06 dezembro 2012

6° Capitulo - You



Você Pov's 

Harry parecia se preocupar comigo .. Sei lá o que eu to sentindo agora . Eu tinha vergonha de ficar perto dele , mas agora eu me sinto diferente , como ele mesmo disse , eu fico feliz com ele . Será que ele sente alguma coisa a mais por mim ? Eu não sei , tenho que tomar cuidado, muitas pessoas me usavam lá em Londres , eu não quero me sentir assim aqui . 
Eu e o Harry estavamos jogando , quando os meninos entram . 

Niall - Olha o que trouxemos - ele estava com a caixa de pizza na mão 
Eu - Áh não - falei baixo , mas Zayn ouviu e me olhou desconfiado . 
Zayn - Vai querer comer seunome ?
Eu - Não .. 
Zayn - Não tá com fome desde aquela hora ?
Eu - Pois é .. 
Zayn - Mas você vai comer - sorriu vitorioso
Eu - Mas Zayn .. 
Zayn - Sem mas . - Parece que ele se preocupa de verdade comigo . 
Eu - Só um pouco , ok ? 
Zayn - Ótimo . - sorriu 
Niall - Tá , podemos comer ? - disse sorrindo feito uma criança 
Liam - Vamos logo se não o Niall dá uns golpes de ninja aqui na gente - rimos e fomos comer, e o Zayn fez questão de se sentar do meu lado e colocar a pizza no meu prato . 
Eu - Eu tenho que comer isso ?
Zayn - Obvio 
Louis - Eu também to de olho . - Sorri e comi a minha pizza pra eles não pensarem nada de estranho . 

Terminamos de comer e fomos pra sala assistir um filme , só que o Harry foi atender alguma ligação 

Harry Pov's 

-- ligação mode onn -- 

Harry - Fala . 
M1 - Eae , tá conseguindo ?
Harry - Claro , eu sou Harry Styles , quem não queria ficar comigo ?
M1 - Então eu quero ver você e ela , amanhã , saindo de mãos dadas . Se você conseguir eu acredito. 
Harry - Beleza . 

-- ligação mode off -- 

Não queria fazer isso , mais é a minha reputação que está em jogo , eu não posso me arriscar por uma garota que eu mal conheço . 

Louis - Cara .. Me diz que não é isso ?
Harry - Isso o que?
Louis - Você vai magoar quem agora ?
Harry - Ninguém . 
Louis - Se for a seunome .. 
Harry - Não é a seunome , ok ?
Louis - Acho bom . Vamos voltar logo 

Você Pov's

Louis foi atrás de Harry pra escolherem um filme , e logo voltaram. Louis encarava Harry , que se sentou do meu lado. 

Liam - O que foi ?
Harry - Nada
Louis- Assim espero 
Eu - A gente vai ver que filme ? 
Harry - Terror 
Liam - Toy Story 
Niall - Comédia 
Zayn - Suspense
Eu - Concordo com o Zayn 
Louis - Eu também ,vamos ver suspense .. Seunome 
Eu - Oi 
Louis - Pode fazer pipoca pra gente ?
Eu - Posso , alguém me ajuda ?
Harry - Eu . 

Nos levantamos e fomos pra cozinha fazer a pipoca . 

Harry - Doce ou salgada ?
Eu - Salgada
Harry - Ok . De microondas , ou normal ?
Eu - Bom , a gente podia fazer de microondas, mas eu sei fazer melhor de panela .
Harry - Quero só ver - disse rindo 
Eu - Então vai ver 

Ele abriu o armário pegando milho de pipoca , e eu peguei uma panela . Pegamos os ingredientes e ligamos o fogão . 

Harry - Demora muito pra fazer ?
Eu - Não , é rápido . 
Harry - Já pode casar - rimos 
Eu - To longe disso .. Ninguém ia querer casar comigo 
Harry - Mas por que ?
Eu - Porque por acaso eu sou feia , e ainda sou gorda 
Harry - Não sei de onde você tira isso . 

Harry Pov's

Eu realmente não entendo por que a seunome fala dela desse jeito , ela é tão linda . Mas é só mais uma pra mim . 

Você - Era o que as pessoas me diziam 
Harry - Que pessoas ?
Você - Quando eu era pequena , falavam isso pra mim . 
Harry - Eles tem problemas ? - eu não estava falando isso por causa da aposta , é porque ela é uma menina legal e eu não gosto quando ela fala isso dela . 
Você - Não , eu tenho . 
Harry - Como assim ?
Você - Quando eu era pequena e estava na escolinha , e eu era meio que acima do peso , e algumas pessoa me zoavam por causa disso . Quando eu cresci um pouco , essas mesmas pessoas viraram minhas 'amigas' por eu ser modelo . 
Harry - Mas eu não sou seu amigo por você ser modelo , ok ?
Você - Eu sei disso , eu confio em você - Aquilo me machucou , nenhuma garota nunca me machucou assim . ESQUECE isso Harry ! 
Harry - Posso te perguntar alguma coisa ?
Você - Pode .. Áh , me empresta o pote , essa aqui tá pronta . - Dei o pote pra ela e ela colocou a pipoca dentro - Fala - disse lavando as mãos se virando pra mim 
Harry - Quer dar uma volta comigo amanhã ? Pra você conhecer ?
Você - O Niall já me amostrou tudo - maldito Niall - 
Harry - Então eu vou ter que te sequestrar ? - ela riu 
Você - Não precisa - rimos - Eu vou com você 
Harry - Mesmo ?
Você - Mesmo ! 
Harry - Quando o sol abaixar eu falo com você 
Você - Ok , agora vamos logo se não eles vão bater na gente - rimos . 

A seunome é legal , espero que quando eu terminar com ela por causa da aposta , ela não fique com raiva de mim , eu não quero perder uma amiga dessas .. Mas que idiota Harry , é claro que ela vai ficar com raiva , obvio , ela não vai querer olhar na minha cara nunca mais, como ela mesma me disse , ela já se sentia usada pelos amigos dela em Londres , imagina aqui . Se eu fosse ela eu mesmo não iria falar comigo .Nossa , eu to parecendo um monstro mesmo . 

Eles colocaram o filme , e o Zayn que estava do lado dela , a abraçou . Eu fiquei com vontade de bater de verdade no Zayn . Ciumes ? Como eu posso sentir ciumes de algo que eu estou usando ? 

Zayn Pov's

Eu gosto da seunome , mais lógico , como amigo . Eu nunca fui amigo de uma garota como ela , eu me sinto na obrigação de cuidar dela como se fosse uma filha pra mim . Até agora eu não senti nada a mais por ela , e nem vou sentir porque eu sei que ela é como se fosse da minha família . 

Vi que Harry ficou com ciumes , deu pra ver na cara dele , mais eu não vou deixar com que ele machuque a seunome , nunca . 

Você Pov's 

Enquanto estava abraçada com o Zayn , recebo uma mensagem que faz com que todos olhem pra mim . 

Eu - Desculpa - disse rindo
Louis - Não ligamos pra isso - rimos 
Liam - De quem é ?
Eu - Emily 
Harry - A sapatão ? - Olhei espantada pra ele 
Eu - Qual é o problema nisso ?
Harry - Fica estranho você ficar andando com ela 
Eu - Por ela ser lésbica ? 
Harry - É 
Eu - Que ridículo Harry , somos todos iguais , seja qual for a nossa opção sexual , o que importa é o que a pessoa é por dentro . 
Louis - Falou tudo - Harry ficou calado . - O que tem na mensagem 
Eu - Eu ainda não sei , vou ler . ' Amanhã você tá livre ? Meu amigo quer te conhecer . ' . Que amigo é esse ?
Niall - Deve ser o Felipe 
Liam - Você vai ?
Eu - Vou 
Harry - Mas a gente não ia sair ?
Zayn - Sair ?
Eu - É , dar um volta . E não , não é um encontro - rimos - Eu vou antes Harry . 
Harry - Ah sim . 

Respondi a mensagem e voltamos a assistir ao filme . Acabamos adormecendo , e eu dormi abraçada com Zayn , que por acaso é bem confortável , podia ser um travesseiro ( kkkk ok )

Harry Pov's

Tá , acabei de levar um super mega fora da seunome . Mas ela que tá certa , eu vou muito na onda das pessoas . 
Todos dormiram , e a seunome dormiu abraçada com o Zayn . Era pra mim não estar com ciumes , mais eu estou , e muito . 
Se quer saber ? Peguei a seunome no colo , e a levei pro meu quarto . A deitei na minha cama e a cobri , e logo fui dormir na sala com o pessoal . Eu nunca fiz isso pra garota nenhuma , por que eu fiz agora ? Tá , uma hora eu quero só 'pegar' ela , e agora eu to sentindo ciúmes , me preocupando e colocando ela na minha cama ? Isso tá meio estranho , styles , muito estranho .. Mas a aposta vem em primeiro lugar ! 

[...]

0i g3nt3 td b3m c0m v0c3s ? 3u t0 b3m . 
0 qu3 3st40 4ch4nd0 d0 1m4g1n3 ? h1h1 . 
3 n01s m4n0 , 1 n01s . 
enfim ! kkkkkkkkkkkk virei vida loka mano . sóquenunca 
No próximo capitulo , vai rolar uma confusão h3h3h3h3h3 , entre o Harry e a Seunome, não chega a ser uma confusão , tipo , vai ser um desentendimento . SÓ ISSO QUE EU POSSO FALAR . 
beijos com gloss . amo vcs 

33 comentários:

  1. Ameei ta liindo!!Quando você vai postar o cap 7?
    Bjoos.Yasmim

    ResponderExcluir
  2. Como você conseguiu tirar meu vicio no facebook ?
    ta perfeitoo continua logo ..

    ResponderExcluir
  3. camila caroline roodriuezquinta-feira, dezembro 06, 2012

    ta perferitoo!!ainda hj vc posta o 7???

    ResponderExcluir
  4. Esta mega perfeito, continua minha fofa v1d4 l0k4 s0 qu3 n40 kkkkk

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGO LIGIAZENHA! :B
    aushauhsuahs' ammo você! CONTINUE!!! ♪♫

    ResponderExcluir
  6. Quando você vai postar o próximo capítulo ?
    Por favor posta logo, eu morro de curiosidades, e AMO o seu blog.
    Se puder posta +1 hoje ? *------*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Leio seus imaginea a muito pouco tempo, mais ja adoro, são muito legais, espero que o proximo imagine saia logo, quero logo saber que confusão é essa, kkkkkkkk !!!! A Ligia te adoro, virei sua fã de verdade !!! Beijo com gloss de cenoura, kkkkkkkkk !!!

    ResponderExcluir
  8. Continua amor ta perfeitoo!!Tenta começar a postar 2 cap. por dia!!PFVR SZ

    ResponderExcluir
  9. NOSSA MUITO LEGAL PARABEMS!Vc tem um dom! eim eu queria saber se vc posta todo dia? e se só vai postar o proximo amanha? BJoo!

    ResponderExcluir
  10. Postaaaaa, posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  11. tá muito bom o imagine posta ainda hoje ?? por favor

    ResponderExcluir
  12. ficou muito bom amoreeeee,te adorooooo

    ResponderExcluir
  13. Perfeito amo os seus imagines :)

    ResponderExcluir
  14. http://imagines-directionr.blogspot.com.br/ divulga? e me ajuda a escrever?

    ResponderExcluir
  15. alexia cristine
    esse harry aaaaa se fose eu de verdade quando ele diria que era so uma aposta eu dava um tapa nele e saia corendo chorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alexia crsitine
      vai dar um chute na na nas partes baixar um tapa na cara e um soco no nariz e sair corendo

      Excluir
    2. Não , ela vai fazer o Harry se sentir 'quebrado' por dentro , PRONTO FALEI u.u

      Excluir
  16. Uui, perfeito *oo*

    Leticia Sophia *--*

    ResponderExcluir
  17. Please,continua please suas fics são ótimas.Tô viciada!!!

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. é aqui tbem nao ta aparecendo essa porra K e eu quero MUITOOOO ler :s

      Excluir
  19. Nossa velho, a pagina esta em branco :O naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo eu preciso leeeeeeeeeer issuuuuuuu !

    ResponderExcluir
  20. Taa #Diivo,
    To amando...
    Bjuus de Luzes *-*

    ResponderExcluir