07 dezembro 2012

RESULTADO : MISS BABY CARROT

                    Olá baby's carrot's ! Beleza ?

Bom , eu vim trazer o resultado do concurso 'MISS BABY CARROT' , que como o nome diz , quem vencer vai ser uma Miss aqui do blog , mas só por 1 mês ! 
Foi difícil , então eu sorteei . TODAS terão oportunidade de ser uma Miss daqui do blog , ok ? Não fiquem bravas comigo .. ENFIM , a vencedora é : LARISSA BORGES !

Parabéns Liamda , e outra coisa, você é linda SIM , e muito ! 

Aqui vai a ficha dela pra quem quer conhecer a nossa PRIMEIRA miss do blog :


Nome : Larissa Borges ( mas podem chama-la de lari ou lalá ) 
Idade : __
De onde é a nossa Miss : Pará 
Frase da nossa Miss :  Você pode pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu.- demi lovato

Foto : 


Liamda , não ? ENTÃO , ela não me disse o que queria de prêmio , então poderia deixar nos comentários ? Tipo , pra mim fazer logo :) E parabéns ! 


AVISO : AS VAGAS PRA PRÓXIMA MISS BABY CARROT JÁ ESTÃO ABERTAS , TODAS AS CONCORRENTES QUE MANDARAM A FICHA JÁ ESTÃO PARTICIPANDO PRA PRÓXIMA , QUEM NÃO QUISER MAS PARTICIPAR , AVISA ! 

é só , vou colocar a foto da nossa Miss ali do lado --> e vamos torcer pra próxima ! Beijos pra todos !


15 comentários:

  1. Limda , queria saber se já madei uma vez preciso mandar de novo ? Ou não ? - Fernanda

    ResponderExcluir
  2. alexia cristine
    manda o harry para ela de presente ou um imagine para o premio dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer o mine imagine , HAHAHA SE EU TIVESSE O HARRY CÊ ACHA QUE EU IA MANDAR DE PRESENTE ? u.u kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. neeeh eu ficava com ele pra mim veei kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Amore to amando o Imagine com Harry
    Eu fiz um novo Blog pra postar meus imagines esse e mais facil olhe e comente pf seu comentario e muito especial.
    http://imaginedirectionkissyou.blogspot.com.br/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-08:00&max-results=3

    ResponderExcluir
  4. awn nossa brigada, kra eu sou feia e gorda NUNCA me veio a cabeça que eu fosse ganhar ~emocionada~ enfim você pode faxer um mini imgine com o Liam pra mim? kisses from para com sabor de açai kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feia e gorda o caraca , você é super liamda , todas as minahs baby carrots são liamdas por DENTRO e ainda mais por fora u.u hahah faço sim , vou postar hoje !

      Excluir
  5. - amor, como vooç faz para colocar o link em forma de nome para colocar as roupas, queria muito saber, pra colocar no meu blog, obrigado dez de já , aa to amando o imagine, beeijos ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for postar , lá em cima aonde você escolhe a letra , põe fotos e tal , tem um botão escrito 'link' , ai você clica nele , coloca a palavra que você vai usar e coloca o link logo abaixo , aonde que é pra colocar o link !!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir