31 julho 2013

Capítulo 26 | A Thousand Years- Falsos e mentirosos



SeuNome Pov's

Passou-se um tempo e eu deixei a Cristy dormir na minha cama. Já tinha explicado tudo a Brad e ele disse que iria comigo ao tal lugar. Ele sabe aonde. Talvez ele seja um bom companheiro para mim. 

Eu- Vamos sair muito cedo, 6:30 temos que estar prontos 
Brad- Ok- disse arrumando uma maleta com alguns equipamentos contra vampiros. Caçadores. 
Eu- E o seu trabalho?
Brad- Você pode dar um jeito pra mim? Eu não posso perder esse emprego 
Eu- É claro, amanhã a gente passa no hospital e eu tenho uma conversa com o seu chefe- rimos- Bom, vou separar falar com os pais de Cristy.. Fica de olho nela 
Brad- Pode deixar. 

Saí de casa andando mesmo e segui até a casa de Cristy. Demorou exatos 25 minutos.
Toquei a campainha e quem atendeu foi uma mulher. Acho que é a mãe dela. 

Eu- Oi.. Você é a mãe da Cristy?
-Sou, aconteceu alguma coisa? Deve ter sido por isso que ela sumiu, ai meu Deus!
Eu- Bom, mais ou menos. Posso entrar?
-Claro, entra- disse me dando espaço para isso.- Sente-se por favor- disse sentando no sofá nervosa e apontando para o outro para que eu o fizesse. 
Eu- Antes que a senhora pense que aconteceu algo extremo, não, sua filha está bem. Eu sou uma amiga dela
-Mas o que aconteceu?
Eu- Algo que você já devia saber que aconteceria um dia. Você sabe que a Cristy não é muito bem uma... Humana- ela me olhou espantada. Ela sabe 
-S-s-sei.. Como você sabe?
Eu- Eu apenas sei. E você também tem certeza de que um dia ela iria descobrir 
-Sim.. Cade? Cade ela?
Eu- Ela está na minha casa. Ela já descobriu. Eu contei toda a verdade, ela já desconfiava. Por quê esconderam isso dela tanto tempo?
-Ela não estava pronta ainda. 
Eu- Entendo.. 
-Quem é você?! Como você sabe disso?!
Eu- Meu nome é SeuNome Rouse. 
-Rouse..- ela ficou olhando para o nada, como se soubesse. Mas ela sabe.- Ela está bem?
Eu- Chorou um pouco ao saber, mas ela está bem melhor. 
-Quando ela volta pra casa?
Eu- Daqui ha algum tempo ela deve estar de volta, no máximo 1 mês
-1 MÊS?- disse se levantando- O que você vai fazer com ela? Pra onde ela vai?
Eu- Eu vou levar ela pra encontrar a família biológica dela, a qual lhe entregou ela há uns 17 anos atrás. Eles não devem estar muito longe. Sente-se por favor? Temos muito o que conversar.- ela se sentou- Bom, eu vou ir direto no começo. Por que eles entregaram a Cristy pra vocês?
- Tudo começou quando um casal bateu na nossa porta. Eles carregavam entre lençóis sujos um bebê.. A Cristy.. Eu não sabia quem eram e nem o por quê deles estarem aqui, mas eles simplesmente esticaram as mãos e nos entregaram ela. A moça chorava, o homem mantinha-se firme porém dava pra ver a tristeza em seus olhos. Também nos entregaram um livro, e lemos esse livro até o fim. Entendemos o por quê.. A guerra. Eles não podiam cuidar dela por estarem em grupo e fugirem o tempo todo de seres querendo bruxas e magos para ter vantagem na mesma. Foi isso.. 
Eu- Eu sei como é isso. Mas agora chegou a hora dela encontrar as suas raízes. São apenas 17 anos perdidos e não mais de um século- como eu-, vamos encontrar os pais dela rapidamente. Não se preocupe, ela voltará a ficar com vocês 
-Quem é você? O que você é?
Eu- Você já sabe o meu nome, acho que é o suficiente. 
- Você não pode ser humana, não pode
Eu- Quem sabe não. Cuidarei da sua filha- disse me levantando e ela também se levantou 
- Se acontecer alguma coisa com ela..- disse chorando 
Eu- Não vai. Eu não deixarei que aconteça nada de ruim com ela.
- Posso confiar em você?
Eu- Você tem a minha palavra
- 1 mês?
Eu- Sim. Ou menos. 
- Diga á Cristy que tivemos motivos para aceita-la aqui conosco, e que a amamos 
Eu- Pode deixar. Passar bem- disse indo até a porta e ela abriu pra mim. 

Voltei pra casa e tive mais 25 minutos perdidos. 
Cheguei em casa e abri a porta. Encontrei Brad e Cristy na cozinha comendo pizza. 

Eu- Não fui pra pizzaria hoje mas tem pizza em casa, hm- disse rindo e lavando as mãos ali mesmo 
Cristy- Foi aonde?
Eu- Falar com a sua mãe- disse secando as mãos em um pano de prato 
Brad- Belo exemplo, SeuNome 
Eu- Cala a boca que você não limpa nada aqui- disse rindo e ele também riu. Peguei um prato e um guardanapo, pegando um pedaço de pizza. 
Cristy- Foi falar o que com ela?
Eu- Apenas avisar que você já sabe de tudo e que você ficará fora por um tempo 
Cristy- Qual foi a reação dela? O que ela falou?
Eu- Foi tranquilo- disse comendo- Alguém pega refrigerante? To cansada 
Brad- Eu pego- disse se levantando. 

Ficamos até um bom tempo acordados e depois fomos dormir. No dia seguinte.. 

Acordei 5:00 em ponto e fui me arrumar. Eu quase não dormi, mas tudo bem. Tomei banho e coloquei essa roupa. Depois de pronta, chamei Cristy. Brad já tinha acordado. Cristy foi tomar banho e então fui falar com Brad. 

Eu- Será que ela vai aguentar?
Brad- Vai ser um impacto muito grande, mas depois ela se acostuma. 
Eu- Tomara. Posso dirigir?
Brad- Deve!- bati na sua cabeça e ele riu. Cristy estava descendo as escadas. 
Cristy- To pronta. 
Eu- Bom, ainda são 6:00, vamos comer alguma coisa, mas agora não tem nada pronto..
Brad- Vamos comer na rua 
Eu- Ok. 

Saímos de casa e o Brad que dirigiu até uma lanchonete que tem café da manhã ali perto. Quando pedimos, eu me levantei. Ligaria pra Louis. 


Ligação mode onn

Louis- Alô?- disse sonolento 
Eu- Louis?
Louis- SeuNome?
Eu- Me desculpa estar ligando essa hora, mas é que eu vou sair e vou passar um tempo fora e queria..-
Louis- Passar um tempo fora? Quanto tempo? 
Eu- Não mais de 2 dias. Enfim, eu te liguei por quê.. -eu queria ouviu a sua voz- eu queria que você pegasse a matéria pra mim, eu não queria ficar atrasada na escola. 
Louis- Tudo bem, eu pego. 
Eu- Vocês foram pra pizzaria ontem?
Louis- Fomos, foi legal. Quando você voltar nós saímos, eu e você
Eu- Ok- disse rindo, feliz.- Agora eu vou desligar, tá muito cedo ainda e hoje você tem aula 
Louis- Você também tem- disse rindo- tchau 
Eu- Tchau- sorri

Ligação mode off

Eu te amo seu idiota. Que saudades eu senti de você. 
Ouvi eles me chamarem, o nosso café da manhã já tinha chegado. Entrei na lanchonete de novo e me sentei na mesa. 

Brad- Foi fazer o quê?
Cristy- Falar com o Louis, aposto 
Eu- Talvez- disse tomando o meu café 
Cristy- Aham, tá- disse rindo
Eu- Vão comer, vão- disse rindo. 

Comemos a pagamos a conta. Já dentro do carro, seguimos até o nosso destino. 


Lexi Carole Pov's

7:00 e eles já estão acordados. Todo os dias a mesma coisa. 

Carole- Bom dia- disse sorrindo 
James- Você feliz? Dando bom dia?
Carole- To com um pressentimento bom! 
Henrie- Deve ter acontecido alguma coisa boa 
Carole- Eu não me sinto assim há tempos.. Vão pra escola agora?
Henrie- Sim- disse pegando a mochila 
James- Tchau- disse fechando a porta. 


Henrie Pov's

{...} Um tempo depois.. 

Já estávamos entrando na sala de aula e não vimos a SeuNome hoje. 

James- Será que ela faltou?
Henrie- Ela quem?
James- SeuNome!
Henrie- Ela não precisa ficar aqui, nem a gente, ela pode estar em qualquer lugar agora
James- Cristy também não veio 
Henrie- Ela não tá vindo já um tempo 
James- Vou perguntar pros amiguinhos dela 
Henrie- Vou também. 

Fomos até os meninos 

Henrie- Oi 
Harry- Oi- ele respondeu por todos 
James- A SeuNome vem hoje?
Louis- Por quê?
James- Interesse 
Louis- Nela? 
James- Sim, algum problema?
Louis- Vários
Liam- Louis.. 
James- Bom, ela vem hoje ou não?
Louis- Não 
Niall- Como você sabe?
Louis- Ela me ligou hoje de manhã avisando que vai ficar fora um tempo, no máximo 2 dias 
James- Valeu- saí de lá. 
Henrie- Carole tem que saber disso 

Peguei meu celular e liguei pra ela 


ligação mode onn 

Carole- O que foi?
Henrie- Acho que eu sei por quê você acordou feliz
Carole- Por quê?
Henrie- SeuNome vai ficar fora da cidade por no máximo 2 dias 
Carole- O quê? Sério?
Henrie- Louis acabou de falar pra mim. 
Carol- Louis?... Valeu por avisar

ligação mode off

Lexi Carole Pov's

É hoje que eu tenho uma conversinha com esse Louis Tomlinson.. 

{...} Já está no horário de saída deles. Vou ir na escola. Coloquei essa roupa e então segui caminho até a mesma. 

Fiquei do outro lado da calçado esperando o sinal tocar e tocou. Várias pessoas saindo da porta de saída e de longe eu vi James e Henrie. Mas eu não quero ver eles.. Eu quero ver aquele garoto. Corri até a outra calçada e eu acho que ninguém viu. Tomara. Esperei o Louis passar e quando passou, passou com os seus amigos. O puxei pelo braço e ele se virou. Fiquei completamente paralisada, até que eu quase caio pra trás.. É idêntico ao Tommo.. 

Louis- Desculpe? 
Carole- Ah.. Perdão, eu só..- ele riu 
Louis- Tudo bem. Como você está? 
Carole- Bem, eu não cai, foi quase- disse rindo e ele riu também.
Louis- Bom, eu vou indo, meus amigos estão me esperando 
Carole- Ok, vai lá, Louis.. 
Louis- Como você sabe o meu nome?
Carole- Eu sei?
Louis- Você acabou de falar- disse rindo 
Carole- Ah, eu devo ter ouvido por ai.. É Louis mesmo?
Louis- Sim 
Carole- Então, Louis, você estuda com a SeuNome né?
Louis- Estudo! Você conhece ela?
Carole- Somos amigas há muito tempo- sorri- eu queria falar com ela.. Você sabe aonde ela tá?
Louis- Não, ela só me falou que ia ficar fora por 2 dias no máximo. Qual é o seu nome?
Carole- Lexi- sorri 
Louis- Então, Lexi, quando ela voltar eu falo com ela sobre você 
Carole- Obrigada- sorri e ele sorriu de volta.- Tchau
Louis- Tchau- disse se virando 

Henrie- Hmm, pegando o Louis 
Carole- Claro que não!
Henrie- Você tava toda mansinha com ele, parecia até que gosta dele 
Carole- Talvez eu goste há muito tempo 
Henrie- Mas matou ele uma vez na vida passada 
Carole- O quê?
Henrie- Você já me falou isso uma vez, só não me falou tudo 
Carole- Não importa pra você 
Henrie- Se você diz. Cadê o animal do James?
Carole- Ta conversando com aquela garota. 
Henrie- Mandy. 
Carole- Quem é?
Henrie- Uma garota que a gente morde quando estamos com sede
Carole- Coitada, tem que aguentar vocês todo o dia 
Henrie- Coitados da gente  que aguenta você 
Carole- Cala a boca- Henrie riu

Já estávamos indo pra casa e quando chegamos eu me taco no sofá. Ele é lindo. Tá mais lindo do que era antes. Eu preciso dele pra mim, e a SeuNome não vai ter mais uma coisa que é minha de novo! Ele é meu!


SeuNome Pov's

Demorou, mas estamos quase chegando. Já tinha falado de tudo para Cristy, da minha história até o que não importa. Ela precisa saber de tudo, ela estará do meu lado e eu do lado dela. 

Cristy- Aonde a gente vai ir?
Eu- A um bar 
Cristy- O quê? Bar?
Eu- Encontraremos uma velha amiga minha lá, ela vai te ajudar. 
Cristy- Como?
Eu- Ela também é uma bruxa. Ela vai ajudar você a encontrar a sua família e ai você sabe o que quer. 
Cristy- Obrigada SeuNome 
Eu- Eu vou estar do seu lado pra sempre.- pude ouvir ela rindo baixinho 
Brad- Falta quanto tempo?
Eu- 30 minutos no máximo. 
Brad- Então falta pouco
Eu- Exatamente. 


Louis Pov's

Quem é aquela garota? Ela é amiga da SeuNome? Parece.. Ela é bonita, seus olhos são grandes e azuis, mas nada que se compare a SeuNome. SeuNome é perfeita. Por mais que os olhos da Lexi fossem grandes e bonitos, me pareceram falsos e mentirosos.. Sim, eu senti isso. 
Fui tomar banho. Dentro do box, eu pude ver algo. Era a Seunome carregando a Cristy.. Mas ela estava voando? Com asas? De novo essas visões.. O que será que isso quer dizer?


{...}

Oiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeee
Tudo bom com vocês?
Eu sei que desapareci aqui do blog, mas agora eu to de volta e trazendo capítulos maiores e melhores! YEAH!
Gente, eu amo vocês demais <3
Agora a Mari vai começar a postar o imagine dela, é o primeiro dela (pelo menos aqui no blog), espero que vocês curtam!
Ei, quem quer ter o mine imagine aqui no blog também? 
É só mandar seu mine para o e-mail mandeseuimagine@hotmail.com, quem mandar deixe nos comentários! 
Bom, é isso.. 
Beijos com gloss de.. queijo? kk tá né. 

23 comentários:

  1. Continuaa ta perfeito :)xX

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito bom to amando

    ResponderExcluir
  3. PER-FECT FOI MAL TO VENDO MUITO BEST SONG EVER PARALOVERS AQ KKKK IRONIA NAO ?

    ResponderExcluir
  4. MEUUUUUUUUUUUUU DEUS Q PERFEITO CONTINUA LIAMDA PLEASE AHAHAH LIGIA EU TE AMOOOO QUANDO VAI LANÇAR SEU LIVRO EM KKKKKKK MAKISSES CONTINUA EM LIAMDA ! @LETICIAHORAN2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto eu não posso lançar livro, eu escrevo no blog! hahahaha beijos. vou te seguir lá.

      Excluir
  5. Sério tá perfeito demais !!! ; 69 .... Rs ' *

    ResponderExcluir
  6. peeerfeito!!! Mini fic pode? ou só mini imagine?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mini Fic de quantos capítulos? Dependendo do número, pode sim, claro! O blog é de VOCÊS e vocês escolhem o que querem aqui. Obrigada.

      Excluir
  7. Oiiiiii ... Ameiiii mt mt bom mesmo , por favor não suma do blog ..... Kkkk. Eu tenho uma atalho do seu blog na tela do meu celular e todos esses dias eu olhei no blog para ver se vc tinha postado... Continua ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Eu não vou mais sumir não, pode deixar kkkk

      Excluir
  8. SORRY T-T
    Comentei tarde (Dnv)
    to me sentindo culpada T-T
    TA MARAVILHOSO SUA DIVA <3
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS,OU UMA FÃ SUA VAI MORRER \OOO/
    Bjs com gloss de Churrasco friboi u-u
    Mentira,é com fanta maracujá msm u-u
    ;*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaah que lindooo , continua

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa liamda! posta o 27 !

    ResponderExcluir
  11. PELO AMOR DE DEUS GAROTA POSTA N AQUENTO MAIS ESPERAR!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ligia continuaaaaaa por favor vai vc sumio do blog ! malikisses

    ResponderExcluir