09 junho 2014

Perverse Dreams - Capitulo 7: Harry está de volta aos 16 !





Subi e troquei de roupa. Coloquei meu vestido azul de uma manga só, prendi meu cabelo de um lado apenas, e coloquei um salto simples. Harry havia dito que iríamos jantar em um lugar especial então me produzi de maneira clássica. Desci sem fazer muito barulho e peguei meu telefone o colocando dentro da bolsa. Ele já estava com uma camisa social e uma calça jeans formal. Logo saímos para fora e pude ver no que iríamos jantar.


- Ou.. – arregalei os olhos – você não tinha esse carro quando fez 16 ..
- É, meninos viram homens – piscou pra mim abrindo a porta – vamos ?
- Então tá né – franzi a testa entrando no carro


Harry parecia mais maduro do que quando o conheci com 16 anos. Ele agora falava sobre futuro, mas falava firme e determinado. Gostava de caras assim. O mais importante era que ele ainda me fazia rir. Nós jantamos em um restaurante chinês, o mais caro de Londres e depois fomos para o jardim do seu prédio, aonde tinha uma fonte linda, que era toda iluminada. Harry estava extremamente sexy e tentador.

- E as novas peguetes ? – perguntei curiosa – sabe.. agora você é famoso, deve pegar muitas meninas
- Antes eu pensava assim, você até foi uma dela – ri me lembrando – mas agora acho que pretendo casar, formar uma família..
- Nossa.. você realmente mudou – olhei em seus olhos, eles estavam mais verdes
- É, posso ter amadurecido um pouco – gif


- Não diria um pouco – disse sussurrando em seu ouvido – talvez tenha mudado em algumas coisas também..
- É – sorriu sarcástico – quer entrar ?


Eu sabia o que estava prestes a acontecer se eu entrasse naquele apartamento, mas eu precisava. Precisava relaxar de alguma maneira, e aquela maneira que passava sobre a minha cabeça, era a melhor. Harry abriu o apartamento e eu tirei meus sapatos e soltei meus cabelos. Nem ao menos respirei e já estávamos nos pegando na cama. Harry tinha mudado a pegada e estava tão forte que me arrancava suspiros eternos. Pude respirar apenas no final enquanto ouvia o coração de Harry bater, deitada em seu peitoral todo tatuado.


Acordei leve. Tranquila e não estava cansada ou estressada. Observei a enorme bandeja na cama, com toda comida possível ali. Harry estava no computador, sentando na mesa. Comi algo e vesti sua camisa e meu sutiã, junto aos meus shorts. Abracei Harry passando minhas mãos sobre seu peitoral e sentindo seu cheiro. Ele me levou até em casa e pude sentir seus lábios novamente tocarem o meu, mas apenas éramos amigos, foi só uma noite.

- Hm.. achei que não iria voltar mais – disse mamãe me dando bom dia – você vai me contar o que aconteceu lá, não vai ?
- Não finja como se  não soubesse o que dois adultos fazem sozinhos em um quarto – disse pegando uma panqueca – Zion e Meg já acordaram ?
- Meg foi embora ontem a noite, já Zion.. está daquela maneira – me alertou – ele te viu saindo com o Harry e te esperou voltar !
- Ah, eu mereço – joguei a cabeça para trás
- Você quem abriu  o rabinho pro Zayn Malik, agora ature um igual – ela despejou mel nas panquecas
- Muito obrigado por me lembrar disso todos os dias – arregalei os olhos – mas hoje nada vai estragar meu dia, pela primeira vez eu consegui relaxar
- Zion vai fazer essa semana ser um inferno e você sabe disso
- É sério, me separei de um Malik pra ter um pro resto da vida, eu mereço – disse indignada
- Ah entendi.. você cansou do Malik e quer um Styles pequeno agora – minha mãe era direto ao ponto – pelo menos se preveniu ? Não quero mais um neto não
- Sim ! Harry não parece mas é ciente do que é certo tá ? – me levantei – agora é hora de enfrentar o dragão
- Boa sorte.. – disse ela sarcástica e eu olhei apavorada


;3

Duas ao mesmo tempo hein ? comentem porque eu quero acabar essa do zayn logo logo okay ? bjs 


11 comentários: