14 julho 2013

Capítulo 22 | A Thousand Years- O sonho

(antes que perguntem, é montagem, obvio)


Louis Pov's

..Nos aproximamos e as nossas respirações se tornaram uma só. Fechei os olhos e foi ai que vieram inúmeras visões. Todas envolviam um anjo. Ou uma anja. Sempre de dourado, com as asas abertas. Não aparecia seu rosto, só seu cabelo loiro. Era ondulado-liso. Literalmente um anjo. Quando ela se virou, eu a vi.. 

Me afastei da Seunome, colocando um braço entre a gente. Ela me olhou confusa e depois abaixou a cabeça. 

Você- Desculpa.. 
Louis- Não.. Me desculpa
Você- Eu não tinha que ter feito isso, foi..
Louis- Não! A culpa foi minha.
Você- Eu pensei que.. Ah, esquece. 
Louis- Desculpa de novo- disse saindo da piscina e me virando, esticando a mão pra ela subir também. Ela não pegou na minha mão, apenas subiu a escada que tinha na piscina, pegou a sua roupa no chão e me olhou. Pensei que ela ficaria com raiva de mim, mas não. Ela sorriu, e confesso que isso me passou um certo conforto. 

SeuNome Pov's

Não ficaria com raiva dele por ter me afastado, mas eu gostaria muito de saber o que aconteceu. Ele parecia que ia me beijar também, estávamos tão próximos! 
Não fiquei com raiva, claro que não, sou madura o suficiente pra entender. Mas não o suficiente pra saber o que ele pensou na hora. 

Peguei uma toalha e joguei pra ele. Ele agarrou e se secou. Fiz o mesmo. Entramos pra casa sem falar uma palavra. Agora sim o silêncio estava sendo constrangedor. 

Louis- Eu acho.. Acho que vou embora
Eu- Tudo bem- Ele colocou seu shorts e sua camiseta- Tchau- sorri 
Louis- Tchau- me deu um abraço e foi embora. 

Eu juro que não entendi mais nada depois disso. {...} Eram 22:30 quando Brad chegou. 

Eu- Nossa, que demora pra chegar. 
Brad- Hoje tive que ficar até mais tarde
Eu- É, eu percebi. 
Brad- O que foi?
Eu- O que foi o que?
Brad- Tá desanimada 
Eu- Ah, tive um encontro hoje.. 
Brad- E isso é motivo pra estar triste?
Eu- Não. Foi ótimo, mas.. Quando a gente ia se beijar ele se afastou de mim e foi embora
Brad- Por quê?
Eu- Isso que eu não sei. 
Brad- SeuNome Rouse, você não sabe? 
Eu- Não. 
Brad- Não leu a mente dele, não hipnotizou nem nada pra saber?
Eu- Não quero ser assim perto dele. 
Brad- Quem é o garoto?
Eu- Louis Tomlinson
Brad- Ah.. Não sei quem é 
Eu- Percebi. 
Brad- E você sabe o que vai fazer?
Eu- Acho que sei
Brad- O que?
Eu- De madrugada.. 

{...} 3:40. Hora de ir. Fui pra fora de casa e abri minhas asas. Minha blusa se rasgou um pouco, mas a mantive presa. 
Fui voando o mais alto que eu pude pra não chamar atenção e fui até a casa do Louis. Olhei todos os cantos e não tinha ninguém, então desci devagar até a janela do quarto dele. A abri e entrei dentro do mesmo. Fechei as minhas asas e me sentei do seu lado na cama. O observei e pensei se isso era certo. Tem que ser. Fechei meus olhos e entrei no seu sonho. 


Louis Pov's

-Louis...
Louis- Seunome?
Você- Me diz o que aconteceu? Por que você se afastou?
Louis- Isso é real?
Você- Eu só sou uma parte do seu sonho..- me aproximei- se você quiser que eu vá, é só fechar as olhos.. 
Louis- Não! Fica. 
Você- Então me diz, por favor. Eu só quero saber disso. 
Louis- Era você?
Você- Aonde?
Louis- Na minha visão 
Você- Qual visão?
Louis- Antes da gente se beijar.. Você era uma anja
Você- Como foi isso?
Louis- Você estava de dourado, em um jardim enorme. Sua asas estavam pra fora e você se virou.. 
Você- Eu preciso ir- me virei, mas ele me puxou
Louis- Não
Você- Tchau Louis- disse sumindo 

Abri os olhos e me levantei da cama. Fiquei observando ele dormindo por alguns minutos, depois eu sai de lá.
Subi na janela e me preparei pra voar. Não tinha aberto as asas ainda para não fazer muito barulho, então eu me joguei da janela e quando quase cheguei no chão, as abri e voei. Amo essa sensação. 

{...} Já era de manhã, então eu levantei e fui me arrumar. Ainda estava chocada com o fato do Louis ter essas visões, mas eu não deveria estar assim. Ele é o Tommo. Ele sabe. Mas não se lembra. Talvez com a minha volta as lembranças dele vão voltando aos poucos. 
Coloquei essa roupa e fui tomar café da manhã


{...}
oi, olá
tudo bom?
gente, pintei o cabelo!
quem quer ver a foto, ela tá aqui:


amo vcs
beijos com gloss

24 comentários:

  1. Meu deus amado,perfect *--*,na ultima vez q tu postou,eu sonhei q era um anjo,kkkkkkkkkk',é,seu imagine influencia até em meus sonhos,de tão bom que é *-----*,teu cabelo ta Liamdo,maravilouis,amazayn,Extraordinharry,espetacuNiall,ta,parei,kkkkkkkkk',queria que o meu tivesse ficado bonito,sim,eu pinto meu cabelo(as pontas) de rosa tb =D,mas nao fica mt bom,pq sou quase... fluorescente de tão branca,e eu pinto muito alto,mas voltando ao que interessa------------
    CONTINUA SUA MALVADA,SEMPRE NOS DEIXA NA EXPECTATIVA (mas é isso que eu mais amo u.u),Te <3,ídola u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha eu vou postar hoje!
      Que isso, seu cabelo deve ser lindo!
      <3

      Excluir
  2. Nossa to amando muito vai postar outro hj ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei q ia posta outro hj mais eu sei q vc tem seus problemas entao tudo bem

      Excluir
  3. continua ta perfeito e vc ficou liamda Ligia

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aq to amando eu adoro fic's sobrenaturais

    ResponderExcluir
  5. O número ta 21 nao seria o cap 22?? Ta perfeito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb percebi mas tdb

      Excluir
    2. ih, foi mal lindas :c sou lerda e acabei não percebendo kkkkk Já consertei, obrigada <3

      Excluir
  6. continua ta perfeito <333
    hey anjinho tem selinho para vc :
    http://believedirectionersbr.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Velho q cabelo perfeito..........continua a fic tb ta mt perfeita

    ResponderExcluir
  8. AAAAH , q divoo , muuito divo msm *---* cara , seu cabelo tá muuuito perfect ... CONTINUUA *--* bjbj

    ResponderExcluir
  9. continua , eu leio desde o primeiro imagine *-*

    ResponderExcluir
  10. Um selinho pra vc :) http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/2013/07/mais-um-selinho-o.html

    ResponderExcluir