24 fevereiro 2013

27° Capítulo | 2° Temporada ~ You



Você Pov's

Tomei um banho e coloquei essa roupa. Como eu me arrumo rápido, pois já estou acostumada, eu mesma fui pra casa do Harry. 
No caminho, eu acabo encontrando Nic, que estava voltando de algum lugar. 

Nic - SeuNome ? - me viro e sorrio 
Eu - Oi Nic. 
Nic - É você mesma ? - disse sorrindo 
Eu - Pois é. 
Nic - Você tá diferente.. 
Eu - É, já ouvi isso algumas vezes. 
Nic - Tá indo pra onde ? Tá arrumada.. 
Eu - Shopping. 
Nic - Sozinha ?
Eu - Não, com o Harry. - ele perdeu o sorriso dele
Nic - Vocês voltaram ?
Eu - Voltamos. 

Nic - Áh.. Seunome eu vou indo, a gente se fala. 
Eu - Ta, tchau - digo me virando e indo pra casa do Harry. 

Toco a campainha e a Anne que atende, como sempre. 

Anne - Oi Seunome 
Eu - Oi Anne - sorrio 
Anne - Tá bonita - rimos - você veio esperar o Harry, não foi ?
Eu - Foi - disse rindo 

Anne - Nunca vi isso, a namorada se arruma antes do namorado - rimos e ela me deu espaço pra entrar e eu entrei. Nos sentamos no sofá e logo o Harry desce as escadas só de cueca secando os cabelos com a toalha 
Harry - Mãe, cade a minh.. - ele para no meio da escada - Seunome ? - rimos - Como você se arruma antes de mim ?
Eu - Eu também não sei - rimos 
Anne - Harry, vai colocar uma roupa, você vai ficar resfriado 
Eu - Eu falei isso pra ele ainda hoje. 
Harry - Mulheres.. - disse subindo as escadas

[...] Harry já tinha acabado de se arrumar e já estávamos indo. 

Eu - Quer ir com a gente Anne ?
Anne - Não, podem ir os dois 
Harry - Tem certeza mãe ?
Anne - Tenho, vão logo antes que fique muito tarde. 

Nos despedimos e entramos no carro do Harry, já que ele não me deixa dirigir. 

Eu - Por que eu nunca posso dirigir ?
Harry - Porque eu que sou o namorado 
Eu - Que machista 
Harry - Que cavalheiro, isso sim. 
Eu - Eu não posso dirigir, eu não posso pagar.. É sempre assim. 
Harry - Você nunca vai pagar, eu já te disse isso 
Eu - Mas eu gosto de pagar, eu trabalho pra isso 
Harry - Nada disso, eu pago. 
Eu - Vou nem discutir porque não adianta nada 
Harry - Isso mesmo, não discuta com o seu patrão - olhei pra ele indignada - O que foi ? 
Eu - Patrão ? Sério ? 
Harry - Não, vou inventar outro apelido - rimos 
Eu - Você é ridículo 
Harry - Você também é 
Eu - Mas você é mais 
Harry - Não sou nada 
Eu - Claro que é.
Harry - Talvez eu seja, mas só um pouco. - rimos. 
Eu - Como você faz isso ?
Harry - Isso o que ?
Eu - Me fazer ficar com raiva e depois me fazer rir 
Harry - É que eu te conheço, eu sei como fazer. Igual a você quando eu fico estressado você me deixa feliz de novo.
Eu - Que fofo - rimos 

[...] Chegamos no shopping e passamos o fim da tarde lá comprando um monte de coisas. Harry nunca me deixava pagar, mas eu pagava mesmo assim. Ele ficou emburrado e eu não tava conseguindo fazer nada. 

Eu - Harry ! Fala comigo ! 
Harry - O que foi ?
Eu - Vai ficar assim o resto da sua vida ?
Harry - Vou 
Eu - Não vai nada 
Harry - Você sabe que eu não gosto que você pague 
Eu - Mas eu que comprei as coisas, eu que tenho que pagar. 
Harry - Mas eu não gosto ! 
Eu - Harry, eu não namoro pra te usar como a minha carteira, eu posso pagar as minhas coisas. 
Harry - E por isso eu não posso pagar ?
Eu - De vez em quando pode, eu até deixo, mas sempre não ! 

Harry - Eu não gosto que você mexa no seu dinheiro 
Eu - E eu não gosto que você mexa no seu pra pagar as minhas coisas. 
Harry - Mas você comprou presente pra todo mundo
Eu - Exatamente, eu que quis comprar 
Harry - Ta seunome, ta. - me aproximei dele e coloquei a minha mão na sua nuca, acariciando os seus cabelos. 
Eu - Eu sei que você gosta de pagar, mas eu não quero que você fique fazendo isso toda hora até porque eu sou modelo e eu posso pagar as minhas coisas. Eu não namoro você pra você comprar tudo pra mim, eu namoro você porque eu te amo e não pra ficar usando o seu dinheiro. - Ele me olhou e sorriu de leve 
Harry - Desculpas.. - 
Eu - Não precisa se desculpar - sorri e o selei - vamos continuar ? - rimos 
Harry - Vamos. Eu to com fome 
Eu - Então vamos lanchar - entreguei algumas bolsas pra ele e ele olhou pra mim tipo 'você vai fazer eu carregar mesmo, não é?' e eu ri. Nos damos as mãos e fomos até a praça de alimentação.. 

Emily Pov's

Eles me trouxeram pra uma clínica pra malucos. Eu não sou maluca. Escuto o som de porta se abrindo, e quando eu vejo era.. 

- Eu preciso da sua ajuda. 
Emily - Agora você quer ? - digo rindo 
- É sério. 
Emily - O que você quer que eu faça ?
- Eu quero que você fale com a Mr.. - 
Emily - Impossível. 
- Por que ?
Emily - Porque eu a matei 
- Mas.. O que ? 
Emily - Exatamente - me levantei - 
- O que você fez com ela ? 
Emily - Mrs. Pink nunca existiu 
- E com quem eu falava o tempo todo ?
Emily - Comigo - me aproximei 
- Você é maluca.. - disse chegando pra trás - eu não to te entendendo, se Mrs.Pink nunca existiu.. Quem era a Mrs. Pink pequena ?
Emily - Adivinha ? 
- Se era você quando era pequena, como você voltou sem ninguém saber que era você ? 
Emily - Meus pais me colocaram em um hospício.. Então eu fugi e voltei morando de aluguel na mesma rua.. - 
- Mas por que ? O que você quer ? - disse se afastando mais 
Emily - Destruir quem me destruiu 
- E quem fez isso ? 
Emily - Eles
- Eles ?.. Você não tá fazendo isso sozinha, tá ?
Emily - Claro que não. E você vai me ajudar 
- Vou ? 

[...] 

Dei várias pistas hoje, galera ! Eu coloquei quase todas as respostas do tal 'mistério' e agora é só vocês pensarem. Revejam os personagens e entendam, tem poucas pessoas ajudando a Em, mas essas são as que vocês menos imaginam.. NÃO DIGO MAIS NADA u.u 
beijos com gloss !

29 comentários:

  1. Mitch ....será q o Pietro tbm??Eu só sei q to muito curiosa te amo gia s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com as 2 de cima acho q é o pietro

      Excluir
  2. Nossa que má tu é -Muguo euzi aqui manu :(- Tá perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa eu to curiosaaa By: Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. continua vc quer me matar de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAA, please *.*
    se curiosidade matasse eu ia em alma mesmo te perguntar oque vai acontecer e se vc n falasse... muahahahaha... Brinks, eu n sou malvada :)

    ResponderExcluir
  6. ah man , para com esse negocio de mr. pink , é chato k .. mas mesmo assim eu amo essa fic <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tirei a mrs. pink. Não tá vendo que é a Emily ? sdkjbfgfg vai ter suspense agora.

      Excluir
  7. Tem o tal do Felipe tambem aquele garoto me assusta e ele vive com a Emily....

    ResponderExcluir
  8. Omj quen sera...sera que e o tal do Nic,Mitch,Filipe e etc...a Ligia vc que me matar do carassaun(como as directioners escrevem u.u)...ta perfeita *u*.....posta logo pq se naum eu morro e nem termino de ler...mais vai que o seu tem net ou Wi-fi...kkkk...a eu venho te assombra...muhahaha(sou mal)..,,mais tbm vou poder possui os mino da 1D...hehe'
    (Ps: MAIEEE CADE MEU REMEDIO E MEU TODDYNHO U.U)

    ResponderExcluir
  9. acho que é o pietro. '-'

    ResponderExcluir
  10. NIC aquela patricinha do começo q n gostava da (S/N) dp virou amiga q eu esquicii o nomee agoraa PIETRO??nao ele nao pode
    perfeitoo continua

    ResponderExcluir
  11. Aaaah coontinua , pf ta mt perfeitoooo *@*

    ResponderExcluir
  12. Ou e a Mithc,ou o Pietro,ou o Nic.
    Bjjs liamda,continua assim q vc vai longe!!!Adogoo seus imagines.
    Divulga meu blog pra mim e aproveita e le ele tbm,pfvr:::
    http://consissoesfa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que seja o Nic Huuumm...


    By: Thamyres~

    ResponderExcluir
  14. Perfect, ameii. :-)
    By: luiza

    ResponderExcluir
  15. que Misterio, sou Lerda e so vou entender quando vc colocar kkkkkkk, ta parecedo PLL que eu fico doida pra decobrir, quem e -A..... ta mt perfeito -Lauren

    ResponderExcluir
  16. ahhh eu odeio misterio e odeio ficar curiosa !!!!kkkkkkkkkk ligiaaaa

    ResponderExcluir
  17. sabe estou pensando aqui e apareçerão 4 pessoas q eu acho q ajudam a ms.pinks(emily),eu pensei na jacky pq a emily fala q nunca existiu ms.pinks q era ela e tals ,e depois e pensei no pietro pq q vc falou q agente nem imagina e tipo o pietro é todo fofinho então eu desconfio dele e tambem o cara q a emily fala q tava com ela no carro eu acho q é ele,a mitch o por que todo mundo já sabe e a ultima é a spencer pq ela quase não apareçe então eu tambem desconfio dela!!!

    Ligiaaaaaaa se minhas teorias estiverem certas me digaaaa pq eu não sou fã de suspense ok?????



    ligiaaaaaa não sou muito de comentar (vc pode preceber eu praticamente não comento)mas eu amo sua fic tenho uma page no face eu indico e tals e todo mundo adoraaaaaaa eu amo seu blog,amo vc (sua fã numero 1 ) :):):):):):)

    flor continua sua fic pq ta muito boa e mesmo se apareçer alguns idiotas q falarem q sua fic é ruim,chata etc.... não pare por causa de ums e se isso acontecer um dia eu juro JURO JURO JURO e eu vou pro RIO DE JANEIRO so pra te bater ok???KKKKKK amo vc e sua fic !!!!XD XD XD XD XD XD <3 <3

    beijos

    ResponderExcluir