18 fevereiro 2013

22° Capítulo | 2° Temporada ~ You


Você Pov's

Eu - Não, sai,eu não sou elfa ? 
Harry - Eu disse de brincadeira meu amor 
Eu - Não quero saber 
Harry - Tá estressada ?
Eu - Deve ser porque o meu namorado fica me chamando de elfa. 
Harry - Só porque a minha namorada é muito fofa. 
Eu - Muito ?
Harry - Muito, você não tem noção. 
Eu - Pena que eu não posso dizer isso do meu namorado também. 
Harry - Aé ? Agora é assim ?
Eu - Aham. 
Harry - Então tá - disse se sentando na cama e ficando emburrado 
Eu - Vai começar ? - ele não me respondeu. - Harry ! - ele olhou pra mim - Dá pra parar ? 
Harry - Nunca
Eu - Nunca ?
Harry - É. 
Eu - Ta bom então. - disse saindo do quarto. 
Harry - Vai aonde ?
Eu - Lá pra fora. 
Harry - Mas tá frio e você tá resfriada 
Eu - É, já que o meu namorado não quer falar comigo.. - ele olhou pra mim e arqueou uma de suas sobrancelhas 
Harry - Nada disso, volta aqui. 
Eu - Não - sorri 
Harry - Vem cá seunome, você vai piorar 
Eu - Vem você pra cá. - ele se levantou e eu tentei sair do quarto, mas ele correu e me pegou por trás. - Me solta - disse batendo as pernas e rindo 
Harry - Não, você não vai a lugar nenhum - disse rindo e me colocando na cama 
Eu - Eu quero sair ! 
Harry - Vai ficar querendo, porque eu não vou deixar. 
Eu - E eu vou ficar aqui sem fazer nada ? 
Harry - Vai ficar comigo. 
Eu - Fazendo nada ?
Harry - Não. - disse se deitando comigo e nos cobrindo, logo, me abraçando
Eu - Fazendo o que então ?
Harry - Ficar juntos já não tá bom ? 
Eu - É, mas.. - 
Harry - Sem 'mas', seunome. 
Eu - Ta. - disse reclamando e o abraçando de volta, mas como ele é bem mais alto do que eu, eu sempre acabo ficando no seu peitoral. 

[...] Acordo e já vejo a luz do dia, acho que dormi demais. Acho não, tenho certeza. Olho pro lado esquerdo, já que dormia no direito, e vi o Harry encostado na porta. 

Harry - Bom dia flor do dia. - disse sorrindo 
Eu - Bom dia amor. São que horas ?
Harry - 9:40
Eu - Ainda ? - disse colocando o travesseiro na cara 
Harry - Você tá melhor - disse se aproximando de mim e colocando a mão na minha testa vendo a minha temperatura. - Parece que sim - sorriu 
Eu - Eu quero sair dessa cama. 
Harry - Primeiro você vai tomar banho. 
Eu - Oba - disse me levantando - amo banho - ele riu 
Harry - E eu escolho a sua roupa 
Eu - Nada de roupa larga demais. 
Harry - Pode deixar. - Ele pegou na minha mala e me entregou essa roupa e eu fui tomar banho. 

Terminei o meu banho e eu desci pra falar com o pessoal. 

Eu - Olá - disse entrando na cozinha 
Liam - Seunome me ajuda aqui - ele tava no fogão
Eu - Com o que ?
Liam - A panqueca tá queimando, nos salve. 
Eu - Já to indo - disse indo pro fogão e virando a panqueca - era isso ? 
Liam - Como você fez isso ?
Eu - Liam, era só virar a panqueca, só isso - rimos e eu terminei de fazer as outras panquecas e então comemos. Ainda na mesa.. 
Eu - Gente, o que vamos fazer hoje ? 
Zayn - Que tal fazer a trilha que tem aqui perto. 
Louis - Boa 
Zayn - A gente tem que sair antes do 12:00, porque tem muito mosquito. Tem que levar repelente 
Niall - Eu não trouxe 
Eu - Eu te empresto o meu. E passa bastante, você é branquinho. 
Niall - Tá. 
Harry - Então a gente sai quando ?
Zayn - Quando acabarmos de comer dá pra gente trocar de roupa e ir ?
Eu - Harry.. - 
Harry - O que ?
Eu - Quando eu ficar cansada, você me carrega ? - rimos 
Harry - Mas e se eu tiver cansado ? - rimos
Eu - Você é o meu namorado, tem a obrigação de me carregar quando eu quiser - rimos 
Harry - Depois você me carrega também ? - disse rindo 
Eu - Claro que não, só você me carrega - disse rindo 
Harry - Se você tá mandando, quem sou eu pra não obedecer ? - rimos 
Eu - Isso mesmo 

Terminamos de comer e fomos trocar de roupa. Eu coloquei uma roupa simples pelo motivo de irmos fazer uma escalada. 
Desci junto com o Harry e os meninos já estavam lá na sala. 
Pegamos as bolsas e fomos para dentro da 'mata' pegar a trilha. 
[...] Já estávamos na metade do caminho e eu já estava cansada demais, também não é pra menos, era uma subida. 

Eu - Eu vou morrer - rimos 
Harry - É pra mim te carregar ? 
Eu - Você aguenta ?
Harry - Você é levinha
Eu - Mas você deve tá cansado 
Harry - Não to não, vem logo. - Subi nas costas do Harry e beijei o seu pescoço. 

[...] Quando finalmente chegamos no topo, tinha um rio tão, mas tão lindo que os meninos se jogaram lá dentro. Fim da história. 
Eu estava já tirando os shorts, quando o meu telefone toca. Não tinha número nenhum. 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Alô ? 
- Seunome Becker ? 
Eu - Ela mesma, quem fala ? 
- Aqui é da delegacia. 
Eu - Delegacia ? ..Podem falar
- Emily Caster foi presa pela morte da sua mãe. 
Eu - O que ? - disse espantada 
- No carro que a sua mãe foi atropelada, estava a Emily e mais um homem não identificado ainda, os dois voltavam de uma festa e estavam bêbados e sobre o efeito de drogas..- 
Eu - Tem certeza de que era Emily Caster ? Não.. - disse com lágrimas nos olhos. - E que homem é esse ?

[...]

Olá ! 
estão gostando ?
desculpa por postar tão tarde, cheguei da escola e só terminei agora de escrever esse capítulo. ÁH, obrigada a todas(os) que estão curtindo a page, nossa, em menos de dois dias já tem mais de 100 curtir ! Acho que a maratona vai rolar, viu ? AMO VOCÊS !

E aos blogs que pediram que eu veja e mande um recado, eu vou mandar, com prazer, tá ? E as indicações dos twitters de vocês segue abaixo ! 

@biaviera1
@Barraquerada_1D
@thamyresfe11
@gioluxo
@niallbejustmine
@P0t4t0s_Da_1D
@IsaaahStyles
@Potato1D_
@yazinhapayne
@Rock_Me_Lou_1D
@DaniStyles12
@Potato1DHoran
@Duda_Tatavitto

Beijos com gloss !

33 comentários:

  1. eu to viciada na sua fic oque eu vou fazer quando ela acabar?? :`(

    ResponderExcluir
  2. Aaainw ta mtt perfeito esse imagine!!!!parabéns Ligia e obg por divulgar meu twtitter.bjjjs e sucesso!!!qual e o nome da sua escola nova??????bj


    -Isabela Styles.

    ResponderExcluir
  3. "eu to viciada na sua fic oque eu vou fazer quando ela acabar?? :`( Nathiely Silva" É, oq nós todos vamos fazer?????
    Amei, amei, amei a fic... :)

    ResponderExcluir
  4. aaa posta logooo posta maisss

    ResponderExcluir
  5. HAHA,ACBEI DE CURTI A PAGE NO FACE...........TA LINDAA
    E A HISTORIA COMO SEMPRE PERFEITAAA...
    BJSS

    ResponderExcluir
  6. O QUE SERA DE MIM,QUANDO ESSA FIC ACABAR??

    ResponderExcluir
  7. Ameiii, adorei Ligia!!!!!
    Gente entra lá no meu site, já tem um imagine completo
    apaixonadapeloonedirection.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ligia sua DIVA!!! Esta muuuuiiitooo booomm!! Serio estou amando tipo muito!! Muito msm!! Sera que vc podia indicar a meu twitter e o da rê?? É @ooops_daddy e @catharina_cunha !! Pleasee!! Te love diva! E continuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa
    Malikisses ;**
    By: Cath

    ResponderExcluir
  9. Amoooo a Fic, super viciada. Aaaah, oque eu irei fazer quando acabar? Beijos Ligia.

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa Ta mt perfeito e pelo amor de Deus NAO acaba a fic tão cedo ! BJS

    ResponderExcluir
  11. Ta peeerfeito ligia ! Continua loogo haha bjs com gloss de sangue huahuahua

    ResponderExcluir
  12. TO AMANDO DE MAIS A FIC! SUAS FICS SÃO PERFEITAS HAHA! podem divulgar meu tt? @1dmyk1ngs thanks ligi, i love u /giulia @giuliaaoliveira @1dmyk1ngs

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus to ansiosa :DDD tá muito bom

    ResponderExcluir
  14. ~~le leitora nova~~
    so queria dizer q vc e uma otima escritora ,e que simplismente amei esse blog ,es a melhor escritora q ja vi,li tbm sua sua fic com o Niall e so tenho uma coisa a dizer sobre ela tava perfeita ,assim como essa,continua please ...............
    bjocas
    #Gêêh

    ResponderExcluir
  15. Ta perfeito, to ansiosa para o proximo, assim tu quer nos matar de curiosidade aqui né? Eu mesma (como sou uma pessoa curiosa) to aqui morrendo para descobrir quem é hahahhahaah, continua Liamda *-* kiisses

    ResponderExcluir
  16. Eiii Lígia, o que você acha de fazer as Maratonas aos sábados e domingos? por que já que você já está estudando, fica melhor para fazer as Maratonas. E aí? você pode fazer assim?? ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho bom ! contanto que não seja nos finais de semana do meu pai ! hahahaha

      Excluir
    2. ok vlw msm te amo d+++ menina!!! ^.~

      Excluir
  17. OIII VC PODIA DIVULGAR MEU BLOG POR FAVOR !!! http://somosdemais1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AMOR, O QUE É A BATALHA DE FANS NA TUA PAG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não era eu que estava fazendo, era a outra adm.

      Excluir
  19. divulga? @_potatoh0ran :33333 amo sua fic!

    ResponderExcluir
  20. Perfeitaaa, Ligia segui pipocas da ligia mas vc nao me seguiu :-/
    By: luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas aquele fc não é meu, foi feito pra mim.. Mas nem mexem mais lá :c abandonaram o meu fã clube hahahaha me manda o seu twitter q eu te sigo pelo o meu

      Excluir
  21. Heeeeeey, continua a fiiiic.pf. bjooo

    ResponderExcluir
  22. pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease, keep on !!!!

    ResponderExcluir
  23. e quando eles vam virar cantores famosos ?

    ResponderExcluir
  24. HAAA MEU DEUS,EU TO FICANDOO LOCAAA............EU PRECISO DE MAIS CAPITULOOOSSS
    SÉRIO EU FICO ENTRANDO DE 3 EM 3 MIM. SÓ PRA VER SE TEM MAISS
    BJSS

    ResponderExcluir
  25. divulga para mim? http://voceeperfeitaparamim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Aaaa te amo valeu por indicar meu twitter! Meu site é de imagines tbm www.lovingonedirectionforever.blogspot.com.br divulga para mim porfavorsinho????

    ResponderExcluir
  27. Puuuuiits!!! O pau torou pra Emily... Caracas, eu acho que a SeuNome não sabia...

    ResponderExcluir