02 janeiro 2013

30° Capitulo - You


Harry Pov's

Ela acariciava minhas costas levemente enquanto eu beijava seu pescoço. Fui tirando seus shorts, e ela foi tirando minhas calças com os seus pés enquanto nos beijávamos. Consegui vi seu corpo escultural perfeitamente, é lindo. 
Parei de beija-la, e a levantei na cama, ficando de joelhos junto comigo. 

Harry - Eu te amo 
Você - Te te amo mais - sorrimos e nos abraçamos, e durante esse abraço, eu desabotoei seu sutiã e a coloquei levemente deitada na cama. Fui tirando sua calsinha, e junto comigo ela tirava minha box. 

Quando estávamos completamente nús olhem como eu sou chique gente nos encaramos e eu disse 

Harry - É isso mesmo que você quer ? - Ela não disse nada, apenas me beijou. Considerei isso como um 'sim'. Durante o beijo, fui abrindo a gaveta do criado mudo e peguei um preservativo, antes mesmo que ela pudesse ver, eu já estava com o meu 'amigo coberto' kkkkkkk não pude evitar 

Lentamente, fui penetrando na seunome, bem devagar mesmo. Não consegui evitar os meus gemidos abafados, e nem ela. Ela arranhava minhas costas de acordo com o meus movimentos, era bom, e conforme eu aumentava a intensidade, ela arranhava mais forte. 
Era bom, pra mim e pra ela. 

Harry - Desculpa seunome, mas eu não vou mais conseguir - ela me olhou confusa, e eu logo penetrei mais rápido e forte. Ela não negou, então eu continuei. 
Seus gemidos eram abafados, suaves, era bom de se ouvir. Nenhuma das garotas que eu fiquei me fazem bem assim. 

Logo parei de penetrar, e ela não entendia. A beijei com mais intensidade, e com dois dedos meus eu penetrava nela. Eu abafava os gemidos dela no meu beijo. 
Parei, e a virei pra mim. 

Harry - Por favor - olhei pro meu membro e ela entendeu o recado. Me ajoelhei na cama e ela 'abocanhou' meu membro. Era bom, ela 'fazia' do jeito que eu gosto, não do jeito que aquelas piranhas faziam comigo, parecia que ia arrancar a styleconda fora, cruzes. [...] Seunome parou, e então nos deitamos na cama, ela com a cabeça no meu peitoral, e eu acariciando seus cabelos.

Harry - Você foi perfeita. 
Você - Você é perfeito - sorri
Harry - Posso te falar uma coisa ?
Você - Pode
Harry - Quando eu to com você, eu me sinto especial. 
Você - Como assim ?
Harry - As garotas da rua me olham como um objeto, só pra transar e depois jogar na cara das amigas, mas você não, você me valoriza sabe ? 
Você - Por que você É especial, Styles. 
Harry - Eu te amo 
Você - É, já ouvi isso algumas vezes de você - rimos 
Harry - Trouxe pijama ?
Você - Claro. Ei styles, posso tomar um banho ?
Harry - Só se eu for com você - rimos
Você - Ta bom, eu deixo
Harry - Mesmo ?
Você - Mesmo 
Harry - Então vem - Puxei a seunome, e ela riu. Essa menina ri de tudo, eu gosto quando ela ri. 

Entramos no chuveiro, e a gente mais brincou do que tomou banho. 'Brincou' no bom sentindo. Eu não tenho aquela maldade com a seunome, é amor mesmo, sabe, quando você se apaixona pelos defeitos e qualidades, sabe tudo o que a pessoa gosta, quando você quer beijar, abraçar a pessoa, e não apenas transar.. É o que eu sinto pela seunome. 

Saimos do banho, e ela colocou o pijama dela. Ela fica linda de camisola. 

Você - To cansada - disse manhosa, vindo me selar 
Harry - Também, agora vamos dormir porque amanhã o seu dia vai ser agitado. Que horas é o ensaio ? 
Você - 18:00
Harry - Depois eu posso passar lá pra te buscar ?
Você - Não dá - disse fazendo bico - 
Harry - Mas porque ?
Você - A Emily vai ir lá, ela disse que quer falar comigo
Harry - Então depois que você falar com a Emily, eu posso ? Áh, eu quero falar com ela também. 
Você - Falar o que ? 
Harry - Pedir desculpas
Você - Pelo o que ?
Harry - Sempre fui um idiota com ela
Você - Entendi.. Pode sim, a gente deve tá acabando umas 19:30, por ai. 
Harry - Então eu vou lá, tá ?
Você - Tá - me selou

[...]

Você Pov's

no dia seguinte

Acordei e o Styles ainda dormia. Fui andando devagar até o banheiro fazer minha higienes. Prendi meu cabelo em um coque mal feito, e desci as escadas. 

Anne - Bom dia linda
Eu - Bom dia tia Anne 
Anne - É tão fofo quando você me chama de 'tia Anne' - rimos - E o Harry, já acordou ?
Eu - Ainda não
Anne - Ele vai se atrasar, vou chamar ele 
Eu - Não precisa, dá pra ele dormir mais um pouco, eu vou arrumar as coisas dele pra quando ele acordar só tomar banho e tomar o café
Anne - Quanto amor - rimos - Então tá bom - sorriu 
Eu - Quer ajuda na cozinha ?
Anne - Não precisa anjo, faz o seguinte, vai se arrumando, depois faz lá as coisas do Harry e ai quando você voltar tá tudo pronto
Eu - Tá certo - disse subindo as escadas. 

Tomei meu banho, e já sai pronta do mesmo. Arrumei as minhas coisas, e quando acabei, arrumei a mochila de Harry e separei a sua roupa. Eram 6:40 e a gente tem que entrar na escola 7:15, então eu fui acordar o Harry. 

Eu - Harry.. Harry.. - ele não acordava de jeito nenhum, então eu sentei do seu lado e dei um monte de beijo em seu rosto, então ele foi acordando e rindo. 
Harry - Bom dia 
Eu - Bom dia - me levantei 
Harry - Que horas tem ?
Eu - Agora são.. 6:42 - ele levantou da cama em um pulo 
Harry - Preciso me arrumar
Eu - Ei, calma. Eu deixei você dormir até mais tarde, já tá tudo pronto, só falta você se arrumar
Harry - É por isso e outras coisas - me selou - que eu te amo 
Eu - Tá, vai lá - rimos e ele foi tomar o banho dele 

[...]

Harry já estava pronto, e estávamos tomando o café da manhã. Terminamos, e fomos pra escola. 

Harry - Tchau mãe 
Eu - Tchau tia Anne 
Anne - Tchau filho, tchau linda

Saímos de casa e entramos no carro. Fomos em direção a escola. 
Chegamos na mesma, e então os meninos vieram falar com a gente. 

Louis - Você dormiu com ele seunome ?
Eu - Domi
Louis - Hmmm, e vocês fizeram o que ? - Eu e o Harry nos olhamos espantados, mas ao mesmo tempo querendo rir - Espera, não precisa responder 
Liam - Tão sabendo do baile ?
Harry - Que baile ?
Liam - De boas vindas 
Zayn - Eles voltaram com essa coisa ?
Louis - Mas é legal, tem garotas, bebida.. 
Niall - Comida.. - rimos - Tem que ir de par ?
Liam - Acho que sim - o sinal bateu 
- Vamos, vamos, sala de aula, vam.. 

Entramos na sala de aula, e a diretora Marcela estava lá. 

Marcela - Bom dia alunos 
Todos - Bom dia 
Marcela - Vim aqui avisar sobre o baile de boas vindas, será depois de amanhã no salão da escola. Aqui estão os convites. 
Zayn - Vai precisar entrar com convite ?
Marcela - Sim, e eu não quero ver essas garotas com roupa curta
Jacky - Áh não, eu vou parecer uma freira 
Marcela - Melhor do que parecer biscate, não acha ? Bom, alguém entrega os convites pra mim ? - ninguém respondeu - Seunome ? 
Eu - Mas por que eu ? - rimos
Marcela - Eu gosto de você - sorriu 
Eu - Que saco - levantei e peguei os convites da mão dela, e fui entregando. A sala estava uma bagunça, um monte de pessoas querendo um par logo. Quando terminei, tentei sentar no meu lugar, mas não dava porque tinham um monte de garota em cima do Harry. Fui empurrando elas até sentar no meu lugar, até que o Nic chega até mim. 
Nic - Quer ir no baile comigo seunome ?
Harry - Desculpa ai cara, mas ela vai comigo
Nic - Quem disse ?
Harry - Eu disse 
Nic - Que bom, mas eu perguntei pra seunome.. 

[...]

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ ! TUDO BEM ? EU TO BEM, HOJE EU TENHO SURPRESA PRA VOCÊS :) 

23 comentários:

  1. Heeeeeeeeeeey! To bem, e vc? Eu to mto ansiosa com a surpresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeeeey, já postei a surpresa, não sei se vocês vão gostar :c
      To bem sim hahah !

      Excluir
  2. legal mais fas mais...!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaa ta super fofo

    ResponderExcluir
  4. hot ebaa ~lê eu safada~ mais continua tá muito bom

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuul, que demais, foi demais, como a autora que escreveu esse imagine :D

    ResponderExcluir
  6. Haha to sentindo briga no próximo capítulo Kkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  7. coooontinuaa poooor favooor

    ResponderExcluir
  8. comtinua por favor estou com muita vontade de saber oq vai acomteser posta os outros capitulos logo pf...<3 ass:jessica

    ResponderExcluir
  9. cade o prximo capitulo?????

    ResponderExcluir
  10. andaaa logo
    estou muto curiosa!!!!!!
    kk

    ResponderExcluir
  11. Não vai mais ter capitulos com o Harry ??

    ResponderExcluir
  12. continua porfavor eu to muito curiosa pra sabe oque o Harry vai faze

    ResponderExcluir
  13. Marcela - Marcela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  14. Ela não vai ao baile com o Nic não né? DIGA QUE NÃO !

    ResponderExcluir
  15. http://www.facebook.com/nosso1D curtam por favor!!!

    ResponderExcluir
  16. contiinua logoo ta demorando demaiis

    ResponderExcluir
  17. AAAI QUE PERFEITO, TÔ ADORANDO. sua história me prendeu, mal posso esperar para o 31, juro. continua até o 100, você podia fazer a história de vida deles, casando, tendo filhos! ai que divo. parabéns!

    ResponderExcluir
  18. 🌚🌚🌚🌚🌚🌚 deixe de lado esse baixo astral! Erga a cabeça enfrente o mal! Agindo assim será vila, para o seu coração 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir