18 outubro 2014

Recado importante ! Amo vocês !

Gente do céu!

O que estao achando da fanfic ? Então eu estou gostando. Desculpa pelos ultimos capitulos porque eu nao postei direito, eu coloquei a parte 2 depois a 1 LOL

Mas acho que deu pra entender ;/

A minha semana de saco cheio esta acabando entao o quarto bimestre começa segunda e eu preciso muito de notas boas. Então prometo me esforçar para postar pelo menos um capitulo na semana okay ? 

Me entendam ! E sigam esse exemplo. Saiam um pouco do celular e computador para curtir a familia e seu tempo de folga. Celular voce tem 24h mas os familiares voce nao sabe quanto tempo vai ter. Tire seu tempo lara refletir sua fé em Deus e converse com ele, porque ele te ouve. Coloque um som bem alto e dance no quarto sozinha. Enfim, faça algo mais do que ficar nas tecnologias. Se você deixar isso por um tempo, nem que seja apenas três ou dois dias você vai ver como tudo é melhor e você aproveita mais a vida ;D.

Então eu vou tirar um tempo pra estudar mas nunca vou abandonar vocês por isso prometo tentar postar uma vez na semana um capitulo. E ja esta quase no fim :(

Se der nas ferias vou voltar com a minha saga: Corsel Negro. Vou dar uma palhinha:

"Calling é um vilareijo fora do castelo mais bem construido dessas terras. Dentro do vilareijo  há varias histórias e haverá também algumas que serão escritas. Amy Green é a mais bela camponesa onesta e que sonha em ser uma guerreira dentro de Calling. Namora Liam, um servo do principe Harry. Ele cuida dos cavalos de guerra e também é o único amigo do principe. Um triângulo amoroso se formara entre eles e ela luta para ficar com um deles. Ela conseguira escolher ? Em um desses confrontos ela acaba fugindo para as colinas e encontra um Corsel Negro que reluzia só de olhar. Amy se torna uma guerreira e promete ao vilareijo protege-lo de todo mau que esta por vim. Entre essa se proteger o vilareijo ela tem que aceitar o pedido de Liam em casamento, ou fugir com Harry para sempre. Ela faz uma escolha em plena batalha. Mas com todo esse lado confuso de sua vida ela não havia descoberto que iria lutar com os Barbáros. Vários guerreiros rebeldes que mantinham um segredo: a criação de dragoes. Agora o vilareijo esta na mão de Amy e de seu Corsel Negro, também poderoso. Será que ela conseguira salvar seu vilareijo ? E qual escolha ela fará, Harry ou Liam ?"


Esta ai, espero que gostem da historia.

PS: ela nao tem personagens alem do Harry e do Liam porque tem toda uma historia para o resto da banda entrar. Entao fiquem tranquilos. Beijitos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário