18 novembro 2013

Capítulo 9- A Thousand Years| 2° temp.- Revelações



SeuNome Pov's

Fui com Louis até em casa. Vê-lo naquele estado era deplorável. Sim, ele quebrou duas costelas e teve um pequeno corte na cabeça, por isso o sangue. Eu também estava coberta de sangue então, de certo modo parecia mesmo um monstro. Na realidade eu tenho vergonha de mim. Eu poderia ser uma pessoa normal. Merda, por que eu não posso ser normal? 

Eu- Você vai ficar bem- disse sussurrando ainda dirigindo. Não sabia se ele me ouvia, mas disse mesmo assim. 

Quando chegamos na minha casa, corri até a porta e o peguei. Não importava se ele não queria ser carregado no colo, eu o carreguei mesmo assim. 

Louis- Não preciso disso- disse quase sussurrando e falhando a voz.- Eu preciso é de um médico. 
Eu- Eu não vou deixar que fique sofrendo ainda mais. E outra, não tem como explicar isso tudo- disse abrindo a porta de casa. O coloquei no sofá deitado e me ajoelhei em sua frente.-Se Brad estivesse aqui você sentiria melhor, não é?- Ele não respondeu.- Tudo bem.- Ele fechou os olhos com força e prendeu um gemido. Deveria estar com muita dor.- Só feche os olhos- disse passando minha mão pela sua cara, fazendo um feitiço para que dormisse.- E tenha bons sonhos, meu amor.- sussurrei.- Você vai ficar bem.- fechei os olhos e disse em voz baixa um feitiço que o curaria daquilo. Eu poderia dar o sangue de Harry para ele, mas aquilo era minha responsabilidade. Meu sangue ajudaria também, mas o de vampiro é mais forte pelo fato deles se transformarem através do sangue. Ao acabar o feitiço, abri os olhos.- Eu te amo- disse apoiando minha cabeça em sua barriga e deixando minhas lágrimas caírem livremente nela. 


Lexi Carole Pov's

Acordei com um pouco de dor e me levantei. 

Carole- Aquela piranha..- disse andando até Henrie e James- acordem, desorientados- disse chutando cada um, fazendo eles acordarem meio tontos.- Vocês perderam o show?
Henrie- Nem pensar- disse rindo e se levantando.- O Tomlinson descobriu tudo?
Carole- Sim.- nos olhamos, prendemos o riso mas não aguentamos e rimos. 
James- Vocês são escrotos. 
Henrie- Você é como nós. 
Carole- Pois é, querido. Você deveria estar feliz. Está tudo finalmente dando certo. Agora vamos sair dessa escola fedorenta porquê eu literalmente preciso de um banho daqueles. 



SeuNome Pov's

Ouvi alguns passos vindos da escada e me levantei, limpando as lágrimas. 

Harry- É, os fortes também choram.- disse parando.- Eu vi e ouvi tudo.- disse andando novamente para mim.- Ele descobriu tudo?
Eu- Sim. 
Harry- E como ele está?
Eu- Ele ficará bem com o feitiço. Ele quebrou duas costelas e teve um pequeno arranhão na cabeça que rendeu muito sangue.- Senti que Harry se descontrolou um pouco e olhou pra Louis e pra seu arranhão.- Me desculpa. Me esqueci desse detalhe.- ele riu. 
Harry- Tá.. Tudo bem.. 
Eu- Nem tanto assim.- Me levantei e sentei em um sofá e Harry se sentou do meu lado.- Fui atrás de Henrie e James pra saber aonde Carole estava. Eles falaram que ela viria em breve e ela chegou logo na escola. Nós brigamos- mantive meu olhar nos olhos de Harry- e então Louis de alguma forma chegou na escola vendo tudo aquilo, bem na hora que eu estava pensando seriamente em matar Carole. Eu estava quase lá.. Mas quando o vi não tive mais forças pra nada, então Henrie, James e Carole atacaram ele, jogando ele de ponta a ponta do corredor. Obvio que ele quebraria algo.. Espero que ele esteja bem- olhei pra Louis. 
Harry- E como o Louis sabia que você estaria lá?
Eu- A verdade? Ele é um videns. 
Harry- Videns? Como?
Eu- São pessoas que conseguem ter visões sobre o futuro, passado, como se fossem videntes de todas as épocas. Eles seguem seus extintos e sempre estão certos 99% do que pensam. Ele deve ter seguido esse extinto e.. Isso!
Harry- Como você sabe disso?
Eu- Eu tive certeza esses dias. Ele vinha tendo sonhos e teve uma vez que seus olhos ficaram brancos e logo depois ele desmaiou. Ele me disse que teve uma visão estranha e logo depois se acalmou. Na vida passada, como Tommo, ele também tinha esses surtos, mas eu era nova demais pra saber o que era aquilo. Agora eu sei. 
Harry- Existem muitos videns?
Eu- É raro encontrar eles. Vários foram mortos na guerra ou por estar ajudando vampiros ou por estar ajudando anjos, e como eles não são feitos magicamente com sangue no corpo, como vocês, eles foram nascendo cada vez menos.. 
Louis- Hm- disse se mexendo. 
Harry- Acho melhor eu subir.. 
Eu- Não! Fica. É bom que ele saiba tudo de uma vez só. 
Harry- Tudo bem. 
Louis- Saber.. Saber o quê?
Eu- Louis, eu..-ele se sentou no sofá. Parecia um novo menino. 
Louis- Eu te vi na escola com uma mulher sangrando, quase morrendo, na parede. Vi você correr na velocidade da luz, bater no Henrie e no James como se fossem bonecos e quebrar o pescoço de todos eles. Você..Você matou eles? Eu ainda não sei o que você é, e Harry, o que faz aqui? Eu não to entendendo mais nada! 
Eu- Eu não.. Eu não matei eles- disse secando algumas lágrimas e falando mais firmemente.- Eles não estão mortos e eu sei que sou um monstro. Você pode ter medo, pavor ou nojo de mim, mas por favor, acredite em mim.- me levantei e me ajoelhei na sua frente, segurando a sua mão.- Eu posso não ser o que você imaginava, mas eu te amo, Louis, eu te amo mais que tudo nesse mundo.- disse olhando nos seus olhos. 
Louis- Me explica isso, SeuNome, eu não to entendendo mais nada. De verdade.- me sentei no seu lado.
Eu- Tudo desde o começo..- disse suspirando.- Já estou cansada de contar essa história milhares de vezes, mas vamos lá...Há 170 anos, em uma guerra de anjos e vampiros, bruxas, lobisomens e outros seres tentavam fugir, entre eles a minha mãe, que estava grávida de mim. Algum vampiro a capturou e a matou enquanto fugia. Eu ainda estava lá dentro quando meu pai, Ercos, um anjo que lutava na guerra, conseguiu me salvar. Ele desistiu da guerra durante sete anos, que era a minha idade, mas teve que voltar ou poderíamos morrer. Ele me deixou sozinha pois saberia que eu ia me cuidar. 
Louis- Sozinha? Com sete anos?
Eu- Sim. Eu fui pra uma cidadezinha e passei muito tempo na rua, abandonada de verdade. Até que eu consegui uma vaga em um abrigo e algo melhorou na minha vida. Não muita coisa, eu apenas não passava mais fome e não ficava mais suja, não passava frio e tinha algum lugar pra me abrigar. Mas, com 17 anos, quando fui comemorar meu aniversário, rolei de uma escadaria e acabei.. Morrendo.-Louis me olhou espantado.- Com o tempo, bem pouco tempo, minhas asas nasceram e os meus poderes também. 
Louis- Asas? Então você é uma.. 
Eu- Sim. Quando eu consegui controlar quase tudo, fui morar em um vilarejo e lá conheci Tommo. Um garoto lindo de um caráter impecável. Tinha olhos azuis bem claros, cabelos castanhos e bagunçados, um senso de humor incrível e era extremamente especial pra mim, pois era a única pessoa que eu tinha- disse passando a mão em seu rosto.- 
Louis- Era... Era eu. Eu sou o Tommo. Eu sei.. Eu já sonhei comigo mesmo..- Olhei pra Harry e ele estava espantado. 
Eu- Sim. Era você. Ainda é você. Bom, não foi só Tommo que eu encontrei lá. Lexi Carole também. Ela era apaixonada por você, bem, era o que ela dizia. Mas eu não acredito. Um dia, você ou Tommo, não sei, foi com o pai colher a plantação. Seu pai demorava a chegar até que ele voltou com Tommo no colo. Sim, ele estava morto. E foi morto pela Carole. Ela dizia que se ela não pudesse tê-lo, ninguém mais teria, principalmente eu por ser uma anja. Nessa época, nós estávamos noivos. Iriamos nos casar pois naquele tempo não existia "namoro". Tentei te reanimar com algum feitiço mais o máximo que pude foi fazer você acordar por alguns minutos. Você falou com os seus pais e jurou que iria me amar em todas as vidas. Nesse dia que quase matei Carole- disse rindo ironicamente.- E agora está você de volta. E a Carole também. 
Louis- Mas..- ele estava intacto- e o que Harry faz aqui?
Eu- Ele se envolveu com Carole e isso que deu. Ela simplesmente o transformou em vampiro apenas por vingança e pretende fazer o mesmo com todos os meninos. Inclusive você. Por favor, não se afaste de mim, eu estou fazendo de tudo pra mantes todos vocês e as suas famílias seguras, mas eu não vou conseguir sozinha. Olha o que ela fez com Harry. 
Harry- Oi amigo. 
Louis- Você está bem?
Harry- Mais morto do que nunca.- tentou fazer uma piada infame que eu ri um pouco. 
Louis- Então é isso? Você simplesmente esconde isso de mim por tanto tempo e agora eu sei que eu ia me casar com você em uma vida passada e que tem 170 anos? Nossa, o que eu falo? "Eu namoro uma anja"? "Meu melhor amigo agora é um vampiro"?- disse olhando pra Harry. 
Eu- Tem mais.- abaixei a cabeça
Louis- Mais? 
Eu- Sim. Você também não é completamente humano. Você é um videns. 
Louis- E que merda é essa?- disse já alterado
Eu- Você consegue ter visões do passado, futuro, presente, de tudo. Sente as coisas que estão certas, que são boas e ruins. 
Louis- Como você quer que eu acredite em você?- se levantou e eu me levantei junto.- Eu não sei em quem acreditar. Deixa eu ir embora daqui- disse prendendo o choro, eu sentia isso. 
Eu- Louis, por favor não! É tudo o que eles querem.- disse segurando seu braço. 
Louis- Eles quem?- disse soltando violentamente do meu braço.- Me deixa pensar, SeuNome, e aliás, como eu me curei? Pelo que eu saiba eu estava todo quebrado. 
Eu- Eu te curei- disse em voz baixa. 
Louis- Ótimo. É tudo que você precisava fazer. Agora, me deixa em paz pra pensar. Como você quer que eu engula tudo isso e continue do seu lado? Pelo amor de Deus! Eu não sou obrigado a viver nesse mundo de vampiros, anjos, sei lá, de vocês. 
Eu- Louis, não vai embora assim.. 
Louis- SeuNome- se aproximou.- Eu não tenho medo deles. Nem dessa tal de Carole. 
Eu- Mas eu não posso mais deixar que ela faça algum mal pra você. Sabe quanto tempo eu passei procurando por você de novo? Muito mais de um século. Eu não posso simplesmente te perder de novamente por um descuido meu.- Me aproximei mais.- Eu sou a pessoa que mais te ama nesse mundo. Eu sou a pessoa que mais te conhece nesse mundo. Mesmo que você não queira me ver mais, nossos destinos vão se cruzar de alguma maneira, se não eu não estaria na sua vida pela segunda vez! Mas se você quiser sair por aquela porta, fique á vontade.- ele olhou pra mim e encarou Harry por alguns segundos. Estava alterado, dava pra ver. Ele se virou e foi embora.
Harry- Sinto muito.
Eu- Eu entendo ele. Todos vão embora da minha vida algum dia. Eu sou um repelente de pessoas, sabe?- disse rindo ironicamente.- Quem sabe ele volta depois. 
Harry- Foi um choque pra ele saber disso tudo assim. Ele te viu como uma assassina e não como eu te vi como uma anja. Ele vai voltar- ele sorriu pra mim. 
Eu- Eu espero que volte. 


Autora Pov's

-Nós precisamos ir embora daqui! Logo! 
-Mas como vamos?
-Acho que tenho uma ideia..
-Qual ideia, Ercos?
-Bom, existe um garoto que é um videns.. 
-Como você sabe disso?
-Ele está com a minha filha. 
-E como você sabe disso, merda?
-Eu apenas sei. Minha mulher não morreu completamente, sabia? Enfim. Ele pode nos ajudar de algum jeito se conseguirmos fazer algum feitiço e... 


***
Hello babysssssssssssssss.
Como vão?
Bom, acho que vocês já conhecem uma surpresa, não é?
Brunaaaaaa!
Eu prometo pra vocês que ela escrever super bem e que o imagine dela vai ser épico. 
Bom, a sinopse ela vai postar ainda, mas vocês vão gostar. 
A outra surpresa eu vou divulgar quando eu tiver os prêmios na minha mão. Quem vai querer participar pra ganhar um CD novinho dos minos? 
Enfim, é isso. 
Estudem muito pra poderem passar de ano e ficarem ligadas aqui no blog! 
Beijos com gloss de arnica! (SeuNome pira)

16 comentários:

  1. Aaaaah , casando com esse imagine *-*
    Estou ansciosa pro novo imagine que vai ter no blog :) E quero ganhar o CD também (apresar, que eu já tenho rs' )

    Malikisses <3 ~Mari Vince~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem o novo CD dos minos?? Pois é esse que eu quero sortear pra vocês aqui, em comemoração aos 1.000.000 de acessos e também pelo Natal!
      Obrigada, Srta.Vince!

      Excluir
  2. Euuuuuuu \o/......Amei o capitulo tomara q ela poste a sinopse logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ya, minha querida <3
      Obrigada! Ela já postou, espero que goste!

      Excluir
  3. Ta legal mas um conselho pra vc sinceramente da proxima vez abrevia essa historia da suenome pelo amor de deus eu ja decorei essa historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk sim, das próximas eu não vou contar tudo, pois já revelei pros personagens principais que farão muita diferença no imagine daqui pra frente (Cristy, Louis, Harry e Niall). O do Niall eu ainda não contei, mas tem alguns segredos envolvendo o Niall que ela terá que explicar tudo, mas será de uma forma mais.. Radical.

      Excluir
  4. poxa, o Loueh foi radical em pedi um tempo pra pensar, eu quase chorei quando ele foi embora... O Hazza ta perfeito!
    continua
    xoxo
    Tay Manuela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas essa é a reação quando descobre que a sua namorada/namorado é um anjo, seu melhor amigo virou um vampiro e que é um videns! hahahahaha.
      Sim, ele será um bom amigo pra SeuNome.
      Obrigada.

      Excluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta muito perfeito. amei vc é uma ótima escritora

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO COMO SEMPRE *_*
    AGORA TEM QUE CONTINUAAAAR

    ResponderExcluir
  7. to em semana e provas e estudando pra cacete!!! E eu qrooo siiim!!
    #Kelly

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh pf continua é pft ahhhh ps: nova aki
    #Feeh Miguel

    ResponderExcluir