19 janeiro 2013

45° Capítulo - You





Você Pov's

Acordei em uma cama de hospital, tentei me levantar mas o Harry me encarou. 

Eu - O que aconteceu ?
Harry - Também queria saber, o que aconteceu ?
Eu - Eu não sei 
Harry - Como assim não sabe ? 
Eu - Eu não sei, Harry ! 
Harry - Você fez..- 
Eu - Então é isso ?
Harry - Isso o que ?
Eu - Você acha que eu fiz de novo
Harry - O que mais seria ?
Eu - Eu não fiz ! 
Harry - Como eu posso saber ?
Eu - Você não confia em mim ?
Harry - Confio, mas você desmaiar de nad..- 
Eu - Já fizeram algum exame ?
Harry - De sangue. 
Eu - Então ai você vai saber o que aconteceu comigo. 
Harry - Seunome eu..- 
Eu - Eu não quero saber, Harry. 
Harry - Agora não vai querer falar comigo ? Que coisa infantil seunome. 
Eu - Agora eu sou mentirosa, infantil, mas o que ?
Harry - Eu não disse que você era mentirosa, só disse que eu não acreditei n..- 
Eu - Pra você não acreditar em mim deve ser porque eu sou mentirosa 
Harry - Caraca, você contorce tudo que eu falo 
Eu - H..- O médico entrou na sala e ficamos em silêncio 
Médico - Atrapalho ?
Eu - Não. 
Médico - Vejo que a mocinha acordou. - Sorri - E está de parabéns. 
Harry - Por que ?
Médico - Não tem nenhum índice de falta de alimentos nos seus exames - sorri 
Harry - Então por que ela desmaiou ?
Médico - Ela ingeriu um 'boa noite cinderela'. 
Eu - Eu não to me drogando - rimos 
Médico - Eu sei que não. Você tem que ver o que pode ter sido, ok ?
Eu - Ok
Médico - Vou te dar alta, espera só um minutinho. - Disse saindo do quarto. 
Eu - Falei. 
Harry - Desculpas. 
Eu - Hm. 
Harry - Áh seunome, eu só estava preocupado com você. 
Eu - Mas me julgou até não poder mais 
Harry - Eu tava querendo te proteger 
Eu - Então tá. 
Harry - To perdoado ?
Eu - Claro né - sorri e o médico voltou e me deu alta. 

[...] Já tínhamos saído do hospital e estávamos no carro quando meu telefone toca. 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Alô ?
Jacky - Seunome, você tá aonde ? Já são 17:58, daqui a pouco a gente tem que começar a arrumar a festa. 
Eu - Eu tava no hospital, já to chegando 
Jacky - Hospital ? O que aconteceu ?
Eu - Não foi nada, já to indo, beijo. 
Jacky - Beijo.

-- ligação mode off -- 

Harry - Quem era ?
Eu - Jacky 
Harry - É mesmo, a festa. 
Eu - Os meninos vão ajudar ?
Harry - Vão, tenho até que falar com eles 
Eu - Ainda não falou ?
Harry - Já, mas eu tenho que lembrar 
Eu - Ok - disse rindo. 

[...] Chegamos e o Harry estacionou o carro e desci do mesmo
Eu - Já to indo 
Harry - Daqui a pouco a gente tá lá 
Eu - Ta certo 

Fui até a minha casa, aonde a Jacky esperava na porta

Jacky - Finalmente 
Eu - Calma - disse rindo e abrindo a porta. 

Entramos dentro de casa e fomos arrumar as coisas. Logo os meninos também chegaram pra ajudar.. 

[...] 


Nic Pov's

Hoje eu vou cobrar do Harry tudo, mas tudo que eu puder. E o melhor é que a gente vai estar na festa da casa da seunome aonde ela pode nos encontrar conversando a qualquer momento.. Melhor ainda. 
Ele pode me odiar por isso, mas eu não ligo, só me importo com a seunome agora. 

Você Pov's

Tudo já estava pronto, e a Jacky e os meninos iam se arrumar na minha casa. As roupas da festa que a Jacky ia usar já estava na minha casa, e os meninos foram pegar as deles. 
Eu e a Jacky subimos pro meu quarto, e ela foi tomar banho na suíte e eu na suíte do quarto da minha mãe. 
[...]

Terminei o meu banho e sai com um roupão e fui direto pro meu quarto, porque eu acho que os meninos já chegaram. Entrei no meu quarto e a Jacky tinha acabado de sair também. 

Jacky - Eles já chegaram ? - disse tirando o roupão, ela estava com as roupas íntimas e eu também, obvio. 
Eu - Já. 
Jacky - Áh. 

Jacky colocou a sua roupa e eu coloquei a minha

Jacky - Tá gata 
Eu - Olha quem fala - rimos e descemos. Os meninos estavam no sofá. - Vocês ainda não foram tomar banho ? 
Liam - A gente estava esperando vocês 
Eu - Sabiam que aqui nessa casa tem 5 banheiros ? 
Louis - Por que não avisou antes ?
Eu - Achei que vocês já sabiam 
Jacky - Vão logo seus lerdos, e Zayn você vai ser um dos primeiros 
Niall - Por que ?
Jacky - Porque ele demora. Vão logo - eles foram e nós rimos, quando a campainha toca. - Deve ser o barman
Eu - É - atendi e era ele - Oi Caio. 
Caio - Oi seunome - me abraçou - E oi.. ?
Jacky - Jacky ! 
Caio - Oi Jacky - sorriu - Então, eu trouxe os meus equipamentos
Eu - Quer ajuda ?
Caio - Não é muita coisa, eu consigo carregar sozinho. 
Eu - Se você diz.. 

Ele foi pegando as coisas rápido e já estava arrumando tudo.. [...] Os meninos desceram juntos bem na hora da festa, já estava tudo pronto. A campainha tocou e quem atendeu foi o Liam, tipo, entrou aquela galera, igual nos filmes, sabe ? Liam deixou a porta aberta logo de uma vez e rimos e assim começou a festa. 

[...] 

A festa já tinha começado a um tempo, tipo uns 30 minutos e a casa já estava lotada. Eu estava conversando com o pessoal quando a Jacky me puxa pra dançar ( clique aqui ) eu não pude negar e então eu fui, mas antes ela pegou uma bebida pra mim e pra ela. 

Eu - O que é isso ? - disse gritando pois o sim estava muito alto 
Jacky - Eu não sei - rimos 

Harry Pov's

Estava conversando com algumas pessoas quando o Nic me chama. O ignorei, hoje nada vai estragar a noite, mas ele é chato e continuou me chamando, então eu cedi e fui. Ele me levou até o segundo andar, aonde o sim estava mais baixo. 

Harry - O que você quer ? 
Nic - Acertar as coisas
Harry - O que ?
Nic - O meu dinheiro, ou eu conto pra seunome. 
Harry - Eu não vou te pagar nada. 

Você Pov's

Jacky arrumou alguém pra dançar com ela, e eu fiquei tipo segurando vela.

Jacky - Chama o seu namorado pra vir ficar com você, seunome. - disse dançando com o cara
Eu - É isso que eu vou fazer.. - Olhei em volta mas não o achei - Você viu ele ?
Jacky - Não, da ultima vez ele estava naquele canto com a galera
Eu - Ta, vou procurar ele. 

Fui por todos os lados daquela festa e não o achei, então eu subi pro andar de cima e fui abrindo todas as portas dos quartos, até que eu vejo ele e o Nic conversando no meu quarto, então eu abro a porta de vagar pra tentar ouvir o que eles estavam falando. 

Nic - Acho que eu vou ter que contar pra seunome - contar o que ?
Harry - Não, você não vai. 
Nic - Seria uma pena ela descobrir que o seu namorado só ficou com ela por causa de uma aposta. Garota nenhuma quer ouvir isso - O QUE ?
Harry - Isso foi no começo, agora eu amo aquela garota 
Nic - Mas você mentiu, enganou ela. Você a ama mesmo ? - senti meu coração se partir, sabe aquela sensação de 'facada' ? Então, foi isso que eu senti naquele momento. 
Harry - Eu vou contar pra ela. 
Nic - Quando ? Agora que a mentira cresceu e cresceu ? Ela não merece isso. 
Harry - Eu sei. - abaixou a cabeça 
Nic - Você pode me pagar, ou eu posso contar pra ela. 
Harry - Eu não vou pagar pra ter o amor dela. 
Nic - Foi isso que você fez pela aposta. -

Não aguentei, fui abrindo a porta do meu quarto de vagar e eles se assustaram. 

Eu - Isso é verdade, Harry ? - disse com lágrimas nos olhos. 
Nic - Vou deixar os dois a sós - disse saindo do quarto com um sorriso no rosto. 
Harry - Seunome, eu pos..- 
Eu - Pode explicar ? Por favor né Harry 
Harry - Me desculpa
Eu - Eu não acredito que você fez isso, me diz que é mentira - disse quase chorando, mas eu não choro na frente de ninguém, muito menos do Harry. 
Harry - Eu também queria dizer que é mentira. - disse com lágrimas nos olhos
Eu - Não.. Harry.. Todas aquelas coisas lindas que você me disse não era verdade ? 
Harry - Eram, é, tudo que eu te disse é verdade seunome, eu te amo.
Eu - Como seu posso acreditar em você agora ? 
Harry - Seunome, por favor. 
Eu - Só me explica ? O que é essa aposta ?
Harry - Não..
Eu - Por favor. - Harry suspirou e abaixou a cabeça - Harry.. 
Harry - Quando você chegou aqui na rua, a maioria dos garotos queriam ficar com você.. Ai eu e o Nic fizemos uma aposta, essa aposta era pra mim ficar com você 
Eu - E o que você ganhava com isso ?
Harry - Melhorar a minha reputação de ´´´pegador´´ 
Eu - .. - Não consegui responder, era muita coisa pra minha cabeça 
Harry - Seunome, eu.. - 
Eu - Então você não me ama, Harry ? Não era verdade tudo o que você me dizia ? Enquanto eu te amava vocês riam da minha cara, é isso ? 
Harry - Não seunome, eu te amo ! Não era pra isso acontecer, era só pra mim transar com você e te largar, mas eu não consegui, eu te amo, muito. 
Eu - Legal, agora eu não sei mas o que eu faço. - Harry abaixou a cabeça e quando levantou, seus olhos saíram de verdes pra vermelhos de lágrimas
Harry - Você pode terminar comigo, ter raiva de mim pra sempre, não querer olhar pra minha cara nunca mais, eu vou respeitar a sua decisão.. Mas eu só quero te pedir uma coisa, por favor, eu te imploro, não se esqueça do que a gente teve junto e do quanto eu te amei.. Por favor - disse pegando na minha mão. 
Eu - Harry eu te amo - vi uma lágrima caindo do seu rosto - e eu nunca vou me esquecer da gente.. Mas eu não vou conseguir mais ficar com você sem me lembrar disso
Harry - Isso quer dizer que.. - 
Eu - A gente precisa terminar

[...]

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO :C VOCÊS TERMINARAM :C 
Eu gostei e não gostei de escrever esse capítulo cara, sério, é confuso.
fiz esse capítulo um pouco maior hoje, ok ?
e o mine imagine tá quase pronto, cara, ele é grande jabgshd e é com o Harry, ok ?
enfim ,beijos com glitter.

18 comentários:

  1. Vc vai postar o mini ainda hj?

    ResponderExcluir
  2. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! ELES NAO PODEEEEEEEM !!!!!!!! ME RESPONDE AKIIIIIIIII ! ELES VAO FICAR JUNTOS NO FINAL NE ?!?!?!?!?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO CHORANDO AKIIII )": @Giih_Faria65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tbm to chorando, de vdd, :'( ELES TEM QUE FICAR JUNTOS!!
      P.S.: a atrasada aqui achou esse imagine só agora.

      Excluir
  3. Mas esse ainda vai continuar ne ?! rs

    ResponderExcluir
  4. NAO ELES NAO PODEM TERMINAAAAAAAAAAAAA ELES TEM QUE VOLTA,EU VOU MATAR O NIC CARA SEM-VEGONHA ISSO TEM DEDO DA MRS PINK(EU ACHO QUE JA SEI QUE É ESSA MRS PINK,MAS EU PRECISO CONFIMAR MINHA SUSPEITAS QND EU CONFIMAR EU TE AVISO) EU TO MORRENDO DE ODIO DA EMILLY BOM FAZ EU E O HAZZA BRIGA,continuar

    ResponderExcluir
  5. Vai postar mais hoje??
    Ta muito bom...!!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. posta mais hoje pf eu te emploro

    ResponderExcluir
  7. Naoooo eles terminaram
    aaa continua logo!!
    By: Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Lígia, eles vão voltar?
    # Thata :)

    ResponderExcluir
  9. estou super tristerrima pelo termino do namoro velho.... aaaaaaaaaaaah porqueeeeeeeeeeeeeee?????????????????? ta perfeito continua
    #kelly

    ResponderExcluir
  10. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,porque ta legal mais eles nao podem terminar por favor eles tem que voltar please por que por que

    ResponderExcluir
  11. Amei muito bom continua por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  12. pooooooooooooor favoooooor cooontinuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Meuuuuu deus ela nãoo pode termina com o Hazza to tendo um colapso :(

    ResponderExcluir
  14. Nãoooooooooooooooooooooooooo como assim ? eu não acredito nisso chorei sério gnt :'(

    ResponderExcluir
  15. Aahhhh, morrendo de chorar aqui!!! u.u por que? Por que? Por que??????? Nic fodidoo!! Pqp, ele bem deve ter ligação com a Mrs. Pink, se ele não for essa vadia louca!!! Aí naaaao, TT.TT estou desolada!!! Pelo menos a verdade já veio à tona, e, apesar de destruir tudo, ela saiu...

    ResponderExcluir
  16. CARA NÃOOOOO E A MRS. PINK PENSEI QUE ELA IA SE FERRAR E A EMILI AF ODIEI !!!

    ResponderExcluir