14 junho 2014

Capitulo 23 - Up All Night the Summer.

MARATONA 5/5


(foto da Ash {você} hoje >< )


''Continuo me exibindo, meu lance de jogo é fera
Tenho 30 pares de J's que nunca foram lançados
Tênis Flu game12, Space Jam 11
Que faria o site da hype beast ficar doente
Eles vão precisar de paramédico... 23 - Mike Will Made It ft. Miley Cyrus, Juicy J e Wiz Khalifa''


Leah POV

Decidi conversar com Connor, um dos produtores musicais. Quero saber um pouco mais sobre no que eles vão transformar a S/n. Preciso de muitos detalhes. Nem que pra isso eu tenha que me deitar com ele. Cheguei na grande empresa, me identifiquei na secretária e entrei em sua grande sala.

Eu - Olá, Connor! 
Connor- Olá, Leah. O que você faz aqui?
Eu - Queria saber como andam as coisas com a S/n. -disse me sentando na cadeira giratória.
Connor - Não posso lhe dar informações.
Eu - Claro que pode. - passei a mão em meus peitos tentando fazer ele dizer algo.
Connor - Leah, da fruta que você gosta, eu chupo até o caroço.
Eu - Af, você é gay. Mas por favor, me fale! 
Connor - Ela está indo muito bem. 
Eu - Só isso? Nenhuma novidade? Af.
Connor - Você sabia que ela está gravida? 
Eu - O QUÊ? -me levantei da cadeira assustada.
Connor - Eu soube esses dias. Uma cantora gravida vai dar muito sucesso, a mídia gosta disso.
Eu -  Nossa, que felicidade, vou dar parabéns pra eles. -dei um sorriso falso- Agora tenho que ir. Tchau Connor, obrigado!
Connor - Tchau Leah, mande lembranças a seu pai e sua mãe.
Eu - Pode deixar.

Sai da sala assustada. Como assim gravida? Isso atrapalha meus planos! Agora que ela vai fazer sucesso, bebês agradam a mídia. Vou ter que esperar ela ter o bebê? Isso mesmo produção? NÃO! A S/N E O BEBÊS QUE SE FODAM! Eu quero sucesso pra mim, o Harry pra mim, tudo pra mim!

S/n POV


Senti um aperto no coração. Nada preocupante. Mas sempre que eu sinto isso, algo de ruim vai acontecer. Espero que não seja nada grave. 

Eu - Harry, você pode me trazer um copo d'água?
Harry- Sim. S/n, está tudo bem?
Eu - Eu só estou com um pouco de sede. Minha preguiça está me matando.
Harry - Depois o preguiçoso sou eu.

Ele saiu do quarto indo até a cozinha. Passei a mão na minha barriga e dei um sorriso. Harry voltou e me entregou um copo d'água.

Eu - Obrigado. Harry, sabia que cegos não ouvem? -eu ri .
Harry - É por isso que eu te considero uma grande gênia comtemporânea. -ele riu . 
Eu - Será que o bebê vai ser inteligente igual a nós dois?
Harry - Bebêzinho, não seja igual a nós! Eu e sua mãe somos extraterrestres. 
Eu - Também acho. - concordei . 
Harry - Dá até vontade de ter morder quando você coloca o dedo na boca. -eu fiz careta.
Eu - Eu sei. Eu sou fofa. Nosso bebê vai ser fofo.
Harry - Convencida.
Eu - Eu sei. 
Harry - Você se acha convencida porque é convencida?
Eu - Aham. -ele riu.
Harry- Como eu pude me apaixonar por você?
Eu - Eu sou fofa.

Ele riu. Eu bebi a água e depois coloquei o copo na estante. O aperto desapareceu, deve ter sido apenas um susto. Nada de mal vai acontecer comigo e com o bebê. Se Deus quiser.

Leah POV

Meu plano já está armado. Primeiro, eu vou visitar a Emilly e fazer ela brigar com a Cassie. Depois, vou fazer a Cassie achar que a culpa é da S/n. Elas vão brigar, com certeza. Em seguida, vou me fazer de melhor amiga da S/n e então coloco a melhor parte em ação. Hahahaha, acho melhor a loirinha se preparar.

S/n POV

Peguei uma folha de papel, um lápis e uma borracha. Comecei a tentar escrever a música, estou com muitas idéias na cabeça, não quero perde-lás.

Harry - Sabia que posso enlouqueçer se eu perder você e o bebê?
Eu - Eu sei. Mas você nunca vai perder nós dois. 
Harry - Como você sabe?
Eu - Nosso amor não é como um diamante que quando cai no chão quebra pela primeira vez. Nosso amor é muito mais forte. Temos uma conexão que vai além das estrelas...-eu me interrompeu.
Harry- Além do mar, além do números, além da galáxia e além do infinito.
Eu - Isso mesmo. 

Me aproximei dele e o beijei . Voltei para a cama e fiquei fazendo o rascunho da música, ela precisa conquistar o Connor e o Alex de vez.


-//-

Oie! Minhas gatas, eu não terminei a maratona ontem porque eu estou viciadas nos jogos da Copa, hueheueheuehueheue :v '-'. É um jogo atrás do outro, eu fico assistindo toda hora. Por exemplo, eu estou assistindo, agora, Costa Do Marfim x Japão. Mas desculpe, não queria atrasar a fic e, muito menos, deixar vocês curiosas e esperando. Desculpa mesmo! Deem uma olhadinha no meu blog (Aqui) . Vou dar um aviso , a primeira temporada de Up All Night the Summer acaba no capitulo 30. Mas não se preocupem, a fic vai ter a segunda temporada :D <3 . Agora eu tenho uma pergunta, quem aqui é Mrs.Malik? Bem, só quero avisar que a minha próxima fanfic, depois que acabar com Up All Night the Summer de vez, vai ser com o Zayn. Era só isso mesmo. Bjaun com carne. Amo vocês. (E antes que me perguntem, eu sou Mrs.Styles hahaha :v <3 ) 




3 comentários:

  1. Uhuuuuul!! Acho q nem precisa perguntar se eu sou Mrs.Malik né? kkkk enfim, eu sou Mrs.Malik e Mrs.Horan, eu sei é estranho, pq todo mundo é uma Mrs só e talz. Aaaah e não tem problema, eu sumi por causa desses malditos jogos tmb... Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ficando viciada nesses jogos, heueheu :3
      Não é estranho, eu tenho muitas amigas que são Mrs de dois minos heuehe :v.

      Excluir
    2. Yeah, sabia q eu não era estranha!!

      Excluir