01 março 2013

35° Capítulo | 2° Temporada ~ You

maratona 6/10



Você Pov's

Já tinha dado a hora do jogo e antes disso uma caixa inteira de cerveja já tinha acabado. Eu bebi só 3 copos, Spancer também, o restante foram os meninos. 
Liam colocou no canal do jogo e então eles ficaram realmente vidrados na televisão. Eu e Spancer estávamos com muito tédio, afinal, era um jogo qualquer, nem do nosso time. 

Spancer - Quer sair, seunome ? 
Eu - Pra onde ?
Spancer - Podemos ir a lanchonete aonde a Jacky tá trabalhando e batemos um papo 
Eu - Áh, vamos. Deixa eu só pegar meu celular. 

Subi pro meu quarto rápido e peguei meu celular, o coloquei em meu bolso e desci. 

Eu - To indo gente. Tchau amor - o selei
Spancer - Tchau - selou o Zayn e saímos de casa. 

Harry Pov's

[...] Já estavam nos 35 minutos do segundo tempo e as meninas ainda não voltaram. Acho que na lanchonete tem televisão e estão vendo o horário do jogo lá. 

Niall - Harry, você pode pegar algum edredom pra gente ?
Louis - Travesseiro também 
Harry - Tá, pera ai. - me levantei e fui até o quarto da Seunome. 

Entrei no mesmo e não sabia aonde ela guardava as coisas pra cama. Abri alguns armários e nada. Fui vendo nas gavetas de uma pequena cômoda que deveria ter alguma coisa ali. As abri e tinha tudo ali. Peguei uns dois edredons e 5 travesseiros, o que acabou esvaziando uma gaveta. 
Antes de fechar a gaveta dos travesseiros, percebi que tinha alguma coisa no fundo. Deixei os edredons e os travesseiros em cima da cama e peguei o que tinha no fundo da gaveta. Eram remédios, daqueles pra emagrecer. Na hora, eu fiquei com muita raiva, mas percebi que só tinha um comprimido faltando. Mesmo assim, o que ela tá fazendo com isso ? 
O guardei em meu bolso e peguei as outras coisas, levando pra sala e jogando em cima dos meninos. 

Zayn - Cade o amor ?
Harry - Não sei. - disse me sentando no sofá e os meninos me encaravam. - vão prestar atenção no jogo. 
Liam - Já tá acabando, tá nos 40 minutos. 
Harry - Tá tá, vão ver o jogo mesmo assim - disse em um tom de raiva. 

[...] 10 minutos depois as meninas chegaram. 

Você Pov's

Eu - Chegamos - disse animada. 
Spancer - Como foi o jogo ? - selou o Zayn e se sentou ao seu lado
Zayn - Bom. 
Eu - Oi meninos, oi Harry - tentei lhe dar um selinho mas ele recuou. Achei estranho, mas nada comentei. - vão querer comer alguma coisa ? - Harry me olhou
Louis - A gente podia sair pra comer. 
Niall - Isso, vamos sair. 
Liam - Vamos agora ? 
Louis - Vamos - disse se levantando. 
Harry - Podem ir na frente, eu quero falar com a Seunome. - Olhei pra ele curiosa e nervosa ao mesmo tempo; 
Niall - Vish.. - 
Zayn - Cala a boca cara. 
Louis - Antes de tudo, pra onde nós vamos ?
Liam - Qualquer lugar, depois eles ligam pra gente perguntando o lugar, vamos deixar eles conversando. - Eles saíram e eu logo olhei pra Harry. 
Eu - Fala. - Harry tirava algo do seu bolso 
Harry - Você pode me explicar o que isso estava fazendo escondido na sua gaveta ? - ele amostrou um remédio antigo que eu tinha desde quando voltei da viagem. 
Eu - Harry, eu.. - 
Harry - Eu pensava que você estava bem, que você ficou aquele tempo todo na clínica de reabilitação se tratando, mas não, você tava me enganado 
Eu - Eu não estava te enganando ! 
Harry - Áh não ? - disse ironico - E o que isso fazia escondido ?
Eu - Eu estava com ele desde que voltei, e como você pode ver eu tive uma recaída - disse pegando o remédio e amostrando o comprimido que faltava. 
Harry - E por que não jogou isso fora ? - disse cruzando os braços. 
Eu - O porque eu não sei, eu fui deixando ele lá e tinha esquecido, até agora. 
Harry - Sério ? - disse irônico 
Eu - Dá pra parar de falar assim comigo ?
Harry - Assim como ?
Eu - Ironico ! Eu odeio isso. 
Harry - E sabe o que eu odeio ? Eu odeio isso - pegou a cartela de remédio e jogou no chão - eu odeio o fato de você não ter me contado, eu odeio ter achado que você estava boa de novo.. - 
Eu - Eu só tive uma recaída ! - disse nervosa 
Harry - Depois duas, depois três 
Eu - Tá duvidando do que eu acabei de te falar ?
Harry - To duvidando do que eu acabei de ver !
Eu - E o que foi que você viu ? - falei irônica 
Harry - Minha namorada mentindo pra mim, eu prefiro não acreditar nisso. 
Eu - Harry, quando eu voltei do Brasil, eu tive uma, só uma recaída, eu nunca mais fiz mais nada. Dá pra entender ?
Harry - Como eu posso saber se você não tá mentindo pra mim de novo ?
Eu - Eu não posso fazer nada se você não quiser acreditar em mim, faça o que bem querer - disse pegando a cartela de remédios no chão e a jogando no lixo. Voltei pra sala e Harry permanecia no mesmo lugar - Vai continuar ai ?
Harry - Pra onde mais eu iria ?

Eu - Sair com os meninos ?! - disse ironica 
Harry - Não to afim de sair. - me aproximei dele
Eu - Desculpas, tá ? Eu sei que você deve ter ficado chateado, mas faz um tempo desde a recaída que eu tinha esquecido daquela cartela.. Você pode ficar sem falar comigo quanto tempo você quiser, eu sei que você tá com raiva agora..
Harry - Eu só não.. - ele suspirou e olhou pro lado - Só não entendo o por que você não me contou. - ele olhou pra mim de novo
Eu - Talvez medo da sua reação.. Mas no fundo, eu não sei também. - olhei pros seus olhos e em seguida olhei pra baixo, me afastando dele. 

[...]

não sei se vou conseguir postar o restante da maratona porque minha mãe tá mandando eu dormir cedo pra amanhã acordar 7:30 pra ir pro meu pai 8:30 .-. que triste, mas eu vou tentar, tá ?
beijos. 

5 comentários: