24 fevereiro 2014

Capítulo 29- A Thousand Years| 2° temp.- Morra em paz



SeuNome Pov's

Eu- Por que não me chamaram pra viagem?- disse sorrindo.- Achei que seria bem-vinda. 
Carole- Você nunca vai ser bem-vinda- disse correndo até mim e me prendendo na parede.- Pensei que estivesse morta, aquela facada não foi o suficiente? 
Eu- Aparentemente não- disse me desprendendo dela e a colocando no lugar onde eu estava antes, na parede.- Mas não é você quem me interessa agora- disse tacando ela no chão e me virando pro Henrie.- É ele.- Nesse momento, a Carole me prendeu por trás, então eu fiz um feitiço para ela pegar fogo, começando pelos pés, a fazendo me largar. Rapidamente, me virei pra ela e segurei a sua cabeça, parando o feitiço.- Se lembra onde você matou o Louis?- seus olhos se arregalaram. 
Carole- Não..- 
Eu- Estaremos lá- sorri e quebrei o seu pescoço. Senti que Henrie corria até ela, então quando ele se aproximava, eu corri e quebrei o seu pescoço, segurando o seu corpo logo em seguida.- A sua viagem vai ser outra, Henrie. 

Fui correndo em direção daquele maldito campo, que agora já não era habitável e as plantas tomavam conta. Mas continuava sendo aquele campo. 


Lexi Carole Pov's

Acordei ainda mantendo os olhos fechados, rezando para que quando os abrisse eu estivesse deitada na cama de Henrie, esperando ele voltar para que pudéssemos fazer a nossa fuga de adolescentes imprudentes. Mas não era nada disso que estava acontecendo. Era ela se vingando de todas as coisas que eu a fiz passar. 
Agora essa dor eu podia sentir. Minha humanidade estava ligada graças á ele, meus sentimentos, inclusive culpa, estavam querendo explodir dentro de mim e eu estava permitindo. 
Me levantei e me lembrei das últimas palavras da SeuNome. "Estaremos lá". Lá onde eu destruí o seu amor com o Tommo. Lá onde eu acabei com sonhos de duas pessoas que se amavam. Lá onde eu pisei em dois corações batendo um pelo outro. E lá onde ela vai fazer as mesmas coisas, só que de uma maneira pior. 
Eu mereço. Eu não deveria ter atraído Henrie pra mim. 
Tento me lembrar o caminho do campo, mas era difícil. Minha cabeça ainda doía junto com o resto do corpo. Eu poderia morrer a qualquer momento que eu não faria questão de lutar contra os meus sentimentos. Somente pelo meu amor por Henrie. 

SeuNome Pov's

Henrie- O que você vai fazer com ela?
Eu- Calado- disse tentando me concentrar em um feitiço para faze-lo perder os movimentos e ficar em apenas um lugar. 
Henrie- O que você está fazendo comigo?
Eu- Qual parte do "calado" você não entendeu? O "w"?- disse terminando o feitiço e me aproximando dele- Com você eu não vou fazer nada.. 
Henrie- Mas vai fazer com ela! 
Eu- Bom garoto- sorri. 

Ouvi um barulho e acho que Henrie também, pois viramos na mesma hora. Dei dois passos em direção ao barulho, e foi quando eu fui surpreendida por algo que me prendeu fortemente em uma árvore, fazendo a minha cabeça bater e sangrar um pouco. Olhei pro meu sangue saindo no chão e depois encaro a pessoa que está na minha frente. Sorrio ao ver um par de olhos azuis enormes na minha frente. 

Eu- Demorou. 
Carole- Não pretendo ficar muito tempo aqui- disse abrindo a boca, deixando os seus caninos afiados a mostra. Como ela estava segurando apenas o meu pescoço, com as minhas mãos eu puxei os seus cabelos, a tacando para o lado, fazendo-a bater em uma árvore e cair no chão. Corro até ela, colocando o meu salto em cima do seu coração. Se ela se levantasse, ele entraria no mesmo.- Puxão de cabelo, dá pra ser mais baixa?- disse pegando na minha perna e a tacando no chão, me fazendo cair. Ela tirou a sua atenção de mim e olhou pra Henrie, correndo até ele.- Meu Deus, por que você ainda não foi embora?
Henrie- A princesa ali fez um feitiço e..-
Carole- Agora você não consegue mais sair dai.
Eu- Eu estou ficando cada vez melhor nisso, não é?- disse e os dois olharam pra mim. Eu ainda estava caída, mas levantei as mãos, fazendo muito vento, levantando as folhas no chão, balançando as árvores e logo em seguida alguns trovões. Toda a minha força estava sendo colocada naquele feitiço, todo o meu ódio também, por isso que começou a chover forte em alguns segundos. 
Carole- Você é maluca!- disse gritando
Eu- Não conte isso a ninguém!- (gif) 



Carole correu até mim, então eu me levantei e também corri, indo em sua direção. A peguei e a girei no ar, a tacando no alto de uma árvore, mas ela caiu em pé. Maldita. 

Carole- O que você quer com isso?
Eu- A sua vida. 

Ela veio até mim, me tacando no chão. Por cima de mim, ela tentou quebrar o meu pescoço, mas eu a empurrei e ela caiu em pé novamente. Me levantei e parei com a chuva pois o tempo estava piorando, mas quando ela estava vindo em minha direção, eu coloquei fogo em uma parte do chão, e aquele fogo logo se alastrou. Carole olhava para Henrie que estava desesperado. Sem reação, ela correu até mim e me tacou uma árvore, nós caímos juntas mas ela ficou de joelhos. O fogo estava chegando perto demais e ela ia ficando cada vez mais fraca, então enfiou a mão no meu coração. Não pude fazer nada a não ser, pelas costas, colocar a mão no dela também. O apertei ainda dentro do seu corpo e ela soltou a mão do meu, olhando fixamente nos meus olhos. Ela apenas abriu um pouco a boca tentando falar algo, mas não conseguiu pois eu ia arrancando o coração dela aos poucos, saiam só alguns gemidos de dor e, céus, aquilo era tudo o que mais queria. Ela fechou os olhos e apertou os lábios, mas rapidamente os abriu e me encarou pela última vez. Puxei a minha mão e junto o seu coração. Ela caiu e eu só podia ouvir os gritos do Henrie e o coração dela ainda batendo na minha mão. Eu não largaria aquilo tão cedo. 
Olhei pra Lexi jogada no chão e fiquei por cima dela, fechando os olhos e tentando entrar na sua cabeça. Ela ainda havia alguns segundos, e eu não a deixaria ter paz ali. 


Ela estava em um lugar com muito sol e muitas plantas. As flores exalavam um cheiro ótimo. Ela estava deitada na grama verde, encarando o céu. Quando me viu, não moveu um músculo. 

Eu- Espero que o inferno te agasalhe.- (gif)



Carole- E eu espero morrer em paz- ela disse e eu me levantei, indo embora dali.. 

Henrie- CAROLE! CAROLE!- Olhei mais uma vez o corpo jogado no chão e me levantei, com o coração dela ainda na minha mão e parando o fogo. Tirei o feitiço de Henrie e ele não veio atrás de mim, mas sim dela. 


Henrie Pov's

Acabei de ver a pessoa que eu amo morrer. E não foi uma das minhas melhores experiências. 

Henrie- CAROLE! CAROLE!- gritei, então a SeuNome se levantou com o coração dela na mão, parando o fogo e tirando o feitiço de mim. Não queria ver o seu rosto, apenas o rosto dela. A essa hora, a SeuNome estava longe e a Carole também. Longe de mim.- Isso não pode ter acontecido, não..- disse chorando na curva do seu pescoço.- Eu prometo que isso não vai ficar assim, meu amor, eu prometo. Você não morreu em vão, eu vou fazer o que você queria.. Eu vou matar a SeuNome. 

Então eu fiquei ali com o corpo dela, dizendo palavras que provavelmente ela não escutaria aqui, mas sim do outro lado. Mas nada mais importa agora. 


Louis Tomlinson Pov's

[...] algumas horas antes.. 

Estava ligando pro celular da SeuNome mas ela não atendia. Então decidi ir pra casa dela, disse que ela não estava atendendo o telefone e que sumiu, logo todos estavam na casa dela tentando achar uma solução pra encontra-la. Da última vez que isso aconteceu, ela estava morta. 

Louis- Ela não chegou a entrar em casa?
Harry- Não, se ela entrasse eu iria ver. 
Brad- Eu também. 
Cristy- Ela disse que não queria ir pra sua casa por que?
Louis- Disse que estava cansada.. 
Harry- Da última vez ela estava morta. 
Louis- Cala a boca!
Niall- Ela está bem. Se estivesse acontecido algo com ela, o meu colar ia sangrar.. 
Zayn- Disso eu não sabia. 
Harry- É a tecnologia no mundo sobrenatural- disse rindo. 
Louis- Não é hora pra piadas- disse prendendo o riso. 
Harry- Ok, não está mais aqui em falou. 

[...] horas depois

A campainha tocou e todos nós nos olhamos. 

SeuNome Pov's

Minha roupa rasgada. 
Minha pela marcada com sangue. 
Um coração gelado na minha mão. 
Eu poderia dizer que não são nesses trajes que eu deveria voltar para casa. Mas é o que tem para hoje. 
Toquei a campainha na esperança de alguém atender. 
Acertei. 
Brad abre a porta e, antes com a boca aberta pra dizer alguma coisa, se calou. Entrei de vagar e pude ouvir ele bater a porta por culpa do vento. Fiquei parada no mesmo lugar enquanto via Brad se parar um pouco a minha frente, me encarando como todos ali. 

Louis- SeuNome..- sorri ao ouvir a sua voz. Fechei os olhos ao sentir ecos invadirem a minha mente, deixando uma lágrima rolar livremente pelo meu rosto.- O que aconteceu? Onde você esteve? Estávamos preocupados com você.. 
Eu- Eu matei Lexi Carole- disse abrindo os olhos e olhando o coração na minha mão. Sorri em seguida, olhando para todos na sala.- Eu matei Lexi Carole! 


{...}
Hiiiiiiii everyone! 
Como vão?
Eu vou bem!
Reta final da segunda temporada!
Estão ansiosos pra terceira?
Entrem no grupo do facebook ( Um Sonho 1D ) e me sigam no twitter ( opsligia ), e o que vocês acham de fazermos um "Conhecendo as baby carrots" no grupo do blog pra dar uma agitada por lá? Eu vou fazer perguntas para vocês e vocês me respondem!
Comentem :******
bjs com gloss de uva 

10 comentários:

  1. Meu Deuuuuuuuuuuus...
    o tao esperado dia chegouuuuuuu!!!!!
    Lexi Carole morta... a vingança é um prato que se come frio... a morte dela foi perfeita!
    continua e eu estou muito ansiosa!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ameeeeeeei divino,#carol beijoos

    ResponderExcluir
  3. OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! Morrendo,delirando,gritando ,enlouquecendo!
    Garota não pare de escrever nunca ta MUUITOOO perfeito amoo demais sua fic!!

    By:Emily

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS LIH, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ESPEREI POR ISSO, O QUANTO EU ESPEREI POR ESSA MORTE, O QUANTO EU ESPEREI POR ESSE MOMENTO, O QUANTO EU ESPEREI POR ESSE CAPITULO , OH MEU DEUS EU TO MORTA, SÉRIO, AI MEU DEUS, TENDO UM ATAQUE DO CORAÇÃO, VOCÊ QUER ME MATAR? CONTINUAAAAA *------*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa!!ta muiti perfeito e agora e o Henrie q vai se vingar bdjssj q tenso

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAH MENINA VC NAO TEM NOÇAO DO QUE EU PASSEI ESPERANDO POR ESSA MORTE, VC SABE O QUE É ROER AS UNHAS :o
    Noss, parabens por ter escrito uma morte tao dramatica como essa *--*
    Beijos com gloss de limao :3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO !!!!!!!!!!! passei um tempão esperando para matar essa vaca !!!! parabens, cap mt bem feito, como todos os outros, Malikisses e Horan Hugs !

    ResponderExcluir
  9. PMJ q perfeito cara continua.Ja falei q odeio seus imagines?? eles me iludem mais ainda, e ATY q eh sobrenatural e dps de TVD eu to com uma certa obsessão com vapirps ainda mais se eles forem os minos
    Xx

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaa u.u ta mut perfect perfect msm ahhhhhhh nunca para de escrever menina entendeu ? Se naum eu surto

    ResponderExcluir