06 fevereiro 2013

9° Capitulo | 2° Temporada ~ You



Você Pov's

Eu - Finalmente Harry, essa garota é meio desagradável 
Mitch - Você vem na minha casa me chamar de desagradável ?
Eu - 'Minha casa' ? - disse rindo - desculpa Mitch, mas eu quero falar com o Harry 
Mitch - Fala aqui comigo - disse provocando 
Eu - Porque o assunto é com o Harry e não com você. 
Harry - Pode falar seunome - disse descendo as escadas 
Eu - Com a Mitch aqui ?
Harry - É, algum problema ? 
Eu - suspirei - Eu queria pedir desculpas por ter falado com você daquele jeito, por você e o Pietro brigarem, e áh, aquele nosso quase beijo não vai acontecer de novo, tá ? Tchau. - disse me virando e voltando pra casa - Manda um beijo pra sua mãe - disse indo embora. 

Harry Pov's

Depois da seunome ir embora, a Mitch ficou me encarando 

Harry - Que foi ?
Mitch - O que foi ? Como assim 'nosso quase beijo' ?
Harry - Palhaçada da seunome 
Mitch - Não parecia palhaçada
Harry - Vai continuar ?
Mitch - Vou 
Harry - Meio chato isso
Mitch - Eu quase fui traída e você fala que eu sou chata ? 
Harry - Quase, falou certo, quase. 
Mitch - Como você tem coragem de falar isso na minha cara ?
Harry - Porque eu não amo você
Mitch - Você é ridículo - disse batendo a porta 
Harry - Que legal, é mesmo ? - disse irônico 
Mitch - Se quer saber - disse subindo - eu vou embora daqui 
Harry - Já foi tarde - gritei enquanto ela subia 

Você Pov's

Harry é idiota, retardado, ridículo, odeio ele. MUITO ! Mas eu acabei falando muito.. Eu falei do nosso quase beijo na frente da namorada dele.. Mas se quer saber, foda-se, to cansada de sempre ter que fazer a coisa certa o tempo todo, de ser olhada com piedade como se eu não pudesse me defender, sempre sou eu que sou a mocinha. chega ! 
Acho que hoje eu vou sumir, deixar de ser essa garotinha que todo mundo pensa que eu sou. Eu já tratei da minha doença, eu já estou boa ! Por que não ?
Entrei no meu banheiro, tomei um banho e sai de lá com essa roupa..

Zayn Pov's

Acordei no dia seguinte com a Spancer deitada no meu peitoral.. O que aconteceu ontem ? Me levanto de vagar pra não acorda-la e vou até o banheiro. Faço minhas higienes e percebo que eu só estou com cueca.. Vou até o quarto e a Spancer está sentada de costas 

Zayn - Bom dia - digo deitando na cama e a abraçando 
Spancer - Bom dia - sorriu - Lembra do que aconteceu ontem ?
Zayn - .. Não.. 
Spancer - Nem eu - rimos - mas deve ter sido bom 
Zayn - Concordo.. Então, quer sair comigo hoje ?
Spancer - Pra onde ?
Zayn - Ir no parque, lá tem vários lugares pra pique-nique, sei lá. 
Spancer - Combinado ! - sorriu e me selou

Harry Pov's

Subi pro meu quarto e vi a Mitch arrumando as coisas dela. 

Harry - Tá fazendo o que ?
Mitch - Indo embora ? - disse ironica 
Harry - Olha, Mitch.. - 
Mitch - Não dá pra ficar com você desse jeito Harry, é sério ! Você não me ama, lembra ?
Harry - Eu falei aquilo por falar 
Mitch - Então tá - disse largando as roupas dela na cama - então você me ama ? Ama de verdade ? Mas do que amou a seunome ?
Harry - .. Não 
Mitch - Eu já sabia - disse pegando a bolsa dela e descendo as escadas. Desci atrás dela. 
Harry - O que isso quer dizer ?
Mitch - Acabou, Harry. - disse batendo a porta de casa 
Harry - MERDA ! 

Você Pov's

Sai de casa a entrei no meu carro. Segui pra algum lugar bem longe daqui, eu não quero mais ficar em lugar nenhum que envolva esse lugar. 
[...] Paro em um bar que é uns 40 minutos de lá da rua e descido ficar aqui por ali mesmo. Entrei dentro de bar, que estava cheio, cheio de homem e vadia,isso sim. Mas eu não vou sair daqui, vou continuar aqui mesmo. 
Me sento perto do barman e peço uma bebida, qualquer bebida, não ligo.

Pietro Pov's

Acordo com o meu pai me chamando. 

Pietro - Ai o que foi ? - reclamo 
Matt - A seunome esteve aqui 
Pietro - E você nem me acorda ?
Matt - Você dorme tão fofinho - disse me provocando e eu taco um travesseiro nele 
Pietro - O que ela queria ?
Matt - Ela não me disse 
Pietro - Pai ! Por que não me avisou ?
Matt - Sei lá 
Pietro - Há quanto tempo ela veio aqui ?
Matt - Uma hora, mais ou menos. 
Pietro - Vou lá falar com ela - me levanto 
Matt - De pijama ? - rimos 
Pietro - Não, agora sai do meu quarto - digo o empurrando pra fora 
Matt - Tá, calma - diz rindo 

Tomo um banho e coloco a primeira roupa que encontro no meu guarda roupa. Desço, pego uma maçã e saio de casa. 
Atravesso a rua e toco a campainha da casa da seunome e nada. Espero por 3 minutos e toco de novo, e de novo, nada dela atender. Olho pra cima e vejo que a casa tá trancada, ela deve ter saído. 
Descido ir na casa do Harry, vai ver ele sabe aonde ela tá. 
Toco a campainha da casa dele e ele atende. 

Harry - O que foi ?
Pietro - Você sabe aonde a seunome tá ?
Harry - Por que eu saberia ?

Pietro - Sei lá, as vezes sabe. 
Harry - Ela só passou aqui já faz um tempo, mas depois disso eu não sei aonde ela tá, por que ?
Pietro - Ela passou lá em casa hoje cedo mas eu tava dormindo. 
Harry - Ela deve ter ido trabalhar, sei lá cara. 
Pietro - Ta, valeu. - digo me virando e voltando pra minha casa. 

Harry Pov's

Depois que o Pietro saiu, eu entrei e liguei pra seunome. Fiquei preocupado e curioso. O celular dela só dava fora de área.. Nunca deu isso. 

[...]

oláaaaaaaaaaaaaa ! tudo bem com vocês ? Comigo sim ! 
então, vocês viram o jogo Inglaterra x Brasil ? Foi uma grande merda, 2x1 inglaterra :'( sério.. E ainda falaram que os minos estavam vendo. V-E-R-G-O-N-H-A. Mas eu amo o Brasil, mesmo com tudo isso eu amo.. Enfim, beijos com gloss proces. 


22 comentários:

  1. continua ta mt bomm!!!Ass:Marcelly

    ResponderExcluir
  2. Posta ainda hj please!!!

    ResponderExcluir
  3. como a minha amiga retardada disse vamos dar menos vergonha pro nosso pais caloca a cupa no frio q faz la

    ResponderExcluir
  4. continuaa .. faz maratonaa ???

    ResponderExcluir
  5. Faz maratona ... POR FAVOR! e eu estou amando ;D

    ResponderExcluir
  6. Nossa é verdade , você,, podia fazer MARATONA ... eu quero ler mais e mais . Está muito legal mesmo... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. FAZZZZ MORATOOONA ! Giih_Faria65

    ResponderExcluir
  8. Ai meus Deuses...continua, ta mtttt bom <3

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUA TA PERFEITO.

    ResponderExcluir
  10. continua to morrendo de curiosidade,sério seu imagine é d+

    ResponderExcluir
  11. Liigia me ajuda pleaaaseeee,sei que eu não comento muito mais eu sempre leio,então mais eu queero saber como eu faço pra usar o Polyvore no meu blog igual você faz no seu.Meee ajuuda!

    ResponderExcluir
  12. Olá Ligia,td bem???
    Quero te dizer que o imagine ta muito bom harry e meu preferido da banda,mas e claro eu amo todos eles!Te acompanho desde o imagine do niall.Queria saber se podes divulgar meu blog???
    o nome e Contos De Uma Directioner / o link: http://consissoesfa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. " Mitch - Acabou, Harry. - disse batendo a porta de casa
    Harry - MERDA ! "
    Eu: UHUH, SE FUDEU FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  14. Aaaah esse harry bipolar, uma hora fala que nao ama a mitch depois fala que falou sem pensar, ah te cata viu

    ResponderExcluir
  15. Nossa amo esse blog...
    E achi qie esse imagine devia virar livro seria um sucessi aposto o que quiser que TODAS as directioners iriam amar , assim como eu !! Enfiim beiijoos...
    Espero qie nao acabe na seginda temporadaa!!

    ResponderExcluir