01 fevereiro 2013

Especial Haroldo



A vida me abriu muitas portas. A da alegria, a da tristeza, do amor, dor, amizade, falsidade.. Mas como eu sou teimosa, abri mais uma : a de ser sua fã. 
Você sabe o que eu passo pra poder ver aquele seu sorriso perfeito no seu rosto ? O quanto eu me esforço pra você estar sempre feliz ? Pode parecer idiota mandar um tweet pra você escrito 'i love you' já que você recebe tantos, mas pode ter certeza de que esse 'i love you' é o mais sincero que existe. 
Você vai ser pra sempre o garotinho que canta isn't she lovely, eu nunca vou me esquecer do dia em que eu ouvi um solo seu e me apaixonei. Não é qualquer paixão, é paixão de fã, é amor incondicional. Mesmo que você não saiba o meu nome, você sabe que as directioners existem, e eu sou directioner! Eu sonho todas as noites em te abraçar, nem que seja por 2 segundos, 1 segundo já é o suficiente, mas eu só queria poder te tocar, ou pelo menos te ver pessoalmente. Sabe o quanto dói eu não poder te ver ? O único 'contato' que eu tenho com você é por meio de vídeos e fotos, twitter ? Você não me responde. Então o que eu faço pra tentar chegar perto de você ? O que eu faço pra conseguir tirar essa mágoa do meu coração ? Eu não sei, o pior de tudo é que eu não sei.. Mas um dia eu vou conseguir te abraçar e dizer tudo o que eu sempre sonhei, bom, se eu não desmaiar. Eu sei que você não vai entender nada, mas eu quero que você entenda só uma coisa: eu daria de tudo que eu tenho pra ter você comigo, eu faria o possível e impossível pra ver as suas covinhas de perto, Harry, eu te amo infinitamente e nada e nem ninguém vai mudar isso. FELIZ ANIVERSÁRIO CUPCAKE. 

~ mine #1D com Harry Styles ~ 


Você Pov's

Acordei de manhã, bem cedo mesmo, umas 8:00 porque a minha linda irmã, Ana, tá com aquele som ligado no último volume, e tá tocando uma música de uma banda que ela é apaixonada, uoni sei lá o que. Eu apoio ela ser fã, até porque eu sou fã também, mas só que é dos Ramones. 
Desisto, aquele som tá me irritando, é todo o dia a mesma coisa cara, que droga. Levantei com a cara mais fechada de todas, típica de adolescentes que querem dormir e o irmão imprestável não deixa e fui até o quarto dela. 

Eu - Dá pra abaixar esse som ? Tem gente querendo dormir. 
Ana - E tem gente querendo conhecer a One Direction, mas não pode. Aceite isso. 
Eu - Olha aqui sua minhocuda, você mora em Londres, você pode muito bem ir conhecer esses uones sei lá o que
Ana - Olha aqui sua baiacu, eu só tenho 12 anos, como eu vou ?
Eu - Se eu te levar pro show deles, você me deixa dormir ? 
Ana - Fechado ! - disse saindo da cadeira do computador e me abraçando. - Te amo 
Eu - Falsa pra caralho - disse saindo do quarto dela e rindo

Voltei a dormir como um anjo. Só que eu não sou uma anja, hoje a noite eu vou ter que sair escondida do castigo pra ir na melhor, maior festa de Londres, e é claro que eu fui convidada. Eu é quem não vou perder. [...] Acordo com um troço pulando em cima de mim, e é a coisa da minha irmã. 

Eu - O que é agora ?
Ana - Levanta, rápido 
Eu - Mas por que ?
Ana - Vai ter m&g do One Direction hoje a noite aqui na cidade ! Vamos ! VAMOS ! - Gritou 
Eu - O que ? Hoje a noite não ! Eu tenho uma festa pra ir, cara. 
Ana - Você disse que ia me levar - provocou um choro e acabou chorando mesmo - Eles são a minha vida, se eu não for eu morro 
Eu - Não, calma - odeio ver gente chorando - eu te levo
Ana - Obrigada - me abraçou 
Eu - É que horas ? 
Ana - 19:00 se a gente chegar cedo saímos de lá 20:30 
Eu - Mas a festa começa 19:00 - disse manhosa 
Ana - Você não tá de castigo ?
Eu - Eles nem vão saber
Ana - Se você me levar, eu te dou cobertura
Eu - Sério ?
Ana - Sério ! Eu te ligo e você finge que a sua amiga te chamou pra dormir na casa dela 
Eu - Ai eu vou poder ficar a noite toda na festa.. - Disse comigo mesma - Vamos nesse m&g 
Ana - Ae ! - disse tocando um hi-5 junto comigo. 

[...] 18:00 e eu acordei, sim, estava dormindo até agora mesmo, afinal, vou ficar até de madrugada na festa. Levantei, fiz minhas higienes e fui me arrumar pra esse m&g. Tomei um banho e coloquei uma roupa simples e quando eu fui ver a minha irmã ela estava tão fofa. 

Eu - Mas que moça linda
Ana - Tomara que eles pensem assim também
Eu - Epa, você só tem 12 anos 
Ana - Mas eles tem que me achar fofa pra me adotarem 
Eu - Eu como irmã já não é o suficiente ?
Ana - É, depois do que você tá fazendo por mim 
Eu - E o que você tá fazendo por mim também. - rimos - Vamos logo, nossos pais precisam ser enrolados - rimos e descemos as escadas - Pai, mãe, vou levar a pirralha pro m&g da banda que ela gosta 
Pai - Uoni direquition ? 
Ana - ONE DIRECTION ! 
Mãe - Não voltem tarde, a seunome tá de castigo. 
Eu - Aff, eu só peguei a bicicleta da garota pra sair da escola, depois eu devolvi 
Mãe - Devolveu toda quebrada
Eu - Mas devolvi - disse rindo e ela me encarou - Ta bom, vamos logo Ana. 

Peguei meu carro na garagem e a Ana entrou. 

Eu - Aonde fica isso ?
Ana - Tá aqui o endereço - disse pegando seu celular e vendo. Fomos até o endereço e tinham umas 20 garotas na fila ainda. Demos sorte. Pagamos lá o que tínhamos que pagar e esperamos. 

[...] Chegou a nossa vez. Minha irmã chorava muito, mas muito mesmo, ela tava tremendo, nunca a vi assim. Me abaixei e fiquei mais ou menos do mesmo tamanho que ela. 

Eu - Calma, tá ? - disse passando a mão em seus cabelos. 
Ana - Eu não sei o que eu falo com eles 
Eu - Quer que eu te ajude ?
Ana - Quero - me levantei e entramos. Fiquei por trás da Ana, 'abraçando' ela por trás. - N-n-niall horan - disse paralisada 
Niall - Oi - disse rindo. Ana não conseguia falar direito, deve ser a emoção, percebi que ela ficou sem graça então eu ajudei ela. 
Eu - Vocês tão vendo que ela não tá conseguindo nem falar né ? Olha o que vocês fazem com as meninas - eles riram 
Liam - Qual o nome dela ? 
Eu - An..
Ana - Ana. - Sorriu 
Liam - Ana, não precisa ficar nervosa 
Ana - Meio que impossível - disse entre risos abafados 
Louis - Claro que não, vem cá - foi até ela e a abraçou. 

Ana falou com todos os meninos, e enquanto ela tirava fotos, pegava autógrafos, eu trocava sms com um amigo meu. 

´´ Vai na festa hoje ? ´´ - recebi o sms dele
´´ Se eu conseguir escapar do castigo, o que eu vou conseguir, é obvio que eu vou. ´´
´´ Vai querer  ajuda ? ´´
´´ De boa, minha irmã e eu já temos um plano, hahaha ´´
´´ Acho bom mesmo. Você vai ficar mais tempo de castigo hahaha ´´
´´ Nem vou, eu vou dar a desculpa que to na casa de uma amiga, to liberada a noite toda´´

Quando ele me mandou o sms, eu não consegui abrir, pois senti uma mão fria e grande no meu ombro. Me virei, e era um garoto cacheado, de olhos verdes, acho que é da banda. 

Harry - Não vai querer foto, autógrafo.. Nada ?
Eu - Não, desculpa, eu só vim trazer a minha irmã porque ela tava me acordando todo o dia de manhã com as músicas de vocês - rimos
Harry - Desculpa a invasão, mas eu consegui ver os seus sms, você vai sair hoje ?
Eu - Vou tentar, fiquei de castigo - disse revirando os olhos e ele riu - 
Harry - O que você aprontou ?
Eu - Só porque eu peguei a bicicleta da garota pra fugir da escola e acabei quebrando a bicicleta, a minha mãe me colocou de castigo - Ele riu 
Harry - Boa - disse rindo - Então, eu não sei se eu falo o meu nome ou se eu não falo, vai ver você me conhece
Eu - Eu sei que você é da banda - disse rindo - mas eu acho que eu sei seu nome, Harry ?
Harry - Acertou - disse rindo - e o seu ?
Eu - Seunome - sorri
Harry - E.. Você gosta dos Ramones ?
Eu - Muito - sorri e ele retribuiu 
Harry - Então, seunome, hoje eu vou pra uma festa e queria saber se você quer ir comigo 
Eu - Puts Harry, nem dá, eu também tenho uma festa 
Harry - Isso é um 'não' ?
Eu - Pois é.. - disse desanimada 
Harry - Espera ai.. Você não quer sair com Harry Styles ?
Eu - Você acha que eu ia sair com você só porque é Harry Styles ?
Harry - É
Eu - Pera, você pensou que eu ia ser igual as outras ? Harry, desculpa mesmo, mas eu não sirvo só pra passar uma noite. - Sorri sem amostar os dentes e me virei, voltando a ver meu celular. 

O tempo da Ana tinha acabado, então ela se despediu dos meninos

Ana - Tchau - disse chorando 
Zayn - Não chora, vou querer chorar com você - rimos 
Eu - Tchau meninos - todos me responderam, menos Harry. 

Voltamos pro carro e eu entrei batendo a porta. 

Ana - Não tem geladeira não ?
Eu - Não enche 
Ana - O que foi ?
Eu - Aquele Harry 
Ana - HARRY STYLES ?
Eu - É, o que que tem ? 
Ana - Espera, conta o que aconteceu 
Eu - Ele me chamou pra sair achando que eu ia aceitar só porque ele é 'Harry Styles', e o pior é que ele afirmou isso 
Ana - De um lado você tá certa, MAS DE OUTRO LADO VOCÊ TÁ MALUCA ! COMO ASSIM VOCÊ NÃO ACEITOU ?
Eu - Eu não sou qualquer uma que sai dando pra qualquer um
Ana - Ele não é qualquer um, é Harry Styles 
Eu - Que seja, eu vou continuar sendo qualquer uma pra ele. 

[...] Chegamos em casa e a Ana subiu pra fazermos o plano. Logo, meu celular tocou e os meus pais me olharam. 

Mãe - Não vai atender ?
Eu - To de castigo 
Pai - Atende logo. - Fingi atender o telefone 
Eu - Alô.. O que ? Não, não posso.. To de castigo o coisa lerda.. Eles não vai deixar.. Não dá.. Pera ai, vou ver aqui. - Tapei o celular e falei com meus pais - A Laura tá perguntando se eu posso dormir na casa dela. 
Mãe - Vai voltar amanhã bem cedo ?
Eu - Bem cedo 
Mãe - Pode ? - disse olhando pro meu pai 
Pai - Pode. - disse lendo o jornal. 
Eu - Eu posso, Laura.. - fingi desligar o telefone e subi correndo pro quarto da Ana - Valeu pirralha. 

Tomei um banho e coloquei uma roupa normal, mas eu ia me trocar na casa do Henrique, meu amigo. 
Desci, me despedi dos meus pais e fui pra garagem pegar meu carro. Segui até a casa de Henrique, que não era muito longe dali e logo cheguei. Toquei a campainha e ele atendeu, o melhor é que ele mora sozinho. 

Eu - Oi bicho - disse entrando na casa dela 
Henrique - Oi seunome, tudo bem ? Claro que pode entrar, sinta-se a vontade
Eu - Idiota, vamos logo que a festa já começou a muito tempo 
Henrique - To esperando você se trocar 
Eu - É mesmo 

Fui no banheiro e coloquei essa roupa, sai do mesmo e Henrique estava me esperando no sofá. 

Henrique - Aleluia 
Eu - Cala a boca, vamos logo. 
Henrique - No meu carro ou no seu ?
Eu - No meu 

Saímos de casa e entramos no meu carro. Seguimos até a festa, não demorou muito  e quando chegamos até lá. 
Entrei nos estacionamento e pagamos o mesmo, e logo subimos pra festa. 

Entramos na festa e estava cheia. Henrique já tinha ido pra pista 'pegar' algumas garotas enquanto eu fui direto pro bar da festa. 

- Qual vai querer ? - Olha só, o barman é lindo.
Eu - A mais forte - disse sorrindo de canto
- Aqui - disse me entregando a bebida 
Eu - Obrigada.. Áh, eu não sei o seu nome - disse fazendo cara de 'decepcionada' e ele riu. 
- Fernando 
Eu - Nome lindo pra uma pessoa linda - rimos - 
Fernando - E qual é o seu ?
Eu - Seunome - sorri 
Fernando - Olha seunome, eu queria ficar aqui mas eu tenho que atender as outras pessoas
Eu - Não esquenta, eu fico aqui - pisquei,ele sorriu e foi atender o resto do pessoal. 
- Olha quem eu encontro - me viro e levo um susto 
Eu - Harry ? O que você tá fazendo aqui ?
Harry - Na festa, obvio. 
Eu - Então era a essa a festa que você ia me trazer ?
Harry - Então era essa a festa que você tinha que vir ? - sorriu 
Eu - Pois é, então Harry, a gente já se viu, batemos um papo agora tá na hora de você ir ficar com algumas garotas, não acha ?
Harry - Eu até ia, mas eu fiquei com uma vontade imensa de ficar aqui - disse provocando, coisa de criança. 
Eu - Nossa, e o que você ganha com isso ?
Harry - Nada.. Só ver você ficar com raiva já serve 
Eu - Isso tudo porque eu não quis sair com você ? 
Harry - Quem sabe.. 
Eu - Olha Harry, tem outras meninas por ai, por que você não vai ficar com elas ?
Harry - Porque eu gostei de você e eu sou muito chato - sorriu 
Eu - Percebi - sorri e me levantei 
Harry - Vai aonde garota ? - não respondi, apenas sorri de canto e deixei a minha bebida no balcão. - Ei, volta aqui - se levantou e veio atrás de mim. Procurei por Henrique, que dançava na pista de dança, então eu puxei ele e falei no seu ouvido 
Eu - Me ajuda 
Henrique - Com o que ?
Eu - Tem um cara me perturbando 
Henrique - Como sempre - rimos 
Eu - Finge que tá comigo, sério 
Henrique - Pode deixar, quem é o chato ?
Eu - Harry Styles 
Henrique - Daquela banda ?
Eu - Esse mesmo.. Falando na praga, olha ele ali - ele estava com uma garota e finalmente vai me deixar em paz. - Eu e Henrique dançamos por um tempo, e quando eu me senti 'livre' do Harry, eu me cansei e fui até o barman de volta. - Fernando - ele veio - Me dê a mais forte, de novo. 
Fernando - Vai acabar ficando bêbada - disse me dando a bebida
Eu - Essa é a intenção - rimos - daqui a pouco eu vou, fernando 
Fernando - Ok - quando me virei pra sair e ir pra pista de dança, esbarro em alguém e a minha bebida cai toda na minha roupa - Mas que merda, é sério isso ?
Harry - Ops - disse com um olho aberto e o outro não 
Eu - Tá de brincadeira comigo, não tá ? 
Harry - Isso foi sem querer, eu nem sabia que você tava aqui 
Eu - Áh não ?
Harry - Não, eu vim pegar uma bebida pra garota 
Eu - Então vai ficar com a sua garota pra lá e me deixa em paz. - tentei sair de lá, mas Harry segurou o meu braço
Harry - E se a gente virar amigos ?
Eu - Pera, que tipo de amigos ? - Harry sorriu malicioso e me levou até uma parte da festa que eu não conhecia, era como se fosse um quarto, pequeno. - Esse tipo de amigos ?
Harry - Amigos ? 
Eu - Virei vadia agora ?
Harry - Áh, qual é seunome, somos só amigos - disse se aproximando de alguém 
Eu - Você é mais amigo de alguém ?
Harry - Não, só você. 
Eu - Então, Harry, quer ser meu amigo ? - sorrimos e nos beijamos. Daqui pra lá já sabem o que aconteceu. 

[...]

'Terminamos' e então fomos colocar nossas roupas e voltamos pra festa. Harry me levou pra mesa com os garotos, mas eu ainda tinha que ficar com o Henrique

Zayn - É a garota do m&g ?
Harry - Pois é, a seunome. 
Zayn - Oi seunome 
Eu - Oi - sorri 
Louis - São amigos ?
Harry - Digamos que, sim - olhou pra Louis, que sorriu e eu olhei pra Harry com cara de 'você não fez isso' - O que foi ?
Louis - Não esquenta seunome, a gente não liga - rimos 
Liam - Já até nos acostumamos 
Eu - Como assim 'se acostumaram' ? 
Niall - Ops 
Louis - Falou de mais Liam
Eu - Harry ? 
Harry - Ãn.. - ele não tinha resposta e eu comecei a rir - O que foi ?
Eu - Somos só amigos Harry, não me deve explicações e se eu fui só mais uma quem sai perdendo é você - disse batendo no seu peitoral - 
Louis - Gostei - eu e ele rimos 
Eu - Então gente, to indo 
Niall - Mas já ?
Eu - Meu amigo tá aqui e provavelmente bêbado, eu vou ter que ir pra casa com ele
Harry - Como assim 'amigo' ? Como assim 'ir pra casa com ele' ?
Liam - Ciúmes ?
Harry - O que ? Não !
Eu - Ele é só meu amigo Harry, e eu tenho que dormir fora hoje 
Harry - Por que ?
Eu - Se lembra que eu te falei que tava de castigo ? 
Harry - Aham - disse rindo 
Eu - Eu falei que ia dormir na casa de uma amiga minha - rimos
Louis - Já fiz muito isso - rimos 
Harry - Dorme comigo hoje então, seunome. 
Eu - Não posso
Harry - Mas por que ? 
Eu - Você foi só mais um pra mim - pronto, falei o que ele provavelmente ele ia me falar
Niall - Toma - os meninos riram - Isso que dá ficar fazendo isso com as garotas - Harry me olhou pasmo 
Eu - Então gente, eu tenho que ir. Tchau meninos, foi bom falar com vocês de novo - sorri
Harry - Eu ainda não tenho o seu número 
Eu - E nem vai ter 
Harry - Mas como podemos ser amigos se não mantermos contato ?
Eu - Isso foi só hoje Harry, eu não quero servir só pra te satisfazer 
Harry - Então se formos amigos mesmo ? 
Eu - Quem sabe. - pisquei pra ele e sai de lá. 

Harry Pov's

Tá, essa menina mexe sim comigo, mas eu não posso fazer nada, não tenho telefone dela, endereço, nada, só o nome. Seunome. Bonito, não ? 

Louis - Harry ? HARRY ! - gritou me tirando dos meus pensamentos 
Harry - O que foi ? 
Louis - Você tá gostando da seunome ?
Harry - Eu ? Não 
Niall - Ela te deu um fora na frente de todo mundo, isso não é pra qualquer uma. 
Zayn - Concordo, vai atrás dela. 
Harry - Ela não quer nada comigo 
Liam - Vocês ficaram, não foi ?
Harry - Ficamos 

Liam - Então ela quis alguma coisa com você, vai ver tá com medo de você te dar um fora e deu um antes. 
Louis - Vai dar um fora nela, cara ?
Harry - Acho que não. 
Louis - Então vai logo antes que você nunca mais veja ela de novo. - Se quer saber, eles tem razão. 

Procurei pela seunome em todas as partes daquela festa, mas não encontrei, até que eu olho pra saída e vejo ela lá ajudando o seu amigo. 
Vou até lá pra ajuda-la e ela me olha. 

Você - O que você tá fazendo ?
Harry - Ajudando.. Você.. e o seu amigo 
Você - Não quero ajuda, obrigada. 
Harry - Deixa de ser orgulhosa seunome
Você - Pra que você quer tanto ficar comigo de novo ?
Harry - Porque eu to gostando mesmo de você ! 

anos depois.. 

Você - HARRY ME AJUDA ! - disse correndo atrás do nosso filho que estava batendo uma colher de pau na panela pela casa
Harry - Deixa a criança ser feliz seunome - disse rindo 
Você - Ele tá quebrando tudo
Harry - Depois a gente conserta 
Você - A gente ? Você não vai me ajudar 
Harry - Eu posso te ajudar com outra coisa.. 
Você - Que coisa ?
Harry - Eu.. Você.. Quarto.. Cama.. - me olhou malicioso 
- Eu também quero brincar na cama - disse nosso filho 
Harry - Não filho, essa é outra brincadeira, minha e da mamãe
- Eu quero brincar também !
Harry - Olha, um dia você vai ter sua namorada pra brincar com ela e..- 
Você - Harry ! - disse rindo 
Harry - O que foi ? Só to falando a verdade 
- Vocês dois podem brincar lá que eu brinco aqui tá bom ? 
Você - Fi..- 
Harry - Vem seunome - disse me pegando no colo e me levando pra cama.. Bom, ai vocês já sabem o que aconteceu. 

Fim <3

Gente, eu coloquei o mine imagine do Harry logo aqui no especial porque tinha muita gente pedindo. Ok ? É isso, Happy b-day Harry Styles <3 

12 comentários:

  1. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida
    Hoje meu amor faz 19 aninhos.
    Harry Style,te amo muito,desejo tudo de bom pra ti meu lindo
    Karen Martins

    ResponderExcluir
  2. Oi,você vai postar mais hoje ou só amanhã?
    bjs

    Karen Martins

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameii! !! Tenta posta o 7 hj please!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ' ficou tão perfeito :> te amo Ligia <33
    Beijocas da Laurinha 3Beijos no ombro :s

    ResponderExcluir
  6. OMJ ficou mtttt perfeito (mas, vc quer o q de uma super escrito) >.< <3
    bjoos e xau <3

    ResponderExcluir