20 abril 2013

Promoção: Eu quero ser adm porque...



Oi, Olá!
Como vocês sabem, eu vou fazer uma promoção para quem quer ser adm lá na página do facebook Um sonho 1D e é agora que eu vou explicar como a promoção vai ser!


Bom, lá na página, eu vou colocar uma foto ilustrativa e na descrição da foto a explicação (que eu vou colocar lá e aqui). Nessa foto, vocês irão comentar o POR QUE de vocês quererem ser adm's, e os donas dos 10 comentários mais curtidos vão vencer! 

Pra quem não entendeu ainda, eu vou explicar mais! 

-Como eu faço pra participar?
Na foto ilustrativa que eu irei colocar na página, você vai comentar o por que de querer ser uma adm da página. 
ex: eu quero ser adm porque.. (justificação)

-Como eu posso ganhar?
Se o seu comentário estiver entre os 10 mais curtidos você vence. Fácil, né?

-Quando sai o resultado e como eu sei se eu ganhei?
O resultado sairá 10 dias depois da promoção começar (ainda não tem dia certo) e eu vou avisar aqui no blog e lá na página também!

-Se eu ganhar, quando eu vou começar?
Se ganhar, eu vou (obviamente) te adicionar no facebook e te colocar como adm. 

-O que eu vou ter que fazer na página, se vencer?
Pode fazer 'games', 'batalhas', colocar informações novas dos minos, fotos, minis imagines, fazer o seu imagine por lá também, confissões.. O que você achar melhor!

-O que eu não vou poder fazer?
A única coisa que eu peço é que, quando for mudar alguma coisa lá na página, que me avise e me mostre o que será modificado


Bom, essas foram algumas das perguntas que eu acho que vocês iriam perguntar, mas se tiverem alguma dúvida é só deixar ai nos comentários. A promoção será iniciada (provavelmente) nessa segunda-feira. Quem tiver alguma pergunta é só deixar nos comentários. Boa sorte :) 

Um comentário: