14 janeiro 2013

40° Capítulo - You



Você Pov's

Finalmente eu e a Jacky fizemos as pazes, odeio brigar com alguém.. [...] Compramos tudo e já estávamos chegando em casa 

Eu - Jacky, quando guardarmos tudo eu não vou poder ficar.
Jacky - Mas por que ? - disse manhosa e eu ri 
Eu - To o dia inteiro sem dar noticias pro Harry, ele deve estar com raiva de mim agora - disse saindo do carro junto com a Jacky 
Jacky - Então tá - disse abrindo a porta de casa - Vem, me ajuda aqui - Eu e a Jacky fomos arrumar as coisas que compramos pra festa, e ainda compramos roupas lindas. - Eu amo roupa nova - disse abrindo uma sacola de roupas que ela comprou 
Eu - Qualquer dia desses eu vou te levar lá no estúdio, lá tem tanta roupa que as modelos usaram só uma vez pra foto e tal, depois eles doam tudo, eu sempre posso pegar lá
Jacky - Opa ! - rimos e fomos arrumar tudo [...] 
Eu - Bom, já que acabamos 
Jacky - Vai lá. 
Eu - Tchau 
Jacky - Tchau - disse abrindo a porta pra mim. 

Atravessei a rua e fui até a casa de Harry, toquei a campainha e ninguém atendeu. Liguei pro celular dele e ele atendeu no primeiro toque. 

-- ligação mode onn -- 

Harry - Seunome ! Tava aonde ?
Eu - Eu.. 
Harry - Eu to te ligando o dia todo e só dá caixa postal, eu fiquei preocupado sabia?
Eu - Har..
Harry - Nunca mais faça isso, tá ouvindo, nunca mais !
Eu - HARRY ! - gritei no telefone e ele parou - Posso falar ?
Harry - Deve 
Eu - Eu to aqui na porta da sua casa, cade você ?
Harry - Na casa do Zayn, mas eu to indo ai pra gente conversar uma coisa 
Eu - Eu também quero falar com você 
Harry - É importante ?
Eu - Muito importante 
Harry - Então to indo pra ai agora 

-- ligação mode off -- 

Fiquei esperando o Harry chegar, e eu só vi ele saindo da casa do Zayn e vindo pra casa dele. 

Harry - Finalmente - me selou 
Eu - Carente 
Harry - Me deixou sozinho o dia todo 
Eu - Tadinho dele 
Harry - É sério seunome. 
Eu - Tá bom, calma 
Harry - Vem, entra - disse abrindo a porta de casa e entramos. Sentamos no sofá, aonde Harry me olhava aflito 
Eu - Vai, fala logo. 
Harry - Aconteceu alguma coisa com você hoje ?
Eu - Como assim ?
Harry - Ninguém estranho, ou estranha, falou com você ?
Eu - Falaram.. E é isso que eu quero conversar com você
Harry - Fala - disse aflito 
Eu - Hoje, eu e a Jacky estávamos na praça de alimentação quando os nossos celulares tocaram juntos, nós atendemos e uma garota falou pra gente ficar longe de você se não a gente vai ter que se ver com ela por trás da máscara, sei lá. 
Harry - Mrs. Pink.. 
Eu - Mas que merda de mrs. Pink que todo mundo fala, é essa ? A Jacky já me explicou mas a minha ficha ainda não tá caindo 
Harry - Era uma garota que vivia em cima de mim e disse que vamos ficar juntos, e vai 'destruir' o coração de quem estiver no nosso caminho.. 
Eu - Devo me preocupar ?
Harry - Não.. Não.. Ela não vai fazer nada com a gente, tá ?
Eu - Promete ?
Harry- .. Prometo. Seunome, eu te amo, nada vai mudar isso
Eu - E se entrar outra mulher na sua vida ?
Harry - Impossível, você é minha vida, e só eu posso entrar em você - disse rindo 
Eu - Harry ! - disse rindo com ele 
Harry - Mas não é verdade ? 
Eu - É, é verdade - rimos e eu o selei 
Harry - Só isso ? 
Eu - Quer mais ?
Harry - Eu acho que eu mereço muito mais 
Eu - Não merece não - disse me levantando 
Harry - Aé ? Disse se levantando e eu andei pra trás, mas ele veio também - Você sabe que não adianta correr, né ? - Foi ai que eu corri e ele veio atrás de mim. Subimos as escadas e eu entrei no quarto dele, ele abriu a porta me pegou e me tacou na cama. - Peguei - sussurrou em meu ouvido. 
Eu - Então você ganha um prêmio - disse me virando e ficando por cima dele
Harry - Hm, é mesmo ?
Eu - Mesmo - disse me aproximando e o beijando. 

Harry não perdeu tempo, colocou a mão por de baixo da minha blusa e desabotoou meu sutiã. Pra revidar, eu fui tirando a blusa dele também. Ele se virou por cima de mim e enquanto me beijava, pegava na gaveta um preservativo. Ele deu o preservativo na minha mão e eu entendi que era pra eu colocar em seu membro, Harry parou de me beijar e fui desabotoando meu short, quando eu estava apenas de blusa e calsinha, eu me virei, ficando por cima de Harry, tirando sua calça e sem perder tempo, sua box. 

Harry - Só você que tá de roupa, que pena. - Me virou brutalmente na cama de tirou minha blusa enquanto eu tirava minha calsinha. Vi seu membro ficando 'animado' e então me virei novamente por cima dele, colocando o preservativo. Estava um 'briga' entre eu e o Harry pra ver quem ficava no 'comando'. - Não adianta seunome, eu sempre venço
Eu - Nem sempre 
Harry - Eu vou acabar torturando você - disse 'malicioso' pra mim 
Eu - Duvido - ele se virou pra cima de mim
Harry - O que você disse ?
Eu - Só digo uma vez - me virei de volta. E que a nossa briga comece.

Harry se virou por cima de mim de novo e com dois dedos veio 'penetrando' em mim, bom, quando ele disse que iria me torturar ele não mentiu. 

Harry - Quer que eu pare ? - ele sabia que não
Eu - Sim.. e.. não.. - disse entre gemidos 
Harry - O que ? - disse provocando. Consegui me virar e mantive o Harry deitado e fui em direção ao seu membro, sem pensar duas vezes 'abocanhei' seu pênis e consegui fazer com ele o que ele fez comigo. 
Eu - Quer que eu pare - disse rindo 
Harry - Isso.. não se.. faz - disse entre seus gemidos abafados 
Eu - Olha, eu vou te dar uma chance se sair - sai de perto do seu membro e ele logo me pegou no colo
Harry - Você não deveria ter feito isso
Eu - Eu sei 

Ele apenas sorriu, e começou a penetrar em mim.. 


[...]

oi gente, postei tarde né ? Mas postei os dois hoje ! É que eu tava no mercado hehehe. mas enfim, tá ai o segundo capítulo de hoje ! Beijos com gloss

17 comentários:

  1. Awwwwn, continua logo! hahahah

    ResponderExcluir
  2. continua please tocuriosa pra sabe mais

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta muito bom amei o HOT foi tipo HOT e ao mesmo tempo ANWW ameii! Nao vejo a hora de vc postar o outro...BJoo

    ResponderExcluir
  4. posttaaa maisss kkkkk amooo posta logo

    ResponderExcluir
  5. posta outro por favor ta muito boooomm

    ResponderExcluir
  6. continua pelo amor de Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!! Hm... Hot

    ResponderExcluir
  7. continua pfv
    flor será que vc pode divulgar para mim
    http://believedirectionersbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva... Perfeita Perfeita `Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita Perfeita ... Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda Liamda.
    Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua
    Eu te Amo Eu te Amo Eu te Amo Eu te Amo Eu te Amo Eu te Amo Eu te Amo Eu te Amo Eu te Amo Eu te Amo Eu te Amo Eu te Amo BEEEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. continua plese e divulga meu blog por fovor
    http://paraumaverdadeiradirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thayna gerotto, tudo bom ??? É que eu sou uma nova leitora do seu blog ou melhor faz uns três meses que eu leio, é que eu queria saber se o blog ta inativo??? E se vc vai terminar a fic Don't let me go pq é muito boa, muito boa mesmo pelo ao menos é o que eu acho ou melhor tenho certeza :):):) #respondePFV obrigada ^_~

      Excluir
    2. Uíii desculpa não deu meu nome: Williane = Willi ou Wil*-* e eu so não comento no blog pq eu leio pelo cell ai no computador eu não encontro de jeito nenhum o site ps : para: Thayna gerotto obrigada pela atenção ^_^

      Excluir