11 junho 2014

Capitulo 20 - Up All Night the Summer

MARATONA 2/4



''Homem aranha, Homem aranha, 
Faz tudo o que uma aranha pode
Faz uma teia de qualquer tamanho
Pega ladrões como moscas
Cuidado... Aí vem o Homem aranha... Spiderman - Ramones''


S/n POV

-A S/N TÁ GRAVIDA? - olhei pra frente e vi Niall com uma expressão assustada.
Eu - Niall, eu estou gravida .
Niall - My God! Parabéns casal! -ele se aproximou e abraçou eu e o Harry.
Harry - Obrigado. Mas você vai ter que ajudar !
Niall - É óbvio. S/n, está de quantos meses?
Eu - 1 mês. Eu acho.
Harry - A barriga dela ainda não cresceu. 
Niall - Estão preparados? 
Eu - Com certeza. 
Harry - Eu gosto de desafios.

Levantei e fui até o quarto onde dividia com Harry. Deitei na cama e fiquei passando minha mão na barriga. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Emilly.

''Linda, vem aqui na casa do Harry, tenho uma novidade pra te contar''

Minutos depois , recebi resposta.

''Fiquei curiosa, hehehe. Já estou indo :3''

Desci para a sala e sentei no sofá. Peguei o balde de pipoca que Niall estava comendo e mudei de canal, coloquei na Megapix e estava passando meu filme preferido, Colega de Quarto.

Niall - Já pensou se você fosse disputada por um homem e uma mulher?
Eu - Iria ser estranho.
Harry - Eu mataria a mulher c: . 
Eu - Que ciumento. -dei um beijo na bochecha dele.

Peguei meu celular e tirei uma foto dark de nós dois. Niall ficou com ciúmes, então resolvi tirar uma foto com ele também. Enquanto assistíamos o filme, a campainha tocou. Me levantei e abri a porta, Emilly chegou. A abraçei e depois levei ela pra falar com os meninos.

Emilly- Oie, Styles. -eles fizeram um toque.
Harry - Oie, não sei seu sobrenome.- eu ri.
Eu - Em, esse daqui é o Niall. 
Niall - Prazer. -ele se levantou e deu um beijo em sua bochecha delicadamente.
Emilly- Prazer. Espera um pouco, está passando Colega de Quarto?
Eu - Aham. Senta aí e assiste.
Emilly- Você me chamou aqui só pra dizer que estava passando Colega de Quarto na TV? Não era mais fácil avisar na mensagem? -ela disse se sentando ao lado de Niall.
Harry- Essa não é a novidade.
Emilly- Então qual é?
Eu- Estou gravida.
Emilly - O quê? -ela disse enquanto engolia em seco a pipoca.
Harry - Você sabe, jovens, cama, sem camisinha.
Emilly - My God! Eu vou ser titia, parabéns. -ela disse me abraçando e fazendo o toque com o Harry.

Niall POV

A S/n tem uma amiga muito bonita, quero dizer, linda. Quando ela foi pegar a pipoca , encostamos nossas mãos. Hehe :3 . 

Eu - S/n , tira uma foto com a Emilly também.
S/n - Eu ia fazer isso agora. Emilly, venha aqui.

Elas tiraram uma foto e logo depois, Emilly voltou para o seu lugar. Sem querer, Emilly sentou em cima da minha mão. Eu ri pra disfarçar o constrangimento.

Harry POV

Levei S/n para o quarto deixando Niall e Emilly sozinhos. Ela se deitou na cama e eu peguei meu computador. Deitei na cama também.

S/n - Harry , a minha gravidez vai atrapalhar minha carreira na música?
Eu - Primeiramente : Nossa gravidez. Segundo : Não atrapalha. 
S/n - E como você tem certeza de que não atrapalha?
Eu - Enquanto você ficou aqui no quarto sozinha, eu liguei pro Connor e expliquei tudo pra ele. E ele disse que a gravidez só ajuda no desempenho músical.
S/n - Entendi, ainda bem. O que você está fazendo?
Eu - Procurando dicas de como trocar fraldas de bebês.- ela riu.
S/n - Mas você não troca as fraldas da Lux?
Eu - Eu troquei uma vez e a Lou disse que como ''trocador de fraldas'', eu sou um ótimo cozinheiro. -ela riu novamente.
S/n - Você quase não cozinha pra mim. -ela fez biquinho- Eu estou gravida, preciso de comida de qualidade para alimentar o bebê . 
Eu - Quando vocês quiserem, eu faço comida. 

Peguei meus fones de ouvido e os conectei no computador. Dei um fone pra S/n e fiquei com o outro (avá). Fui até minhas listas de músicas e cliquei na pasta dos Ramones. Deixei tocar.

S/n - Meu pai era apaixonado por Ramones.
Eu - Então acho que o bebê também vai ser apaixonado por Ramones. O pai e o avô amam a banda.
S/n - E a mãe também.
Eu - Familia Ramones. 
S/n - Familia Ramones?
Eu - É , Familia Ramones. Agora vamos ficar quietos e ouvir as músicas.
S/n - Tudo bem.

Leah POV

Aquela vagabunda da S/n passou no teste. Que ódio! Eu não acredito que aqueles produtores musicais de merda gostaram dela. A S/n é nojenta, um ser nojento.

Eu - Preciso dar um jeito da S/n desistir. Nem que para isso, eu tenha que matá-lá . 

-//-

Oie! Parte 2 da maratona entregue. Daqui a pouco parte 3 chega com tudo. Visitem meu blog (Aqui ) . Bjaun . 



5 comentários:

  1. Mas e a Cassie? Ela tem q saber q vai ser titia... Hum, o Niall e a Emilly, sei não esses dois viu... Agr eu tô preocupada e a minha mãe, kra imagina quando ela ficar sabendo. Tipo, ela já não gosta de mim, imagina eu grávida?? Crlh!! Agr a Leah qnd descobrir q eu tô grávida?? Véi a parte 3 vai se mto foda!! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah ♡

      Ps: Sou eu a autora louca que tem muitas contas no google.

      Excluir
    2. kkkkkkkk agr eu entendi pq vc trocava de icon tão rápido!!

      Excluir
  2. Cuidaaado,ele é o homem aranha >.<
    Continue
    Xx

    ResponderExcluir