22 abril 2014

Better Than Words (9)

Better Than Words 
Capitulo 9: Keep calm and ready for sex


( Demi é a lola tá gente ?)



autora povs 

A festa bombava e Maya estava mais louca do que nunca. Várias luzes de neon e musicas eletrônicas tocando. Liam apenas a observava dançar loucamente e ansiava por um desfecho que Zayn desse. O amigo estava lhe fuzilando e observava sua irmã de longe. Zayn não queria saber de gracinhas pra cima da irmã. Ela era nova e ele bem experiente pra ela...


Mas as duas amigas algo tramavam. Lola encarava Zayn com timidez e Maya, tinha planos com Payne em mente...



- Por favor Lola, é só hoje, eu preciso desse tempo com o Liam – a amiga implorava
- Maya eu não consigo – resmungou – eu sou a menina mais tímida dessa festa...
- Você está de mascara, qual seria o problema, ele nem vai te reconhecer – fez carinha de cachorro – por favor...
- Tá – disse colocando sua máscara – mas só dessa vez...



Lola era tímida dos pés a cabeça. Como iria distrair Malik assim, do nada ? Ainda mais inexperiente... Mas apenas fechou os olhos, respirou fundo e seguiu em direção do boy magia.



Zayn conversava com Louis e ria sem parar. Virou sua cabeça por um segundo e bebeu um gole de sua bebida, mas foi em vão. Observou aquela garota de mascara branca e batom vinho... Malik apenas se encantou com aquele olhar inocente e ao mesmo tempo, sedutor.
A seguiu até onde a garota foi. Um lado de fora da casa aonde tinha um espaço iluminado por luzes baixas. A deixavam mais linda ainda...



- Oi – disse ele a avistando
- Está me seguindo ? – perguntou mordendo os lábios
- Tive a impressão que você quisesse que eu te seguisse até aqui – se aproximou – sabia que está linda hoje ?
- Que bom que gostou... – sussurrou de volta, e logo os dois lábios se juntaram



Malik a levou para o quarto na maior ternura possível. Lola estava nervosa, talvez aquela seria a sua primeira vez com quem mais sentia calor, quando estava perto. 


A festa estava cheia de bebidas e maiores de idade. Pessoas que Maya nem conhecia e que já faziam parte da casa dela. Ela estava sentada e bebia algo azul, que era forte pra uma menina que se dizia inocente.


Por ironia de seus pensamentos, a pessoa que ela mais esperava, logo juntou seus braços a levando até a parte de cima da casa...



- Já disse que quero descer – ela resmungava
- Não Maya, você está em péssimas condições – ele a levava até um banheiro
- Estou feia pra você ? – soltou seu braço – procura uma puta pra ficar então... idiota
- Não – disse firme, segurando seu braço novamente – eu gosto de você, não de outra menina
- Então para com isso e vamos voltar pra festa, afinal, fui eu quem fiz ela – bateu o pé encostada na porta
- Você tem é que se acalmar, essa festa nem tá legal – disse encostando na parede, de frente pra ela
- Então faze-la foi em vão – disse olhando para seus pés e chutando os mesmos no ar
- O que está querendo insinuar – disse confuso
- Poxa Liam.. – o olhou nos olhos – nós nunca temos um tempo sozinhos, e quando finalmente eu consigo tirar o meu irmão de vista... você nem tem reação
- Ei – ele se aproximou – não é uma festa que vai construir a nossa história Maya...  eu gosto muito de você, mas não é uma festa que vai demonstrar isso
- Mas e o Zayn ? – disse olhando nos olhos do garoto – se ele pegar a gente junto, capaz de... nossa, nem sei o que ele faz com você
- Um dia se tudo der certo, eu vou tomar coragem e enfrentar ele, assim como seu pai e sua mãe – segurou seu rosto – mas agora, somos só nós dois, e eu não quero te pegar com um cara lá em baixo porque Maya... se você soubesse o grau que está...
- Desculpa – sorriu fraca - eu sei que você não curte muito festas..
- Viu, você me conhece – beijou sua bochecha e segurou sua mão – vem...
- Ei... – ela o puxou de volta, abrindo a porta de seu quarto – acho que aqui é bem melhor
- Maya.. – sorriu com a língua entre os dentes



Ambos casais se situavam em beijos e em deixarem os quartos lotados. Por mais que parecesse loucura, existiram até trios. Um casal em especial era o grande enigma...



- Jenny – ele a chamou firme – vamos embora ?
- Mas já ? – ela dançava agarrada a ele – vamos ficar mais um pouquinho ?
- Ah amor, eu já estou cansado – ele nem disfarçava o seu olhar fixo
- Harry – ela puxou sua gola – para de neurose com o Philiph, ele é só um garoto que não existe, tá legal ?
- Só falta ele te comer com os olhos – disse alterado – eu disse pra você não vir com essa fantasia idiota...
- Idiota é você – gritou
- Claro que sou, eu que fico que nem p... – Jenny segurava o choro ... – amor..
- Me solta – disse indo pra trás – alias, me esquece... prefiro mesmo ser puta Harry do que viver esse inferno de namoro com você...
- Jenny, para – segurou seu braço
- Já disse pra esquecer que eu existo ... – disse indo em direção ao Philiph
- É... e o que está querendo insinuar ? – abriu os braços confusos
- Que acabou Harry ! – ela gritou



Aquela musica toda havia sumido, aquele pessoal ao redor havia sumido, só existiam Jenny e Philiph naquele lugar. Harry apenas queria ou torcia pra ela não fazer nenhuma besteira que atacasse o seu nervo por dentro...

Talvez a festa fosse só problemas, não ? Talvez o amor não ressurgisse do nada, ou sim ? Seunome dançava com Philiph na pista e não tirava os olhos de Louis. Que por sinal, não fazia diferente, a encarando a cada segundo. Seunome já havia feito aula de dança por anos e sabia seduzir se quisesse. Louis nunca havia tido tanta vontade de juntar seus lábios em outros lábios, a não ser o dela.


Antes de sair para a festa ele e Philiph havia conversado sobre um assunto, um tanto provocativo. Louis aceitou participar de uma aposta com ele, de quem ficaria primeiro com Seunome. Não tinham regras, limites, nada. Podiam rolar várias coisas entre um dos dois com ela, e tudo valia, até um contagem de 10 itens de diferentes formas que ficaram com ela.


Enquanto ele lembrava e pensava de como iria ficar com Seunome, seu irmão havia sido mais rápido. Dessa vez sem vômitos ou enjoos, ela correspondeu ao beijo...

Uma coisa ardente logo tomou Louis que não sabia o que fazer, aliás, como iria impedir ? E porque algo no seu coração gritava para impedir ? Não era uma aposta qualquer ? ... Foi tirado de seus devaneios com Philiph lhe dando uma risadinha provocativa, e uma expressão vitoriosa.



Zayn ~~

Aquele quarto se tomou de um furacão chamado sexo. Eu e aquela menina, por quem já imaginava ser, estávamos em um calor frenético. 



- Ei, calma – ela disse empurrando meu ombro – posso respirar ?
- Okay. – disse também ofegante... – posso te perguntar uma coisa ?
- Pode...
- Você já fez isso ? – ela parecia tremer – calma
- Chega, chega – disse se levantando e tirando sua máscara
- Lola ? – meu palpite estava correto
- Desculpa Zayn, é que a Maya me obrigou e eu... – ela se sentou na cama – eu não queria fazer parte disso
- Ela foi com o Liam não é ? – ela assentiu – ai... tudo bem, não liga, não é culpa sua
- Desculpa também não fazer... é ... você sabe – eu ri – e sobre a sua pergunta, eu não... ainda
- O que quis dizer com esse ainda ? – a puxei pra mais perto
- E-eu... a... m-ma... – ela gaguejava sem sentido – Zayn, eu...
- Tudo bem se não quiser – segurei seu rosto
- Eu quero – ela afirmou – mas não agora, não nesse clima de festa e... alguém pode entrar sabe ?
- Você é tão linda sabia ? – beijei o canto de sua boca
- Obrigada – nos encaramos
- Pode me beijar se quiser Lola – ela riu nervosa
- É que eu não sou boa com isso – nós rimos alto – sabe, você foi o meu primeiro
- Fui o primeiro cara que beijou ? – disse calmo e ela sorriu doce – prometo não contar pra ninguém... Se...
- Ai meu Deus – disse aflita
- Se ficar só comigo – disse em um tom ciumento
- Tipo, chegar e te beijar do nada, como se fossemos namorados ? – eu assenti – isso é loucura
- Ah vai, o que tem demais ? – insisti
- Tá – fiquei sorridente – mas isso fica entre nós dois, okay ?
- Okay.




Continua...

Oi gatas ! Estava morrendo de vontade de postar esse capitulo e o capitulo 8 juntos, mais eu quis deixar aquele e esse pequeno, pra curiosidade de vocês.. e ai, gostaram  ?!!


Vocês viram a foto do neymar ? HUEHEUEHEUH'

Agora a fic em barca nos romances direto okay ?

Então para as apaixonadas, espero que curtam !!

6 comentários:

  1. Awn, morrendo aqui... serio ta muito perfeito. Continua logo, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa logoooo, perfeito,

    ResponderExcluir
  3. Aiin amei, morri aq!! Continnua se não eu morro! Siiiiim, eu vi a foto do Neymar, virei Nilmar shipper (sqn), kkkk. Malikisses e Horanhugs...
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir