10 agosto 2014

Imagine com Liam Payne - Parte 04










Ao chegar na mesma tomei um susto, pois lá estava...

Lá estava Nicholas, preparando algo comestível. Eu estava pronta para questiona-lo, mas assim que abri a boca, senti Liam me abraçar por trás.

Isso não vai prestar!

Me mantive nos braços de Liam e fiz um som estranho com a boca, trazendo a atenção de Nick para eu.

- (Seu nome)!- exclamou ele vindo me abraçar. Liam por reflexo me soltou e eu não gostei dessa atitude, mas não podia fazer nada. Ao menos por enquanto eu não iria fazer nada.
- Nick...- falei desanimada sem retribuir o seu abraço.
- Vou deixar vocês conversarem. Volto depois, (Seu apelido)!- disse Liam saindo rapidamente dali, antes mesmo de eu tentar contraria-lo.

Após a saída de Liam, eu e Nick ficamos nos encarando por um bom tempo em silêncio.

- Então, você terminou comigo para poder ficar com o seu amor do passado?- perguntou ele sarcástico.
- Não é nada disso. E quem terminou comigo foi você, Nick!- me defendi, suspirando cansada logo depois.
- Não foi isso o que aconteceu e você sabe disso...
- Sim, eu lhe dei a chance de viver...
- De viver? Eu sempre quis ter uma vida ao seu lado, mas depois que você voltou para cá tudo mudou...
- Nada mudou!- exclamei exaltada.
- Tem certeza?
- Absoluta! E se algo tivesse mudado você seria o primeiro a saber, porque eu ainda cumpro as minhas promessas.- respondi irritada e contando mentalmente até dez em uma tentativa quase falha para me acalmar.
- Você o ama?
- Você a ama?- perguntamos no mesmo momento.
- Não sei.
- Talvez!- respondemos juntos e rimos.
- Eu não quero te perder assim tão fácil.- falou ele me abraçando logo em seguida.
- Você não vai.- lhe disse no meio do abraço.

[...]

- O que pretende fazer, (Seu nome)?- perguntou Nick gritando da sala.
- Mais tarde eu vou sair, mas por enquanto nada.- respondi após chegar a sala e me sentar em um dos sofás.
- Com o Liam?
- Sim.- respondi dando de ombros.
- Se ele te fizer chorar novamente eu acabo com ele.- disse ele.

Eu ri e revirei os olhos.

- Eu falo sério quanto a isso.- Nick falou sério.

Eu o encarei e sorri gentilmente.

- Ele não irá fazer isso.- falei com convicção. Ao menos era o que eu achava de imediato.

Eu e Nick tínhamos uma relação considerada por todos de nossa cidade como fora do padrão, pois antes de sermos namorados e noivos, éramos amigos inseparáveis. Gostávamos de muitas coisa e quando discordávamos sempre tínhamos um modo infalível de conseguirmos a concessão do outro sem magoar nossos sentimentos, e isso era inadmissível para alguns (muitos) caretas que achavam que futuros maridos e esposas tinham que obedecer a seus padrões pré estabelecidos.

Eu como nunca fui fã de seguir os padrões dei um jeito de causar mais furor na cidade. Após uma festa extremamente convencional fiz questão de ir a uma balada e beber todas até cair, depois fiz com que o Nick fosse me encontrar, acabou que bebemos demais e só paramos na cama.

De acordo com a minha mãe, as mulheres do Clube dos Sócios, lhe deram um grande sermão sobre como educar as suas filhas para não se deitarem com homem algum antes do casamente. Devo dizer que fiquei apreensiva com o que minha mãe iria pensar, mas ela riu e mandou eu aprontar mais. Porém, antes que eu fizesse qualquer outra coisa, Mel me ligou e pediu para que eu viesse a Londres urgentemente.

Eu como ótima amiga atendi ao seu chamado. Assim que cheguei fui recepcionada por Paul, o segurança chefe dos meninos que agora eram homens crescidos apenas fisicamente falando. O mesmo me levou até uma casa simples e confortável, naquele tarde fria e mal iluminada pela luz solar.

Fiquei um tempo apenas reparando a casa, mas logo fui tirada de meus pensamentos e saí do carro agradecendo ao Paul pela carona, o mesmo sorriu e disse que voltaria para me levar em casa, então eu poderia deixar minhas malas ali. Foi o que eu fiz. Dei um pequeno passo antes de sentir aquele vento congelante encontrar qualquer pedaço exposto de minha pele. Mãos, pescoço, rosto, orelhas, todos gelaram depois de seu contato com aquele vento, fazendo com que todo o meu corpo se arrepiasse, por reflexo me abracei e praticamente corri até a entrada da casa.

Toquei a campainha. Uma, duas, três vezes. Já estava pronta para dar meia volta quando a porta foi aberta me revelando um Louis sorridente.

Lembro muito bem como foi a minha recepção aquele dia.

Flash Back On

- (Seu nome)!- exclamou ele contente e me puxando para um abraço apertado. Retribui da maneira que pude, já que mal conseguia levantar meus braços.
- Louis!- exclamei igualmente animada depois de um tempo trazendo uma risada gostosa a ambos.
- Quanto tempo, garota!
- Sim, um bom tempo...- falei sem graça.

Silêncio. Outro vento havia batido contra meu corpo me fazendo me encolher.

- Ah é! Entre.- falou ele me dando passagem e eu gargalhei.
- Obrigada.- agradeci ao passar por ele.

Mal entrei na casa e fui sufocada por braços incrivelmente fortes, acabei supondo pelo perfume ser Zayn e isso me alegrou. Zayn depois de Liam sempre foi o mais próximo, e quando eu e o ultimo antes citado brigamos feio, Zaz se tornou o meu melhor amigo e confesso que eu senti a sua falta mais que o normal.

- Você não sabe o quanto eu sofri sem você aqui, pequena!- exclamou ele sussurrando em meu ouvido, me arrepiei e o abracei com mais força.
- Eu também senti a sua falta, Zaz!- falei baixo.

Nos separamos com sorrisos tímidos nos rostos e ele me puxou até a sala.

- Olha quem chegou!- falou ele chamando a atenção de todos os presentes ali.

Harry, Mel, Niall, Rebecca e Perrie se levantaram para me abraçar. Cada abraco foi cheio foi dado e recebido com vários significados diferentes.

[...]

- Bom, eu pedi a sua volta a Londres por um ótimo motivo...- começou Mel
- Eu ouvindo.- disse ficando com a postura ereta.
- De um tempo para cá o Liam anda estranho...- disse Niall.
- E ninguém sabe o que fazer.- falou Harry.
- Sempre que o abordamos sobre o assunto ele dá um jeito de desconversar!- falou Zayn suspirando cansado em seguida.
- Até eu tentei descobrir o que está acontecendo, mas ele foi mal educado comigo...- falou Perrie.
- E você sabe que o Liam jamais seria mal educado. Não importa com quem seja e quem seja, ele sempre seria um verdadeiro cavalheiro.- falou Rebecca.
- Vamos ver se confere!- falei e respirei fundo antes de voltar a falar. Eu encarei Louis que me olhava sério.- O Liam está com problemas, porém não pede ajuda e nem se abre com ninguém. Então, vocês acharam que comigo seria diferente. Contudo, devo perguntar por que acharam isso?- perguntei encarando a todos ali.
- Porque ele ainda te ama!- respondeu Louis simplesmente.- Além de te respeitar, admirar e sentir sua falta. Qual é, (Seu nome)? Todos aqui nesta sala sabemos que você seria a única pessoa no mundo a qual ele ouviria calado, isso sem colocar o fato de que ele jamais falaria ou faria algo que lhe fizesse chorar ou se magoar.- falou Lou com calma e me encarando, eu sustentei o olhar e só desviei segundos antes de bufar.

Era só o que faltava... Liam no que você se meteu dessa vez?

- Vou ajuda-los, mas se algo der errado eu não irei me responsabilizar por nada!- falei séria.

Todos ali com exceção de Zayn me encararam confusos.

- Quando foi que você se tornou tão fria?- perguntou Niall ingenuamente.
- Não me tornei fria, apenas aprendi a me amar acima de tudo.- respondi séria.
- E eu estava cansado de vê-la chorar por alguém que não se importava com ela...- falou Zayn sem pensar. Eu o encarei e sorri.
- Não importa nada disso agora. Vocês me pediram a minha ajuda e não vou nega-la, apenas peço que não me atrapalhem em nada. Já até sei o que fazer e vocês vão me ajudar nisso.- falei pensativa.

Na verdade, a única coisa que se passava em minha cabeça era como fazer Liam me contar esse segredo tão bem guardado a suas sete chaves. Se não me falhava a memória, se eu fosse bem direta e persistente com o assunto que queria saber, ele sempre acabava me contando o que eu queria. Talvez funcione. Talvez.

Flash Back Off

E acabou não funcionando ser direta, ou seja, agora eu teria que pensar em algo bem bolado, mas eu estava sem tempo, pois meu relógio com forma de cachorro que se encontrava pendurado na parede a minha frente indicava que Liam passaria aqui em casa para me pegar em trinta minutos.

Em um pulo levantei do sofá e fui correndo até meu quarto. Assim que pisei no mesmo tratei de me despir e corri pro banheiro, tomei um banho rápido de dez minutos, enrolada mesmo na toalha fui até meu closet a procura de algo legal. Não estava encontrando nada, então coloquei minha lingerie vermelha e fui secar meu cabelo. Com o cabelo pronto fiz um make leve e voltei ao meu closet, tinha apenas cinco minutos agora para encontrar e vestir uma roupa.

Fiz o maior esforço para não pirar, mas após ouvir uma buzina anunciando a chegada de Liam me desesperei como se novamente fosse uma garota de 18 anos que tentava se arrumar para sair com o bonitão da faculdade. Ri comigo mesmo e peguei a primeira roupa que vi, peguei a jaqueta apenas caso esfriasse.

Coloquei dentro da bolsa minha carteira, documentos e meu celular. Desci as escadas apressadamente e acabei tropeçando, ri de minha euforia e balancei a cabeça negativamente. Nem no meu primeiro encontro eu havia tido tais reações desastrosas.

Saí porta a fora, tranquei a porta e coloquei a chave dentro da bola. Assim que uma brisa refrescante tocou meus braços pude finalmente perceber que o tempo ainda continua agradável, assim como havia sido durante todo o dia. Provavelmente, este será um dia inesquecível para muitas pessoas e até mesmo para a minha pessoa, afinal Londres não tinha uma temperatura tão gostosa caso fosse para ser um dia péssimo.

Caminhei calmamente até Liam que me esperava encostado na porta de seu carro. Tão atraente... tão Liam!

Dei um sorriso tímido em sua direção e ele abriu os braços para mim, apressei o passo e o abracei com força. Ele riu, mas retribuiu.

- Senti sua falta, Liam!- confessei.
- Não mais que eu.- ele sussurrou em meu ouvido.

Dei um sorriso fraco assim que nos separamos. Ele abriu a porta do carro do lado do carona e esperou que eu entrasse, após eu realizar a ação ele fechou a porta e deu a volta pela frente do carro, entrando no mesmo logo em seguida. Colocamos o cinto de segurança e ele ligou o veículo, e em seguida arrancou com o mesmo.

- Se eu lhe perguntar a onde iremos, quais são as chances de resposta?- perguntei o olhando, ele riu e balançou a cabeça negativamente.
- Suas chances são nulas, pequena!- respondeu ele divertido.

Revirei os olhos e fiz bico, fingindo estar emburrar, mas a única coisa que causei naquele carro foram gargalhadas.

Logo eu estava observando atentamente a estrada e a sua imensa paisagem diversificada. Talvez nem tanto pelo fato de estarmos passando por prédios e mais prédios.

Depois de um bom tempo saímos de Londres e nos afastamos cada vez mais, pois ao invés de prédios eu podia ver a vegetação se espalhando.

- Eu disse que queria uma chance de fazer diferente, certo?- perguntou ele quebrando o silêncio confortável daquele carro.
- Certo!- respondi com calma.
- Então, agora preciso que você confie em mim e coloque esta venda em seus olhos...- falou ele tirando um venda do bolso de sua calça jeans. Eu o olhei desconfiada, mas peguei o pedaço de tecido e coloquei sobre meus olhos.

Tudo ficou escuro e eu só ouvia o barulho do atrito entre os pneus com o chão.

Vinte minutos depois.... sim, eu havia contado.

Vinte minutos depois senti o carro desacelerar e segundos depois parar completamente. A porta do motorista havia sido aberta e fechada, dez segundos depois a porta do meu lado foi aberta.

- Sua mão, senhorita!- pediu Liam gentilmente. Sorri inconscientemente e estiquei a mão, mesmo sem saber para que lado senti Liam segurar a minha mão.

O mesmo esperou com calma eu sair do carro e assim que o fiz me segurou com firmeza depois de um tropeço. Ri escandalosamente e ouvi ele fechar aporta atrás de mim.

- Qual é a graça?
- Hoje não é meu dia. É meu segundo tropeço!- falei indignada. Ele riu.
- Não se preocupe, pois enquanto eu estiver ao seu lado jamais deixarei você cair.- falou ele sério e eu percebi isso pelo seu tom de voz. Engoli em seco e tentei desconversar.
- Isso seria impossível! Você não está grudado comigo vinte e quatro horas por dia, Leeyum!
- Estaria se você permitisse.

Novamente fiquei sem palavras. Ele percebeu meu desconforto e mudou de assunto me guiando até sei lá onde.

- Chegamos!- anunciou ele depois de um tempo de caminhada e muitos tropeços.
- Até que enfim!- exclamei levando as mãos para os céus e pude ouvir a sua risada.

Com toda a calma que ainda me restava tirei aquela venda de meus olhos e tive que apertar as vistas para tentar enxergar algo, mas assim que me acostumei com a claridade do local me encantei.

Daqui de cima podíamos ver toda a cidade de Londres. A única coisa que faltava era a estrelas, mas me contentei com a estrela que estava me acompanhando no momento.

De imediato me virei o abracei, pegando-o desprevenido, mas logo seus braços me rodearam com firmeza.

- Aqui é lindo! Obrigada.
- Este é meu lugar especial e eu quero dividi-lo com você...
- Não sei o que dizer....
- Não diga, apenas sinta!

Fiz o que ele disse e me senti tão calma. Eu precisava disso, assim como claramente eu precisava dele ao meu lado.

Sorri com a minha conclusão.

Mas e se ele já não quisesse o mesmo que eu? E se havíamos mudado tanto a ponto de não nos conhecermos mais? E se não confiávamos um no outro como antes? Será que ele tentaria me enganar? Me iludir? Me magoar? Ele seria capaz de me machucar novamente?

Em algum momento eu me afastei de seus braços e fui parar a alguns passos de distancia. Liam me encarava preocupado e confuso, enquanto eu andava de um lado para o outro sem parar.

- O que houve?- perguntou ele dando um passo em minha direção, eu por reflexo dei outro para trás. Ele com medo de eu cair dali recuou o passo.
- Eu estou confusa! É tão difícil perceber... eu mudei, Liam. Você mudou e eu tenho medo de não nos conhecermos.
- Não é difícil perceber a sua confusão sendo eu o causador dela. E eu continuo a mesma coisa, só meu porte físico que mudou. Continuo sendo aquele cara que ama os filmes da Disney, que não come de colher e que é fã número um de Toy Story!- falou ele se aproximando novamente, mas dessa vez eu não recuei.
- Como eu posso saber disso?
- Não pode, mas eu lhe garanto que continuo a mesma pessoa, com os mesmo ideias, pensamentos infantis e até pervertidos. Contudo, eu tenho certeza que meus sentimentos por você ainda são os mesmos...
- O que você anda me escondendo?- perguntei antes de qualquer declaração. Ele recuou e se encostou em uma árvore, ficando calado e observando a vista. Bufei e me aproximei.- Sei que você não quer me contar, mas Liam... Eu te amo e isso eu sei que não vai mudar. Porém, eu estou preocupada, nossos amigos em comum estão preocupados, todos estão Liam até seus pais. Eu me preocupo por me importar, por te amar e por querer ajuda-lo, mas para isso eu preciso que você de um primeiro passo.- desatei a falar.

Ficamos em silêncio.

Ele respirou fundo e deu um passo em minha direção. Ele bufou e começou a andar de um lado para outro na minha frente. Até que ele parou por completo e me olhou nos olhos.

- Nunca quis deixar ninguém preocupado e nem magoar ninguém, por isso peço desculpas a você e com ele falo depois. Mas o meu maior problema é você, pois eu nunca sei o que esperar quando se trata de você, (Seu apelido)!- ele voltou a caminhar no mesmo lugar...de um lado para o outro. Eu fiquei quieta apenas ouvindo e fiz de tudo para não o interromper nem retrucar quando ele disse que eu era o seu maior problema. Desde quando eu era um problema para alguém?- Sinto muito por te decepcionar com o que vou dizer, mas nesses últimos quatro anos em que nos afastamos eu fui fraco e me envolvi com coisas que tenho vergonha de dizer em voz alta, mas porra (Seu nome)!- se exaltou ele me dando um susto.- Depois da ultima vez que nos falamos, eu pirei. Eu me senti com uma granada explodindo e vendo você se machucar por minha culpa. Não pense que eu não sabia, mas eu sempre ouvia você chorar através do telefone sempre que falava com um dos meninos, principalmente quando você falava com o Zayn, e aquilo sempre acabava comigo.

Ele bufou e novamente parou na minha frente. Ele segurou as minhas mãos e deu um sorriso fraco.

- Me desculpa por todas as lágrimas que fiz você derrubar durante esses longos quatro anos.- falou ele secando algumas lágrimas que brotaram nos meus olhos e escorregaram por meu rosto sem autorização.- Me desculpe por ter sido tão fraco e por ter feito coisas nada agradáveis. Me desculpe por nunca ter parado para atender ao menos uma de suas inúmeras ligações, porque eu só fui perceber que eu havia lhe perdido quando um dia eu acordei e você não ligou mais. Me desculpe por tantas coisas, mas no momentos eu quero lhe pedir apenas uma mísera chance de fazer parte da sua vida.
- Liam...
- Deixa eu terminar, por favor!- apenas assenti positivamente.- Apenas me escuta.- ele se ajoelhou em minha frente eu negava com a cabeça, tentando faze-lo se levantar.- Por você eu poderia fazer muitas coisas, por você eu deixaria de ser o Batman e viraria o Super-Man.

Eu sorri com aquela comparação e ele sorriu junto.

- Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdido nesse momento para sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos...- ele parou e respirou fundo.- Eu não quero pega no sono. Porque eu sentiria a sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonhos mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria a sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater e imaginando o que você está sonhando.- ele sorriu verdadeiramente.- Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo os seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento... para sempre.- ele respirou e pegou uma caixa de veludo da cor vinho, ficou encarando a caixa e a abriu. Sorriu serenamente, mas seus olhos me mostravam todo o seu medo.- Pois, eu não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.- falou ele e suspirou.- Quer namorar comigo?
- Eu tentei durante todos esses anos colocar alguém em seu lugar, mas qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, porque precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude. Então, Liam James Payne eu aceito namorar com você!- falei e sorri.

Ele colocou uma das alianças em meu dedo anelar direito e eu fiz a mesma coisa com ele. Assim que ele se levantou eu o abracei com força.

Ele me segurou gentilmente com uma de suas mãos em minha cintura e a outra eu meu rosto. Eu deixei meus braços sobre seus ombros e levei minhas mãos aos cabelos de sua nuca, me embrenhando ali. Ele aproximou seu rosto do meu com calma e logo nossas respirações se tornaram uma. Nossos lábios se tocaram e foi como se o mundo a nossa volta tivesse parado.

- Eu te amo!- falou ele com os lábios vermelhos após no separarmos.
- Eu te amo mais.- disse e sorri.





















Nota da Autora: Olá amores! A declaração de Liam é baseada no meu trecho favorito de "P.s.: Eu te amo". Beijos e até! xXx















Imagine Anterior                                                              Próximo Imagine

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah

    MY GOD!! XENTI!! CHOREI, MORRI, PIREI!!

    (para piorar a situação eu tô de TPM, aí eu fico super-sentimental) Num tô legal!! Xenti o Liam é o gordo mais perfeito do mundo *3*

    Preciso gritar para tirar essa coisa de dentro de mim

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir