09 fevereiro 2013

Maratona

Olá ! Então, eu to vendo que tem muita gente pedindo maratona e eu to querendo fazer.. Mas tem um problema : sempre que eu faço maratona tem alguém reclamando, então pra não termos mais esse tipo de problema eu não vou postar hoje pra ir preparando os capítulos da maratona de amanhã, que vai ser de 3 a 5 capítulos. Ok ? 
Não reclamem nos comentários tipo 'aff' 'posta um hoje pf' tipo, eu vou postar a-ma-nhã a maratona, e ver comentários assim me deixa triste. 
É isso, beijos com gloss. 

xoxo Ligia Vasconcellos


9 comentários:

  1. EEEEEEEEEH , agora meu dia ficou mais feliz .

    OBRIGADA , POR FAZER A MARATONA ;D , te amo sua linda! /RafaelaLeandra.

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaaaaaaaaa
    beijos de graviola

    Karen Martins

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaa :3
    Maratona Maratona !!
    q Feliiiz !!!
    Ligiaa Tua Liamda
    Bzuu

    ResponderExcluir
  5. + ou - que horas vc vai começar a postar ????????

    ResponderExcluir