05 junho 2013

Capítulo 15 | A Thousand Years- Confusão sentimental



SeuNome Pov's

Não peguei o caminho normal, fui pela floresta. É mais rápido.. Fui andando mesmo, nada de correr e nem de voar. Quero me relembrar de todos os momentos que eu tive nesse lugar. O começo de tudo. 

Demorou um pouco, mas eu finalmente cheguei. Ainda estavam ali.. Destruídas pelo tempo, mas estavam. A madeira das casas, completamente corroída, ainda tinha a forma delas. Aqui era o antigo vilarejo. 
Eu costumava ficar sentada com o Tommo ali em baixo daquela árvore gigante que tem aqui no meio. Olho tudo em volta e abro um sorriso involuntário. Ando por todos os cantos e me lembro de todas as pessoas que aqui moravam. E que aqui morreram de velhice ou doenças. Fui até a minha antiga casinha, ou pelo menos até o antigo local dela. 'Casa' não era o termo certo pra isso. 

Olho em volta e fecho os olhos.. Me lembro de como era tudo aqui antigamente.. 

flash back mode onn

-Me ajuda aqui, SeuNome. 
Eu- Já estou indo- digo me levantando, pois estava sentada debaixo da árvore. Ela queria ajuda com a colheita da orta. Claro, eu a ajudei. 
-Olha só esse tomate, SeuNome!- disse pegando o tomate, que por sinal estava enorme. Graças a mim.- Eles estavam tão pequenininhos, olhe agora como estão! 
Eu- Está enorme mesmo!- disse rindo e ela riu comigo. A ajudei a levar tudo pra dentro de casa. 

flash back mode off

Ou de como eu vivia com o Tommo

flash back mode onn

Tommo- De noite o céu é tão lindo 
Eu- Algum dia, quer ir ver de perto?
Tommo- O céu?
Eu- Sim
Tommo- Com você?- assenti com a cabeça e ele sorriu
Eu- De dia ou de noite?
Tommo- De noite
Eu- Então está certo. Logo logo eu e você vamos voar até o céu- ele sorriu. Tem coisa melhor do que ele sorrindo? Seus olhos se espremem e sorriem junto. Ele tem muitas expressões no rosto, então fica mais fácil saber o que ele está sentindo. 
Tommo- Você jura?
Eu- Juro! Não confia em mim?
Tommo- Muito
Eu- Então pronto. 
Tommo- E se você me deixar cair?
Eu- Eu nunca vou deixar você cair
Tommo- Mas.. E se?
Eu- Ai eu dou o meu jeito de te segurar de novo. Tem medo de altura?- disse rindo 
Tommo- Não sei. Nunca fiquem em algum lugar tão alto a ponto de ter medo 
Eu- Pois vai ficar. Lá no céu- peguei sua mão e apontei pra uma estrela- e vamos pegar aquela estrela ali.- Nos olhamos e sorrimos. 

flash back mode off

Eu ainda sinto muito falta desses momentos. Foram tão importantes pra mim. Eu nunca vou perdoar a Carole por ter o matado.. Ele poderia ter ficado comigo até envelhecer. Ou, quem sabe, eu poderia ter dado algum jeito de faze-lo viver comigo pra sempre. Mas não. A inveja fala mais alto e tira um vida, um filho, um neto, um amigo, um amor, por uma vida inteira. 
Mas.. Aquele menino.. Louis.. Faz eu me sentir tão perto do Tommo apenas com as suas palavras. Eu não sei, mas existe algum tipo de ligação entre os dois. Não sei se é psicológico meu, mas eu tenho certeza de que alguma coisa existe. 

Lexi Carole Pov's

Henrie acaba dormindo. E eu, como não sou tão burra, desço e pego na minha bolsa um seringa com Verbena. Subo e, antes de subir completamente, vejo se tem alguém me observando. Tudo limpo. Entro no quarto e aplico uma dose de verbena no seu pescoço. Durma bem

Vou até o quarto de James, e lá está ele. Claro, o que um vampiro faz quando se está sozinho? Fica ouvindo música no quarto, isolado. Obvio. 

James- O que você tá fazendo aqui? E você pode fazer o favor de colocar uma roupa?- eu ainda estava de calsinha e sutiã
Carole- Eu quero te dar um só aviso- disse me aproximando- é bom que você não estrague absolutamente nada do plano..
James- Sério que você veio aqui semi-nua me avisar de uma coisa que eu já sei?
Carole- Claro que não- disse e corri até ele. Acho que ele nem viu de tão lerdo. Apliquei uma dose de Verbena em seu pescoço e ele caiu na hora. Isso é o suficiente pra deixar ele dormindo por mais ou menos 1 ou duas horas. Volto ao quarto de Henrie e pego a minha roupa. Dou-lhe um beijo no rosto e saio dali. Pego as chaves do carro dele e saio de casa.

Seunome Pov's

Já estava ficando tarde. Revivi todas as minhas lembranças por um segundo. Agora eu me sinto bem, mas de algum jeito ruim. 'Saudade'. É esse o nome do sentimento. É estranho, não? Você sorrir ao lembrar de alguma coisa mas ao mesmo tempo estar sentindo uma lágrimas explorando a sua face. É bom. Mas não é. Dá pra entender? Por favor, se entender  me explique. Ou melhor, não me explique. Eu não quero explicações sobre o que eu sinto. Mas ao mesmo tempo eu quero saber o que corre dentro de mim. É uma confusão sentimental.

Chego em casa e abro a porta dos fundos. Brad estava em casa. 

Brad- Estava aonde? Você nem falou
Eu- Na minha antiga casa
Brad- Aonde?
Eu- Você não vai saber.. Mas é perto daqui 
Brad- É na floresta?
Eu- Era um vilarejo 
Brad- Entendi. 
Eu- Vou tomar um banho. 

Subi e como dito, tomei o meu banho. Coloquei essa roupa e desci. 

Eu- Tem janta?
Brad- Sim, eu fiz agora pouco, é só esquentar. 
Eu- Ok. 

Fui até a cozinha e a comida não precisava esquentar. Ainda estava quente. Comi e depois das minhas higienes eu fui dormir. 

[...]

Acordei e fiquei um tempo ainda na cama. Me levantei e fiz minhas higienes. Tomei um banho e coloquei essa roupa. 
Desci e Brad estava lá. 

Eu- Buenos
Brad- Bom dia- disse rindo 
Eu- To sem fome, eu vou indo logo 
Brad- Não vai comer nada?
Eu- Nada
Brad- Come pelo menos uma fruta
Eu- Uma fruta eu como- disse até a cozinha e pegando uma maça- Satisfeito?
Brad- Muito- eu ri e sai de casa. 

Dessa vez eu fui andando, ainda tinha bastante tempo. E não era tão longe assim. 
Não demora muito e eu já chego na escola. Aliás, eu cheguei junto com um dos meninos que andam com o Niall, mas eu nunca falei com ele. Ou vice versa. Ele vai em direção á algumas pessoas, e quando vejo eram os meninos. Niall e os outros. Louis ainda não tinha chegado. Niall olha pra mim e vem falar comigo.

Niall- Bom dia pequenina- eu começo a rir- O que foi?- ri também 
Eu- Bom dia Niall- disse rindo- mas 'bom dia pequenina' foi engraçado
Niall- Se você acha. Ei, vem aqui comigo conhecer os meus amigos
Eu- Aham 

Ele me levou até seu 'grupo'. E todos eles são lindos. 

Niall- Gente, essa aqui é a SeuNome. SeuNome, esses são Liam, Harry e Zayn.- O que eu vi chegar era o Zayn
Eu- Oi- disse e eles responderam um 'oi' em coro. 
Zayn- Eu vi você chegando 
Eu- Eu também te vi- disse rindo 
Niall- Por que não foram se falar?
Eu- Porque por acaso a gente não se conhece, né Niall- disse olhando pra ele e os meninos riram- sem ofensas 
Niall- Ah sim 
-Bom dia gente- eu olho pra trás e é ele. Louis. Me viro e ele sorri
-Bom dia- respondemos em coro 
Niall- Louis, essa é a Se..-
Louis- SeuNome. 
Eu- (gif)



Niall- Vocês já se conhecem?
Louis- Digamos que sim. Oi SeuNome 
Eu- Oi Louis- disse rindo e ele riu de volta
Harry- Então..- rimos


{...}

Oi, olá!
Tudo bem com vocês?
Comigo não, peguei uma virose horrível. E ainda to em semana de provas. Imagina ter que ir pra escola com voz de pato (eu tenho medo de patos), travesti, homem.. É péssimo. Tirando a tosse, dor de garganta, dor de cabeça.. Enfim!
Eu não postei esses dias por: a minha mãe não deixou eu mexer no computador por estar em provas, por isso eu estava (algum tempo, 2 ou 3 dias) pelo celular. Ai depois eu nem entrei mais.. E não dá pra postar nada pelo celular, pelo menos pelo meu não. 
Mas enfim, espero que não fiquem com raiva de mim. 
AH, TODAS AS PESSOAS QUE ME PEDIRAM PRA DIVULGAR, COLOQUEM O LINK AQUI NOS COMENTÁRIOS! EU NÃO POSSO LEMBRAR DE TODAS AS PESSOAS, QUE SÃO MUITAS! QUEM ME PEDIU PELO FACEBOOK TAMBÉM COLOCA O LINK AQUI, NÃO ADIANTA PEDIR PRA MIM PELO CHAT DO FACEBOOK QUE EU NÃO VOU LEMBRAR E NÃO VOU DIVULGAR DEPOIS. OK? ENTÃO COLOQUEM AQUI NOS COMENTÁRIOS QUE NA PRÓXIMA POSTAGEM EU VOU DIVULGAR!
é isso u.u beijos com gloss

27 comentários:

  1. perfeito *-* divulga minha fanfic amr? http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-survivors-820678 obrigada

    ResponderExcluir
  2. mtt lindo, Li...
    Coitada de vc, melhoras...
    Semana passada eu tbm estava mt rouca, mas foi so dor de garganta msm kk
    continua amora kkkk
    xau e bjoos

    ResponderExcluir
  3. melhoras pra vc minha flor
    ta otimo a sua imagine ela e perfita nao so ela mais as outras que vc escreveu tbm continue assim que vc vai longe. Olha se eu nao consigui um altografo seu agora porque eu so sua fã eu vo pedi quando vcescreve um livro!!!
    e eu sei que vc é capaz disso bjs
    ass:leticia S2

    ResponderExcluir
  4. melhoras e boa sorte com as provas
    o imagine ta otimo

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra vc linda,!Tô adorando o imagine,está completamente maravilhoso!Eu também estava roca,ontem mesmo.Divulga por favor?http://imagine-e-sonhe-alto-directioner.blogspot.com.br/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. continua melhoras linda

    ResponderExcluir
  7. continua ta perfeito, lindo, lindo, estou ansiosa para o proximo!!!

    ResponderExcluir
  8. http://mylifeonedirectionalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga o meu no seu?Estou começando agora!!!Se quiser divulgo de volta!
      http://imagineslov.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. é muita perfeição para um imagine só haha'
    Li divulga o meu? http://imagine1d100.blogspot.com.br/
    tHANK'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga o meu no seu?Estou começando agora!!!Se quiser divulgo de volta!
      http://imagineslov.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Melhoras, Li!!! estou mais do que amando seu imagine!!! acho que nem precisava dizer isso pelos comentarios ai de cima ne rsrsrsrs' enfim, estude bastante para as provas e não se preocupe, com certeza ninguém ficou com raiva d vc!!! um beijão e boa sorte!! e mais uma vez, melhoras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dsp, é esse perfil que era pra estar logado kkk' é a Taiih aki kk' maus u.u

      Excluir
  11. eu sei como e eu tambem to com virose as minhas amigas tao dizendo que minha vos ta parecida com a do harry, pelo menos e alguem famoso :), entao eu to amando essa fic ta beijos e continua

    obs: eu tenho o livro 'a menina que roubava livros' e e bem legal

    bjs da mica

    ResponderExcluir
  12. continua ta nt perfeito *_* http://imaginadascom1d.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga o meu no seu?Estou começando agora!!!Se quiser divulgo de volta!
      http://imagineslov.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. te mandei um selinho http://fanaticaspelo-onedirection-parasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga o meu no seu?Estou começando agora!!!Se quiser divulgo de volta!
      http://imagineslov.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. Hello :) Divulga? http://soudirectioner4ever1d.blogspot.com.br/ ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga o meu no seu?Estou começando agora!!!Se quiser divulgo de volta!
      http://imagineslov.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Adorei o capítulo, muto bom! Continua logo ;3
    E bem, se não se importa tem duas tags pra você lá no meu blog!
    Beijos =)

    http://garota-consciente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O que escrever como comentário?? Que está perfeito?? Que amei?? Que estou ansiosa para o próximo capitulo?? Pois bem, se for assim, eu escrevo com toda a vontade do mundo.
    Está perfeito, eu amei, estou muito, MUITO, ansiosa pelo próximo capitulo.
    Bom, beijos e até!

    Ps: Continua?? xXx

    ResponderExcluir
  17. O seu imagine ta perfeito, adorei todos os outros também.
    Melhoras pra vc :)
    Meu Blog é esse: http://fanficsonedirecton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga o meu no seu?Estou começando agora!!!Se quiser divulgo de volta!
      http://imagineslov.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Melhoras pra você e tah perfeito sua fic... Melhoras... :)

    ResponderExcluir
  19. divulga?
    http://imagineslov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir