10 janeiro 2013

35º Capítulo - You

maratona de imagine 4\5



Você Pov's

Harry deixou Emily em casa e estacionou o carro na sua garagem. 

Eu - Mas Harry..- 
Harry - Shiu - disse saindo do banco da frente e vindo pro banco de trás comigo - Você disse que ia passar um tempo comigo - disse beijando o meu pescoço 
Eu - No carro ? - disse rindo 
Harry - Aham.. Por favor - disse parando de me beijar e olhando nos meus olhos 
Eu - Hm.. - Disse ficando por cima dele enquanto o deitava no banco do carro 
Harry - Isso foi um 'sim' ? 
Eu - Quem sabe - sorrimos e nos beijamos, quando o clima começa a 'esquentar' o telefone de Harry toca, ele apenas ignorou, mas aquele barulho tava me irritando - acho que você tem que atender - disse me levantando de cima dele 
Harry - Áh não - reclamou
Eu - Áh sim - Ele me olhou de cara feia e atendeu o telefone. A cara dele saiu de 'emburrado' para 'surpreso'. Eu queria saber o que estava acontecendo mais ele apenas saiu do carro me deixando sozinha dentro do mesmo. 

Harry Pov's

-- ligação mode onn -- 

Harry - Alô ? 
Jacky - Harry, sou eu, a Jacky
Harry - Oi, fala - disse com raiva 
Jacky - Não sei se você se lembra.. Mas você sabe quem é, ou quem foi a Mrs.Pink ?
Harry - Eu.. - Vi a seunome olhando pra mim curiosa, eu não queria meter ela no meio disse tudo, então eu sai do carro a deixando sozinha e indo pra fora da garagem, indo pra rua. - Posso te encontrar depois ? 
Jacky - Pode, aonde ? 
Harry - Eu vou ai na sua casa daqui a 30 minutos 
Jacky - Ta, te espero. 

-- ligação mode off -- 

Você Pov's

Sai do carro também, mas não vi o Harry em lugar nenhum naquela garagem. Tá na cara que ele tá me escondendo alguma coisa, será que pra ele eu sou idiota ? Sai da garagem indo pra rua e vejo ele desligando o celular, logo ele olha pra mim. Olho pra ele também mas logo eu vou em direção a minha casa, e ele vem atrás de mim gritando meu nome, pois estava longe de mim. 

Harry - SEUNOME ! - Correu até chegar na minha frente 
Eu - Oi 
Harry - Vai embora ? 
Eu - Vou 
Harry - Mas por que ? 
Eu - Você tá escondendo alguma coisa de mim, não tá ? 
Harry - Não, eu só.. 
Eu - Então por que saiu do carro daquele jeito ? 
Harry - Porque o assunto era.. Nada, esquece 
Eu - .. Eu já sabia - disse passando na frente dele e indo pra minha casa e batendo a porta da mesma. 
Harry - Seunome ! Seunome, abre a porta, por favor. - ouvi Harry do outro lado. Não, eu não vou abrir. - Quando quiser falar comigo eu to em casa. - Foram as últimas coisas que eu ouvi do Harry. 

Subi pro meu quarto, peguei uma roupa e desci até a sala, mas antes eu passei pela cozinha e abri o armário. Tinha vários biscoitos lá, mas eu pensei comigo mesma 'Não, esses dias eu ando comendo de mais, não não não'. Fechei o armário mas não consegui sair da cozinha pensando 'só um não vai fazer mal'. Voltei pro armário e peguei um pacote de biscoito. [...] Não me aguentei, acabei comendo uns 3 pacotes de biscoito que estavam ali. É sempre assim, eu fico um tempão sem comer, e quando como, dá nisso.. Pronto, agora eu to me sentindo pesada, culpada. Subo correndo as escadas e me olho no espelho do meu quarto. Começo a chorar olhando o quão gorda eu estou, eu nunca cheguei a esse ponto na minha vida. 
Vou até o meu banheiro e faço o que sempre faço. Já virou costume, rotina. Não dói mais como antigamente, não sinto mais nada. 

Desço até a sala e fingo novamente que nada aconteceu, como sempre. [...] Um tempo se passou e eu decidi ir falar com o Harry.. 

Harry Pov's 

Os 30 minutos se passaram e eu fui até a casa da Jacky. Toquei a campainha e ela mesma atendeu. 

Jacky - Áh, Harry, entra. - me deu espaço e eu entrei na casa dela - Calma, meus pais não estão em casa - disse rindo 
Harry - Jacky.. 
Jacky - Eu não vou te tarar não - rimos - Eu só preciso saber quem é Mrs.Pink, por favor. - Nos sentamos 
Harry - Quando eu me mudei pra cá, essa mesma pessoa veio falar comigo no primeiro dia em que eu vim brincar na rua.. Me disse que iriamos ser amigos e quando crescer, namorados. Eu não quis, neguei, ai mrs.pink disse que ia acabar com quem tivesse o meu amor. Eu achei que fosse coisa de criança, então eu nem liguei.. Então ela, ou ele, começou a andar comigo, mas sempre sem tirar aquela mascara, e todos que viam falar comigo, ela ameaçava depois, ou insultava até magoar a pessoa. Foi isso que ela fez com você.. Mas um dia ela teve que se mudar de última hora, a gente estava brincando na rua quando ela veio me abraçar e disse pra mim 'Eu ainda vou voltar, e vamos ficar juntos.. Não importa quem estiver no nosso caminho.'..
Jacky - Mas Harry.. Você não sabe quem é ? A voz, o cabelo, nada ?
Harry - Nada ! Ela, ou ele, tava sempre com aquela máscara, a voz era.. Era voz de criança, sabe ? Nem fina, nem grossa. Cabelo estava sempre preso.. Não sabia a cor da pele pois ela tava sempre de casaco e calça, mas pela mão ela parecia ser clara.. Mas por que você quer saber ?
Jacky - Ando me lembrando, e realmente eu to ficando com medo 
Harry - Calma, ela já foi embora 
Jacky - Mas disse que ia voltar, ela deve estar com a nossa idade agora. 
Harry - Ela não vai fazer nada com a gente, pode ter certeza. 
Jacky - .. Você tá amando a seunome mesmo ?
Harry - Estou, muito, porque ?
Jacky - Porque a mrs.Pink disse que ia acabar com quem tivesse seu coração.. - Jacky se levantou - Se você ama a seunome ela vai acabar com a seunome ?
Harry - Não ! - Me levantei - Por que está tão preocupada com a seunome ? 
Jacky - Porque eu tirei conclusões erradas sobre ela.. - andou pro lado - E eu acho que ninguém merece ser 'destruído' por amor
Harry - O amor destrói as pessoas 
Jacky - O amor reconstrói as pessoas 
Harry - Nossa Jacky, nunca te vi assim 
Jacky - Ninguém nunca me viu assim, e se contar pra alguém eu te mato - rimos 

Você Pov's

Saio de casa me sentindo um pouco fraca pois tinha acabado de.. Áh, esquece. Fecho o portão de casa e quase caio. 

- Você tá bem ? - pergunta algum morador
Eu - To.. To - sorrio e o morador vai embora

Saio do quintal da frente da minha casa e vou pra calçada, ainda me sentindo fraca. Vou andando até a casa de Harry, e no meio do caminho e vejo tudo ficar preto, tudo girar a minha volta. Sinto as minhas pernas tremerem e meu corpo ficar mole. 

- Seunome ? - Uma voz familiar soa o meu nome. Eu não consegui vir quem era pois não conseguia mais abrir os olhos, e é ai que eu caio no meio da rua.. - SEUNOME !

[...]

oi gentiiii, tudo bem ?
bom, eu to com raiva rsrsrsrs dos anônimos rsrsrs que acham que é fácil dar conta de tudo rsrsrsr mas enfim, eu vou postar mais um hoje, o da maratona, e não faço mais nenhuma maratona na minha vida, pq né. 
ÁH ! QUEM TEM TWITTER SEGUE AI O FÃ CLUBE QUE FIZERAM PRA MIM ! FOI A LAURINHA QUE FEZ GENTE *O* EU ME SENTINDO IMPORTANTE~ 
haha, beijos com gloss !


13 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul, sou a primeira :D

    Ficou super amei continua :D

    Ligia, posso te fazer uma pergunta?

    Você tem algo contra O Justin Bieber ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ? Tipo, eu admiro MUITO, DEMAIS o justin, acho ele ÓTIMO cantor, ÓTIMO ídolo, ótimo em tudo, fora que ele é liamdo ! não sou fã, mas eu adoro ele e as músicas dele !

      Excluir
  2. aaaaaaaaaa não fica com raiva eu não so dessas ai que fica te pressionando, eu num tenhho blog :( Adorei esse capitulo posta mais por favor *-*

    ResponderExcluir
  3. Háaa Ameeii!!!D+++
    Kero maiiss!! :D
    Iguinoree esses anonimos q ficaam te pressionando São uns Nojentos..rs
    Bjokaass!! *=)

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus amei, tem meu nome Laurinha,O capitulo ficou lindoo adorei.
    LaurinhaHoran.

    ResponderExcluir
  5. cara na moral to amando essa fic!não gosto de ler não mais vocês tão me fazendo gostar! parabéns...olha eu li as criticas!liga não caco de vidro tem inveja de diamante e vc é um diamante!eu sei como deve ser seu dia alias tbm tenho dia corrido não é fácil ser fã...filha dedicada..."no meu caso",ter que treinar,cuidar da avó,pagar contas,pegar dinheiro em banco,fazer compra,ter que cuidar de uma casa,ter tempo pra gente e ainda ter que escrever uma fanfic,que tem que ter muita imaginação mesmo!e ô nada de desistir levanta a cabeça princesa se não a coroa cai!e sobre as criticas cara até o one direction levam criticas e vc já viu eles falarem em desistir de vcs directiones?eu não vi ainda...artista aguenta critica em cima do salto alto,maquiada e sorrindo sempre!;) to A-M-A-N-D-O sua criatividade de escrever sobre a 1D!

    ResponderExcluir
  6. ah esqueci mais se tiver face add lá Lauanda Gonçalves é essa mesma foto aí do cantinho <=!e se tiver twitter segue lá e twita pra mim da fanfic que eu te sigo de volta!

    ResponderExcluir
  7. ligii to com mta dó de tu ... esses anonimos retardados q ficam te criticando..... eu tmb acho q vc não deve mais fazer maratona para nós pq ninguem da valor em vc

    ResponderExcluir
  8. eu sei como é dificel fazer um imagine eu tenho um blog e eu sei como vc se sente

    ResponderExcluir
  9. Morri com a foto do Harry X-O-N-E-I

    ResponderExcluir