08 janeiro 2013

33º Capítulo - You

maratona de imagine 2\5



Você Pov's

Vimos o carro chegando. 

Eu - Ai, são eles. - O carro parou na minha frente, e abriu a janela. - Ela vai comigo - O homem assentiu com a cabeça. Eu e a Emily entramos no carro e fomos conversando o caminho inteiro. [...] Chegamos e eu já estava sendo arrastada pro estúdio 
Lukas - Ela tá com você ? 
Eu - Tá 
Lukas - Vou colocar ela no seu camarim Eu - Tá. 

Me arrumaram e eu fui até o 'palco' pra ensaiar andar lá de salto alto. Eu ia abrir o desfile e fechar o mesmo, por ter mais experiência. Me sinto até uma velha assim. Tinham apenas 3 meninas, contando comigo, e acho que seriam 3 meninos também.

- Vamos começar com uma menina entrando no lado esquerdo, que no caso seria a seunome, e um menino entrando do lado direito.
Eu - Qual vai ser o menino ? 
- Tenho duas opções, Jeremy ou Zayn. - Nem sei quem é Jeremy 
Eu - Bom, eu conheço o Zayn Malik 
- Conhece ? Você acha que seria melhor ele ser o seu par ?
Eu - Acho ! Ele é o meu melhor amigo e tal. Cade os meninos ?
- Vão chegar daqui a pouco.. Olha ai, chegaram - Acenei pra Zayn e ele acenou pra mim de volta. - A seunome estava falando que vocês poderiam fazer um par no desfile Zayn, topa ?
Zayn - Claro, topo. 
- Bom, vocês são poucos, as músicas vão ser agitadas, então vocês tem que ser rápidos na hora de trocar as roupas, em questão de segundos. Conseguem ?
Todos - Conseguimos. 
- Ótimo. A música de abertura vai ser Turn up the music . Quando começar a tocar, a seunome vai entrar junto com o Zayn. Eles vão dar uma parada no meio da passarela e vai chegar o próximo 'casal'. Nisso, o Zayn e a seunome vão até o final da passarela e o outro casal vai parar no meio, ai o zayn e a seunome voltam e os outros casais vão fazer isso também. Ok ?
Todos - Ok. 

Ensaiamos, e estava tudo certo. O desfile seria semana que vem. Espero que a minha mãe me veja, afinal é um grande passo na minha carreira. [...] Acabou, e eu tinha ainda tanta coisa pra fazer. Separar a roupa do baile pro Styles, ir conversar com a Emily, ficar com o Harry, e amanhã cedo o Malik e o Horan querem falar comigo. Enrolada, eu ? Não, magina. 

Eu - Lukas, vou pegar umas roupas aqui, tá ?
Lukas - A vontade 

Fui até o closet e peguei a roupa do Harry e uma pra mim também, até que escuto alguém me chamar. 

Emily - Seunome 
Eu - Oi - digo me virando 
Emily - Quer ajuda ?
Eu - Não precisa. Só queria uma bolsa porque eu não vim com uma. 
Emily - Eu pego pra você - ela foi não sei aonde mais voltou com a bolsa - Aqui. 

Coloquei tudo na bolsa, e eram 19:30 em ponto quando meu telefone tocou.

-- ligação mode onn -- 

Eu - Styles ?
Harry - Becker ?
Eu - Fala
Harry - Eu to aqui na porta, já acabou ?
Eu - Acabei, tava pegando as roupas
Harry - Áh sim. 
Eu - To indo pra ai com a Emily 
Harry - Ta bom então, tchau 
Eu - Tchau 

-- ligação mode off -- 

Eu - Vamos Em ? 
Emily - O Harry tá ai ?
Eu - Tá
Emily - Ele não vai muito com a minha cara
Eu - Exatamente por isso, ele vai te pedir desculpas 
Emily - Mesmo ?
Eu - Mesmo 
Emily - Que milagre você fez com ele ?
Eu - Eu ? Nenhum 
Emily - Ele não era assim, ele perturbava todo mundo que não gostava, era um inferno 
Eu - Mas agora ele não tá mais assim, calma. - disse rindo 
Emily - Então vamos enfrentar a fera - rimos e saímos do estúdio. 
Zayn - Seunome ! Seunome ! - olho pra trás e era o Zayn. 
Eu - Oi 
Zayn - Amanhã, tá de pé ? Eu você e o Niall 
Eu - Claro ! 
Zayn - Então tá, tenho que ir agora - me abraçou - Tchau cachinhos castanhos 
Eu - Tchau Malik - disse rindo 

Ele nem falou com a Emily.. Não sei porque. Fomos andando mais um pouco e encontramos o Harry falando no telefone. Quando ele nos viu, ele sorriu e desligou o telefone. 

Harry Pov's

Enquanto as meninas estavam vindo, alguém me liga. Era Nic. 

-- ligação mode onn -- 

Nic - E ai, já contou pra seunome ?
Harry - Me deixa, cara
Nic - Tic toc, tic toc.. 
Harry - Que isso ?
Nic - É o tempo passando 
Harry - E o que você ganha vendo a desgraça dos outros ?
Nic - Quem sabe a seunome ? Sabe, ela vai estar tão triste com o namorado, ou melhor, ex namorado..
Harry - Você não vai conseguir a seunome de jeito nenhum 
Nic - Mesmo ? Porque eu posso agora
Harry - Ela não é nenhuma boneca pra você ficar brincando com ela 
Nic - E você pode ? - disse rindo - Brincar com ela foi o que você mais fez 
Harry - No começo foi uma brincadeira pra mim, mas agora não. 
Nic - Áh, é mesmo ? E eu com isso ? 
Harry - Cara, na boa, vai tomar n.. - Vi a seunome chegando com aquele sorriso lindo dela, logo eu sorri também e acabei desligando o telefone. - Oi moças - 
Você - Oi moço - me selou 
Harry - Oi Emily 
Emily - É.. Oi - sorriu sem amostrar os dentes
Você - Harry ? 
Harry - Oi 
Você - Não tem nada pra falar pra Em não ?
Harry - Áh, é. Desculpas, mesmo - sorri 
Emily - Ok - sorriu 
Você - ê, que lindo, ótimo. - Falou irônica, mas de um jeito bom. Como ela faz isso ? - Aonde você quer conversar comigo ? 
Emily - Tem uma lanchonete aqui perto, vamos lá ? 
Você - Pode ser. Harry ?
Harry - Ta bom 
Você - Isso mesmo escravo - rimos 
Harry - Aé ? 
Você - É - disse abrindo a porta de trás do carro 
Harry - Não vai sentar do meu lado ? - fiz bico 
Você - Ér... Não - rimos 
Harry - Então você vai ter que me dar uma coisinha depois - sorriu 
Você - Ta bom Styles. Entra Em - Ela entrou e eu fui logo em seguida, logo Harry ligou o caro e foi em direção a tal lanchonete
Harry - Como foi o ensaio seunome ?
Você - Bom, eu e o Zayn vamos fazer um par no desfile 
Harry - E vai ser quando ?
Você - Semana que vem, eu acho. Você vai né ?
Harry - Claro. 

[...]

oi. n tenho nada a declarar. 
gente, vocês me ajudam a escolher um user novo pro meu fc ? Eu queria um que começasse com 'ops..' por exemplo : 'opsniam' só que já tem ou 'opsnialler' 'opstommo' mais já tem todos esses :c help 
beijos com gloss

15 comentários:

  1. Vai terminar a maratona hoje?

    ResponderExcluir
  2. Nossa! essa Fic esta muiiiito boa,,amando muito! sério,estou pensando em colocar na minha Page,eu sempre faço isso com as Fics que eu amo!...xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, por favor não coloca, eu imploro, não coloca, eu não gosto que coloquem e tal.. pode me chamar de egoísta, mas eu não gosto :c

      Excluir
  3. Taa Super Perfeita!!!!
    Ligiiaa Tu é D++
    Kero maiss!! =)
    Bjokaass <3 >.<

    ResponderExcluir
  4. Está muito bom,meus parabéns beijos com gloss !!

    ResponderExcluir
  5. me passa seu twitter? segue o meu? @1piclesprasel amando a fic u.u

    ResponderExcluir
  6. Oii :) Tô de volta, tinha viajado, nem sei se vc se lembra de mim, mais em fim, eu também quero dicas de user, tô sem idéia... Vou criar um Fc novo e preciso de um user né? Mais em fim, a IB tá perfeita! Amei amei amei! Malikisses‘ - Lêeh

    ResponderExcluir
  7. ta perfeitoooooooooo!!!!!! nota 1000 vc tem que continuar !!!

    ResponderExcluir
  8. CAMILA CAROLINE RODRIGUEZquarta-feira, janeiro 09, 2013

    cade o #LIGIA RESPONDE# ???????????????

    ResponderExcluir
  9. mals ai mas n pude deixar d notar q vc escreveu "LIGAR O CARO" kkkkkk mds
    -Isabelle

    ResponderExcluir