16 fevereiro 2013

21° Capítulo | 2° Temporada ~ You

maratona especial surpresa 4/4



Você Pov's

Tudo que é bom dura pouco, eu e o Harry paramos de nos beijar quando ouvimos alguns barulhos fora da barraca. 
Saímos da mesma e quando fomos ver, era o Louis e o Zayn.

Harry - Vocês são chatos, viu ? 
Louis - Ele que caiu. 
Zayn - Porque você me empurrou 
Louis - Porque minha mão escorregou !
Zayn - Sua mão escorregou ? Avá. 
Louis - Ninguém acredita em mim. 
Eu - Sem drama. 
Louis - Tudo que eu falo é drama.
Harry - Olha ai, tá fazendo drama. 
Zayn - Mas o que importa é, o que vocês estavam fazendo ? 
Eu - Importa ? Mesmo ? 
Zayn - Sim, e muito. 
Eu - Não importa não. 
Zayn - Im.. - 
Harry - Gente chega, vamos fazer alguma coisa. Cadê os outros meninos ?
Louis - Lá dentro. 
Eu - O que a gente vai fazer ? - disse olhando pra ele. 
Harry - Não sei, tem piscina, futebol.. - 
Eu - Piscina agora ?
Harry - Eu gosto de piscina de noite. 
Eu - Então tá. 
Zayn - Piscina ?
Louis - Tá surdo ?
Zayn - Não, só to confirmando. 
Louis - É, nós vamos na piscina. 
Eu - Então eu vou lá trocar de roupa
Harry - Eu vou junto ! - Fomos pra dentro de casa pra colocar as roupas de banho, e eu fiquei assim e fomos pra piscina. 

Niall - Pensei que vocês nunca viriam
Harry - É que a bonita aqui tava se arrumando 
Eu - Mentira Harry, você que não conseguia amarrar o meu biquine 
Harry - Quem foi que mandou você trazer esse troço complicado ?
Eu - É você que é burro demais 
Harry - Eu.. - 
Louis - CHEGA ! - gritou - É sério que vai ter dr aqui, agora ? 
Eu - Não.. 
Harry - Desculpas.. 
Louis - Então venham logo, crianças ! 

Pulamos na piscina e ficamos um olhando pra cara do outro 

Zayn - Sério que vamos ficar fazendo isso ?
Liam - Guerra de galo ! 
Harry - Vem seunome. 
Niall - Por que só você pode ficar com a seunome ?
Harry - Porque ela é a minha namorada 
Niall - Mas é nossa amiga também. 
Eu - Gente, calma, tem seunome o suficiente pra todos - rimos 
Harry - Não gostei desse 'pra todos' - disse emburrado 
Eu - É só um modo de falar, amor. 
Harry - Mesmo assim eu não gostei. 
Zayn - Olha a palhaçada - rimos 
Harry - Não é palhaçada.. - 
Zayn - É ciumes. 
Harry - Só um pouco - me abraçou por trás 
Liam - Tá, a gente vai brincar ou não ?
Niall - Vamos eu e você, Liam. 
Louis - Só me resta você, Zayn. 
Zayn - Como se eu fosse sobras - rimos 
Harry - Seunome. - disse se 'afundando' pra mim poder subir em seu ombro e eu fiz isso, logo ele se levanta pegando ar e eu ri. 

Começamos a brincadeira e quem venceu primeiro foi o Zayn e o Louis. 

Harry - Bate neles seunome - rimos 
Eu - Eu não consigo bater neles sem eles não terem feito nada 
Harry - Finge que eles são a Mitch.. Um monte de Mitch's pra você bater
Niall - Isso ai é covardia - rimos 
Eu - Ai sim - disse rindo e começamos de novo, e eu imaginei a cabeça da Mitch no corpo deles, e então eu bati neles e venci. Final feliz. Desci do ombro do Harry e o selei, ai os meninos começaram a gritar e então a gente parou o 'beijo' e rimos.
Louis - Vamos apostar corrida, agora ?
Niall - Vamos, em duplas ? 
Liam - É, as mesmas duplas. 

[...] 'Brincamos' mais um pouco na piscina, até que começou a chover e eles não quiseram pegar resfriado, inclusive eu e o Zayn que não 'podemos' ficar doentes, porque a gente tem que estar sempre de boa saúde pra fazer as fotos. 
Harry me cobriu com a toalha, até que eu dou um espirro. 

Eu - Áh não. 
Harry - Áh não duplo. 
Louis - Áh não tri..- 
Harry - Não começa, Louis - rimos 
Eu - Aqui tem remédio ? Eu não posso ficar resfriada de jeito nenhum. 
Harry - Mas por que ?
Eu - Porque eu ainda sou modelo e pra fazer as fotos eu preciso estar de boa saúde e blá blá blá. 
Harry - Acho que aqui não tem remédio.. Mas se quiser eu vou lá na cidade buscar pra você. 
Eu - Não, não preci..- espirro novamente. 
Harry - Não precisa, seunome ? 
Eu - Tá, talvez precise um pouco. 
Harry - Eu vou lá buscar pra você então.  
Zayn - O meu filho, tem farmácia aqui perto. É uma anta mesmo - ri
Harry - Faz entrega ?
Zayn - Obvio 
Harry - Eu pensei que aqui no meio do nada não tinha - rimos
Zayn - Mas tem - disse entregando o número pro Harry. 
Harry - E a senhorita vai tomar um banho e colocar uma roupa quente. 
Eu - Ta - disse me virando pra ir tomar banho mas ele me puxou. - O que ?
Harry - Eu não ganho beijo ?
Eu - Eu to resfriada, não vou te beijar assim. E se você ficar resfriado também ?
Harry - Ué, ai eu fico resfriado com você - piscou pra mim e eu começo a rir. - tá, eu vou te liberar só dessa vez. Vai lá - sorriu e eu fui. 

