07 janeiro 2013

31º Capítulo - You



Você Pov's

Harry - Mas acontece que ela é minha namorada 
Nic - Tá, e eu com isso ? 
Eu - Chega, os dois. Daqui a pouco vocês acabam brigando de novo
Nic - Fica de fora disso, gata, isso é entre eu e ele. 
Eu - Mas o motivo sou eu, e eu não quero isso. 
Harry - Você vai com quem no baile ?
Eu - Eu vou com você né Harry. 
Nic - Se quer saber, tem melhores do que você seunome
Eu - Ótimo, assim você não me perturba mais. - ele saiu de lá, e Harry ficou 'emburrado' - Não fica assim 
Harry - Esse garoto me irrita
Eu - Me irrita também, mas você não precisa descontar em mim
Harry - Tá.. Desculpas - me selou 

As garotas que estavam em cima do Harry já tinham tomado vergonha na cara e ido procurar outro par, onde já se viu querer ir no baile com o namorado dos outros. [...] O sinal pro intervalo, então fui arrumando meu material pra próxima aula. 

Harry - Ei 
Eu - Oi - disse me virando 
Harry - Posso te pedir um favor ?
Eu - Pode, claro 
Harry - Me ajuda com quem roupa eu uso pro baile ? Quem escolhe pra mim é a minha mãe e eu tenho medo do que ela coloque pra mim 
Eu - Sério ? - disse rindo
Harry - Não ligo muito pra isso 
Eu - Então vamos fazer o seguinte, eu escolho pra você lá no estúdio, aproveito e pego o meu vestido 
Harry - Ta, agora vem cá - me puxou e me selou 
Eu - Vamos logo - disse rindo 
Harry - Você não presta seunome 
Eu - Por que ? - disse rindo ?
Harry - Você nunca me beija na escola 
Eu - É proibido - disse sussurrando em seu ouvido e saindo da sala de aula. 

Nic Pov's

Desgraçados. Mas se eles pensam que eu vou me sair ruim nessa, estão enganados. 

Nic - Jacky
Jacky - O que ?
Nic - Não conseguiu ir no baile com o Harry, né ? Tadinha
Jacky - E você não conseguiu ir com a seunome, poxa 
Nic - Olha, eu não quero ficar pra trás nessa. 
Jacky - Nem eu.. O que tá pensando ?
Nic - Quer ir comigo no baile ? - disse sorrindo 
Jacky - Quero - sorriu 

Você Pov's

Harry - Como você faz isso ? - disse chegando do meu lado, indo pro refeitório 
Eu - Fazer o que ?
Harry - Me deixar.. Áh, não sei 
Eu - É bom ?
Harry - Muito 
Eu - Então eu vou continuar fazendo 
Harry - Ai, tá fazendo de novo 
Eu - Eu sei 
Harry - Não vai parar nunca ? 
Eu - Nunca 
Harry - Nem quando a gente não estiver se falando ? Brigados ?
Eu - Principalmente. - Harry sorriu - Vai querer que eu pegue o seu lanche ? 
Harry - Não vai comer ?
Eu - Sem fome 
Harry - Então eu pego
Eu - Mas Harry - disse manhosa
Harry - Sem 'mas', arruma um lugar pra gente sentar e eu pego o lanche 
Eu - Tá - disse revirando os olhos e o selando. 

Olhei o refeitório e vi o Nic e a Jacky sorrindo, logo que eles me olharam acenaram. Não acenei de volta, até que vi os meninos sentados em uma mesa.

Eu - Olá vocês 
Todos - Oi 
Louis - Cade o Harry ? Não tá brigando com o Nic não ?
Eu - Não, foi pegar o nosso lanche 
Niall - Vai comer seunome ?
Eu - Fui obrigada 
Zayn - Depois eu e o Niall temos que falar com você 
Eu - Urgente ?
Niall - Muito 
Liam - Também queremos saber 
Zayn - Vão ficar querendo 
Liam - Ai 
Eu - Tadinho - disse rindo 
Niall - Hoje, depois da escola pode ?
Eu - Hoje nem dá, eu tenho que ensaiar pra um d..
Zayn - Desfile, eu sei, eu também vou 
Eu - Sério ?
Zayn - Muito sério 
Eu - Será que vão deixar a gente ser par no desfile ?
Zayn - Tava pensando nisso, fica mais fácil porque a gente se conhece 
Eu - É, vou falar com eles isso. 
Zayn - Também vou. 
Harry - Vão aonde ? - disse se sentando na mesa com a bandeja 
Eu - Falar com o pessoal do desfile pra gente ser um par na hora 
Harry - Áh. 
Niall - Então depois do ensaio ?
Eu - Também não dá - disse rindo - A Emily quer falar comigo 
Niall - E depois ?
Harry - Eu vou pegar ela
Niall - A seunome é ocupada demais, que isso - disse rindo
Eu - Sou importante, por favor né - rimos 
Louis - Bem humilde também - rimos
Eu - Vida de modelo não é fácil - disse jogando os cabelos 'ao vento' e então rimos - Mas falando sério, amanhã dá pra vocês falarem comigo cedo ?
Zayn - Aonde ?
Eu - Vocês vão lá pra minha casa - Harry me olhou sério 
Louis - Vejo ciúmes - rimos, menos o Harry 
Harry - Não to com ciúmes 
Louis - Não ? To vendo errado 
Zayn - Vai se acostumando seunome, ele é super ciumento com quem gosta 
Eu - To vendo isso - olhei pra ele e o selei - Não me olha assim - ele riu 

Comemos e conversamos um pouco, então o sinal bateu. Fomos pra sala de aula, e a aula estava se arrastando de tão lenta. Eu tava com TANTO tédio que eu tive que sair. 

Eu - Professora, posso sair ? 
P - Pra onde ?
Eu - Sei lá - rimos - 
P - Como assim quer sair ?
Eu - É que tá muito chato aqui, você não tá fazendo nada e nem a gente 
P - Quer que eu faça o que então ? - disse se levantando e batendo levemente na mesa 
Eu - Me deixar sair, ué - rimos
P - Então você vai me ajudar 
Eu - Tipo aquelas criancinhas que ficam ajudando o professor ?
P - É, isso mesmo
Eu - Vale ponto ? - rimos 
P - Hm... Vale. 1 ponto na minha matéria, serve ? - era professora de geografia, odeio geografia.
Louis - Assim eu também quero - rimos 
Eu - Serve - disse rindo. 

Me levantei pra ir ajudar a professora, e assim passamos o resto das aulas. Chato né ? Mas por ponto eu faço qualquer coisa. [...] As aulas acabaram, e então fomos arrumar os nossos materiais. Saímos da sala de aula, até que escuto alguém me chamar. 

Emily - Seunome, seunome !
Eu - Oi - disse indo em direção a ela
Emily - Tá de pé hoje ? 
Eu - Claro. Tenta chegar lá na minha casa antes de 18:00, tipo 17:50, porque eles chegam 18:00 em ponto mesmo
Emily - Ta bom - disse rindo - 
Eu - Sabia que a senhorita me deixou curiosa ?
Emily - Sabia, mas nem é tão importante assim pra você, é importante pra mim 
Eu - Mas eu quero saber mesmo assim 
Emily - Vai saber quando chegar a hora - se virou e foi..

[...]

moçoilas, me desculpa por dar esse sumiço, é que meu pai é assim : me acorda cedo pra caralho e isso me irrita pra caralho também, ai eu passo o dia mal humorada. Isso não é bom. Fica o dia inteiro na rua comigo, tipo clube, cinema, campo, alguma coisa, e volta só 20:00 ou 21:00. Chegamos em casa, eu tomo banho e ligo o not, mas ele diz 'vai ligar agora ? Já viu a hora garota ? Não, vai dormir' ai eu sou obrigada a dormir, e esses dias foram assim mesmo. Mas eu vou fazer maratona pra recompensar ! yeah. Não sei quantos capítulos vão ser, ok ? E eu não vou dar tempo pra postar, eu vou escrever e postar direito, certo ? 
Beijos com gloss !

14 comentários:

  1. Eu tava preocupada contigo, você passou "DIAS" fora, e isso em deixou assustada tipo "Será que ela ta doente, ou teve alguma contusão? OMJ, e se ela se engasgou com NUTELLA??!" Essas coisas me assustam, porque Nutella é perigoso também. '-'
    Mas que bom que você ta bem, e eu entendo, to anciosa pra maratona! \õ/
    continua, ficou dms esse imagine e eu to curiosa com a Emily, *-*
    auhsuahs. continua! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, a minha amiga já passou mal comendo nutella KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito ! mas não, eu não me engasguei com nutella kkkkkkkk

      Excluir
    2. aushauhsuahs, QUE BOM, e isso é um alívio u-u, slá, vai que a Nutella (diva porém perigosa) gruda na tua garganta! Slá, acontece de tudo hj em dia. u-u, auhsauhsuahs'

      Excluir
  2. Você realmente me preocupou! Que bom que está bem. Sua fic está ótima como sempre :) Estou anciosa pra a maratona e para ver o que a Emily vai dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só no próximo ! hahaha
      Hey, posso te fazer uma pergunta ? Você gosta de TVD ? Por causa do nome que você colocou 'Salvatore'.

      Excluir
  3. Oii' Taah super mega ultra blaster perfeita >.<
    Tava Precupada coom Tu ligia!! Ruuumm
    Ansiosa pra maratona HAHA'
    Bjikaaas *=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, to aqui !
      Já to preparando a maratona já ! Daqui a pouco sai o capítulo. Mas eu acho que essa maratona é de 5 capítulos, hoje.

      Excluir
  4. Uhulllllllllllllllllllllllllllll, tava preucupado meow, olha o que vc faz mocinha, vai ficar sem computador uma semana

    ResponderExcluir
  5. nao esquece esse castigo pq nao seria uma boa pra gente

    ResponderExcluir
  6. oauhsoauhsoauhsouahsoahuosuahohusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir