27 dezembro 2013

Aviso da Ligia

Bom gente a Ligia me pediu  para avisar para vocês que  não dá para ela postar e que ela não pode fazer nada :c Porque ela não está na casa dela para conseguir mexer no computador dela.
E ela ta sem not.
Porém ela disse que assim que der vai fazer maratona de imagines , o sorteio e mais algumas surpresas.
E se alguém quiser falar com ela, ela pediu para falarem com ela por Facebook e twitter.

Aproveitando , e dando os avisos, bom quero perguntar.
Com toda sinceridade me avisem.
Vocês gostam de Alma perdida?
Podem falar se não estiverem gostando, eu não ligo, podem falar o que acham.
Só quero sinceridade

21 comentários:

  1. Eu gosto,tipo parece que estou lendo o livro Fallen da Laura Kate....
    Porem esta meio sem sal,acho que vc deveria envolver os outros meninos,pois tu tem cara de que faz um Hot fofo,bem que tu poderia colocar....
    Eu acho que tu deveria envolver mais a seunome com um dos outros garotos tipo Harry,sei lá,mais enfim eu gosto de ler..
    Eu não sou muito fã do Zayn,porém a fic e linda parece Fallen,e eu amo esse livro...
    Parabens...
    (Desculpa por escrever Laura Kate,O certo e Lauren Kate,desculpa pelo erro de ortográfica).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amor, bom sim, no plano ela vai se envolver com um dos meninos além do Zayn, tudo bem :) :3

      Excluir
  2. eu tô gostando da fic, mais tipo, não to entendendo quase nada :/
    Soraya

    ResponderExcluir
  3. eu também do gostando mais do achanto meio confuso...

    ResponderExcluir
  4. Alma perdida está otima só fico com raiva porque sempre acaba nas partes boas mas n liga pra mim n pois sou muito anciosa mesmo,mas fala pra ligia que nós, bom pelo menos eu a entendo!!!!!!!!!!!!
    BJS:MINHAS DIVAS!

    ResponderExcluir
  5. Eu to gostando da fic, ela e interessante e diferente :3
    (Desculpa pelo erro ortográfico,e que escrever pelo Cel e complicado e o swype n ajuda muito '-')

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Qual o Face da Ligia? Ass: Dry ;)

    ResponderExcluir
  8. To gostando mas ta confusa.....e fala p Li q eu entendo ela

    Xxx

    ResponderExcluir
  9. Pode divulgar por favor?
    http://but-youre-perfect-to-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO mto alma perdida mais vc para na melhor parte a ai eu fico mto curiosa haha enfim ta perfeito, se n for imcomodar poderia me passar o face da Ligia?
    Bjinhos de luz :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 https://www.facebook.com/Lig1a?ref=ts&fref=ts

      Excluir
  11. Pode divulgar minhas fics do wattpad pfv ? malikisses !
    http://www.wattpad.com/story/9368680-give-me-a-light ( Give Me a Light )
    http://www.wattpad.com/story/10315130-more-than-friends ( More Than Friends )
    http://www.wattpad.com/story/10893761-pretty-little-angel (Pretty Little Angel )

    ResponderExcluir