Tomei um banho, e coloquei essa roupa e me joguei na cama, na hora, o Harry chegou e olhou pra mim. 

Harry - Qual parte do 'roupa quente' você não entendeu ?
Eu - Mas eu detesto usar calça larga com blusa larga e casaco largo. Eu não gosto. 

Harry - Você não tem que gostar e nem ficar de barriga de fora
Eu - Mas.. -
Harry - Mas nada, agora você tá resfriada e eu não quero ver você piorar 
Eu - Ta bom - disse rindo e me levantando, pegando a minha mala. - Qual eu coloco ?
Harry - Deixa que eu escolho - disse ficando do meu lado. - essa roupa que você vai usar
Eu - Áh não 
Harry - Por mim - fez bico 
Eu - Ta bom Harry, ta bom - disse pegando a roupa da mão dele e indo me trocar. Termino e saio do banheiro - Assim ?
Harry - É - disse rindo 
Eu - Não tem graça - disse cruzando os braços 
Harry - Eu não to rindo da roupa, eu to rindo de você, parece uma criança quando faz isso
Eu - Eu não sou criança. 
Harry - Mas parece - disse rindo 
Eu - Não parece nada. 
Harry - Suas bochechas ficam vermelhas quando você fica com raiva - disse rindo 
Eu - Ficam ? 
Harry - Ficam ! - disse rindo 
Eu - Dá pra parar de rir de mim, por favor ?
Harry - Não dá, você fica muito fofa, parece uma elfa - disse rindo 
Eu - Ta Harry. - disse brava
Harry - Ei, fica calma 
Eu - Mas você tá me chamando de elfa. 
Harry - É só porque eu te amo, muito - disse me abraçando

[...] 

oi. quem ai vai curtir a nossa page no facebook Um sonho 1D ? vai ficar incrível ! 
Beijos com gloss 

24 comentários:

  1. Perfeita e sua fic Tá Liamda!!! Que perfeição vei...

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO MENINA POR FAVOR!!!!!! OR OR OR >:(

    ResponderExcluir
  3. LIGIA e suas perfeições
    seu imagine é o melhor de todos
    e olha que eu leio 7 sites de imagine
    e o meu preferido é o seu
    :)

    ResponderExcluir
  4. continua esta otimo !!!!Ass:Marcelly

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei o cap :) Ah , eu vou curtir com certeza a pág no facebook
    Segue ? @Maria_1D_Eloisa
    Beijuuuuuuuu com gloss de melanrango (melancia e morango hehe )

    ResponderExcluir
  6. eu vou cuurtir, haha(: . bjjjs com gloss de kiwi u.u - xx Marilia

    ResponderExcluir
  7. Perfeitaaaaa, to amando.
    ah claro que vou curtir. Beijos.
    By:luiza

    ResponderExcluir
  8. continuar ta pefeito,Hazza muito cariosa meu!

    ResponderExcluir
  9. LINDOO,PERFEITOO.......
    E EU VOU CURTIR A PAGINA COM TODA A CERTEZA........
    BJSS

    ResponderExcluir
  10. Teermina, poq vc nao postta logo uns 5 caps? poq assim mata a nossa curiosidade mais rapido rçrç

    ResponderExcluir
  11. owwn que fofo to adorando como sempre continua

    ResponderExcluir
  12. Ligia AMEI!!!!
    Adorei e vi uma foto sua na polyvore vc é mt fofa, sem brincadeira.
    Eu também tenho um blog de imagines, acessa lá, já to terminando um e temum mini no Styles, comentem por favor, nem que seja só um "gostei", isso é importante pra mim. Bjjjjj

    olha lá meu blog --> http://apaixonadapeloonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !! por favorzinho ...

    ResponderExcluir
  14. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    postaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Ficou ooootimo msm, mas agora vai ser um pouco difícil de ler a fic pq minhas aulas começaram hj, e e eu estudo de tarde, e eu fico cansada. Tenho q dormir cedo pq de manha tenho que fazer dança e nataçao :|

    Xx.Laìs

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!faz maratonapf eu cmeçei a ler essafanfic com o hazza antes de ontem e ja li todos

    ResponderExcluir
  18. euuu ajudooo!! hahhaha

    ResponderExcluir
  19. Oi Ligia eu só uma leitora "nova" bom eu sei que vc já terminou esse imagine mas eu vim pra fala que eu amo esse e vim falá que eu sou apaixonada pelo seus imagines e olha que eu leio mas de 10 páginas e a sua é uma que eu amostra bom vim fala que eu amo esse imagines

    ResponderExcluir