29 junho 2014

Longfic : Telephone.



Sinopse : Eles são inimigos desde a primeira vez que se cruzaram pelos corredores da escola. Ele estuda no 2º ano, é o jogador mais importante do time de futebol da escola . Ela estuda no 3º ano, é uma garota popular por sua rebeldia e as diversas brigas com as patricinhas da escola. E se, um simples telefone transformasse o ódio em amor? Como eles reagiriam com as criticas? Como contariam para todos sobre o romance? Eles aguentariam a pressão? 

Gênero : Romance | Brigas | Colegial.
Autora : Caah Santos.
Categoria : Liam Payne.
Classificação : +12.
Observações : Contém cenas de sexo e palavrões.




Capítulo 1 - Leia. 
Capítulo 2 - Leia. 
Capítulo  3 - Leia.
Capítulo  4 - Leia.
Capítulo 5 - Leia.
Capítulo 6 - Leia. 
Capítulo 7 - Em breve.
Capítulo 8 - Em breve.








Oie! Bem, eu vou contar uma historinha para vocês sobre essa Longfic : Eu estava assistindo Rebelde normalmente, (sim eu assisto Rebelde porque amo a banda e sou Dulcete) quando começou a tocar Kiss You. Passou um tempo e eu fui dormir e sonhei com essa Longfic, mas ela era pra ter o Louis de principal. Mas, a linda da Manu me disse que quase não tem nada com o Liam, e então eu resolvi adaptar a Longfic. Vai ter no máximo 9 capítulos, espero que gostem. Beijos xx. Ps : a personagem interpretada pela Dulce vai se chamar 'Seunome' , me julguem, eu vou usar ela como exemplo. 2Bjus :* , AMO VOCÊS <3 Heuheuheuhe, ''Caah você é bipolar?'' TENHO CERTEZA QUE SIM ;) :3.  1º Capítulo eu só vou postar quando eu acordar (são 02:55 da manhã, só fiquei acordada pra postar para vocês) . 









2 comentários:

  1. Oh meo Josh, tia Caah!! Vc me ouviu?? Virei Demi e dei um heart attack
    Aaaaaaaaaaain te amooo tiaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir