20 junho 2014

Capitulo 25 - Up All Night the Summer


S/n POV


Harry estava demorando demais para chegar, eu já estava ficando desesperada. Aquele corpo, frio e palido, estava me deixando com medo. A cada vez que eu via sangue saindo da cabeça  de Leah, eu tinha vontade de vomitar. E era assim todas as vezes. Levantei e retornei ao banheiro, me sentei no chão e fiquei esperando alguem dar sinal de vida. A cena de Leah saindo da sala com a arma na cabeça, repetia-se varias e varias vezes na minha mente. E eu só tinha vontade de vomitar. Engatinhei até o vaso e vomitei ate minha alma. Andei até a pia , lavei meu rosto e enxaguei minha boca.

-S/n ? - a imagem de Harry refletiu no espelho, ele estava com lagrimas nos olhos. 

Corri até ele e o abracei. Em uma questão de segundos, senti meu corpo amolecer e meus olhos fechando devagarinho. A ultima coisa que ouvi foi Harry gritando meu nome.

Harry POV

Quando a S/n me ligou dizendo que a Leah estava morta, eu sai do escritorio rapidamente chamando juntamente a policia para me acompanhar. Quando entramos, eu vi Leah morta no chão com a arma em suas mãos. Eu chorei, ela era uma garota legal. Decidi vir atras da S/n e, quando eu finalmente a encontrei, ela desmaiou em meu colo. Definitivamente, eu não sei o que fazer. 

-Harry, a leve para o hospital. Eu e a minha equipe vamos cuidar dessa situação. - Charles, o delegado, me disse. 
Eu- Tudo bem. Boa sorte!

Peguei S/n nos braços e a levei para fora daquele local. A coloquei no carro e dirigi para o hospital mais próximo. Cheguei e a retirei do carro, chamei uma enfermeira e ela colocou S/n em uma maca. Como sempre, eu tenho que aguardar na sala de espera.

Eu- O Sr.Arango vai ficar destruido depois que souber que a Leah morreu.
- Falou comigo? - perguntou a moça que estava ao meu lado.
Eu - Não. Desculpe.

Eu peguei meu celular e mandei mensagem para a Cassie e a Emilly explicando o que aconteceu. Elas responderam assustadas, com certeza. Levantei e bebi um pouco de água, depois, fiquei andando de um lado para o outro esperando a volta da enfermeira.

-Bruno, o Brasil seria a melhor escolha! -me virei e vi o Sr. Arango ao telefone  entrando no hospital.

"Sera que ele sabe? Acho que não!" eu pensei e andei até ele.

Eu- Sr. Arango! Você não estava de férias?
Tom - Hoje tenho uma consulta. Harry, você sabe alguma noticia da Leah? Eu ligo pra ela e ela não me atende!

Eu não disse nada. Apenas o abracei e comecei a chorar. Desfiz o abraço e engoli em seco. Limpei algumas lagrimas, respirei e falei : 

Eu- Desculpe, eu sinto muito. Mas a Leah se suicidou agora a pouco.
Tom- O QUÊ?! Que brincadeira de mau gosto é essa?
Eu - Sr. Arango, é verdade. Se quiser, vá até o escritorio de Alex e Connor.
Tom - Eu vou ligar para o escritório. Se isso for mentira, você está demitido!
Eu - Okey. -abaxei minha cabeça e fui beber mais um copo d'água.

Ele fez a ligaçao e retornou até mim chorando.

Tom - Não acredito... minha pequena morreu... não posso acreditar.
Eu - Vai parecer gay, mas quer um abraço?
Tom - Sim. -eu o abracei.

Desfiz o abraço novamente e peguei um pouco de água para ele. Sr. Arango recusou, ele me disse que iria para o escritório de Connor e Alex ver a Leah pela última vez. Eu simplesmente fiquei sem reação quando ele disse isso. Fico imaginando, se para um filho, perder o pai é doloroso. Como deve ser um pai perdendo seu filho? Uma dor profunda, que vai deixar marcas, que não vão sumir. E sim, cicatrizar com o tempo

-Harry Styles? -a enfermeira chegou perto de mim.
Eu - Sim?
-A sua namorada acordou, ela e o bebê passam bem. 
Eu - Posso ver ela?
- Claro. Vá até a sala 18.

Caminhei rapidamente até essa sala. Abri a porta e a beijei, seguindo de uma abraço apertado. 

Eu - Minha pequena, está se sentindo bem?
S/n - Agora que você chegou, eu e o bebê nos sentimos muito bem. - ela sorriu - Quando eu vou sair daqui?
Eu - Ué, quando o médico der alta. - eu dei uma risada.
S/n - Hahahahaha! Mas, o que resolveram sobre o caso da Leah?
Eu - Não sei. Quando você desmaiou, eu te trouxe direto pra cá. 
S/n - Ela ia me matar porque eu entrei nesse ''projeto fama'' e por sua causa.
Eu - O quê eu tenho haver com ela?
S/n - Ela te amava, queria casar, ter dois filhos e um cachorro com você.
Eu - Ela nunca me dirigia uma palavra! 
S/n - Vamos mudar de assunto? Eu quero esquecer de tudo que eu vi, foi horrivel. Pior que um filme de terror.
Eu - Okey. -passei minha mão na barriga dela. 

-//-

Oie! Como prometido, capitulo 25 entregue a vocês! Leah morreu :c, que triste :c . Heeey girls, alguém aqui gosta de ler fanfic hot? Eu estou escrevendo uma e postando no Anime Spirit, hueheuhe :v . Se alguma de vocês tiverem curiosidade de ler, aqui está o link . Comentem (obrigado girl anonima que comentou :D) . Bjaun com suco de morango! 


5 comentários:

  1. Não, mentira.... Ainda não tô acreditando q a Leah morreu, sério isso? É ISSO MSM PRODUÇÃO?
    Quando 'eu' desmaiei achei q eu tinha perdido o bebê, AI Q SUSTO MININA!! Te love muitão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe :3 . Sinceramente, eu não entendo como você ainda não teve um ataque do coração (Demi no post) lendo a fic. Credo, aqui tá pior que PLL '-----------------' heuhe :3

      Excluir
    2. Krlh, eu não tinha visto..... MORRI. Dei um heart attack aq e desmaiei O.o

      Excluir