04 junho 2014

Perverse Dreams | Capítulo 6: Baby, that's Just me





Então lá estávamos nós, frente a frente. Nenhuma de nós duas fazíamos a mínima idéia de que nossos filhos tinha algo a mais que amizade. Nem de que Zion se interessou por uma família que era passado pra mim, agora, não mais.

Acho que Zayn nem fazia idéia pelo qual eu e ela nos encarávamos tanto...

- Vocês se conhecem ? - perguntou ele nos olhando 
- Não,  só coincidência mesmo - disse eu seria - vamos Zion ?
- Mas, ela acabou de chegar - disse com carinha de cachorro 
- Se quiser, Meg pode dormir lá em cada então - propus 
- Pai ?? - ela implorou 
- Tá - me olhou - juízo em ?!
- Boa noite - disse Zion trazendo Meg pata dentro do carro - prazer conhecer vocês 
- Prazer foi nosso - disse ele - Boa noite !
- Boa noite - respondi seu grito e ele sorriu 

Quantos anos sem o ver. Quantos anos sem sentir aquele sorriso novamente. Mas agora não haviam mais chances, ele estava com a Pierre, tinham uma suposta filha. E ele não se lembrava de mim. 


Zayn povs


Chegando em casa me deitei de cansado. Estava exausto por ter que viajar tanto assim. Pierre gritou comigo dizendo que deveríamos ter proibido Meg de ficar com o telefone o dia inteiro porque daí,  não teria ligado pro Zion vir nos encontrar.


Não sei porque ela cisma tanto com o menino...

Ligação on:

- Filha que horas você vem ?
- Amanhã pai 
- Como assim "amanha" ?
- Ue, você não deixou eu passar a noite aqui ?
- Nem conheço ele direito, como que eu não vou saber que vocês estão fazendo coisas pervertidas debaixo do lençol ? 
- Pai, para !
- Meg, não se faça de boba 
- Não estou me fazendo de boba, porque você não tem confiança em mim ?
- Eu confio em você só não confio nele 
- Não vem com essa conversinha não,  eu sei que a mamãe faz a sua cabeça.  Quer saber, se quiser vir me buscar venha, pouco me importa 

Ligação off:


As vezes Meg era irritadinha igual a própria mãe,  isso me dava a maior raiva. Agora por causa da sua birra não podia ligar pra ela, e nem saber aonde ela estava. E agora ?


- Pensativo senhor ? - disse a empregada
- Pois é - sorri - Clo,  você conhece tudo aqui não conhece ?
- Provavelmente o bairro inteiro, porque ?
- Conhece um tal de Zion ? - Perguntei - um menino alto, moreno e...
- E o que senhor ? - disse desentendida
- Se parece mais ou menos comigo -  balancei a cabeça - Ele é filho de uma tal...
- Seu nome não é ? - assenti - Moram no final da rua
- No final dessa rua ? - disse espantado - tão perto assim ?
- Vocês moravam perto em um prédio juntos, depois que sofreu o acidente ela veio pra cá - explicou - uma semana depois vocês se mudaram
- E porque nunca me contou isso ? - Me virei para ela
- Vocês nunca ficam aqui, sempre ficam em Paris, Bradford... E a dona Pierre disse pra não falar nada porque o senhor podia descobrir - disse receosa
- Como assim ? Descobrir o que ? - me alterei
- Nada ! - ela apareceu do nada - Não é Clorofila ?
- Sim senhora,  com licença  - disse meio com medo e saiu da sala
- Você vai me explicar isso agora Pierre ? - me aproximei já nervoso


Seunome povs

Já estava tarde e Meg ainda estava lá em casa.  Tenho confiança em Zion, por isso não ligo deles dormirem juntos. Apesar dele ser igual ao seu pai então,  não duvido muito ele já ter feito certas coisas.


Mais a noite desci pra tomar uma água. Peguei o copo e sem nem perceber fiquei olhando os dois conversarem, deitados na sala...

- Sabe o que eu acho ? - disse Zion
- Não,  o que ?
- Que devêssemos fugir pra bem longe do seu pai - entrelaçaram as mãos 
- Ele ia te procurar até o fim da vida dele - os dois riram - Ah sei la, meus pais no não tem muita confiança 
- E como eles te deixaram ficar aqui ? 
- Não deixaram, sua mãe que foi legal de não me levar em casa - ela sorriu - Sabia que eu adorei ela ? 
- Quem não gosta dela ? - eu sorri - Mas talvez um dia isso se resolva 
- Ou talvez NÃO Zion - ela se apoiou sobre seu peitoral - minha mãe me odeia, precisa ver o jeito que ela me trata e o jeito que ela trata meu pai 
- Ou meu bebe, já que isso se resolve 
- Deus te ouça - Então os dois se beijaram 

O ruim era que Zion estava achando aquilo tudo normal. No aeroporto eu já fiquei aflita pelo fato dele perceber a aproximação física dele com o Zayn e agora, os dois namoram. Talvez Deus quer juntar eu e ele ? Mas ele já é casado. Tire essas idéias loucas da cabeça...


Abri a porta do quarto de mamãe.  Ela estava lendo seus livros e aparentemente cansada após voltar da casa da tia.


- Oi meu amor - retirou seus óculos e fechou o livro - Aconteceu alguma coisa ?
- Tem um tempinho ? - disse e ela bateu com a mão sobre a cama - Preciso de um abraço
- Claro -ela riu e me deitei ao seu lado  - Preocupada com Zion ?
- Sim - suspirei - eles são tão lindos juntos, me lembram eu e o Zayn
- Vocês nem eram tanto grudados assim, Zion é um amor, Zayn era frio - disse rápida - Afinal, disse que ficar com ele seria um grande problema
- Eu sei, você sempre me diz isso
- Tá vendo, não foi ouvir sua mãe,  se deu mau - dizendo isso ela me lembrou meu pai - Talvez ele não ache tão ruim que o pai dela seja o Zayn
- Enquanto ele não descobrir que ele também é o pai dele - disse bufando- Sem contar que ele tava todo sorridente perto da Pierre
- Isso porque ele mau se lembra de você,  então faça ele lembrar
- Eu destruiria a vida dele - acariciei sua mão - ele parece tão feliz com ela agora...
- Acha que ele seria feliz com ela e não com você ? - me perguntou - Vamos Seu nome, caia na real, vocês se amam. Só ele que ainda não sabe...
- E se eu contar ? Mas Zion não o aceitar como pai ? - me levantei - Posso botar tudo a perder. Ele vai me odiar pra sempre e Zayn pode me odiar também por ter demorado tanto assim pra contar
- Mas ele precisa saber quem é o pai dele - se  estressou - Zayn Malik


Zayn povs

Acordei todo exausto. Estava assustado e pensativo , havia sonhado com ela novamente. Mas ela parecia conhecida, totalmente parecida com a mãe de Zion. Mas talvez fosse só coincidência.

Pierre e eu brigamos ontem como sempre. Ela não quis me dizer o que eu poderia "descobrir" se fosse até a casa de Seu nome.

Estranha ela...

Resolvi passar meu final de semana todo caminhando e comprando livros. Meg adorava livros mas ainda não havia chegado. Estava preocupado já. Talvez se eu fosse na casa da Seu nome sem a Pierre saber, não teria problema algum.

Andei em passos largos, aquelas andorinhas cantando me lembravam uma manhã que acordei em lençóis brancos de seda e travesseiros macios. Cabelos grandes sobre meu rosto e seios sobre meus dedos. O quarto quase não se dava pra lembrar como era, estava em flash. Não me lembrava de como era seu rosto mas sua pele era macia e branca.

Porque fico lembrando dessa mulher ?
Será que ela fez parte da minha vida antes do acidente ?
E porque ninguém me contou nada sobre ela ?
E porque a Pierre não me contou sobre ela ?


Seunome povs

Zion, Meg e eu saímos pra comprar algo pra fazer o almoço.  Meg era vegetariana, por isso descobri as manias de Zion estar comendo apenas folhas de alface. Uma pena,  porque ele faz academia e precisa comer carne.


Os dois eram tão lindos juntos que dava até vontade de chorar...


- Mãe,  podemos comprar um livro ? - perguntou olhando a prateleira
- Você odeia ler ! - ergui a sobrancelha
- Eu sei, é pra Meg - ele me abraçou - Por favor...
-O que é pra mim ?  - perguntou
- Livros - sorriu - Mãe ?
- Tá legal, mas só um hein... - eles riram - Hm, esqueci de pegar leite condensado
- Então vai pegar que a gente vai fazer brigadeiro - disse pegando o carrinho

Fui em direção a prateleira 17. Cada leite condensado mais saboroso e caro, que o outro. Acho que estou me enturmando com Meg, afinal, ela não parece a Pierre tanto assim.


- Será que eu essa moça é daqui mesmo, porque eu estou apaixonado - disse aquela voz rouca
- An! - o abracei - Harry ?
- Eu mesmo - disse rindo - que saudades
- Com certeza - respondi - O que veio fazer aqui ?
- Gemma e eu viemos pra Londres - sorriu - está morando por aqui ?
- Sim, faz quanto tempo que você chegou ? - disse andando
- Ontem mesmo
- Igual ao Zayn - disse eu
- Encontrou ele ? - disse espantado
- Sim, a filha dele namora o meu filho - ele parou no corredor
-  Você é a sogra da Meg ? - disse espantado - todo esse tempo era você ?
- Porque ? - bati no seu ombro - você sabia disse e não me contou ?
- Como eu ia te contar ? Não sabia que você era mãe dele
- Eu te mato Harry - disse chegando no caixa
- Oi - disse Meg - o que faz aqui tio ?
- Ele é seu tio ? - perguntei curiosa
- Padrinho - ele riu - esbarrei com a Seu nome no corredor
- Já se conhecem ? - perguntou Zion
- Já ! - o olhei repressiva. Zion tinha muitos de mim - vamos pra casa agora ?
- Aonde está morando ? - perguntou Harry
- Perto da praça Blue - respondi entregando as coisas para a moça
- Moro no prédio verde, do lado direito, sabe ? - assenti com a cabeça - vai fazer alguma coisa hoje a noite ?
- Vai - respondeu Zion

Pisquei pro Harry e ele riu balançando a cabeça que havia entendido. Voltamos para a casa um pouco tarde do que havíamos combinado e Meg acabou indo para a casa para poder pegar uma troca de roupa.

Zion estava furioso e ciumento comigo...


- Porque você sempre é assediada assim ? - disse bravo - poxa, você nem é tão nova assim
- Nossa, obrigada pela consideração - parei no sinal - e o Harry não estava me assediando, só me convidou pra sair
- Daqui a pouco você aparece grávida aí - disse se pensar
- Olha essa boca Zion, vê se cresce - falei irritada - se eu quiser namorar eu namoro, problema meu
- Não é, isso é problema meu, eu vou ter que ter um padrasto - falou calmo agora - e daí ele vai querer ser o meu pai
- Ninguém vai substituir o seu pai - disse calma - e o Harry e só um
amigo
- Tá bom mãe, não quero mais saber desse assunto - falou nervoso


Zayn = Zion ! Entendam isso de uma vez. Ele era igual ao seu pai, estressada com tudo e ainda mais quando eu conversava com algum amigO.

Entramos em casa e Zion subiu correndo ...


- Zion ! - gritei
- Seu nome ? - disse mamãe chamando minha atenção - Zayn está aqui
- Oi - disse ele me olhando
- Ah - falei dispersa - Oi !
- Vou deixar vocês sozinhos - disse mamãe saindo da sala
- Então. .. - disse ele
- Então... - respondi com as mãos no bolso - Quer falar com o Zion, né ?
- Não,  você mesmo - disse sério e engoli seco
- Ah tá ! - disse me sentando - sobre o que quer falar ?
- Queria te perguntar uma coisa - ele me olhava ainda sério.  Me lembrei dos seus olhos ... - posso ?
- Claro - agora estava mais calma
-  Isso pode parecer estranho mas, eu sonho com você - arregalei os olhos
- Ah, que bom, eu acho ...
- Olha, eu não sou louco - disse aflito - eu só queria explicar o porquê deu estar tendo esses sonhos estranhos
- Então conte ...
- A dezessete anos atrás eu sofri um acidente e acabei esquecendo de tudo, e agora eu estou tendo alguns flash do passado,  e em quase todos, esta você - um sorriso se formou em minha boca - Tem certeza que não nos conhecemos antes ?
- Esta dizendo que a sua memória estar "voltando" ? - só faltava eu pular
- Quase, parece estranho porque eu amo a Pierre  e ficar tento sonhos com você, não acho meio certo - foi como uma facada em meu peito - mas então ?
- Não ! - disse seria - Não nos conhecemos não,  você deve estar me confundindo com alguém
- Ah, então me desculpa -ele riu nervoso - será que pode não contar essa conversa a minha mulher ?
- Tá, tanto faz ...


Era pra ser eu a tal "mulher". Porque ele não se toca logo ? Porque ele não se lembrou logo de quem eu era ?

De repente a porta se abre e Harry junto a Meg saem de fora dela.


- Harry ? - perguntou Zayn - O que faz aqui ?
- Vim acompanhar Meg - sorriu - Oi Seu nome
- Oi Harry - nos abraçamos
- Se conhecem ? - fiz sinal para ele
- Hoje, no supermercado - Meg havia me olhou e eu quase a implorava
- O Zion está lá em cima ? - eu assenti - Vou subir então
- Não vai embora não Meg ? - disse Zayn
- Pai, só um pouquinho Tá ? - disse toda alegre subindo as escadas
-Acho que eu já vou indo então - disse Zayn
- Claro - abri a porta pra ele - até,  um dia
- É,  fica de olho na Meg pra mim harry - ele riu e depois saiu. Bati a porta com força
- Aí meu Deus - disse me deitando no sofá
- O que ele perguntou ? - falou curioso
- Se a gente já se conhecia porque ele estava tendo sonhos comigo - nós rimos
- Pois é, devem ser "sonhos" inesquecíveis que vocês faziam acontecer naquele quarto - gritou irônico - AH Zayn,  vai !
- Cala a boca Harry Styles - lhe estapeei - Claro que não seu maluco
- Hm - ele riu - mas você acha que ele se lembrou de alguma coisa ?
- Não porque ele disse que estava apaixonado pela mulher dele e que ter sonhos comigo era bem estranho - respirei fundo - Enfim, isso é tudo passado Harry, quero esquecer isso de vez ...
- Vamos sair então ? - propôs
- E ir aonde ? -perguntei curiosa
- Surpresa ! -ele riu pegando minha mal - topa ?
- Tá bom - disse convencida

 ;3

Continua...


2 comentários:

  1. continuaaa amei cada vez melho aii meu coraçao quado ele falo estranho porque eu amo a
    Pierre amei quando Zion ficou com ciumes que coisa linda continuaa

    ResponderExcluir