo aqui na escola
Harry - Áh vai, só um
Eu - Não, vou te deixar com vontade agora
Harry - Isso não se faz seunome
Eu - Faz sim - disse rindo -
Harry - Má. 
Eu - Não sou ! Agora vem sentar com a gente, tá parecendo um depressivo aqui nessa mesa sozinho
Harry - Pra você ver como eu fico sem você - tentou me beijar mas eu não deixei - Áh, foi sério o que você falou ?
Eu - Muito sério, só depois da escola - disse rindo
Harry - Sabe o que a gente pode fazer ?
Eu - O que ?
Harry - Ver aquele filme
Eu - Hoje ?
Harry - Hoje ! Podemos ?
Eu - Tá, eu vou lá comprar os ingres..- 
Harry - Você e a sua mania de querer pagar as coisas, NÃO, você NÃO vai pagar nada 
Eu - E a pipoca ? - falei manhosa
Harry - Também não - disse rindo, a risada mais linda do mundo .. 

Niall Pov's

Liam - Pelo visto eles se reconciliaram 
Zayn - Ainda bem, o Harry fica igual um drogado sem a seunome - rimos
Louis - Isso é verdade - disse rindo 
Niall - Ele parece tá feliz, ele tá rindo 
Zayn - Ele tá com a seunome ué, claro que ele vai rir 
Liam - Meu filho tá crescendo, poxa, não tenho mais filhos pequenos
Louis - Tem eu ! 
Liam - Não quero você - rimos
Louis - Vou fugir de casa 
Liam - Você foi deixado na porta da minha casa, em uma cesta de lixo - rimos
Louis - Mentira, a cegonha me deixou limpo e gostoso na sua janela
Liam - Dai eu te taquei da janela, você caiu na cesta de lixo e você não satisfeito, ficou na porta da minha casa 
Louis - Eu sou divo, beijo pro recalque
Liam - Ninguém sente recalque por você não fio.
Louis - Vou te dar uma voadora pai
Liam - Respeite os mais velhos
Louis - Não gostei, achei ofensivo
Zayn - Vocês são ridículos, sério. 

[...]

esses meninos viu ! 
GENTIIIIIIIIIIII PARA TUDO ! MEU TWITTER VOLTOU ! OOOOOOH \O/
calma ligia. Não quero. Af, mal educada. Sou mermo.
Vou continuar a maratona, só falta 1 capítulo ! Mas eu to cansada -.- ÂNIMO LIGIA, ÂNIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. chega. 
vou continuar, beijos !

23 comentários:

  1. ainda bem que vxx voltou porq senao nao sei oq seria de mim te amo e sou uma de suas primeiras fã.... beijos com gloss de muito amor LOVE! e continua que seus imagines sao tao maravilhosos como vcc ... :)

    ResponderExcluir
  2. auhsuahsuah, OMJ HILÁRIO A "DISCUSSÃO" DO LIAM E DO LOUIS, UHAUSHAUHSUAH ammor to amando ver você animada assim, isso em faz bem. ((:
    Mas enfim, eu amo a "discussão" entre voce e voce também, aushuahsuahush eu vou ter que sair e só entro amanhã, e to esperando o proximo imagine da maratona, mas se nn der hoje ta tudo bem , continua amanhã, amo você, BEIJOS! (sem pressão ai flw? :* )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Também amo fazer ''discussões'' ! Mas é culpa dessa ligia que não tem educação nenhuma, cruzes u.u
      NADA DISSO, EU VOU POSTAR MAIS UM HOJE SÓ PORQUE TO ANIMADA \O/

      Excluir
  3. Ainda bem q vc tá de volta Ligia, ñ sei o q seia de mim sem vc e seu blog, seus imagines são mto perfeitos, sabia? Te amo mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia não, to sabendo agora porque você me contou ! Valeu ! hahahaha
      também te amo rafa, obrigada por sempre comentar ai !

      Excluir
  4. Ligia! Caramba que imagines ótimos! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oii sou leitora nova, na verdade nem tão nova assim, faz um tempo que leio, mais eu sou muito tímida e tenho vergonha até de respirar ú-ú mais acho que você merece *u* - Lêeh‘

    ResponderExcluir
  6. OMJ A LIGIA QUE EU TANTO AMO VOLTO AEEEE \o/
    CONTINUA TA TAO PERFEITO!!!!
    TE ADORO LIAMDA. s2
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. aeee ligiiaaa animooo ! vc voltou com tudoo kkkkkk bjos com gloss !

    ResponderExcluir
  8. cara ,acabeeeeeeeeeeeeei aleluia de ler o you are the only excepition e cara ! foi de longe o melhor que eu já li porque os outros são tipo 1D 1D 1D amor amor 1D amor e o seu tem mais ação ,tem um vilão SUPER LEGAL que eu quebrei a cabeça pra descobrir mas enfim
    ! foi o melhor !

    ResponderExcluir
  9. Hey por favor continuaa sálinda :33
    É muito phoda de perfeito U.U
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu voltei com o Styles ; já tava na hora neer ; BRINKS / Ahh Ligia esse capitulo ficou muito bom ; bom não PERFEITO !! Então é isso linda , não vo mais deixar de comentar By Fer Mardula

    ResponderExcluir
  11. Ótimo de bom! Ei você é d qual religião?

    ResponderExcluir
  12. Começei a ler hje e gostei mto voce tem mto talento (: bjjs.

    ResponderExcluir
  13. Que Perfeito! *_* Você escreve muito bem!!! Estou relendo isso!!!

    ResponderExcluir