13 janeiro 2015

AVISÃO TRISTE PRA ALGUNS E PRA OUTROS NAO ! BJS !




Oies, venho aqui dizer com tristeza, muita mesma que eu vou cancelar a fanfic. 
Ah, vcs nem comentam mais, e isso desanima.
Eu to estudando também e nem estou com animo pra escrever, já que a história tá um c*... podem confessar! ueehuehe... 

AH gente, sei lá, tá muito paia essa historia e sei la, nao ta do jeito que eu queria. Eu pego pra escrever mas nao sai, nao sei porque. E torturar voces para ficarem esperando eu a postar é chato né... então, é isso. cancelada.

Se quiserem acompanhar outra história, eu tenho uma nova que eu vou publicar quando acabar, em alguma editora. Ou seja, SIM, vai virar meu primeiro livro oficial. ;)


Black Horse: Noites de Tormenta 

Qualquer se vcs quiserem, entrem ai nesse link de cima, e se divirtam.

É com os meninos ? Sim. Mas é algo mais ''adulto'' do que uma fanfic. Quem gosta de Game of Thrones, vai curtir. Ou quem gosta de coisa medieval, e romance de drama ( tipo crespusculo, mas não é de vampiros ), vai curtir sim.

A primeira temporada se passa com o Harry e o Liam, e depois os meninos vão entrando de acordo com a saga. Então, é bem legal, pelo menos eu achei ueheuhe.... mas vejam lá. 

É isso, bjs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário