27 junho 2014

Capitulo 29 - Up All Night the Summer.


S/n POV

Harry e Louis conseguiram passar batom no rosto de Liam sem que ele acordasse. Eu não consegui conter a minha risada, Liam estava muito engraçado. Me levantei e o acordei. Segurei minha risada e o levei até o banheiro , Louis subiu atrás só para ver a reação dele. Abri a porta do banheiro e ele foi direto para o espelho.

Liam - Que porra é essa?
Louis - V-I-N-G-A-N-Ç-A!
Eu - Isso é pra você aprender a não passar maquiagem nos meninos.
Liam - Nunca mais eu vou fazer isso, nunca mais! Agora saiam daqui, eu vou tentar tirar essa merda do meu rosto.
Louis - Adiós. 

Saimos do banheiro o deixando sozinho. Descemos até a sala e ficamos rindo ao contar pro Harry como foi a reação dele.

[...]

Eu e Harry deitamos na grama e ficamos observando as estrelas preencherem o céu. Sempre fazemos isso quando estamos com aquela sensação de borboletas no estõmago. Eca! Isso tá muito amoroso -_-.

Harry - Uma vez, eu estava falando com a Jenna sobre o quanto eu tinha batido em um garoto porque ele falou mal dela na minha frente, e sabe o que ela me respondeu?
Eu - O quê?
Harry - Por favor, espalhe o amor, porque de dor e sofrimento, o mundo já está cheio.
Eu - Você tinha uma irmã perfeita.
Harry - Ainda é estranho falar sobre a Jenna colocando as palavras no passado.
Eu - Vamos mudar de assunto? Daqui a pouco você vai chorar. -ele riu.
Harry - Entre Bob Marley e Michael Jackson, qual prefere?
Eu - Louis Tomlinson *-* .
Harry - Tô falando sério.
Eu - Não sei qual escolher, eu amo os dois. E chorei muito quando os dois morreram, eles faziam parte da minha vida :'(.
Harry - S/n , você nem era nascida quando o Bob Marley morreu.
Eu - Mas eu passei 4 anos achando que ele ainda estava vivo. Eu tinha esperanças! -nós rimos.
Harry - Você é louca .
Eu - Por isso que sou tua namorada ;)

[...]
-//-

Capítulo pequeno porque eu estou pelo celular, e eu e meu celular não nos damos muito bem -_- . Prometo que vou dividir o último capitulo da 1ª temporada em duas partes. Beijos xx 
 





4 comentários:

  1. PARABÉNS PRA MIM EEEEEEH!!! (menos Emanuelly, menos, beeeem menos) MEU NIVER É HJ UHUUUUUULLL!!!
    Eu goxtei muito desse capitulo, tá mto divoney. Tia Caah eu te amo tá??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa! Eu só pude entrar agora, mas FELIZ ANIVERSARIO PRA VOCÊ! Muita paz, saúde, 1D, fanfics, 1D na sua vida <3 :3

      Awn , eu também te amo <3

      Excluir
    2. OBRIGADA, OBRIGADA (desliga o caps Emanuelly. Já desliguei. Percebi. Iiiiih cala a boca. Vem calar.) ~le eu brigado cmg msm~
      Ei ri mto tipo. Pessoas normais: mta saúde, paz, amor, felicidade. Tia Caah: mta 1D, fanfics.... Tia Caah sendo diva u.u

      Excluir