08 julho 2013

Provas

Oie!
Tudo bom com vocês?
Comigo mais ou menos.. 
Mas enfim, eu quero dizer que eu to em época de provas (pra saber se eu to de férias) e eu tenho que estudar bastante e tal. Por isso eu to sem postar esses dias! 
Eu também estava contando com o imagine do Andy pra entreter vocês esses dias, mas até agora nada né.. E, falando nisso, ele não vai estar diretamente no blog pois ele me disse que não sabe mexer, então ele vai me mandar os capítulos e eu vou postar (com os créditos dele, é claro!)
Mas é isso que eu queria avisar. 
Beijos com gloss. 

5 comentários:

  1. Okay beauty *u*
    Sem ofensas,mas é recuperação???
    Amamos vc,e é uma pena que ele nao possa estar aqui ''pessoalmente'',gostariamos de conhecelo (hsausha)
    Perdoe-me os erros de portugues,meu teclado ta uma po...rcaria
    Bjs,aguardo ansiosamente u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não deve ser n...eu tbm to tendo e n to de recuperação

      Excluir
    2. não é recuperação não! Tomare que eu não fique!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bem vinda ^^',ta,eu nao sou nada do blog,só leitora,mas ainda sim,bem vinda!

      Excluir