10 julho 2014

#MiniImagine Harry Styles – Strong | Parte 2









Harry povs 

Então eles se viraram diante mim, apenas com a cabeça e por má sorte, Seunome falava da saudade mas ao me ver nem sorriu. Liam pelo contrario veio me cumprimentar mas ela, agiu fria.

- Estava ai a muito tempo ? – ele disse
- Não, eu apenas tropecei e ri – a olhei – não queria atrapalhar

- Não atrapalhou, não é Seunome ? – ela não respondeu e saiu andando


Seunome povs
Aqueles malditos olhos verdes, boca carnuda, cachos e músculos novos me fizeram travar ali. Que raiva. Porque ele faz isso comigo ?
Voltamos as aulas e eu ainda sentava atrás dele, ele as vezes virava pra trás mas eu fingia não me importar, afinal queria o Harry de volta.
Mas a noite jantamos em casa e eu fique lavando a louça, tomei um banho e pus meu pijama. Me sentei lendo o livro normalmente, quando ouço vozes vindo de fora. Eram praticamente sussurros e pedras jogadas na janela.

- Seunome ! – falava seguido de cada pedrinha jogada – Seunome !

- Harry ? Vai embora ! – disse abrindo a sacada – olha as horas

- Não vou embora enquanto não falar comigo – ele falava entre sussurros

- Já estou falando com você, agora vai embora – ele continuou jogando pedrinhas – quer me machucar ?

- Deixa eu subir ? – ele implorou

- Está maluco, meus pais ...

- Prometo não fazer barulho, por favor – ele implorou e olhei para os lados – prometo que nunca mais te peço nada

- Está bem, mas só cinco minutos – então ele subiu pelo pequeno caminho de galhos


Não queria falar com ele, não queria estragar sua ‘’nova’’ vida, mas quem dera ele saber que prefiro o Harry de volta ?

- Oi – disse ofegante ao passar pela janela – pensei que você ia me ignorar

- Uf – bufei quando ele veio me dar um beijo na bochecha

- Vai ficar me ignorando até aqui ? – me sentei na cama – ei... fala comigo

- Falar o que ? – disse de cabeça baixa

- Olha pra mim – ele me encarou se sentando – por favor


Então nos encaramos, aqueles lindos olhos verdes me olhando bem no fundo. Era como se uma naja estivesse hipnotizando sua preza. Nesse caso, ele era a cobra.

- Seus olhos ainda são escuros – ele disse tirando o silencio

- E você virou um esquisito com essas bandanas – disse calmamente

- Então não gostou ? – balancei a cabeça negativamente – pensei que iria me notar assim, diferente

- Porque ? Porque as outras meninas te deram bola assim ? – disse zangada

- O que você quer então ? – perguntou zangado

- Quero meu Harry de volta – disse com lágrimas nos olhos

- Ainda sou seu Harry, eu não mudei por dentro

- Jura ? – disse sarcástica – você está rodiado de tudo que queria na vida, e não é zoado mais. Está musculoso e não usa mais seu óculos, só lentes. Toda pessoa que ganha isso muda.

- Mas eu não mudei, faltou algo pra mudança estar completa – disse se aproximando mais ainda

- E o que ? Você perder a virgindade ? – ele riu irônico

- Não – balançou a cabeça – minha parceira

- Acho que ela ficou pra atrás, junto com o Harry nerd

- Se quiser eu volto, volto do jeito que eu era antes, só pra te fazer feliz e ... – então segurei seu rosto me aproximando

- Você sabe que não vai fazer isso, vai continuar a usar esses jeans estranhos – ele riu olhando meus olhos

- Só mudei porque pensei que você ia me notar assim – sussurrou. Agora estávamos em um clima meio... você sabe !

- Te notar ? Eu ? – comecei a rir – como assim ?
- Sabe, tipo, me enxergar não só como amigo Seunome – ele disse timidamente

- Não precisava mudar seu visual pra mim te notar seu bobo – ele sorriu – eu gosto de você como você é, feio daquele jeito

- Nossa, obrigado, eu acho – eu ri – pensei que gostasse de garotos com esse estilo

- Se ninguém te assediasse assim, eu até gostaria mas, quando você é um nerd você é só meu, e não das outras garotas – me sentei novamente – entende agora ?

- Perfeitamente – então Harry se aproximou devagar para selar nossos lábios, mas eu virei o rosto – o que foi ?

- Eu quero beijar o Harry, não você, seja lá quem for – ele bufou – não adianta ficar emburradinho

- Está bem, se quer beijar o Harry, quero dizer eu... ah enfim...


Então ele tirou um coisa do seu bolso, era seu antigo óculos. Tirou as lentes também, foi um tanto nojento, mas ele estava novamente de óculos. Tirou sua bandana e seus cabelos estava pra cima, de bagunçados, então ajudei ele o abaixar. Harry então me encurralou entre seus braços ficando por cima de mim. Beijou meu pescoço com selinhos quentes e molhados, e mordidas a todo momento. Ele só não seguia para minha boca, o que achei bem estranho.

- Harry ? – disse segurando sua gola de camisa – o que está fazendo ?

- Nada, porque ? – ele estava vermelho

- Porque não me beija logo ? – ria do seu estado, mas ele não respondeu – Harry Edward Styles...

- É que... sabe... eu... – ele travou nas palavras – eununcabeijeininguém... na vida !

- O que tem sua vida ? – não havia entendido

- É que eu nunca  beijei ninguém na vida, é isso – agora ele respirava quase sem ar, de tão constrangido

- O que ? – comecei a rir descontrolavelmente

- Sabia que você ia rir, que saco – ele se sentou na cama – Olha, esquece tá eu...

- Ei calma, até parece que você não me conhece – me sentei em seu colo – só achei estranho sabe. Se fosse a algumas semanas atrás, eu não ia rir, mas agora rodeado de garotas eu até achei estranho 

- Elas até tentaram mas, nunca quis ficar com outra garota a não ser você – mordi meus lábios
- Porque não disse que gostava de mim antes ? – disse respirando fundo

- Não achei que eu era o cara adequado pra você, sempre vi você ficando com outros meninos musculosos e sem óculos, que achei que não tivesse chances – ele mordeu meu queixo

- Nenhum deles é você, quero dizer o Harry – comecei a brincar

- Ah, e você gosta do Harry ?
- Sim, mas não conta pra ele, é um segredo que eu guardo a dezessete anos – sussurrei selando nossos lábios


Então começamos um beijo calmo e lento. Harry não era tão inexperiente, fiquei pensando que talvez ele treinasse em copos ou espelhos, coisas assim. Ele me deitou na cama de leve, me segurando firme pela cintura, ele estava mais forte. Seus braços eram uma obra de arte para minhas mãos que eram leves mas tinham unhas pesadas. Me lembrei de meus pais, mas que se dane, um dia isso iria acontecer. Harry então entrou em quadro de fogo e eu junto a ele. Tiramos as blusas, shorts e calça dele, e logo meu sutiã. A primeira vez não tem duvidas de ''o que'' tirar, é apenas a adrenalina que te faz saber o que fazer.
Harry povs 

Ela estava ali, nos meus braços, com a cabeça sobre meu peito. Respirava profundamente com os cabelos totalmente bagunçados, e passava seu dedo indicador de leve sobre meu abdome me causando arrepios constantes. Pelo quarto estavam minha bandana - em cima do abajur -, minha cueca, calcinha dela e enfim, todas as tralhas de roupas mas os sapatos espalhados pelo quarto. Havia um lençol que cobria nossos corpos, colados por de baixo dele. Não estava mais com meus óculos, e nem sabia aonde ele estava, mas nem me importava.

- Acho que seus cinco minutos já se passaram - disse ela beijando meu peito

- Acha que podemos ter esses cinco minutos de conversa amanhã ? - ela riu - como ficamos agora ?

- Não sei, acho que, amigos coloridos ou...

- Namorados ? - ela se levantou, ficando sentava em cima de mim - o que foi ?

- Está dizendo que estamos namorando, tipo, sério ? - apoiou suas mãos nas minhas

- Se você quiser - dei os ombros

- Já namorou antes ? - perguntou ela - Sabe, você vai ter que ser fiel e me dar presentes todo dia, ou toda semana

- Os presentes tudo bem mas, ''ser fiel'' ?

- É, agora que você virou o ''novo Harry'', vai existir garotas que vão querer te roubar de mim - se aproximou do meu rosto - te levar embora, sabe ?

- Eu não vou embora, e eu não vou ficar com outra garota, sendo você a minha - a beijei novamente - esse negocio de beijo é bom mesmo...

- Que bom que você voltou - disse rindo e nos selamos 





gente nem sei se eu postei a parte 2. Se não, me perdoem a demora viu ? esqueci completamente...
Ti Endi #beijus 


3 comentários: