03 abril 2014

1º Capitulo - Up All Night The Summer

''Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...Vagalumes-Pollo ft Ivo Mozart''

Harry POV
O dia hoje tinha sido extremamente cansativo no trabalho, aquele que dia em que absolutamente tudo começa a dar errado e sair do controle. O pior de tudo é que sou o substituto do chefe -eu na verdade sou um estagiario,mas o Sr.Arango,meu chefe,quis me por em seu lugar enquanto está de férias -, tenho que dar um bom exemplo . Olhei o relógio do meu escritório e faltavam apenas poucos minutos para que pudesse finalmente sair desse inferno. Terminei de fazer tudo que era preciso, arrumei o que ainda tinha que arrumar e sai. Era uma noite muito fria em Londres, o vento gelado estava por todos os lados, e eu só queria chegar em casa. Mesmo bem agasalhado, sentia meu nariz gelando a cada vez que respirava. Peguei um taxi e logo cheguei no apartamento onde moro e divido com meu amigo Louis. Lá estava quente e aconchegante. Respirei fundo e fui direto ao chuveiro,me despi e tomei um banho relaxante,não queria sair mais dali,passavam-se minutos e mais minutos e eu não queria sair de perto daquela água.
-HARRY SAI DO CHUVEIRO AGORA!NINGUEM É MÃE NATUREZA PRA FICAR GASTANDO ÁGUA! - Soltei uma gargalhada ao perceber que Louis estava quase arrombando a porta.
Sai do chuveiro apenas enrolando ''minhas partes'' com uma toalha,em seguida, Louis de um tapa em minha cabeça entrou no banheiro.
Fui até a cozinha, peguei uma maçã pois não estava com muita fome.  Resolvi ir até o quarto. Retirei minha toalha e a joguei na cama.Como hoje estava frio coloquei uma cueca,um moletom e um casaco.
Fui até a sala,liguei a TV e fiquei assistindo Bob Esponja.
Louis- Styles, como você demorou hoje! - Disse descendo as escadas.
Eu - Meu dia foi muito cansativo e cheio de pessoas sem vontade alguma de trabalhar.
Louis- Deve estar muito frio lá fora .
Eu - Pior que está. Mesmo com um monte de roupa eu quase congelei . 
Louis - O seu chefe -  se sentou no sofá - ligou aqui em casa hoje . Ele disse que quando voce chegasse do trabalho era pra retornar a ligação.
Eu - Mesmo quando aquela praga está de férias vem me atormentar ! - Louis revirou os olhos e eu peguei meu celular - Só espero que não venha me cobrar!Não estou nos meus melhores dias.
Disquei o numero.Um toque...Dois toques...Tres toques...
LIGAÇÃO ON
-Alo?
Eu - Olá Sr.Arango!Sou eu ,Harry .
-Sr.Styles,que bom que me retornou a ligação.
Eu - Meu amigo me avisou,mas bem,o que houve?
Chefe - Eu estou de férias,e bem,estou gostando de aproveitar este tempo com minha familia.Então decidi colocar VOCE pra me fazer um pequeno serviço neste verão.
Eu - Neste verão?Mas eu iria aproveitar para des...-ele me interrompeu.
Chefe - Sr.Styles,se voce fizer este serviço direito ganhará uma promoção!
Eu -Eu não tenho opção mesmo,pode falar.
Chefe -Bem,voce tem a ''missão'' de encontrar um artista que vire o novo,ou nova,icone do pop britanico.Esse artista tem que ser alguem bem talentoso.E voce terá apenas 1 MÊS para encontrar este alguem.Caso contrário,demissão!
Eu -1 MÊS?!1 MÊS?Sr.Arango 1 mês é pouco!
Chefe -Sem mais nem menos!Sr.Styles voce terá apenas 1 mes.Então começe logo a procurar!
Eu -Mas Sr.Arango eu trabalho no setor de publicidade. 
Chefe-Por isso mesmo,Harry entenda que artistas dão publicidade,que gera dinheiro.
Eu -Então tá!Vou começar a procurar amanhã esse novo icone do pop.
Chefe -Até daqui a uma mês.
Eu -Até!
LIGAÇÃO OFF
Mas que merda!Eu tenho que aguentar aquela praga de chefe no meu pé todo santo dia e agora que o verão está chegando ele vem me atormentar!
Louis - E ai?O que ele queria?
Eu - Aquela peste me mandou trabalhar no verão!
Louis revirou os olhos e deu uma gargalhada com o meu nervossismo.Fui até meu quarto,peguei uns cobertores e me deitei na cama.Logo adormeçi.
(...)
-Bom dia flor do dia ! - abri meus olhos com um pouco de dificuldade e percebi que Niall estava,como sempre,na minha casa.
-Niall,o que está fazendo aqui?
-Em casa não tinha comida,pensei em vir pra cá.
-E quem te deu o direito de me acordar no sabado?
-Não queria ficar sozinho !
-E o Louis?Não é uma companhia?
-Ele não está,deve ter ido namorar ou sei lá.
Me levantei da cama,fui até Niall e fizemos um toque.Caminhei em direção ao banheiro,fiz minhas ''higienes matinais'' e arrumei minha cama.
Eu e Niall descemos até a cozinha.Ele pegou umas panquecas e eu comi um pacote de biscoitos.Liguei a TV,estava passando Velozes e Furiosos 5 , resolvi assistir.
Niall-Não tá muito cedo pra ficar passando esse tipo de filme na televisão -  me perguntou enquanto comia . 
Eu -Nini essas semanas voce tá parencendo o Liam,só tá dando sermão em todo mundo!
Niall -Liam me ensinou as purezas da vida. - rimos .
Graças ao bom pai eterno,estou de folga este final de semana.Mas,infelizmente,segunda-feira tenho que trabalhar e encontrar este novo talento '-' . 
Eu-MAS QUE DROGA !
Niall-Eita,que revolta é essa?-Nini me perguntou assustado .
Eu -Vou ter que trabalhar no verão!Isso é muito injusto,enquanto aqueles funcionários se divertem,o bobão aqui vai ter que trabalhar.
Niall não disse nada,apenas revirou os olhos e continuou comendo e vendo o filme.

Niall -É complicado Harry . 
S/N POV
-S/n são 8:00 da manhã e voce já fez o favor de estragar o meu dia! - minha mãe estava gritando porque eu derramei catchup na cadeira que ela estava sentada.
Eu - Mãe foi sem querer - peguei um pano e começei a limpar a mesa- não precisa de preocupar ninguem vai vir aqui hoje...!
Mãe -Agora me responde : o que catchup estava fazendo todo esparramado nesta mesa?

Eu- Eu ia colocar geléia no pão,mas os potes são iguais.Então,sem querer,deixei cair o catchup na mesa.
Ela pegou um copo de água,bebeu em um gole só.Minha mãe me olhava muito séria,ficava andando de um lado para o outro.
Mãe - Muller,saia daqui de casa AGORA
Eu-Mãe,estou sendo expulsa de casa por causa de um pote de catchup? - meus olhos estavam começando a ficar marrejados.
Mãe-Claro que não ! Só estou falando para sair de casa,eu preciso limpar esta bagunça.E além do mais,voce - ela se aproximou de mim - não seria NADA sem a minha ajuda ! 
Fui andando calmamente até a porta.A abri,sai,fechei.
-Eu não vou chorar,eu não vou chorar,eu vou chorar.

Minhas bochechas estavam totalmente molhadas.Como minha própria mãe tem coragem de me tratar assim ? Com tanta frieza ? . 

-----------------
Olá suas gatas(os) ! Bem este é o primeiro capitulo que foi feito com muito carinho :3 Eu amo todas(os) vocês ! Eu queria pedir para que vocês comentassem pois isso me incentiva a continuar . Finja que o botão de comentar é a bunda do Louis e abuse :3 Bjokas ! 

7 comentários:

  1. Hey!! Seja bem vinda!! Já tá no primeiro e eu tô amando, é do tipo de imagine que eu gosto, pq é cheio de problemas e talz.... Goxtei... Então, nunca diga q o 'botão' de comentar é bunda do Louis, pq eu vou comentar/abusar mais que tudo, kkkk.... Bem, se vc quiser saber mais sobre mim, vai do 2º cap. de Better Than Words, nos comentários e eu tô lá. Malikisses e Horanhugs!!
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
  2. Yayay Welcome! Já curti muito o primeiro capítulo,vc é little liar ? *u*
    Prevejo grandes fanfics vindas de você.Eu não vou poder comentar em todos os capítulos pq n posso ficar a semana inteira na net ,então,não pense que eu te abandonei ~hihi.
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii
    perfeito !!!
    continuaaaaaaaa......
    please !!!
    ~ debby ducat ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw gata :3 eu posto a fic de terça,quinta e sabado. :3 Obg por comentar

      Excluir
  4. wendy directioner :) {dyh};)quinta-feira, março 19, 2015

    Sei que ja foi postada ah muito tempO mais mesmo assim comento!

    Ta pft! Tou tentendo escrever um mine imagine com niall *-*♥♡

    ResponderExcluir