28 março 2013

50° Capítulo | 2° Temporada ~ You



Você Pov's

Quando o show parou eu tomei um susto. Pensei que ele iria me chamar, mas não, ele chamou uma fã pra dançar com ele. Ok, ele não sabe que eu estou aqui.. Não sabe! 
O show demorou para acabar, mas acabou. Saí de lá e custei a sair, pois tinham muitas fãs no caminho, ou querendo tirar fotos comigo ou me empurrando. É sempre assim. 
Peguei o meu passe para ir no camarim dos minos e fui tentando passar pelo corredor que estava lotado. Enfim, eu consegui. Entrei no camarim que por sorte estava mais vazio e quando  o Harry me viu ele sorriu

Harry- Seunome - veio me abraçar. Não me beijou pelo fato de ter muita gente em volta que pode acabar se magoando. 
Eu- Harry! - disse retribuindo o abraço- quantas saudades - disse sorrindo e o desabraçando
Harry- Eu também! Depois eu quero falar uma coisa com você
Eu- Falar o que?
Harry- Só depois
Eu- É bom ou ruim? - Harry não me respondeu, apenas abaixou a cabeça e foi falar com as fãs. 

Falei com os outros meninos e peguntei se eles sabiam o que Harry queria falar comigo, mas nenhum deles sabiam o que ele queria. 
Fiquei mais um tempo ali com o pessoal e Harry em momento nenhum veio falar comigo, a não ser quando eu cheguei e ele me abraçou. 
Eu esperei todos irem embora e me sentei em uma poltrona que tinha lá. 

Harry- Vamos Seunome
Eu- Pra onde?
Harry- Eu vou te falar o que eu queria.. - Ele pegou na minha mão e me levou pra outra sala vazia
Eu- Pode falar
Harry- Nós não podemos mais continuarmos juntos.. 
Eu- O que? - disse surpresa 
Harry- É, é isso. - disse frio 
Eu- Mas.. Por que?
Harry- Agora que estamos famosos tem muita fã que não gosta e você acaba sofrendo com isso..
Eu- Harry, a gente já passou por coisas muito piores do que isso, e eu entendo isso tudo porque é a sua carreira!
Harry- Por isso mesmo, é a minha carreira!
Eu- Áh, já entendi 
Harry- O que?
Eu- Agora que você ficou famoso você prefere ficar solteiro? É isso?
Harry- Finalmente entendeu- disse ironico
Eu- Eu não acredito que eu vim aqui pra isso - disse me virando até que ele segura o meu braço
Harry- Me desculpas 
Eu- A única coisa pela qual eu me desculpo é a mim por ter namorado com você - disse saindo da sala e voltando pro camarim - Tchau meninos - disse pegando meu celular que deixei na poltrona 
Zayn- Já vai?
Eu- Já era pra eu ter ido 
Louis- O que aconteceu?
Eu- Pergunta pro seu amigo 
Niall- O que o Harry fez? 
Eu- De novo, pergunta pra ele - disse indo até a porta
Liam- Não vai se despedir? - me virei
Eu- Desculpa gente - disse abraçando eles - eu fiquei nervosa agora e descontei em vocês. A culpa não é de vocês 
Niall- A culpa do que?
Eu- Vocês vão ver - disse indo até a porta - Tchau - disse sorrindo e saindo de lá, e quando eu saio eu encontro Harry entrando. - Se cuida - disse ironica e ao mesmo tempo arrumando sua gravata borboleta que usava. 

Sai daquela arena e o carro que me levava não estava lá. Não iria ligar nem nada, vou sozinha com algum táxi.. 
Não vejo nenhum táxi parando, até que começa a chover.. Droga! Vou andando pra ver se encontro algum lugar e nada. 
Molhada, maquiagem borrada, roupa suja e rosto vermelho de tanto chorar. Essa sou eu agora. Só espero que não tenha nenhum paparazzi aqui. 
Vejo um táxi e faço sinal para ele e ele para. Pergunto se eu posso entrar daquele jeito e que eu lhe dou um dinheiro a mais e ele lógico que deixou. Dou o endereço do meu hotel e ele me leva até lá, o pago e saio. 
Vou até o meu hotel e peguei o elevador para o meu andar. Entrei no meu quarto e fui tomar um banho, eu estava acabada, literalmente. Coloquei esse pijama e logo me joguei na cama. Custei pra dormir, mas finalmente consegui.

Harry Pov's

Eu não tinha terminado com a Seunome de verdade, pelo menos é isso que ela pensa. Os meninos sabiam o que eu iria fazer e aprovaram... e ainda iriam me ajudar!

Harry- Como ela estava?
Niall- Péssima
Harry- Sério?
Zayn- Sério, será que você não pegou muito pesado?
Louis- Mas esse é o plano!
Harry- Só espero que ela entenda depois.. 
Liam- Ela vai entender que você só fez isso pra um motivo melhor
Harry- Tomara 

Você Pov's

[...] no dia seguinte

Acordei ainda 'abalada' e sem reação para o que aconteceu ontem.. Mas fazer o que, tudo acaba. 
Fui até o banheiro e fiz as minhas higienes, tomei um banho rápido e coloquei essa roupa, estou mais arrumada pois hoje em dia eu preciso estar sempre bem arrumada. 
Abro a porta do meu quarto e tenho uma surpresa. Vários buquês de flores na minha porta. Olho pros dois lados pra ver se tem alguém e nada, pego um bilhete que tinha em apenas um buquê e leio :

''Vejo que está triste.. Quem seria capaz de fazer isso com você, minha flor? Eu acho que já sei um jeito de roubar um sorriso seu.. Mas você precisa me ajudar! Venha até o Bushy Park que você saberá o que fazer''

Não esperei duas vezes e fui até o Bushy Park. Nunca tinha ido lá mas dizem que é lindo. Peguei um táxi e o pedi para me levar até o mesmo e demorou mais ou menos 20 ou 25 minutos eu cheguei lá. 
Paguei o taxista e sai do mesmo, indo para o parque.. Via algumas pessoas lá, mas qual é a certa? Até que.. 

Eu- Harry? - disse baixo. Eu tinha visto um garoto de cabelos enrolados encostado em uma árvore que se parecia muito com ele. Acho que ele ouviu e se virou. O que ele tá fazendo aqui? Me aproximei e ele permaneceu sorrindo. 
Harry- Você veio 
Eu- Vim, mas.. Você veio? O que você quer?
Harry- A sua ajuda
Eu- Com o que?
Harry- É que eu não vou poder entrar na igreja sem uma noiva, então eu preciso que você diga 'sim'
Eu- O que você tá falando? - disse sem entender nada, até que ele se ajoelha e abre uma caixinha vermelha com duas alianças 
Harry- Seunome, você aceita se casar comigo? - Fiquei sem reação
Eu- Mas.. Você terminou comigo ontem!
Harry- Eu não posso me casar tendo uma namorada - disse rindo até que eu entendi 
Eu- Então.. Era mentira?
Harry- Era, claro que era. Então Seunome, você ainda não me respondeu. 
Eu- Eu.. - disse rindo e chorando ao mesmo tempo - Áh Harry, eu aceito - ele se levantou e riu, colocando as alianças no meu dedo. 
Harry- Eu te amo - disse me beijando 
Eu- Eu também te amo- disse parando o beijo. 

[...] 4 meses depois

Jacky- Você está perfeita!
Spancer- Concordo 
Eu- To mesmo?
Eleanor- Tá muito linda, Seunome!

Eu estava com esse vestido, essa maquiagem e esse cabelo. Sim, hoje é o tal dia. Nervosa, eu? Magina! 
Eu iria entrar no altar com o Lukas, ele disse pra mim : se você ficar nervosa, pense que é uma passarela e entre linda, como sempre fez! e isso me deixou um pouco menos nervosa. 
Zayn, Spancer. Louis, Eleanor. Liam, Jacky. Niall e Anne iriam ser os padrinhos, sim, Niall e Anne já que Niall não tem namorada e a Anne nos ajudou muito. Tem muitos padrinhos, mas isso é detalhe. 
Eu já estava atrasada então fomos para os carros. As meninas já tinham ido, só faltava eu e o Lukas. 

Lukas- Você está.. Maravilhosa!
Eu- Nem é pra tanto!
Lukas- Nem acredito que a minha bebê vai casar, meu Deus, eu te vi crescer! 
Eu- E vai me ver crescer mais. 
Lukas- Assim espero - disse entrando no carro. 

Seguimos até a igreja e logo chegamos, não era muito longe de onde estávamos. Saímos do carro e fomos até a porta da igreja e foi quando a música começou a tocar. Eu estou acostumada a 'desfilar' e a ter pessoas olhando diretamente pra mim, mas hoje eu to tremendo, com medo e ao mesmo tempo ansiosa.
Não demorou tanto para chegar até Harry e o padre começar a falar. Não prestei atenção em quase nada, só quando podíamos colocar as alianças e..

Padre- Já pode beijar a noiva. 

Harry nem pensou e  já veio me beijar. [...] Já estávamos na festa que estava cheia de gente que eu nunca tinha visto. Vai ver são amigos do Harry. 

Harry- Vamos embora? - disse sussurrando no meu ouvido
Eu- E deixar todo mundo aqui?
Harry- É
Eu- Pode ser.. - Harry pegou na minha mão e saímos correndo, fazendo as pessoas perceberem que estávamos 'fugindo'. As pessoas gritavam e tacavam arroz na gente, coisa que já tinham feito na igreja. 

Entramos em um carro e o carro nos levou a algum lugar que se chamava 'futuro'.. Dizem que lá é imprevisível e que nunca saberíamos aonde ele iria parar. Minha mãe me dizia 'tenha muito cuidado com o que você faz hoje, amanhã pode ser as consequências de um futuro bom ou ruim' mas eu acho que fiz tudo certo, do jeitinho que ela mandou porque hoje eu tenho tudo o que eu queria. A não ser meu pai e minha mãe, mas se eles se foram deve ter algum motivo. Vai ver, Deus queria que eles vissem a filha deles crescer em algum lugar especial. Eles devem estar bem onde eles estão. Mas agora, eu tenho que tomar conta de onde eu estou pra não perder mais ninguém que eu ame. 

Harry- Seunome?
Eu- Hãn.. Oi?!
Harry- Ta voando? - disse rindo 
Eu- Tava, dava pra ver tudo de lá de cima- disse rindo 
Harry- Você sabe pra onde vamos? 
Eu- Pra onde? 
Harry- A gente ia pra Paris, mas eu tenho um lugar bem melhor. 
Eu- Melhor que Paris? 
Harry- Muito melhor.. - Harry falou alguma coisa com o motorista que disse 'sim' com a cabeça. Não demorou muito e então chegamos no tal lugar. Era a praia.
Eu- Uma praia? - disse saindo do carro 
Harry- Tava com vontade de ficar em um lugar mais tranquilo
Eu- Então vamos- disse correndo até o mar 
Harry- Tira o vestido, vai ficar muito pesado pra você
Eu- Ta- tirei a minha roupa e jogando na areia, ficando apenas de roupas íntimas e Harry fez o mesmo que eu. Corremos até o mar e nos jogamos. Ficamos lá até anoitecer e depois eu não me lembro mais de nada.. 

[...] 50 anos depois.. 

Bom, eu sou seunome Becker, tenho 71 anos, era modelo desde jovem e moro com meu marido. Tenho 3 filhos, 2 são um casal que nasceu de mim e 1 eu e Harry adotamos. São duas meninas e um menino. Mary, Fábio e Anne. São os nomes dos nossos pais que faleceram.. Sim, a tia Anne morreu há 30 anos atrás.. Lukas também, 10 anos depois que Anne. 
Fábio é o filho mais velho, tem 40 anos. Mary, tem 37 anos e Anne 30. Harry e sua banda pararam há algum tempo, ainda me lembro de quando a banda se separou e o 'choque' que as fãs tiveram. Temos todos os prêmios, CD'S e DVD'S, álbuns, roupas, perfumes, tudo que a banda já ganhou aqui em casa. Eu tenho muito orgulho deles. Ainda mantemos a nossa amizade, nossos filhos também.

Harry- Amor.. - disse saindo da varanda
Eu- Diga
Harry- Vamos á aquela praia?
Eu- Aquela que fomos depois de nos casar?
Harry- Essa mesma 
Eu- Claro. 

Saímos de casa e fomos andando, pois não morávamos muito longe da praia. E não é atoa. 
Não demorou muito e então chegamos lá e vimos um jovem casal de 18 anos mais ou menos passeando na  praia. Eles andavam de mãos dadas e se beijavam a todo o estante, parecia até eu e o Harry antigamente. 
A moça então, parou de andar e olhou para baixo

- Amor, o que é isso? - ela disse
- Isso o que? - ele disse

Ela foi tirando a areia e achou um vestido de noiva. O meu vestido. 

- Um vestido? - ele disse
- De noiva! - ela disse, empolgada. Então ela cavou mais um pouco e do lado ela encontrou uma roupa de noivo - Isso já deve ter sido de alguém 
- Claro que foi - ele disse 
- Será que eles estão mortos? 
- Não sei. Mas de uma coisa eu sei, você ficaria linda com ele. 
- Mesmo?
- Mesmo! 

Eu e o Harry nos olhamos e sorrimos um pro outro 

Harry- E a história se repete- disse olhando para o casal
Eu- E ser passada de geração a geração.. 
Harry- Vamos ser lembrados pra sempre
Eu- Nós vamos ficar juntos pra sempre- disse olhando para ele- 
Harry- Nosso legado vai ser eterno 
Eu- Nosso amor também 
Harry- Até que a morte nos separe?
Eu- Nem a morte vai nos separar.
Harry- Eu vou te amar pra sempre
Eu- E eu te amo pra sempre.
Harry- 'Pra sempre' é tempo demais
Eu- 'Tempo demais' é pouco tempo pra te amar.

Demos as mãos e ficamos vendo o casal correndo com as roupas que usamos há 50 anos atrás no nosso casamento. E tudo começou com uma simples aposta terminou com duas vidas condenadas a se amar a eternidade. Mas se bem que a eternidade não é o suficiente pra nós dois. 

FIM

185 comentários:

  1. chorei :')) amei essa fic li ouvindo ''te amo -Rihanna'' ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai ... pena que acabo , eu chorei a fic inteira, mais ainda ben que no final deu tudi certo!!!

      Excluir
    2. Ainda nn consido entender qe li isso em apenas 3 dias, mais vejo que valeu a pena :) :3

      Excluir
    3. Meu deus nao acredito que acabou...... amei..... :) <3
      #Joana

      Excluir
    4. Eu amei <3 muito obrigada pelo "imagine"
      Gostei muito mesmo <3 eu ate chorei no final

      Excluir
    5. A fic é perfeita! Li ela em tão pouco tempo mas vou guardá-la pra sempre! Nem sei oq fazer da vida agr que acabou... Obrigada <3

      Excluir
    6. Mesmo que meu comentário não seja recente,li esse cap escutando Henrique e Juliano-flor e o beija-flor ,mas a fic acabou ,eu ri, chorei,senti medo pelos personagens,enfim me emocionei,depois de todos esses sentimentos to triste e feliz, porque acabou e porque tudo correu bem,amei a fic vou amar pra sempre❤
      -Fernanda❤

      Excluir
  2. Chorando ! Meu deus eu leio essa história dês do começo e nunca comentei eu achei que seria mais especial se eu comentasse no ultimo capitulo e sinceramente essa e umas das melhores fics que eu ja li,eu ja chorei,ja ri,ja fiquei com raiva de alguns personagens e meu deus como eu amo sua FIC eu so sua fã
    Giukisses Paynebye
    Xxgiulia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw meu amor, muito obrigada! de verdade!

      Excluir
    2. EU CHOREII, MELHOR FIC DO MUNDO. SEMPRE QUE PARAVA DE LER CHORAVA DE SO IMAGINAR EU COM O LINDO DO HARRY!!






      Excluir
    3. Me desculpe, MAS VC DEVE CONTINUAR, sim eu só li agr,mas continua pleaseeee

      Excluir
  3. Ameeii :') achei a Fic linda <3'

    Biia

    ResponderExcluir
  4. Choreei ('=
    Meu Deus essa literalmente é a Fic mais linda que ja li,lendo ela eu ri,chorei,amei personagens,mas também odiei.
    Você tem muito,muito mesmo talento pra isso..Eu sou muito sua Fã e amo muito o que vc escreve >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ja li muitos imagines mais nenhum foi tao lindo quanto esse ate meus amigos leram comigo rs amei msm ta de parabens...

      Excluir
  5. LIGIA , segunda vez que vc me fez chorar com uma linda historia ta de parabens de novo ,espero que continue assim com essa imensa criatividade
    -tamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chorar de felicidade ou tristeza? hahaha obrigada meu amor!

      Excluir
  6. Amei ficou muito perfeito---
    Brunna

    ResponderExcluir
  7. ligiaaaa amei amei amei!!ficoi mto perfeito!!
    mas estou com duvidas tipo com quem o niall ficou???/
    e se os casais continuaram juntos etc..?
    mas tirando isso ta perfeito
    vou sentir saudades dessa fic!!
    ~le eu choranado
    ligiaaaaa te amo sua linda!!!!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niall.. Deveria estar casado a essa altura, não?
      Os outros casais, sim.
      Obrigada meu amor!

      Excluir
  8. Ahhhhh, que linda 2º fic e 2º vez que eu choro meu Deus.Não tinha como ser mais perfeito. I Love You.

    ResponderExcluir
  9. Lindooo, ameii Lih perfeito . Pensei que ia ser maior, Mas ficor lindo e perfeito do mesmo jeito. Adoreii. Te adoro Lih beijos.
    By: Luíza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eEEEEEEE, Primeira a comenta

      Excluir
    2. era grandão, com hot e tal, mas eu n tinha gostado e apaguei tudo e escrevi de novo, por isso ficou assim

      Excluir
  10. Ta lindo lih queando vai postar o primeiro capitulo do imagine do louis?

    ResponderExcluir
  11. Na primeira parte quase infartei, e xinguei o Harry, ai depois eu chorei, amo suas fics por isso, sua diva kkk ♥

    ResponderExcluir
  12. Ligia essa fic foi perfeita serio amei parabens sou tua fan ahhhhhhhhhhhhhh nem acredito q ja acabou

    ResponderExcluir
  13. por que acabou? ñ, queria mais, mt mt mt mais, tenho certeza que a próxima vai ser perfeita, amei mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tinha mais continuidade a fic, então eu achei a hora de acabar.. A próxima vai ser muito legal!

      Excluir
  14. Aaaaaah que lindo aai ameei :)))
    To.chorando pakas aki :))
    lindo ..
    Beijooos ;)

    ResponderExcluir
  15. Chorando muito aqui:'( ..... Giaa,, vem aqui me acalmar...

    ResponderExcluir
  16. chorei :´D estou muito emocionada! Nao poderia ter sido melhor :D Parabéns ;) Foi a primeira Fic que eu li, com um final perfeito ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaanw, você não sabe o quanto é bom ler isso meu amor!

      Excluir
  17. AWWWWWWWWN PERFEIIIIIIIITA *---------------*

    ResponderExcluir
  18. ;') perfeito! Acompanho esse Imagine You não desde o inicio, mas já estava na 2° temporada e então eu li a 1° temporada e acompanhei a segunda. Li tudo em 1 dia e meio. E toda hora vinha no blog pra ver se vc tinha postado o outro capítulo se sim eu lia e ficava tipo muito iludida kk. Mas foi bom demais esse imagine, vc sempre me surpreende a mim e á todas aqui! Muito perfeito do início ao fim, parabéns por essa sua criatividade maravilhosa que vc tem! Espero os próximos anciosa. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw :') obrigada amor, amei o seu comentário, de verdade!

      Excluir
  19. estou chorando agora ficou perfeitooooo demais :)

    ResponderExcluir
  20. Ligia, olha, nem sei o que dizer do teu imagine, foi PERFEITO , serio, acompanho ele desde o começo e ja me apaixonei de primeira, tipo, eu entrava de 5 em 5 minutos para ver se tu tinha postado, ficava muito triste os dias em que tu não postava sendo que eu te entendia, então, eu, sinceramente, nem tenho mais palavras para descrever o quanto eu amei o You, e sempre vou continuar amando mesmo depois de acabar, acho que vou ler de novo hahahaha, Ligia, você é perfeita, e tem uma ótima criatividade, me doa um pouco, to precisando hahahahahaha, mas voltando, obrigada por fazer todo mundo feliz, ilove yoou Ligia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha vou te dar a minha criatividade toda! hahahaha
      eu i love you você também hahahaha

      Excluir
  21. Ficou perfeito, espero que você escreva mais fics! ♥

    ResponderExcluir
  22. HAAAAAAAAAAAAA MEU DEUUUSSSSSSS
    EU TO MORRENDOO,EU TO CHORANDOOO,EU TO TUDOOOO
    MTT PERFEITO FOI UMA PENA QUE ACABOUU
    BUAAAAAAAAAA..............
    BJSS
    SUAS FICS SAO PERFEITASSS...............

    ResponderExcluir
  23. muito lindo eu to chorando mais ela prometeu aos meninos q ia levar eles pra conhecer o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, se passaram 50 anos, eles devem ter feito um show aqui, não? hahahaha

      Excluir
  24. Háaa !!!
    Meu deuus q PERFEITOO !!
    fico muito lindo , fico maravilhosoo,espetacular, lindãoo !!
    ameeii seem palavras, voc escreve dimaais ligiaa :)
    Bjooss <333

    ResponderExcluir
  25. Amei sua fic <333 ficou mto perfeita (: bjos dua diva, Clara

    ResponderExcluir
  26. VOCÊ É MUUUUUUITO FERA, GAROTA! ESCREVA MAIS NAMORAL.. (:

    ResponderExcluir
  27. TÔ ESPERANDO MAIS UMA FIC SUA.. DONA DO COMENTÁRIO '' VOCÊ É MUUUUUUITO FERA, GAROTA! ESCREVA MAIS NAMORAL.. (:'' TBM! KKK . (GABRIELA)

    ResponderExcluir
  28. Socorroooooooooooooo pq vc tem o dom de me fazer chorar? Cara ta incrivelmente, maravilhosamente perfeito! Parabéns por mais uma conquista sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dom de te fazer chorar? poxa, era pra te fazer feliz hahahaha mas tudo bem, eu entendi! obrigada!

      Excluir
  29. Perfeito to paralisada sem palavras parabens

    ResponderExcluir
  30. Eu me emocionei muito quando eu li eu to sem palavras eu refleti muito e cheguei a conclusão de que sonhos se realizam e de que eu tenho que acreditar,seguir e enfrente e nunca desistir.Essa foi o final de um imagine mais perfeito que eu já li eu vou sentir muita falta desse imagine.Eu to muito emocionada.Adorei demais parabens por me fazer não desistir dos meus sonhos muito obrigado de coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai karolzita (olha só eu), não se pode desistir de um sonho nunca, nada é impossível pra quem acredita!

      Excluir
  31. u sempre me sinto mal quando acaba as fica mas a sua ta perfect liamda.

    ResponderExcluir
  32. A.M.E.I
    Fic mais perfeita de todas !
    Anciosa para a próxima :D
    -@Maria_1D_Eloísa

    ResponderExcluir
  33. Nossa véi, nossa, essa fic me fez simplesmente desaba em lágrimas... :'DD

    ResponderExcluir
  34. Sou a unica que acabou lendo entre lágrimas e com a visão embaçada? skosksokso
    Muito bom e tipo Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn acabo e rios de lagrimas

    XxXx Marina

    ResponderExcluir
  35. Cara ,amei a fic !! Sinceramente foi uma das melhores que eu já li , pena que acabou hhahaah ): a outra deve ser muitooo melhor ! BJOOOS!

    ResponderExcluir
  36. Esse foi o melhor imagine que eu já li,sério mesmo ! *-*

    ResponderExcluir
  37. O melhor imagine que eu li estou chorando aqui,pena que acabou,quando o Harry termino com a seunome eu levei um susto mais ai depois eu entendi,adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk tem que ter um pequenito susto, não? hahhaa

      Excluir
  38. Lindooo!!
    Sem Palavras pra dizer o quanto amei essa fic!!
    Parabéns. realmente foi a melhor fic que já li até agora!!!
    Quero mais Em?!!

    ResponderExcluir
  39. Lígia você está de parabéns, eu comecei a ler esse e já tava no capitulo 5 da 2° Temporada então eu comei a ler tudo e amei.Começou a tocar 93 million miles e praticamente desabei nesse ultimo capitulo. AMEI
    XxXx: Tatá

    ResponderExcluir
  40. Chorei e mtu e perfeita !!
    vc vai fazer outro imagine né

    ResponderExcluir
  41. TO EMOCIONADAA MDDS,PARABENSSUMA DAS MELHORES FICS QUE EU JA VI NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  42. LIGIA nao acredito q acabou!!! essa fic foi a mais perfeita q eu ja li eu fiquei triste q acabou,chorei com o final parabéns sua fic eh a MELHOR!!

    #Mari

    ResponderExcluir
  43. ~Chorando aqui~ esse imagine foi perfeiiito!!!
    bom vc saber eu nao acompanho o blog dez do inicio,nao tive a oportunidade eu encontrei o seu imagine por coencidençia e nunca mas abadonei e nei vou,eu amo seu
    blog,seus imagines sao como filmes de supense e açao de tao bom que sao,queria dizer pra continua essa ID mas nao posso,sei que seu proximo imagine sera perfeito como esse e nos deixara de queixo caindo com a perfeição,amor o proximo imagine pode ser com Louis ou com o Liam?

    By caitlin bieber

    ResponderExcluir
  44. Q perfeito n tenho palavras para descrever minha emoção amei a fanfic foi tudo perfeito esta de parabéns !! 👏👌👏

    ResponderExcluir
  45. -PERFEITO MELHOOR DEE TODOS ,AMEEEEEEI S2S2

    ResponderExcluir
  46. cara ta muito perfeito eu to chorando de mais! parabéns Ligia essa foi a melhor fic que eu ja li. xoxo
    -Giselly katarine

    ResponderExcluir
  47. Meninaaaaaaaaaaaaaa estou chorando até agr! OMJ muito perfeitooooooooooooooooooooooooooooooo. Nem sei oque falar sobre essa sua fic. Fico maravilhosamente maravilhosa aiiiiiiin só vc mesmo hein garotaaaa!!! #Kelly

    ResponderExcluir
  48. Ligia essa Fic é mais que perfeita é maravilhosa!Eu leio e cada vez você me surpreende,você é muito diva!Esse foi o único imagine q chorei,não estou brincando eu chorei uma caixa d'água aqui,kkkk!Continue assim você tem talento mulher!Esperando ansiosa para a próxima fic!:')

    ResponderExcluir
  49. mtmt liiinda essa fic choreii mt <3 vc tbm e mt peerfeita!!!!!#naty

    ResponderExcluir
  50. Ligia muito perfeita a fic!!!!!!!!!!!! espero q q proxima seja igual a essa!!

    ResponderExcluir
  51. Perfeito, eu tenho palavras pra dizer, foi a fanfic mais linda q ja li, eu já chorei, ri, senti ódio de algumas personagens!
    Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  52. Que coisa perfeita tava com saudades desse blog perfeito, bom eu quero mais fics, te amo Ligia vim só da meu recado mesmo, te amo liamda, suas fics são perfeitas :)) Lauh beijos :)

    ResponderExcluir
  53. To chorando aki...que é isso?? Mt perfeito....OMJ acompanhei essa fic e agr chegou o fim...odeio fins por qeu tudo tem que acabar ne? Saiba que eu amei,amo e amarei...essa fic!
    Mt diva vc te mt por te-la escrevido mt obrigada por tornar os meus dias mais felizes...qndo eu chegava do colegio e timha um capitulo novo eu sorria automaticamente....vc bem que podia fazer uma fic com esse casal ne??!!!
    Malikisses ficarei com mts mas mts saudades msm.....
    MUITO OBRIGADO POR TER ESCREVIDO ESSA PERFEICAO!!!
    LOLI

    ResponderExcluir
  54. Super DIVA você, Essa Fic...

    AMEEI de Mais && Chorei de Mais

    -júuh Oliveira-

    ResponderExcluir
  55. Nossa ameiii o final, lindo d+ super romantico, quase horei!! :)

    ResponderExcluir
  56. li sua fic toda em um dia, e agora meia noite e pouco eu estou aqui, chorando.
    Parabéns, vc escreve muito bem (:
    Obrigada por dar asas aos meus sonhos, obrigada por me fazer sonhar acordada..é isso (:
    o b r i g a d a

    ResponderExcluir
  57. Liiiiinda ,, o final choreeiiii ,, SUA DIVA te amo <3

    ResponderExcluir
  58. Ameeeeeei demais, demais mesmo, eu chorei nesse final, foi realmente perfeito! Parabens Ligia, voce tinha que escrever um livro serio! Hahahaha

    ResponderExcluir
  59. Voce pode fazer mai desses por favor poor nois directiones CHOREI !

    ResponderExcluir
  60. MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSS MUITO LINDOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  61. Oiie meu nome é Renata e será q eu posso postar a tua fic no AS (anime spirit) eu coloco o seu nome e indico o seu blog q é perfeito ..

    ResponderExcluir
  62. Nossa chorei vc é D++++ Melhor fic que eu ja li nossa agora sim posso dizer sou sua fã
    Beijo com glos kkk'
    Amanda Rudek

    ResponderExcluir
  63. acabei de terminar... tou chorando q nem uma bebe ... parabens sou sua fan :~~D
    ASS:Seunome haaha Xx

    ResponderExcluir
  64. Eu terminei de le hoje pela segunda vez pois amei e eu meprometi nao chora e nao adianto kkkk to chorando feito bebe mais Ligia parabens, EU AMEI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Nossa nunca chorei tanto com uma fic essa história foi perfeita do começo ao final

    ResponderExcluir
  67. Nss historiaa perfeita no fi final chorei um pouco mas chorei mas quando 'minha mãe morreu' kkkkk se ee q me entende parabens devia escrever um livro ! #Perfeitaa <3
    Xx #Miihpmacedo

    ResponderExcluir
  68. eu to chorando cara

    ResponderExcluir
  69. Cara .. escreve um livro , publica sei lá vcvais e dar bem nisso .
    suas historias são lindas bjs

    ResponderExcluir
  70. que lindo cara me abraça :')
    bruna xx

    ResponderExcluir
  71. Que lindo tou chorando muito ♥♡♥♡
    Adoreiii

    ResponderExcluir
  72. amei essa fic leio ela desde o começo eu li ela em três dias muito legal mesmo a melhor fic de todas eu chorei,eu ri,eu fiquei nervosa mas valeu a oena

    ResponderExcluir
  73. Fikou Perfeito Quase Chorei nao pera chorei fikou muito fofo

    ResponderExcluir
  74. amei fko perfeito vc tem um talento mina......obg por fazer eu sorrir,chorar,fikar cm raiva,mais isso valeu a pena
    PARABENS

    ResponderExcluir
  75. Háaa !!!
    Meu deuus que PERFEITOO !!
    fico muito lindo , fico maravilhosoo,espetacular, lindãoo !!
    ameeii seem palavras, voce escreve demaais ligiaa :)
    Bjooss <333

    ResponderExcluir
  76. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO O MELHOR IMAGINE DAS HISTORIAS DOS IMAGINES FICO TIPO MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  77. Perfeito eu amei muito lindo quero que fique para sempre na minha,memória

    ResponderExcluir
  78. Perfeito eu amei muito lindo quero que fique para sempre na minha,memória

    ResponderExcluir
  79. Amei!
    Pena nao ter encontrado sua fanfic antes...
    beijos com gloss de sucesso pra ti!

    Stefanie

    ResponderExcluir
  80. Meu nome é Bianca Rotolo Frazato lí a sua fanfic a menos de um mês e muitas partes chorei e só estou dando um comentario agr pois chei mais especial vc é uma grande escritora e parece que vivi a personagem em cada capitulo me entreguei a um mundo que criei na minha cabeça lendo pena que acabou mas mesmo assim me marcou eternamente

    ResponderExcluir
  81. Olá li esta esta história gostei muittoo ela é muito linda li em três dias e ela é muito linda e emocionante estás de parabéns

    ResponderExcluir
  82. Ligia voce esta de parabens! Fiquei muito imocionada !
    Amei seu imagine :)


    ResponderExcluir
  83. acredite se quiser mas eu estou chorando aqui!!!
    lindo demais melhor imagine que eu já li!
    bjsss Emilly

    ResponderExcluir
  84. Choreeeeeei demais, é a segunda vez que estou lendo esse imagine e chorei as 2 vezes !! Você tem muito talento, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  85. Caiu uma lágrima do meu olho meu Deus perfeito, perfeito,perfeito,perfeito,perfeito e mil vezes perfeito e emocionei,tremi,ri,fiquei com ânimo fiquei sem ânimo lendo esse imagiine td de bom legal, divertido,tenso...mostra os valores de uma amizade mostra como o amor muda as pessoas mostra qe td é possível se vc acreditar nos seus sonhos e manter a cabeça erguida diante dos seus obstáculos e inimigos! Amei td e só tenho a dizer parabénsLigia vc escrevr isso tudo muito bem servia pra ser escritora kkk td de bom isso saiba que vc conseguiu mais uma fã! Bjs vc é uma garota de talento :):)

    ResponderExcluir
  86. Noss amei essa fic muito liamda d+..amei tudo..to chorando kk liamdo msm

    ResponderExcluir
  87. Tô chorando um oceano muito perfeita parabéns vc é uma ótima autora XOXO Ana Clara

    ResponderExcluir
  88. Ai meu Deus, que perfeita eu tô emocionada cara, parabéns! ! Agr eu vou ler a do Niall, malikisses e horanhugs ♥♥

    ResponderExcluir
  89. Parabéns !! Você escreve muiito beem !!
    Euu ameeiii <3 !!! Ficou Liamdo, Ficou muiito Perfeiitoo !!! <3
    Malikisses !! <3

    ResponderExcluir
  90. ai gente eu to chorando n canso deler e reler vc e muito boa escrevendo isso podia virar um filme e um livro ia ser os meus favoritos o melhor imagine q eu ja li podia ter 3*temporada :'( lindo <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  91. Cara eu chorei tanto :/ que perfeito

    ResponderExcluir
  92. Cara eu chorei tanto :/ que perfeito

    ResponderExcluir
  93. Tipo...Esse foi,sem a menor duvida,o melhor imagine q eu ja li.
    Muito perfeito:)

    ResponderExcluir
  94. awwwwn, chorei rios ( kkkkkkk exageiro ) muito perfeito, parabéns *-* Harry meu gostoso poskspkpso :3
    ~NandaStyles

    ResponderExcluir
  95. Mt emocionante kra c me faz chorar!!brinks nao chorei nao mas quase huehueheue pq vc nao escreve um livro???virei sua fa agora kra!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Parabens!!! Ficou muito mais muito perfeito me emocionei com o final
    Nota 10 :3

    ResponderExcluir
  97. mds q perfeito AMEI <3

    ResponderExcluir
  98. Status: #chorandomuito... OMJ, ta perfeito, que lindo, amei isso das roupas na praia, isso foi perfeito, isso, e o imagine todo. Parabéns Ligia, você é muito talentosa, li o outro do Niall também, e fiquei de boca aberta, eu só queria ter coragem de ser daquele jeito... mas esse combina muito comigo. Eu Amo os seus imagines, parece que você fsaz isso desde de sempre! Bjs

    (Meu twiiter se quiser: @BrunaHoran1310)

    ResponderExcluir
  99. Meu,eu tipo q choreei amei sua fic vc é demais e ollha,se minhas palavras são sagradas como dizem,vc vai ser uma escritora ótima e os seus livros,á os seus livros.....
    ADOREI MUITO MESMO SUA FIC,FAÇA MAIS,MAIS,E MAIS,ATÉ MILHOES DE PESSOAS DESCOBRIREM OQUE VOCE TEM DE MELHOR,O SEU DOM,SEU TALENTO! CONTINUE FAZENDO ESSAS FIC´S #ficaAdica
    bjs c gloss sabor choro :´)

    ResponderExcluir
  100. ah e eu q escrevi esse comentario acima me chamo Kamila ok? BJJS
    Gloss sabor cookie com sorvete #DoceFavoritoDaDemi #LovaticEdirectionerAkiii

    ResponderExcluir
  101. Cara eu chorei lendo sua Fic! Você é muito boa. Ameeeeei :3

    ResponderExcluir
  102. Amei cara,nmrl vc foi otima,eu amei de paixão msm esse imagine <3 Ia ser mt bom se vc fizesse outro :") Virei sua fã hahaha :')

    ResponderExcluir
  103. Aaaaannnnwwwwwa caraaaa!!! Foi lindoooo :3 vc prometeu um fim fofo e ele veio cheio de açúcar!!! Aaahhh, em pensar que tudo começou com uma simples aposta... Caracas, eles percorreram um longo caminho desde então, né?? E eu simplesmente amei ler essa fic!!! Vc arrasou, mana!!! Ameeeei!!! Parabéns!! Amei, amei, ameeei!!! Beijooooo

    ResponderExcluir
  104. vc e d+, foi o melhor que eu jali!! Parabéns

    ResponderExcluir
  105. Gostei muito mais eu nao queria que acabasse

    ResponderExcluir
  106. Oi tudo bom?
    Eu passei aqui apenas pra te parabenizar! Amei muito a história, li em 2 dias tudo!!!!!! Parabens mesmo

    XX. Leticia

    ResponderExcluir
  107. Amei !!!!!!!! E oieee kkkkk

    É um dos melhores imagines q já vi !!!!! Bom é o melhor !!😜Li td em 2 dias , como ? Eu n sei , será q foi pq eu li a madrugada inteira ??? Kkkk não queria q acabasse ! Foi muito fofo , intenso , romântico , e muitos outros ! Kkk Quando acabou fiquei a 1° temporada fiquei tipo , vei será q ela vai posta + ? Fui ver e tinha muuito +. ! E fiquei muuuito feliz ! Mesmo cara ! Mas agora acabou , fiquei titi kkk , mas mesmo assim amei , adorei !!!! Acho q virei sua fã agora kkkk ! 😵😩😜😘😔😟 👉abraços de uma fã querida e Directioner 👈

    ResponderExcluir
  108. Sou eu de novo , a última q postou só passei pra avisar q isso 👋 é uma cafetina OK? Brigada e de novo amei seu imagine

    ResponderExcluir
  109. Foi a melhr imagine que eu ja li em toda minha voda

    ResponderExcluir
  110. Esse foi é e sempre será o meu primeiro imagine mesmo que eu leia todos eu sempre vou escolher esse...Parabéns tava e é muito incrível vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  111. Choreei Aquii :'( Parabéns Fic Perfeitaaaaa <3....Ta Vc Vai Fzr Mais?

    ResponderExcluir
  112. perfeita amei lindo mesmo parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa putzzz que perfeição garotaaa VC vai longe

    ResponderExcluir
  114. Ligia eu juro
    ME RESPONDA!!!
    cara vc resumiu minha vida toda.não tem jeito de continua não? tipo mostrar o futuro dos filhos,eu to com os personagens na minha cabeça ate agora
    e SERIO vc resumiu a minha vida toda
    os pais,a doença,modelo,bullyng e a mudança de casa do Brasil para Londres e de Londres para Inglaterra
    ameeei muito a fic borro a maquiagem de tanto chorar kkk
    Ligia:Beijo com gloss
    nunca vou esquecer viu?
    ameeeei agora so falta o Harry kkkk bjs liinda :*

    ResponderExcluir
  115. Essa fic é perfeita já li umas 5 vezes e sempre choro do começo ao fim, amo essa fic e a outra com o niall, ta muito perfeito, vc escreve muito Parabéns ta muito perfeito...

    ResponderExcluir
  116. eu estou chorando muito lindo esse imagines

    ResponderExcluir
  117. Vc quer me matar de tanto chorar amore??
    Senhor!! Acho q nn vou chorar por dez anos... Mas ameiii ameiii ameiii vc escreve muiiito bem mesmooo
    Ass:Julia

    ResponderExcluir
  118. Uau m emocionei aqui nossa parece até aqueles filmes românticos...

    ResponderExcluir
  119. Ligia..serio VC me fés chorar mto...amei

    ResponderExcluir
  120. Bom eu ameiiiiiiiii essa fic apesar de ser 2013 eu só estar lendo agora (2015)hehe
    Nossa eu adorei vou falar (digitar)uma coisa .
    Quando tava lendo o ultimo parágrafo .
    Me deu um aperto enorme no coração.
    Adoro fics desse tipo . e só + uma coisa.
    EU ADOREI A FIC . e . A kiss wish mint flavor FOR YOU !!!! :*

    ResponderExcluir
  121. Eh a 5° vez que vou ler e dei uma passada no final, cara, você deveria escrever um livro <3 eu sempre choro de emoção quando leio kk, acho que um livro dessa dic séria muuuiito bom!

    ResponderExcluir
  122. SIMPLISMENTE PERFEITO, SUA DIVA ....(*~*)

    ResponderExcluir
  123. Perfeitooo ♡♡♡
    Chorei cm esse final ..*--*
    Divaa ficou lindoo
    BJS ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  124. mano,essa fic foi criada em 2012 e agora atualmente estamos em 2019 e eu estou aq com 16 anos lendo dnv pq quando eu li,sabia q iria me marcar mt,pq era a primeira fic q eu ti ha lido na minha vida,e cá estou eu lendo ela dnv pq ela é maravilhosa!!! Muito obrigada Ligia,por ter feito um significado(pra mts vão achar q n é grande coisa,mas pra mim foi viu gatas?)na minha vida de directioner. Beijinhos

    ResponderExcluir