26 maio 2014

Imagine HOT com Zayn Malik - Parte 1 .


S/n POV
Oie! Me chamo S/n, tenho 20 anos e moro na linda,charmosa e fria Inglaterra. Meus amigos me consideram uma garota sexy, bonita, comilona, fofa. Atualmente, trabalho na casa da família Malik como professora particular da Waliyha. Pelo contrário do que muitos pensam, eu gosto de dar aula pra ela, e pouco me importo se o irmão dela é um dos integrantes da boyband mais famosa do mundo. A Trisha me pediu que morasse um tempo na casa dela pois de onde eu moro é muito longe e perigoso. Aceitei de boa, e repetindo : não me importo com a fama do Zayn. Aliás, nunca o vi.

- S/n? -Waliyha me tirou das nuvens.
Eu : Oi?
Waliyha : Tudo bem?
Eu : Nossa, estava pensando e me esqueci de você. -rimos- Continuando, a Guerra Fria foi atribuída ao período históri- fui interrompida por ela.
Waliyha : NÃÃÃÃÃO, Guerra Fria não! Já estou cansada de tanto ouvir falar dessa guerra!
Eu : Mas você está indo muito mal em história, precisa melhorar, senão a sua mãe mata nós duas ! -rimos.
Waliyha - Por favor, vamos parar um pouco- ela fez uma cara de cachorro sem dono.
Eu : Tudo bem, amanhã terminamos.
Waliyha : Por isso eu te amo! -ela me abraçou- Boa noite, vou para o meu quarto.
Eu : Boa noite fofa.

Ela subiu em direção ao seu quarto e eu fiquei na sala organizando meus materiais. Depois, preparei um lanche, comi e escovei os dentes. Ainda na sala, fiquei assistindo televisão. Precisamente, Bob Esponja. Ouvi a porta sendo aberta, deveria ser a Trisha chegando do cinema.

-MÃE, cheguei! -uma voz masculina ecoou pela sala.

Me levantei do sofá e corri até a cozinha, peguei minha panela e fiquei preparada, bandidos aqui não entram! Caminhei até a porta e as luzes estavam apagadas. Senti meu corpo sendo chocado com outro.

-MÃE? Dona Trisha, desde quando você ficou gostosa assim?
Eu : Eu não sou a sua mãe. 
- Então quem é você?
Eu : A professora da Waliyha.
-Ah sim! 

Liguei as luzes e me deparei com aquele projeto de beleza me encarando. Precisamente, minhas pernas e decote. Ah é, esqueci de dizer que estou com um short e uma blusa decotada :3 . Porra, não pensei que o Zayn fosse tão gostoso assim!

Eu : Oie!
Zayn : Oie! Você sabe aonde está a minha mãe?
Eu : Ela foi no cinema com o seu pai, a Waliyha está no quarto e as suas outras duas irmãs foram dormir na casa de amigas.
Zayn : My god -eu ri- Bem, eu acho que minha mãe esquecer de te avisar que eu iria passar minha férias aqui.
Eu : Por?
Zayn : Por causa da panela -ela apontou pro obejto e nós dois rimos.
Eu : Eu achei que fosse um bandido!
Zayn : Não tem problema. -ele sorriu mostrando seus lindos dentes.
Eu : Quer ajuda pra levar as malas até o quarto ?
Zayn : Eu queria saber, como eu faço pra levar você ao meu quarto. Precisamente, minha cama.

Um silêncio medonho se instalou pela sala. E a duvida matutava em minha cabeça : Ficar com Zayn Malik ou não? Porra S/n, vai com tudo! Aproveite enquanto você ainda é jovem.

Eu : Pra me levar ao teu quarto- caminhei até ele e sussurrei em seu ouvido- só é preciso ser você.

Mal tive tempo de respirar e já fui prensada na parede. Seus lábios selvagens se encontraram com os meus. Zayn tinha um beijo quente, selvagem. E eu, tenho um beijo doce e quente. Só sei que quanto mais ele me apertava, mais eu estava ficando excitada. Fomos interompidos por uma maldita falta de ar. Tudo bem, eu preciso respirar, mas bem que podia esperar e me matar só um pouqinho?

Zayn : Acho melhor irmos para o quarto, daqui a pouco minha mãe vai chegar e acho que ela não vai gostar de ver nós dois transando no sofá -eu ri.
Eu : Então vamos! 

Ele jogou as malas em um canto da sala e me pegou pelo colo. Fomos indo até o quarto nos beijando e dando chupões em nossos pescoços. Ele abriu a porta do quarto rapidamente, pude sentir que seu menbro estava ganhando volume cada vez mais.

--/--

Oe minha vidas ! Pra quem não sabe, eu sou a autora da fanfic Up All Night the Summer, e como estou sem idéia pro próximo capítulo da fic, decidi fazer esse mini imagine hot do Zayn *-* Vai ter 3 ou 4 partes. Espero que gostem e comentem.



3 comentários:

  1. Sr Malik, o senhor está sendo muito safrado. (Erro proposital)
    Não só o Zayn como vc tbm hein Caah u.u
    Continue,ta tendo greve de ônibus aki em Salvador então eu tenho a semana toda pra ficar na net..
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Hum safadeenha!! Ser Zayn girl é praga da zinimiga só pode! Posta logo a 2ª parte!!
    Caah, eu qria saber se vc tem twitter, assim nos comunicamos melhor... MALIKisses e HORANhugs...
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir